Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 7, 2012

Ovnis visto sobre vulcão no México durante a transmissão de um telejornal

Aparecem ovnis sobre o vulcão Popocatepetl ao vivo, durante a exibição do telejornal da rede mexicana Televisa na noite de 11 de outubro (2012), o apresentador questionado pelos telespectadores disse tratar-se do primeiro objeto, um avião e o segundo que voava mais baixo, um helicóptero. O apresentador diz que ali teria uma rota aérea, aerovia mas que não estaria seguro que fossem de fato aeronaves.




FONTE: Televisa

O caso ovni Jal e o envolvimento da agencia secreta, CIA

Fantástico encontro de um avião japonês em 1986 com um Óvni gigante, o piloto japonês teve a coragem de ser preciso no relato, dados de radar e outras testemunhas comprovam a veracidade do ocorrido.



FONTE: ARQUIVO

Planeta 51: Uma divertida analogia com a forma egoísta de pensarmos que estamos sós no Universo, que somos as unicas criaturas a raciocinar

Lem, um garoto de 16 anos, vive no Planeta 51, um mundo de cercas brancas que lembra uma cidade dos Estados Unidos dos anos 50. Ele está feliz no seu mundo seguro e previsível e passa seu tempo sonhando em dirigir o planetário local e sair com a garota de seus sonhos, sua vizinha Neera.

Um dia, de forma inesperada e há milhões de milhas do próprio planeta, o astronauta Charles ‘Chuck’ Baker aterrissa sua espaçonave no quintal de Neera, bem no meio de um churrasco em família que estava acontecendo. Sem conhecer seus arredores, ele desembarca da nave. Ele finca triunfalmente sua bandeira e se vira… apenas para descobrir os habitantes de cor verde do Planeta 51, olhando perplexos para ele. O astronauta entra em pânico e foge, encontrando refúgio, por acaso, no planetário onde Lem trabalha.

Quando Lem e Chuck se encontram, eles superam gradativamente seu medo mútuo e dão início a uma amizade. Lem concorda em esconder Chuck do paranóico Exército do Planeta 51, que está determinado a captu…

NASA apresenta exoesqueleto derivado do Robonauta

A engenheira Shelley Rea é uma das desenvolvedoras do exoesqueleto X1.[Imagem: Robert Markowitz]

Robô de vestir

A NASA apresentou um exoesqueleto derivado do projeto Robonauta, o primeiro robô espacial, que está na Estação Espacial Internacional.

O Robonauta é um programa com vários objetivos.

Além de se tornar um robô espacial, um projeto conjunto com a GM planeja aprimorá-lo para que ele se transforme em um robô operário, capaz de usar as mesmas ferramentas que os operários humanos.

Mas o primeiro produto gerado a partir do programa Robonauta não é exatamente um robô, mas um exoesqueleto - ainda que a NASA o chame de "robô de vestir".

O X1 tem dupla função: ele pode tanto dificultar os movimentos, quanto facilitá-los.

No primeiro caso, ele será útil no espaço, permitindo que os astronautas se exercitem, já que, para se movimentar trajando o robô de vestir, eles precisarão fazer uma força similar à usada no solo.

No segundo caso, o exoesqueleto será útil aqui embaixo, poden…

Astrônomo brasileiro descobre satélite da Via Láctea

O pequeno aglomerado de estrelas Balbinot 1 pode ser visto no centro da imagem. [Imagem: Eduardo Balbinot]

Aglomerado de estrelas

Astrônomos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) anunciaram a descoberta de um novo satélite da Via Láctea.

Trata-se de um pequeno aglomerado de estrelas situado no halo da nossa galáxia, a uma distância de 108.000 anos-luz do Sistema Solar.

É o primeiro satélite da galáxia situado nos confins do halo estelar cuja descoberta teve como protagonistas astrônomos brasileiros.

Nome nas estrelas

O pesquisador Eduardo Balbinot desenvolveu um código, chamado de FindSat, que busca por sobredensidades em mapas de estrelas gerados por grandes levantamentos de dados astronômicos.

Essas sobredensidades indicam a existência desses pequenos sistemas estelares coesos, como um aglomerado estelar ou uma galáxia anã, sobrepostos às demais estrelas da Via Láctea.

Graças ao seu trabalho, Eduardo registrou seu nome nas estrelas - o aglomerado foi batizado de Balbi…

Arquivo Ovni: Testemunhas viram ovni aterrissar em pasto na cidade de Piracicaba - SP (1997)

RETRATO FALADO DO SER VISTO POR JOÃO GALVÃO COELHO, PORTEIRO DA PREFEITURA DE PIRACICABA - SP

Ocorrido em 2000. Caso acompanhado pelos irmãos Osvaldo e Eduardo Mondini, contestado pelo astrônomo Júlio Lobo.
De bônus no final da matéria, a volta dos cosmonautas russos da estação MIR.



FONTE: Canal OVNI Wagner Moloch



Espiral cósmica surpreendente é descoberta pelo telescópio ALMA

Espiral cósmica

Astrônomos descobriram uma estrutura em espiral totalmente inesperada na matéria que circunda a estrela R Sculptoris.

A estranha forma foi provavelmente criada por uma estrela companheira escondida, que orbita a gigante vermelha.

A descoberta foi possível graças ao ainda em construção Telescópio ALMA (Atacama Large Millimeter/submillimeter Array).

Esta é a primeira vez que uma estrutura deste tipo, juntamente com uma concha esférica exterior, é encontrada em torno de uma estrela gigante vermelha.

