Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2011

Avistamentos massivos em Guadalajara, México

Interessantes videos gravados nos dias 23 e 25 de outubro de 2011 na cidade de Guadalajara, sede dos jogos Panamericanos. As imagens mostram centenas de diminutos pontos no céu limpo.

Primeira Flotilla


Segunda Flotilla


FONTE: TERRY

Luzes misteriosas aparecem em Guajaramirim, Rondonia - Brasil

Uma luz misteriosa tem intrigado moradores do distrito de Iata, pertencente ao município de Guajaramirim, no Estado de Rondônia. A luz, que tem horário para aparecer, foi registrada por uma equipe de tevê local em outubro de 2011, e se aparenta a outras também registradas em distintos estados, como Minas Gerais.

De acordo com uma das testemunhas a luz se movimenta e se encontra com outra. A dupla luminosa flutua no céu, se aproxima e se distancia entre si, conforme registraram as imagens de tevê.

Em Iata, uma testemunha contou à tevê que passou sob o facho da luz dirigindo o seu caminhão e logo depois, viu o OVNI luminoso sumir no chão. Noutros casos pesquisados por nós, o sumiço dessas luzes (semelhantes a farois) no solo também foram descritos por testemunhas.

Moradores mais antigos garantem que este fenômeno luminoso ocorre faz pelo menos 15 anos naquela localidade. Pelo nosso conhecimento sobre o assunto, acreditamos que dificilmente se trata de um embuste, até mesmo pelo longo t…

Ovni gravado em Carolina do Sul, USA

Piloto comercial com 30 anos de experiência filma estranhas luzes laranjas em um lugar conhecido como Myrtle Beach, as luzes pulsavam e rodavam uma porcima das outras. Gary Travis afirma que não se pode tratar de uma aeronave comercial.



fonte: http://www.wbtv.com

Seres do grupo integrado Galactico

Ovni em Quito, Equador

Ovni filmado em Buenos Aires, Argentina (14 de outubro)

Ovni filmado em 16 de outubro em Tijuana, México

Argentina: Acontecimentos estranhos assustam funcionários de um ex-hospital infantil

Funcionários dizem que viram aparições, ouviram gritos de entidades e todos os tipos de situações inusitadas. Um padre abençoou o local.

Carlos tem 26 anos, e há quatro trabalha como vigia no edifício onde antes funcionava o Hospital infantil “Eva Perón” em Santiago del Estero. O vigia garante que sempre vivenciaram estranhas situações no lugar.

Relata com absoluta segurança sobre ruídos, gemidos, murmúrios, abrir e fechar de portas nos corredores e salas desoladas do lugar. Ele diz que não é o único a experimentar estas situações, que também acontecem com seus colegas de trabalho.

E aponta um dado singular: acontece em qualquer hora do dia, não só durante a noite, como muitos supõem.

Uma das mais singulares destas experiências - e uma das mais recentes- é a que ficou registrada no diário de ocorrências em 19 de Julho, quando aconteceu algo inexplicável.

"Um dia eu estava fazendo a ronda e fui para a cozinha porque ouvi um murmúrio na sala. Chamei meu amigo e ouvimos várias pessoas fa…