Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2013

Estréia Contato Extraterrestre

O History Channel com mais uma série marcante, abordando os temas recorrentes das manifestações extraterrestres no mundo. Mas desta vez: o canal resolveu ter a "America Latina" como palco para informar as pessoas do que ocorre aqui.

“Ao longo dos tempos, milhares de avistamentos de OVNIS tem sido relatados por todo o planeta. Na América Latina, as histórias se multiplicam cada vez mais. Milhões de dólares são destinados às investigações na busca por vida extraterrestre.

A ciência reconhece que é estatisticamente possível.

Todo o mundo está em alerta, observando os céus buscando a resposta para a pergunta: existe vida em outras galáxias? Será que estamos sozinhos? Os aliens tem vindo nos visitar? É possível que alguns deles já estejam vivendo entre nós neste momento?”

Série de documentários do The History Channel aborda com destaque a Ufologia Brasileira

Na sexta-feita, 21 de junho às 22h00, estréia no The History Channel a série Contato Extraterrestre. A novidade em relação…

SC: contatado por ETs, peruano diz que óvnis mandam mensagens de paz

O peruano Asís Univers diz que mantém contato com ETs desde o nascimento

O peruano Asís Univers, um dos maiores destaques do Fórum Internacional de Contatados, que acontece neste fim de semana em Florianópolis (SC), disse que os seres alienígenas buscam trazer mensagens de paz e solidariedade ao planeta Terra.

As mensagens recebidas, segundo ele, são de amor e fraternidade, únicas formas possíveis de salvar a raça humana. Os seres seriam pacíficos, mas o estariam alertando por telepatia sobre os rumos do Planeta Terra. "Eles pregam a fraternidade e o respeito e pedem que os terráqueos reajam antes que seja tarde", disse.

Aos 39 anos, o administrador de empresas peruano é um dos palestrantes mais requisitados em eventos ufológicos no mundo. Ele diz manter contato com ETs desde o nascimento. A primeira experiência teria ocorrido com poucos meses de vida, quando sua mãe teria testemunhado um óvni os iluminando em uma rodovia. Aos quatro anos de idade, outra experiência. "…

Pesquisadores russos se preparam para desembarcar na Lua

Projetistas russos estão elaborando uma nova espaçonave. Ela deverá, já dentro de 5 anos, levar o homem à Lua.

A nave pilotada que irá a Lua será apresentada pelos projetistas da corporação Energia em setembro, no Salão Aeroespacial Internacional MAKS 2013. O engenho de descida, em maquete de tamanho natural, já pode ser visto.
A nave vaivém de nova geração distingue-se das atuais naves espaciais Soyus em tudo – desde a exatidão do pouso até à capacidade de carga. Ela poderá levar a bordo até sete cosmonautas, se voar para a Estação Espacial internacional e até quatro se levar cosmonautas para a Lua.
O módulo, por enquanto sem nome, pode ser usado para diferentes objetivos – desde voos a órbitas baixas da Terra e coleta de lixo cósmico até viagens turísticas e voos à Lua. Fala o projetista-chefe da corporação Energia, Vitali Lopota.
"Ela pode voar e voltar para a Terra com a segunda velocidade cósmica, ou seja, por exemplo, voar à Lua e regressar. Não conseguíamos fazer isto n…

Vamos lutar!!!

COMO EU JA DISSE AQUI NESTE BLOG, VOLTADO AO TEMA OVNI, UFOLOGIA TAMBÉM É CIDADANIA, POIS ESTOU MAIS QUE CERTO QUE EM MUNDOS AVANÇADOS EXISTA ORDEM E DIGNIDADE AOS SEUS POVOS, COMO TAMBÉM UM GOVERNO JUSTO E LIVRE DE LEIS E RELIGIÕES QUE SÃO AS FERRAMENTAS DA OPRESSÃO DE UM POVO MANIPULADO. PEÇO A CADA VISITANTE BRASILEIRO DESTE BLOG, QUE ASSISTAM A ESTE VÍDEO COM MUITA ATENÇÃO E FAÇA DELE SEU MANUAL DE DIGNIDADE, QUE ISSO ESTEJA EM NOSSO SANGUE, ALGUNS ATÉ PODEM ACHAR QUE NADA TEM HAVER COM O TEMA CENTRAL DO BLOG, MAS ESTA TOTALMENTE INSERIDO, PENSEM NESTAS PALAVRAS E VEJAM QUE PODEMOS SIM, DERRUBAR TUDO OQUE DE ERRADO ESTA AI IMPOSTO PELO SISTEMA.



