Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2012

Arqueólogos encontram registros de idioma desconhecido na Turquia

Istambul, 11 mai (EFE).- Lishpisibe, Bisinume e Sasime são alguns dos exóticos nomes de mulheres encontrados em uma tábua de argila gravada durante o Império Assírio, há 2.800 anos, e que permitiram conhecer uma língua desconhecida até o momento.

“Sabemos que são nomes de mulheres porque cada um é antecedido pelo símbolo assírio cuneiforme que indica um nome feminino“, explicou à Agencia Efe John MacGinnis, membro da equipe de arqueólogos responsáveis pelo achado e que publicou o resultado de suas pesquisas no último número do Journal of Near Eastern Studies.

MacGinnis, professor da Universidade de Cambridge (Inglaterra), relatou em conversa telefônica que a tábua, escavada na jazida de Ziyaret Tepe, no sudeste da Turquia, foi descoberta em 2009 e apresenta uma inscrição no assírio habitual no império.

Mas seu conteúdo é uma surpresa: a lista abrange 60 nomes relacionados com o registro do palácio de Tushan, residência de um governador do Império Assírio no século VIII a.C., e 45 del…

Cientistas desvendam segredos de 'computador' de 2 mil anos

Cientistas encontraram 27 engrenagens em antigo mecanismo (BBC)

Os segredos de um objeto considerado o computador mais antigo do mundo foram revelados com o uso de um equipamento de Raio X.

O mecanismo Antikythera, como é conhecido, tem cerca de 2 mil anos e foi encontrado em 1901 quando um grupo de mergulhadores chegou a um antigo navio romano naufragado na costa da Grécia.
O objeto tem o tamanho aproximado de um laptop moderno e, dentro dele, estão várias rodas de transmissão e engrenagens.
Ele teria sido usado para prever eclipses solares e, de acordo com descobertas recentes, o mecanismo também servia para calcular as datas de Olimpíadas na Grécia Antiga.
A equipe internacional de cientistas conseguiu juntar em um computador mais de 3 mil projeções de Raios X, montando um Raio X em 3D.
Com estas imagens, os cientistas conseguiram compreender o mecanismo e suas engrenagens.



FONTE: BBC BRASIL

Ovnis próximos as aeronaves da Gol e TAM em Buenos Aires, Argentina

BOEING 737 800

Compilação de imagens gravadas em março de 2012 sobre a capital argentina, onde pode-se observar objetos voadores metálicos brilhantes com bordes bem definidos, que se aproximam de aeronaves de vários portes inclusive de duas companhias aéreas brasileiras, Gol e TAM.

AirBuss A 330

Assistir ao vídeo no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=i_SqYByEe-k

FONTE: Luis Alberto Baynham/Caseros - Buenos Aires

Incríveis avistamentos ocorridos no mês de abril (2012)

Este vídeo mostra avistamentos ocorridos no mês de abril de 2012, são avistamentos interessantes onde é possível observar a fantástica tecnologia empregada por estas avançadas civilizações.

Estrela observada há 3.200 anos por egípcios e seus cálculos desvendaram enigma moderno .‏

Evidências surpreendentes sugerem que os egípcios antigos compreendiam os mecanismos internos de um sistema estelar binário, girando em uma distância de 93 anos luz da Terra, há 3.200 anos. Não só isso, seus cálculos específicos têm ajudado a suportar uma linha científica de investigação que só surgiu poucos anos atrás. O sistema binário – duas estrelas que giram em torno de si - foi observado pela primeira vez na astronomia moderna por John Goodricke, em 1783. Também conhecida como Demon Star (Estrela Demônio), o cientista percebeu que a estrela parecia diminuir seu brilho por algumas horas a cada 2,87 dias, e foi o primeiro a teorizar que estas eram duas estrelas quem bloqueavam a luz uma da outra em relação a Terra. Nos tempos modernos Goodricke foi o primeiro a observá-la, mas não foi o primeiro a encontrá-la no céu noturno. Verifica-se que os egípcios aparentemente tinham figurado tudo isso 3.200 anos antes. As estrelas do binário Algol giram lentamente. Ambas com duas vezes a m…

