Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2010

Novos documentos ufológicos liberados na Inglaterra

Segundo a BBC World Service, um novo lote de documentos ufológicos do governo britânico foi liberado hoje, divulgados pelo Ministério da Defesa (MoD) daquele país, detalhando diversos avistamentos ao longo dos anos. O mais importante é, sem dúvida, um trecho apontando que o primeiro-ministro Winston Churchill ordenou um acobertamento durante a Segunda Guerra Mundial. Churchill proibiu, por 50 anos, a divulgação de um suposto incidente com UFO, devido ao temor de que sua divulgação pudesse provocar pânico, segundo informações reveladas nesta quinta-feira.

As últimas liberações inglesas ocorreram em maio de 2008, outubro de 2008, março de 2009, agosto de 2009 e, a quinta, em fevereiro de 2010 [Veja edições UFO 162, 164 e 165, como também na área de busca do Portal UFO]. Esta sexta liberação contém, entre outros vídeos, uma reportagem da Sky News, com comentários de Timothy Good e David Clarke, que pode ser assistido aqui. Outro caso retratado é apelidado de Welsh Roswell, inicialmente e…

Discos voadores no interior de MG

Matéria especial, realizada em 2008 pela revista Viver Brasil, sob acessoria do consultor da UFO Paulo Werner, no vilarejo de Tabuleiro, interior de Minas Gerais. Depoimentos emocionantes de habitantes locais confirmam a casuística, numa região de intensa atividade ufológica. Conheça mais sobre a rica Ufologia mineira, na entrevista com Antonio Faleiro [Consultor da UFO]


FONTE: REVISTA VIVER

Brigadeiro José carlos fala sobre palestra realizada no Cosmos

Objeto luminoso atrai atenção na Venezuela:

Várias pessoas avistaram, de diferentes pontos de Caracas, a deslocação vertiginosa de um objeto luminoso com estranha aparência e comportamento, sobre os céus da capital venezuelana, entre 20h30 e 21h00 do dia 20 de julho. De acordo com o relato telefônico de uma das testemunhas, sob forte emoção ou susto, o suposto UFO "tinha forma circular e emanava uma luz vermelho-amarelada, que o cobria por completo, aumentando e diminuindo, em certos momentos".

Parecia estar localizado sobre o oeste da cidade, pôde ser observado com certo grau de dificuldade, devido à nebulosidade que cobria parte do espaço aéreo, "no entato, a intensidade de sua luz fez que não o perdêssemos de vista", narrou. Disse que, depois de alguns minutos de ter chamado a atenção de quem transitava pela região, o fenômeno "tomou impulso e se foi, disparando para cima, desaparecendo por completo", diante de seus olhos. "Não sei do que se trata, mas obviamente um avião comercial ou milita…

Investigador ovni Renato Longato fala da conferencia ovni que participou na ESCOLA DE GUERRA DA FORÇA AEREA DO PERU

O jornalista investigativo Yohanan Díaz entrevista o pesquisador, escritor peruano e conferencista Renato Longato que fala sobre a conferência privada que foi realizada em 2005 na Escola Superior de Guerra da Força Aérea do Peru sobre o tema UFO, um fato que não tornou-se público e que envolve diretamente a Força Aérea Peruana e seu interesse na análise e estudo do comportamento do fenômeno UFO.
Vejam os vídeos:


FONTE: YOHANANDIAZ.BLOGSPOT.COM