FONTE: Diário de P.Landucci

Sonda Messenger capta imagem de bacias na superfície de Mercúrio

Imagem da superfície de Mercúrio feita pela sonda Messenger. A imagem foi liberada pela Nasa nesta sexta-feira (14) (Foto: Johns Hopkins University Applied Physics Laboratory/Carnegie Institution of Washington/Nasa/Reuters)

Foto foi feita por equipamento que ronda o planeta desde março de 2011.
Objetivo da Nasa, que opera a sonda, é obter informações de Mercúrio.

Imagem divulgada nesta sexta-feira (14) pela agência espacial americana, Nasa, mostra formações de bacias na superfície do planeta Mercúrio. A imagem foi captada por um equipamento instalado na sonda Messenger, a primeira da história a entrar na órbita do primeiro planeta do Sistema Solar.

Segundo a agência Reuters, a fotografia, feita no dia 23 de abril deste ano, mas divulgada apenas nesta sexta, destaca as formações geológicas iluminadas pela luz solar. Uma vez por semana o equipamento instalado na sonda envia imagens para a Terra, com ênfase no hemisfério sul do planeta.
De acordo com a Nasa, essas imagens ajudarão a for…

Buraco negro 'dormente' no centro de galáxia é visto pela Nasa

Galáxia do Escultor abriga buraco negro que está inativo há anos.
Buraco negro tem cinco milhões de vezes a massa do Sol, diz agência.


Uma imagem divulgada pela agência espacial americana (Nasa) nesta terça-feira (11) mostra um buraco negro "dormente" no centro de uma galáxia localizada a milhões de anos-luz da Terra, a chamada galáxia do Escultor ou NGC 253.
A imagem foi obtida graças a um telescópico da agência chamado NuSTAR, que capta emanações de raio-X de alta energia. O buraco negro inativo tem cerca de cinco milhões de vezes a massa do Sol e está localizado no centro da galáxia. A NGC 253 costuma produzir novas estrelas, de acordo com a Nasa.

"Nossos resultados apontam que o buraco negro entrou em hibernação nos últimos dez anos", disse o pesquisador Bret Lehmer, da agência americana, em entrevista ao site da Nasa. "Observações periódicas os telescópios vão dizer claramente se o buraco negro pode voltar à atividade. Se isso ocorrer nos próximos anos, …

Pesquisadores dizem ter descoberto novo tipo de estrela

Estudo apontou que 36 astros analisados possuem luminosidade variável.
Nova classe de estrelas ainda não foi batizada, diz observatório.

Pesquisadores atuando no Observatório de la Silla, no Chile, dizem ter descoberto um novo tipo de estrelas com luminosidade variável. O achado consta em um artigo publicado nesta quarta-feira (12) na revista científica "Astronomy and Astrophysics".
A descoberta se baseia na medição ao longo de sete anos de mais de 3 mil estrelas situadas no agrupamento galático NGC 3766, afirma a agência de notícias France Presse. O achado foi feito por uma equipe de astrônomos suíços, que trabalharam com o telescópio Euler, situado no Chile, pertencente ao Observatório Europeu do Sul (ESO, na sigla em inglês).