Relatos de ovni's na Bíblia

Por James Jackson/Fortaleza - Ceará

Piloto de avião diz que viu OVNIs em Minas e registrou aparição em fotos

O homem enviou os arquivos para o Instituto Tecnológico de Aeronáutica em São José dos Campos

Um piloto de avião disse que tem certeza que os habitantes da Terra não estão sozinhos depois que fotografou um objeto voador não identificado (OVNI) no céu de Minas Gerais. Dois pontos brilhantes foram vistos às 15h30 do dia 24 de abril deste ano em Ipatinga, região Leste do Estado. Era um dia de sol forte e mesmo assim o autor das imagens conseguiu registrar os clarões. Quando ele deu zoom na câmera mais um mistério: um dos pontos desapareceu.

um dos pontos luminosos desapareceu misteriosamente.

A identidade do homem que fez as fotos não será revelada. Ele é piloto há 17 anos e fazia o trajeto de Governador Valadares a Belo Horizonte.

Quatro dias antes um objeto brilhante, com cores avermelhadas, foi visto cortando o céu da capital. Um registro foi feito e postado na internet.

O piloto enviou os arquivos para o Instituto Tecnológico de Aeronáutica em São José dos Campos, interior de São …

Telescópio Spitzer capta luz de super-Terra

O exoplaneta orbita sua estrela em apenas 18 horas. [Imagem: NASA/JPL-Caltech/MIT]


Detecções diretas

O telescópio espacial Spitzer detectou pela primeira vez a luz proveniente de uma "super-Terra", um planeta fora do nosso sistema solar.

Segundo nota emitida pela NASA, embora o planeta não seja habitável, essa detecção direta é um passo histórico para a busca de sinais de vida em outros planetas.

Em 2010, cientistas já haviam conseguido captar pela primeira vez o espectro eletromagnético de um exoplaneta, usando os telescópios do Observatório Europeu do Sul (ESO).

Luz direta de um exoplaneta é captada pela primeira vez
Mas o exoplaneta agora observado pelo Spitzer, chamado 55 Câncer, já havia feito história: em 2002, ele se tornou o primeiro sistema planetário comparável do nosso Sistema Solar a ser descoberto. Observações adicionais, feitas em 2011, indicavam que o exoplaneta poderia ter a densidade do chumbo.

Super-Terras

O exoplaneta pertence a uma classe de planetas cham…

Possível extraterretre confundido com Espirito

A atriz argentina, ,Eugenia Tobal, conta em um programa de tv que se encontrava jantando em um restaurante com alguns amigos quando decidiram tomar algumas fotos. na primeira tentativa tomaram uma foto borrada, pelo que decidiram tomar outras fotografias, ao revisar a foto notou que na primeira foto um rosto misterioso que se debruça ao lado direito, detrás da garota de blusa escura. Ao revisarem a segunda tomada na sequencia o rosto não se encontava mais. Esta claro que não se trata de um espiríto e sim de um ser Extraterrestre do tipo grey mas com cabeça pequena, veja que os olhos são grandes, redondos e escuros possuindo cabeça calva e rosto afunilado na forma de peira invertida, também podemos perceber pela parte do tronco exposta que, se trataria de um ser de porte fisico franzino, magro. vejam o video e pare apartir do minuto 2:10 e tirem suas conclusões.



FONTE: Luis Alberto Baynham/Caseros - Argentina

Filmam outro Ovni em Salta, Argentina

Não é a primeira vez que pessoas se dão conta de estranhos acontecimentos no território provincial, neste caso uma mulher identificada como Rebeca Victoria Díaz Estrella, subiu ao seu canal no site Youtube um vídeo onde mostra imagens captadas desde sua casa. De acordo com sua descrição, este Ovni se viu en Salta (capital) ás 04:37 da madrugada.

Acrescenta ainda que, "desde minha casa eu o vi e chamei meus pais e o gravamos. Como podem ver a câmera esta parada". Disse Rebeca.



