Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2011

UFOs sobrevoam Amarante no Piauí

Região apresenta luzes não identificadas há anos.

Objetos voadores não identificados voltam a sobrevoar a cidade de Da Costa e Silva. Diferente das "pipas coloridas" que dançaram no céu paulista, em Amarante (PI) o UFO solta uma luz intensa e quase uniforme. Às vezes apresenta-se como uma luz de cor alaranjada que aumenta a claridade, chegando a quase branca e piscando, alternadamente.

As aparições no município são comuns. Na década de 90 quase toda a cidade viu as prováveis naves extraterrestres. Pessoas de alta credibilidade confirmaram os avistamentos, como foi o caso do comerciante Manoel Raimundo, sua esposa Neusa e sua filha Neuma que foram seguidos pelo UFO. O geógrafo Lira foi outro que presenciou as aparições. O objeto luminoso foi visto, agora, sobre o rio Parnaíba e sobre a serra de São Francisco.

FONTE: REVISTA UFO

Teria um Ufo caído na Flórida, Estados Unidos?

Neste 27 de julho de 2011 ao redor das 11 horas PM, moradores próximo a Flagler Beach na Florida, USA reportaram oque eles descrevem como a explosão de um avião nas águas cerca da praia. O canal de tv MSNBC News emitiu uma reportagem e publicou a notícia descartando tratar-se da queda de um avião, no entanto testemunhas descrevem um objeto envolto em chamas e ainda não determinaram do que pode-se tratar. A polícia continua as buscas dentro do mar. Ufo ou meteorito?

Vídeo:


FONTE: http://www.msnbc.msn.com

Sonda fotografada na Polonia ?

Esta foto foi feita em Lodz, Polonia, no bairro de Olechow
A sonda foi vista voando a 10 metros de altura no interior da Polônia.
O objeto era marrom escuro, mas tinha luzes multicoloridas embaixo, mas isso não aparece nas fotos, que foram feitas com câmera celular.
O autor da foto prefere não se identificar.

FONTE: http://gubf.net

Nasa divulga ilustração de asteroide próximo à órbita da Terra

Esta ilustração conceitual divulgada pela Nasa mostra o primeiro asteroide Trojan conhecido, que foi descoberto pela sonda Neowise. A sonda caçadora de asteroides faz parte da missão Wise. O asteroide, em cinza, tem a órbita bem definida e pelos próximos cem anos deve se manter a pelo menos 24 mil quilômetros de distância da Terra. A órbita da Terra é representada pelos pontos azuis. A ilustração não foi feita em escala real.

FONTE: NASA

Ovni gravado pela Tv Pública Argentina

Vídeo gravado em 21/07/2011 pela Tv Pública Argentina (canal 7) sobre o Cerro Uritorco, em Capilla del Monte, Córdoba, Argentina, enquanto abordavam causamente o tema Ovni junto ao investigador Jorge Suarez. Em uma tomada da câmera sobre o Cerro conségui-se ver um objeto alargado que cruza grande parte do Uritorcoda da direita para a esquerda a alta velocidade.

VÍDEO:

Faça um passeio no Ônibus Espacial

Ovni gravado na Croácia

Vídeo gravado na Croácia, a notícia foi dada a conhecer no dia 23 de julho (2011) pelo meio noticioso dnevnik.hr. Este vídeo corresponde a um avistamento de um ovni do tipo luminoso junto a Lua.

VÍDEO:

Nuvem iridescente, efeitos das explosões solares ou projeto Haarp?

Estas fotos foram tomadas neste 25/07/2011 por volta das 16 horas em minha casa na cidade de Tatui, interior de São Paulo. As nuves pelo qual o fenômeno foi captado eram do tipo Cirrustratus, o fato foi observado por aproximadamente 10 minutos e oque mais nos chamou atenção foi um objeto que a câmera não conseguiu captar, objeto esférico de cor branca estando na direção do fenômeo mas em altura bem mais elevada, realizando evoluções, eu e minha filha obervamos juntos pois em segundos diferentes. Fenômeno de iridescência, efeitos das explosões solares ou projeto Haarp? Tirem sus próprias conclusões.

AS FOTOS FORAM TOMADAS COM UMA CÂMERA FUJIFILM 12.2 MEGA PIXELS.

Moradores contam ter visto suposto objeto voador não identificado em SP

Imagens do ocorrido em Embu, na Grande SP, foram para internet.
Aeronáutica e PM não registraram caso de óvni na região no sábado.

Moradores relataram ter visto um objeto voador não identificado (óvni) entre a noite de sábado (23/07/2011) e a madrugada deste domingo (24/07/2011) em Embu, na Grande São Paulo.
As cenas mostram luzes girando em torno de uma outra luz ao centro. Procuradas na manhã , as assessorias de imprensa da Aeronáutica, em Brasília (DF), e da Polícia Militar, em São Paulo, informaram que não registraram nenhuma ocorrência envolvendo óvni em Embu entre sábado e domingo.
“A terra há de me comer se eu estiver mentindo, mas eu vi um objeto em forma de disco com várias luzes piscando. Girava em torno do próprio eixo. Com luzes meio amareladas e uma luz azul bem forte piscando ao centro”, disse Cringer Ferreira Prota, neste domingo, por telefone ao G1. "Não sei o que era, mas não era balão. Pode ser que tenha sido um satélite americano, russo ou brasileiro".
Cringer …