Neste agrupamento galático, a equipe do pesquiador Nami Mowlavi descobriu um grupo de 36 estrelas que apresentaram um padrão inesperado, com "minúsculas variações regulares do seu brilho, ao nível de 0,1% do brilho normal das estrelas", afi…

Pilotos de aeronaves comerciais dizem ter visto OVNIs / UFOs sobrevoando quartel general da Cientologia

Em notícia recém liberada na Internet, pilotos de três aviões comerciais avistaram OVNIs sobrevoando o quartel general da Cientologia no Reino Unido, ao se aproximarem do Aeroporto Gatwick. O evento ocorreu em 30 de dezembro passado, por volta da 09h00min.
Os controladores de tráfego aéreo detectaram seis OVNIs nas telas de seus radares antes dos objetos desaparecerem repentinamente.
Um Boeing 777 sobrevoava o quartel general da Cientologia em East Grindstead, minutos antes de aterrissar, quando todos os três pilotos na cabine de comando viram os objetos a aproximadamente 30 metros abaixo deles. Os objetos se moviam lentamente, ou estavam até mesmo estacionários, de acordo com o relatório. A tripulação de outro Boeing 767 também avistou os dois objetos brancos, ou prateados, que estavam a aproximadamente 300 metros do solo. Um Airbus A319 então aterrissou antes dos objetos desaparecerem das telas do radar.
A tripulação da primeira aeronave descrevereu ter visto “algum tipo de bri…

A antimatéria cai para cima ou para baixo?

Será que os átomos de antimatéria pesam o mesmo que os átomos de matéria, ou será que existe um "peso negativo"?[Imagem: Chukman So]

Os átomos que compõem a matéria normal caem, puxados pela gravidade.

Então, será que os átomos de antimatéria vão cair para cima?

Será que eles sentem a gravidade da mesma forma que os átomos comuns, ou será que existe alguma coisa como uma antigravidade?

"No caso improvável de que a antimatéria caia para cima, teríamos de rever fundamentalmente a nossa visão da física e repensar a forma como o Universo funciona," confessa Joel Fajans, do Laboratório Nacional Lawrence Berkeley, nos Estados Unidos.

Fajans é um perito em antimatéria, fazendo parte do grupo que capturou antimatéria tempo suficiente para que os físicos começassem a estudá-la.

O grande problema é mantê-la estável o suficiente para estudá-la a fundo.

Até agora, todos os indícios de que a gravidade funcionaria do mesmo jeito para a matéria e para a antimatéria são indiretos …

Primeira astronauta da história quer ir para Marte (e ficar lá)

Perto de comemoração do 50º aniversário de seu voo, a russa Valentina Tereshkova, de 76 anos, declarou que deseja participar de novas missões, nem que seja em uma viagem só de ida até o planeta vermelho

Em 16 de junho de 1963, a russa Valentina Tereshkova tornou-se a primeira astronauta de toda a história. Nesta sexta-feira, às vésperas do 50º aniversário de seu voo, ela manifestou o desejo de conhecer Marte, nem que para isso tenha que fazer uma viagem só de ida até o planeta vermelho.

"Marte é meu planeta favorito. O mais provável é que os primeiros voos para lá sejam só de ida. Estou disposta a isso", disse durante uma coletiva de imprensa na Cidade das Estrelas, um pequeno povoado a nordeste de Moscou, sede de um centro de treinamento para astronautas – ou cosmonautas, como eram chamados na antiga União Soviética.

Tereshkova, de 76 anos, lembrou que, após sua viagem histórica, trabalhou com outros cientistas no estudo de Marte. "Isso é certamente um sonho: viajar p…

Estudo mostra como rosto humano poderá ser em 100 mil anos

Segundo pesquisador, avanço da tecnologia permitirá a alteração intencional do genoma

á mudamos muito desde os nossos ancestrais. Entre 800.000 e 200.000 anos atrás, por exemplo, rápidas alterações climáticas coincidiram com a triplicação do tamanho do cérebro e do crânio humano, o que levou ao estreitamento do rosto. Mas o quanto será que a introdução de aparelhos tecnológicos como o Google Glass às nossas vidas e a vontade de sair do planeta podem mudar o nosso rosto?