FONTE: http://www.elintransigente.com

Continuam os avistamentos ovnis em Saint-Petersburg

Filmado com um smartphone, a qualidade correspondente, da janela da casa em 02/05/2012. Testemunha filma à meia-noite.
Objetos que mudam de cor de amarelo para vermelho, se movem lentamente, formando uma pirâmide.
Havia alguns na Murinsky - Rustaveli Avenue. Hung e mudou-se cerca de 20 minutos, a figura mudou de forma, em seguida voou em direções diferentes.

Grupo hacker anuncia possuir provas da presença alienígena na Terra

O grupo de hackers denominado Anonymous teria supostamente soltado um vídeo, em que dizem que os seres humanos "não estão sozinhos" no universo, segundo o site Examiner. Eles dizem que vão liberar informações que provam a existência de extraterrestres em nosso planeta desde a primeira década do século 20.

"Nós agora temos o conhecimento dos Illuminati e vamos compartilhar essa informação com vocês. Nós percebemos porque aqueles que mantiveram o conhecimento estão fazendo isso, mas discordamos completamente com essa política. É o direito de cada ser humano receber a verdade sobre nosso lugar no universo", falam no conteúdo.



FONTE: REVISTA UFO

Astronomos espanhóis dizer haver Sol anão depois de Jupiter

Astrônomos da NASA e de importantes observatórios do mundo têm por alguns anos evitado responder perguntas sobre a descoberta de um novo corpo celeste que poderia estar afetando o nosso sistema solar. A razão disso é porque eles receiam que tais informações possam ser associadas às teorias da volta de Nibiru (para maiores detalhes sobre Nibiru, clicar no seguinte link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nibiru).

Apesar da maioria dos astrônomos evitarem o assunto, de acordo com o site www.viewzone.com, uma equipe de cientistas espanhóis, conhecidos como StarView Team, alegam que descobriram algo significante. O objeto que foi encontrado tem quase duas vezes o tamanho de Júpiter e está logo além de Plutão. Embora este novo objeto não seja um planeta, ele parece ter planetas, ou grandes satélites naturais em sua órbita. Ele seria o que os astrônomos classificam como uma “estrela anã marrom”, e seu nome oficial é ‘G1.9′.

Acredita-se que esta “anã marrom” tenha sido formada da mesma matéria…

Já são onze os tremores registrados no Distrito de Pirabeiraba em menos de 24 horas

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de de Joinville confirmaram na noite deste domingo que novos tremores foram sentidos no Distrito de Pirabeiraba, na zona Norte de Joinville.

Das 21 horas deste sábado até o fim da tarde de domingo, já são 11 os abalos. O último tremor foi registrado às 19h50.

A hipótese mais forte, por enquanto, é de que tenha ocorrido uma acomodação do solo, como a que ocorreu nos bairros Tifa Theilacker e Três Rios do Norte, no começo de 2010, em Jaraguá do Sul.

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE

Morador do Distrito de Pirabeiraba, Norte de SC, registra fenômeno estranho no céu

Sidnei Gonçalves, 39 anos, passeava pelo Centro de Pirabeiraba quando se deparou com um enorme feixe de luz

Na manhã deste domingo, um morador da Estrada Mildau, em Pirabeiraba, filmou um fenômeno estranho no céu. Sidnei Gonçalves, 39 anos, passeava pelo Centro de Pirabeiraba quando se deparou com um enorme feixe de luz.

— Era como se fosse um rastro, mas diferente dos deixados pelos aviões, que logo some. Ele ficou durante muito tempo —, conta.

O fenômeno foi filmado na direção da Serra Dona Francisca, por volta das 6h30.

— Acho que pode ter havido alguma explosão. Porque foi algo muito diferente, que eu nunca tinha visto —, relata.

Neste final de semana, Pirabeiraba também registrou outro fato. A Defesa Civil de Joinville confirmou que houve pelo menos nove tremores de terra na região de Pirabeiraba, zona Norte de Joinville, entre às 21 horas deste sábado e a manhã de domingo.

Clicar no link para ver o vídeo: http://mediacenter.clicrbs.com.br

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…