Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2014

Morador faz flagrante de óvnis em Extrema, MG

FONTE: TV ALTEROSA

Este filme conta como seria a história do nascimento de Jesus na era espacial

Aqui está um filme de Natal que é, no mínimo, diferente, mas também é estranho, triste e esperançoso.

De acordo com seus criadores, Anomaly reconta a história do nascimento de Jesus, mas por um ângulo moderno. Veja o que aconteceria se Jesus tivesse nascido no meio da corrida espacial da década de 1960.



FONTE: http://gizmodo.uol.com.br/

Por que o corpo humano não consegue suportar acelerações bruscas?

Nossos corpos são surpreendentemente resilientes em muitas situações, mas aceleração rápida não é uma delas. O corpo humano aguenta qualquer velocidade constante —seja 20 quilômetros por hora ou 20 bilhões de quilômetros por hora— mas nós só conseguimos mudar a velocidade da trajetória de modo relativamente lento. Acelere ou freie muito rapidamente e pronto, acabou para você.

O A-B-G da aceleração
Esteja você pulando de um avião ou tropeçando num sofá, sua queda é governada pela força da gravidade da Terra. Esta força faz com que objetos em queda acelerem a 9,8 metros por segundo ao quadrado até alcançarem a velocidade terminal (em que a força de arrasto do objeto seja igual à gravidade e cancele a aceleração), ou até o objeto atingir outro que pare a queda.

A aceleração relativa à gravidade é quantificada em Gs, uma nomenclatura comumente usada na aviação, e que você já deve ter ouvido. 1 G equivale a pressão aplicada ao corpo humano pela constante gravitacional (9,80665 metros por s…

Ufos Wilson perde um grande amigo e gênio

Ufos Wilson e eu, o criador deste blog e o mundo, perdemos nesta terça feira (23/12/14) um grande gênio, analista de sistemas, ex estudante de física nuclear pela Universidade de Brasília, UNB, conhecedor profundo de todas as disciplinas do saber, geologia, arqueologia, medicina, física quântica, energias livres, astronáutica, neuro ciência, inventor, desenvolvedor e idealizador do projeto do motor 100% a água, conhecedor profundo em alquimia, ufólogo, hipinólogo. Ainda aos 12 anos de idade possuía em sua casa um laboratório onde conhecia inteiramente a tabela periódica, desenvolvia combustíveis para seus foguetes, que eram lançados de uma rampa de lançamento construída com a ajuda de seu pai. Em 1952, antes da Rússia enviar sei primeiro satélite ao espaço, ele juntamente ao seu amigo iriam colocar um ratinho em órbita terrestre, fato não consumado por serem de menor e não poderem adquirir os fórmulas para elaboração do combustível exato para tal feito. Um gênio que não possuía diplo…

O pensamento de Einstein sobre a vida extraterrestre

Albert Einstein, cuja Teoria da Relatividade mudou o mundo; físico alemão defendia a existência de vida extraterrestre

Em 1920, perguntado a respeito da questão alienígena, famoso cientista alemão deixou claro que em sua opinião a vida é abundante no Universo

Albert Einstein revolucionou a física e o entendimento da humanidade sobre o Universo por duas vezes. Sua Teoria da Relatividade Especial apresentou um novo entendimento para a natureza da luz, além de apresentar a famosa equação E=mc², que possibilitou a exploração da energia nuclear. Já com a Teoria da Relatividade Geral ele mostrou uma nova forma de abordar a gravidade, comprovando que vivemos em uma realidade quadridimensional, as três dimensões conhecidas, mais o tempo, formando o espaço-tempo contínuo.

