O programa de tv Notivisíon foi até a propriedade para ouvir a versão do dono da fazenda e de seus funcionários.
O avistamento de ao menos 20 objetos voadores não identificados, em uma propriedade de criação de gado, localizada no município de Ascensión de Guarayos, há seis meses mantém preocupados o proprietário da fazenda e seus funcionários que trabalham no local.
O programa de tv Notivisíon, da Rede Uno, foi até a propriedade de Freddy Rodríguez, que fica a 27 km da sede do município de Ascensión de Guarayos (Província de Guarayos - Departamento de Santa Cruz), na zona rural. O dono da fazenda recebeu a equipe de jornalistas e disse que durante as noites, num período de 6 meses, vem observando desde sua casa como esses alegados ovnis descem sobre o pasto, iluminando o gado.
Percorrendo a propriedade durante a noite junto do jornalista, o senhor Freddy comentou que a presença do fenômeno assusta o gado que começa a correr causando danos ao cercado.
"Por volta da uma da madrugada, quando íamos dormir, apareceu um ovni atrás da caminhonete. Meu vaqueiro disse, senhor Freddy ai esta o "drone", como iluminava o caminho como o farol de um carro, eu pensei ser as pessoas que controlavam os supostos drones, mas quando vimos ser outra coisa, peguei a espingarda e dei ao meu funcionário e disse para que atirasse. Após o disparo o ovni se afastou, quando fiz a volta em redor da caminhonete, o objeto reapareceu iluminando todos nós."
Um dos funcionários expressou muito medo pelo ocorrido, já que foi a primeira vez que ele presenciou os objetos se aproximarem da propriedade, iluminando o local e depois partindo.
Outro funcionário disse ser normal ver os objetos quase aterrissarem, percorrerem pasto por pasto assustando o gado e depois seguirem em rumo desconhecido.
Reportagens sobre o caso:
FONTE: RED UNO DE BOLIVIA - Omar Reynaldo Vasquez Choque - Hora 23 Bolivisión
Comentários
Postar um comentário