É também a primeira vez que astrônomos conseguem obter informação completa em três dimensões de uma espiral desta natureza.

Ejeção de matéria

A estrutura em espiral no gás que rodeia a estrela gigante vermelha significa que existe provavelmente uma estrela companheira que orbita a estrela, mas que nunca foi vista anteriormente.

Os astrônomos ficaram igualmente surpreendidos ao descobrir que a gigante vermelha ejetou muito mais material do que o esperado.

"Já tínhamos vis…

Astrônomos descobrem planeta de diamante duas vezes maior do que a Terra

Desenho criado pela Nasa ilustra como é o planeta de diamante, envolto por uma atmosfera laranja e quente, e a estrela em sua órbita

O recém-descoberto 55 Cancri tem raio duas vezes maior que o do nosso planeta

Astrônomos descobriram um planeta duas vezes maior do que a Terra, composto na maior parte de diamante, orbitando uma estrela que é visível a olho nu.

O planeta rochoso, chamado "55 Cancri e", orbita uma estrela como o sol a 40 anos-luz de distância na constelação de Câncer, movimentando-se tão rápido que um ano lá dura apenas 18 horas.

Descoberto por uma equipe de pesquisa franco-americana, o planeta tem raio duas vezes maior que o da Terra, mas é muito mais denso, com uma massa oito vezes maior. Também é incrivelmente quente, com temperaturas em sua superfície atingindo 1.648 graus Celsius.

Nikku Madhusudhan, pesquisador de Yale, cujas conclusões deverão ser publicadas no Letters Astrophysical Journal, disse à imprensa:

— A superfície deste planeta é provavelmente c…

Arquivo ovni: A abdução de Plinio Bragato

Foto/Revista Ufo

Documentário sobre Plínio Bragato, um senhor de 74 anos, em 09 de dezembro de 1996, foi abduzido por alienígenas altos, de pele acinzentada, olhos grandes, nariz e boca compridos. A testemunha desapareceu em Governador Valadares (MG), e reapareceu 21 horas depois em Montes Claros (MG).



FONTE: Igor Caetano

Sarah Brightman anuncia que fará viagem ao espaço como turista e desembolsa US$ 30 milhões

A cantora britânica Sarah Brightman anunciou nesta quarta-feira (10) que iniciará um curso de treinamentos para viajar como à Estação Espacial Internacional (ISS) na qualidade de turista.

"Planejo participar de um voo espacial e há pouco recebi a confirmação da Roscosmos (a agência espacial russa) que fui aprovada com sucesso nos testes médicos e físicas e que posso começar os treinamentos", afirmou a artista, de 52 anos, citada pela agência Interfax.

O curso, que possui seis meses de duração, deverá ser realizado após a conclusão da turnê mundial que a cantora realizará em 2013. Já os prazos concretos do voo serão estipulados pela Roscosmos com outros participantes do projeto da ISS.

No último mês de março, o diretor da Roscomos, Vladimir Popovkin, declarou que a Rússia poderia retomar em 2014 o programa de turismo espacial iniciado em 2001. Os voos turísticos à ISS a bordo das naves russas Soyuz, suspensos em 2009, foram organizados pela companhia Space Adventures (SA).

A…

CONTATO EXTRATERRESTRE LATINO AMERICA COMPLETO (DUBLADO EM POSTUGUÊS)

FONTE: Vitorio Peret

Entrevista da investigadora em TCI, Sonia Rinaldi

FONTE: MARIO JORGE IOPPE/SÃO PAULO

O clássico caso ovni, Barney e Betty Hill contado em um filme raro

Barney e Betty são protagonistas do primeiro caso de abdução estudado e divulgado nos Estados Unidos, e o primeiro a ser divulgado a nível mundial. Muito se fala sobre o caso, mas pouco se fala sobre os personagens principais desta história, sobre como encararam os fatos por eles narrados, sobre seus conceitos pessoais ou mesmo sua formação e cultura.

Barney Hill nasceu em 20 de julho de 1922, em Newport New, Virgínia, tornando-se um ávido ativista social. Barney deixou a escola para trabalhar como estoquista de loja na Philadelphia, onde trabalhou pouco tempo. Ao completar 18 anos alistou-se no exército, alguns meses antes da entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Durante o serviço militar ele conheceu sua primeira esposa, Ruby com a qual teve um filho. Com a entrada do Estados Unidos na Guerra, ele serviu como atirador e motorista. Ele foi ferido por uma granada, perdendo vários dentes. Foi evacuado e precisou usar dentaduras a partir deste momento. Ele foi dispensad…

Arquivo Ovni: Mistério sobre a quebra da asa do avião tucano segue sendo um mistério

Passados 15 anos, o mistério sobre a queda do avião T27 Tucano da esquadrilha da fumaça no litoral paulista, persiste. As autoridades militares da época nada quiseram falar a não ser das duvidas e o ar de mistério e incompreensão.



FONTE: Canal OVNI Wagner Moloch

Ovni do tipo plasmóide libera esferas sobre a Cidade do México

Um ovni do tipo plasmóide foi filmado neste domingo (07/10/2012) sobre a Cidade do México, o objeto foi gravado por volta das 11:00 da manhã vindo da direção poente e seguindo ao oriente da capital mexicana. É possivel observar este objeto liberando esferas que tudo indica, emitem luz tendo uma coloração amarelada oque descarta ser qualquer objeto conhecido.



FONTE: Alessa Ez