O artista e pesquisador Nickolay Lamm se juntou ao geneticista computacional da Universidade Washington Alan Kwan para estudar e desenhar como podemos parecer daqui a até 100.000 anos. Segundo ele, um dos caminhos é que, graças à tecnologia de engenharia de genoma zigótico, no futuro poderemos ser capazes de controlar a biologia e a evolução humana da mesma forma que controlamos elétrons hoje em dia.

Lamm fala sobre o controle da forma da evolução humana e como fazer a biologia se adaptar às nossas necessidades. As il…

China vai enviar mulher ao espaço pela segunda vez

Wang Yaping ajusta seu capacete espacial durante treinamento em Pequim no sábado (8) (Foto: Reuters)

Missão do módulo Shenzhou-10 levará três astronaustas nesta terça (11).
País quer mandar homem à Lua e construir estação permanente até 2020.

A China enviará na terça-feira (11), pela segunda vez, uma mulher ao espaço para sua missão espacial mais longa, de 15 dias. Segundo autoridades do programa espacial do país, esse é um novo passo em direção ao objetivo de construir uma estação permanente própria até 2020.

A primeira astronauta chinesa enviada ao espaço foi Liu Yang, de 34 anos, há um ano.
A decolagem do foguete Longa Marcha com o módulo Shenzhou-10 está prevista para as 9h38 GMT (6h38 no horário de Brasília), anunciou Wu Ping, a porta-voz do programa espacial tripulado da China.
A tripulação de três pessoas contará com a astronauta Wang Yaping, de 33 anos. Em uma coletiva de imprensa, na qual apareceu ao lado de seus companheiros de missão, Wang disse que iria dar aulas online p…

Avistamento de OVNI na zona rural de Uruaçu-GO

Relato: "No dia 09/06/2013, precisadamente as 05:53 da manhã, avistamos dois objetos para o lado oeste, os dois estavam rotacionando do sentido anti-horário, quando avistamos, vimos o rotacionamento por 2 segundos aproximadamente, logo depois os objetos se separaram, a luz mais fraca indo em direção ao oeste, e a luz mais forte, em direção ao sul, foi exatamente nesse momento em que peguei a minha filmadora no modelo Sony Handycam HDR-PJ200, apontei o foco para objeto em deslocamento e comecei a gravar, a gravação do OVNI durou exatamente, 2 minutos e 28 segundos, a filmadora estava no modo (medidor de ponto, foco e brilho no automático, Modo Low Luz para gravação com pouca luz, Balanço de Branco em 30, 24dB, e abertura da lente F2,0, o zoom da filmadora estava no máximo 30x). Lugar onde só possui canaviais próximos, e plantação de milhete, onde a casa mais próxima fica há aproximadamente uns 100 metros, e a cidade mais próxima Uruaçu, fica a 43 km, nenhum outro tipo de aeronave…

Homem no estado de Ohio, EUA, chama a polícia após encontro com ETs

A delegacia do Xerife do Condado de Tuscarawas, no leste do estado de Ohio, EUA, recebeu um chamado telefônico na manhã da última terça-feira, 4 de junho, de um homem alegando ter se deparado com alienígenas.
O vice-xerife Rick Morrison, relatou que um homem de 28 anos de idade contatou a delegacia à 01h36min, dizendo que tinha tido algum tipo de problema no seu carro logo depois que “indivíduos de outro mundo” o ordenaram a dirigir até um campo abandonado.
Ao chegar no destino, o homem disse que os alienígenas o informaram que o campo seria como um aeroporto onde os extraterrestre viriam o pegar.
De acordo com Morrison, o homem disse que já havia sido vítima de abdução no passado.
O homem disse à polícia que havia caminhado por horas antes de telefoná-los. Morrison reportou que “era óbvio que o homem havia caminhado por uma longa distância, pois tinha bolhas em seus pés – embora estivesse usando sapatos“.
A polícia não encontrou o carro do indivíduo, mas suspeita que esteja em algu…