Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2010

Asteroide recém descoberto faz voo rasante próximo à Terra

UFOS-WILSON: PRESTEM MUITO BEM ATENÇÃO!!! ESTA REPORTAGEM MOSTRA NOSSA TOTAL FRAGILIDADE EM DETECÇÃO DE POSSÍVEIS ASTERÓIDES EM ROTA DE COLISÃO COM A TERRA E QUE ALGO OU ALGUÉM DESDE MUITO TEMPO TEM NOS LIVRADO DE VERDADEIRAS CATASTROFES!!!

Um asteroide recém descoberto passou a apenas 45 mil quilômetros da Terra na manhã desta terça-feira. O ponto de menor aproximação foi acima do sudeste da Ásia, próximo a Cingapura e de acordo com pesquisadores estadunidenses não havia chances de impacto.

orbita asteroide 2010 td54

Batizado de 2010 TD54, a rocha foi descoberta no dia 9 de outubro de 2010 pelo Centro Catalina de Pesquisa do Céu, ligado à Nasa e Universidade do Arizona, durante o monitoramento rotineiro do céu. O objeto tem aproximadamente 8 metros e após cruzar as proximidades da Terra seguiu normalmente sua jornada ao redor do Sol. Se um asteroide desse porte entrasse na atmosfera da Terra seria consumido em chamas, sem causar danos à superfície.

2010 TD54 é o terceiro asteroide a se a…

E se a Terra também tivesse anéis como Saturno? Como seria?

De todos os planetas do Sistema Solar, Saturno é sem dúvida um dos mais belos. Com seu enorme conjunto de anéis orbitando o disco planetário, o gigante gasoso proporciona um verdadeiro espetáculo celeste, até mesmo quando visto com modestos telescópios. Imaginar como seria o céu de Saturno visto por um hipotético observador não é muito difícil, mas e se a Terra também tivesse seu conjunto de anéis? Como seria o nosso céu?

Recentemente, um interessante vídeo postado na internet tenta simular essa paisagem ao apresentar o céu terrestre visto de diversas localidades diferentes. A animação foi feita pelo artista espanhol Roy Prol, que alinhou os hipotéticos anéis com o equador terrestre e deu uma verdadeira volta ao mundo respeitando as latitudes e longitudes de cada localidade. O resultado é uma verdadeira obra de arte e um convite ao relaxamento.

Belas Paisagens
Devido à inclinação zero, nas cidades próximas ao equador - como Quito - os anéis aparecem como um fino traço, totalmente pe…

Capitão do Exército Chileno lançará livro sobre Ufologia

O Chile é um país que leva muito a sério o Fenômeno UFO e se preocupa oficialmente com sua manifestação, presença e conseqüências, sendo palco de casuística extrema. Entre as entidades de pesquisa do país - inúmeras e dirigidas por ufólogos respeitados -, está o Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), que analisa os UFOs sob a perspectiva científica. O CEFAA foi criado em 1997, entretanto, manteve-se em atividades mínimas e discretíssimo, devido a escassez de fundos e falta de interesse das autoridades, segundo seus representantes. Foi reativado entre o final de 2009 e início de 2010.

O capitão do Exército e piloto Rodrigo Bravo, do destacamento de aviadores da instituição [No Chile, o Exército possui seu próprio ativo de aviões e pilotos], já demonstrou seu conhecimento e interação com o assunto em diversas oportunidades, inclusive com declarações como “Não há mais como ignorar ou negar a situação: os UFOs representam uma ameaça real e de grande gravidade” ou “Estamos …

Políticos, pilotos e militares dizem o que sabem sobre UFOs em livro

Um novo livro tenta legitimar o estudo de um dos temas mais fascinantes de nossos dias. O que são, afinal, os UFOs? O que significam? UFOs: Generals, Pilots and Government Officials go on the Record [UFOs: Generais, Pilotos e Funcionários do Governo vão aos Registros, Harmony Books, 2010] compila informação e entrevistas de várias décadas com a participação de importantes figuras da política e Forças Armadas.
A obra, de autoria de Leslie Kean, jornalista investigativa e diretora de pesquisa da The Coalition for Freedom of Information [Coalisão para Liberdade de Informação, CFi] inclui prólogo de John Podesta, o chefe de gabinete de Bill Clinton, quem tem manifestado a necessidade de declassificar as informações que os Estados Unidos possuem sobre o sigiloso assunto. ''Sabemos que 95% dos avistamentos podem ser descartados como fenômenos ordinários. No entanto, nos 5% restantes, eventos espetaculares de UFOs, bem documentados, têm sido pesquisados por agências governamentais, co…

Declaração de cientistas e ex-militares sobre abertura de archivos ovnis causaram impacto na imprensa americana

As declarações em aberto de militares dos EUA e ex-cientístas sobre a desativação dos mísseis por Objetos Voadores Não Identificados teve grande impacto em todas as mídias. Os grupos de pressão solicitam que o presidente Obama fale com clareza. As provas não podem mais serem escondidas por mais tempo. Nessa ocasião, a conferência realizada no National Press Club em Washington DC "tem um grande efeito sobre a mídia nos Estados Unidos.

Hoje a pressão com a administração Obama é para a Divulgação das provas que podem ser qualificadas de muito altas. Dr. Edgar Mitchell (astronauta da Apollo), juntamente com outros cientistas e ex-chefes militares dirigem esta campanha de pressão.

A notícia foi vinculada pela tv FOX:

Disclose.tv - Obama Under Pressure On UFO Disclosure Video