Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2011

OVNI em Belford Roxo na baixada fluminense

Um morador da cidade de Belford Roxo alega ter visto e fotografado um óvni da sua janela.

Em um relato anônimo o morador conta como foi.

Segue o relato.


“Olá!
Confesso que to meio empolgado com a minha primeira postagem de fotos, mesmo que as fotos não sejam minhas!
Aconteceu na madrugada (cerca de umas 02:00hrs) do dia 16 deste mês (Abril) no bairro do Wona, em Belford Roxo – RJ. Minha mãe disse que levantou para ir ao banheiro e quando voltou, olhou pelo basculante da cozinha e percebeu que a noite tava muito iluminada, por um clarão azulado diferente da luz da lua.Abriu a porta da cozinha e quando ela olhou para cima, viu uma bola de luz intensa se movimentando aleatoriamente, aumentando e diminuindo a velocidade, mudando de forma constantemente e sempre na mesma area. ela correu, pegou o celular e começou a tirar fotos, mas parou porque sentiu um sensação estranha e saiu correndo pra se esconder porque disse que o ovni ficou em forma de arco e começou a descer como se fosse dar um rasa…

Destróier australiano observou UFO em 1992

Um UFO se deteve em frente a um navio de guerra australiano do tipo destróier por mais de meia hora em 1992 e não foi detectado no radar. Quem faz tal afirmação é um militar da reserva da Marinha daquele país, que preferiu não ser identificado. Alegou ter resolvido falar após o Katherine Times visitar recentemente os locais onde ele ouviu sobre uma onda de avistamentos de luzes inexplicáveis ??e objetos no céu.

O homem de 39 anos disse que estava trabalhando como atirador no destróier de mísseis teleguiados HMAS Brisbane em 1992, quando uma “luz muito brilhante” apareceu na frente do navio. “Nós estávamos navegando pela baía australiana quando a luz, de repente, surgiu na nossa frente, cerca de 45 º no céu. Assistimos esse evento por cerca de 30 minutos, mas nada constava no radar”.

O reservista da Marinha disse que a luminosidade então “rapidamente mudou-se para o sul, leste e sudoeste, em seguida balançou levemente antes de subir e desaparecer. Tudo isso aconteceu há quase 20 anos…

Teriam a China e a Índia revelado a existência de uma base secreta de OVNIs no Himalaia?

China e Índia revelam a existência de uma base secreta de OVNIs no Himalaia

Reunião de crise: 22 de setembro de 2011

BANGALORE, ÍNDIA – As autoridades indianas e chinesas confirmaram a existência de uma base subterrânea de OVNIs no Himalaia.

O Kongka é um pico no Himalaia, na fronteira entre Índia e China. É um local militarmente disputado pelos dois países, especialmente na região de Ladakh. A parte norte da China é conhecida como o Aksai e da Índia ao sudoeste como Ladakh.

Este é o lugar onde os exércitos indiano e chinês travaram uma grande batalha em 1962. A região é uma das áreas menos acessíveis do mundo e por acordo entre os dois países não se patrulha esta parte da fronteira.

Base de OVNIs

De acordo com testemunhas que vivem próximas a esse local, tanto do lado indiano como do lado chinês, existe uma base e que com frequência são observados OVNIs saindo de dentro da terra.

Segundo várias fontes do local, bases subterrâneas dos OVNIs são reais na região, e os governos indianos e chi…

Wikileaks: Prefeito de Duchanbe, no Tajiquistão, faz referência em cabo sobre a presença alienígena

CLICAR NO DOCUMENTO PARA AUMENTAR.

De acordo com o site NPE leaks, Dentre as centenas de milhares de cabos publicados nos últimos dias, até agora um foi encontrado, o qual se refere à presença extraterrestre na Terra.

Este cabo, publicado em 30 de agosto de 2011, foi enviado em 15 de janeiro de 2010 pela embaixada de Duchanbe, no Tajiquistão.

Leia a tradução do trecho relevante deste cabo abaixo:

Identificação: 10DUSHANBE82

Origem: Embaixada de Duchanbe

Data: Sex, 15 Jan 2010 11h18 UTC

Classificação: CONFIDECIAL

C O N F I D E N T I A L SECTION 01 OF 02 DUSHANBE 000082 SIPDIS E.O. 12958: DECL: 1/15/2020

TAGS: PGOV [Internal Governmental Affairs], PREL [External Political Relations], PHUM [Human Rights], TI [Tajikistan]

ASSUNTO: PREFEITO SE REÚNE COM EMBAIXADOR, CONFIRMA VIDA EXTRATERRESTRE, CLASSIFIED BY: Ken Gross, Embaixador , EXEC, DoS. REASON: 1.4 (b), (d) …

2. (SBU)Em 13 de janeiro o embaixador pediu por reunião com o Prefeito de Duchanbe e o Diretor da Casa Maior do Parlamento M…