Evidentemente muito mais realizou o sábio alemão, até hoje um dos cientistas mais conhecidos do mundo. Seu extenso trabalho pode ser conhecido em parte e com muito mais detalhes, agora que a Universidade de Princeton, onde e…

Planeta anão Ceres é candidato a abrigar vida extraterrestre

Concepção artística da chegada da nave Dawn ao planeta anão Ceres, que deverá ocorrer em março de 2015

Nave Dawn, da NASA, que investigará o astro a partir de março próximo, ajudará a determinar se Ceres pode ter condições de habitabilidade

A missão Dawn da NASA é carregada de pioneirismo, pois a partir de março de 2015 se tornará a primeira nave a orbitar um corpo celeste após sair da orbita de um mundo anterior. Entre julho de 2011 e setembro de 2012 ela se manteve na órbita do enorme asteroide Vesta, fotografando e estudando o astro de 525 km de extensão com detalhes inéditos. Depois, utilizando seu sistema de propulsão iônica, a Dawn deixou Vesta e partiu para o também histórico encontro com Ceres

Ceres, com 950 km de diâmetro, é também um astro no Cinturão de Asteroides situado entre Marte e Júpiter. Primeiro asteroide a ser descoberto, em 01 de janeiro de 1801 pelo astrônomo Giuseppe Piazzi, foi em 2006, na reunião da União Astronômica Internacional, classificado como planeta a…

Artista afirma que perdeu a virgindade com uma alienígena

Não é incomum que algumas pessoas se manifestem afirmando que já tiveram contato direto com extraterrestres. Muitas delas afirmam que já foram abduzidas e que se comunicaram com os seres de outro planeta, podendo ainda ter levado o contato a um nível mais íntimo.

O artista David Huggins é uma dessas pessoas e ele afirma que perdeu a virgindade com uma alienígena chamada “Crescent”. De acordo com o artigo publicado por Rob Waugh, do Metro, David alegou que não só deixou de ser virgem pelo contato com uma extraterrestre como também deu início a uma vida de relações que resultaram até em filhos híbridos.

Experiências

David Huggins disse em entrevista ao Metro que ele é pai de várias crianças “meio-humanas, meio-aliens” e mostra as suas obras de pintura com as mulheres alienígenas segurando bebês híbridos que ele alega serem seus descendentes. O artista descreve ainda como foi a sua primeira experiência com Crescent, quando ele perdeu a virgindade:

"Eu só deitei no chão e ela ficou …

WikiLeaks revela conselhos da CIA para espiões cruzarem fronteiras

Textos detalham regras de conduta para espiões não serem identificados.
Esta é a segunda divulgação de documentos da CIA pelo WikiLeaks.

O site WikiLeaks divulgou neste domingo (21) dois documentos da Agência Central de Inteligência americana (CIA) que detalham os conselhos dados a agentes secretos para passarem despercebidos pelas fronteiras internacionais.

Ambos os documentos, datados de 2011 e 2012, são sigilosos e levam a menção "NOFORN", o que significa que não podem ser compartilhados com os serviços de Inteligência de países aliados, explica o WikiLeaks. Esta é a segunda divulgação de uma série de documentos sobre a CIA. Eles podem ser consultados nesta página.
Os textos detalham uma série de conselhos para que os agentes cruzem as fronteiras sem serem percebidos e evitem os controles em aeroportos e postos fronteiriços. Alguns são evidentes, como não comprar um bilhete de avião apenas de ida, em dinheiro e na véspera da viagem, ou evitar uma aparência desleixada, qu…

5 motivos para acreditar que nosso universo possa ser uma realidade virtual

O realismo físico e a visão de que o mundo físico que vemos é real e existe por si só. A maioria das pessoas pensa que isso é óbvio, mas o realismo físico tem lutado com os fatos da Física já faz algum tempo. Os paradoxos que desafiavam físicos no século passado continuam desafiando os de hoje e as grandes esperanças depositadas na teoria das cordas e na supersimetria não estão chegando a lugar algum.

Contrastando com tudo isso, a teoria quântica funciona, mas as ondas quânticas que embaraçam, sobrepõem e então entram em colapso até um ponto são fisicamente impossíveis – elas devem ser “imaginárias”. Pela primeira vez na história, uma teoria do que não existe está prevendo corretamente o que existe – mas como pode o irreal prever o real?

O realismo quântico é a visão oposta – que o mundo quântico é real e está criando o mundo físico como uma realidade virtual. Os mecanismos quânticos conseguiriam prever os mecanismos físicos por serem seus geradores, seus “pais”. Os físicos dizendo q…