Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2013

Onda de avistamentos de OVNIs nos EUA em 4 de julho de 2013

OVNI avistado em Chicago, durante a onda de avistamentos nos EUA, no último 4 de julho

Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/07/06/onda-de-avistamentos-de-ovnis-nos-eua-em-4-de-julho-de-2013/#ixzz2YHo5aYHN
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Dia 4 de julho passado, data em que os EUA celebram a sua independência, foi marcado por vários avistamentos de OVNIs por lá.
Peter Davenport, diretor do National UFO Reporting Center, disse que o centro recebeu vários telefonemas, com relatos sobre os mesmos objetos: um agrupamento de luzes amarelas, vermelhas e alaranjadas.
No total, foram recebidos 50 relatos de avistamentos num período de 12 a 15 horas. Os relatos vieram de todo o país e as descrições dos objetos eram sempre similares.
De acordo com a MUFON, só no estado de Illinois, onde fica a cidade de Chicago, foram pelo menos 4 relatos.

Veja o vídeo de um dos objetos que pairava bem acima dos fogos de artifício em Chicago:



FONTE: http://wgntv.com/


Astronauta Sharipov disse: "Haviam criaturas na Lua"

Salizhan Sharipov nasceu em 24 de agosto de 1964, em Uzgen, na região de Oshsk da Quirguízia. Ele é casado e tem dois filhos. Ele recebeu suas asas de piloto na Escola Piloto Air em 1987. Em 1994, graduou-se em Cartografia na Universidade Estadual de Moscou.

Candidato cosmonauta em 1990, depois de ter sido selecionado pelo Centro de Treinamento de Cosmonautas Gagarin (GCTC), Sharipov terminou o treinamento, dois anos depois, o que resultou na nomeação do cosmonauta. Ele concluiu o curso de formação para o vôo espacial na estação russa MIR como Comandante. Anteriormente Sharipov participou como especialista de missão, no oitavo vôo do programa Shuttle-Mir, realizada no ônibus espacial STS-89 de 22 a 31 de janeiro de 1998. Sharipov Soyuz Commander e o engenheiro de vôo para Expedição, tenente Desde o início da carreira, em termos gerais como aparece no site da ESA. Mas agora chegamos a declaração notável que apareceu no site na língua russa "Mediaport", em que o cosmonauta re…

Arquivo: Ataques do chupa cabras na região de Sorocaba no final dos anos 90

Cidade Paulista Revive Mistério do "Chupa-Cabras"

Predador teria atacado dez cabras e ovelhas de sábado a terça-feira, em Cesário Lange

JOSÉ MARIA TOMAZELA

CESÁRIO LANGE, SP - Dez animais - sete cabras e três ovelhas - foram mortos e tiveram o sangue sugado em duas propriedades rurais de Cesário Lange, na região de Sorocaba, entre a madrugada de sábado e a noite de anteontem. Os ataques estão sendo atribuídos ao suposto "chupa-cabras", predador misterioso que há quase dois anos vem matando animais na região.

Na madrugada de sábado, cinco cabras e três ovelhas foram mortas na Fazenda Nova Esperança, no Bairro Vital Brasil. O caseiro Marco Antônio de Souza achou os animais mortos no barracão onde ficavam recolhidos à noite.

Ele achou "muito esquisito" o fato de não haver sangue espalhado pelo local. Segundo ele, os animais apresentavam um único ferimento - um furo -, na altura do pescoço. Com exceção de uma ovelha, com cerca de 80 quilos, que apresentava …

Interessante avistamento ovni ocorrido em 2005 próximo a Oruro, Bolívia

O elenco de Artistas de Tra-la-l Show foram surpreendidos em 23 de Outubro de 2005, às 00:45 horas com a presença de um OVNI que voava perto de Caihuasi. A trupe estava a de 36 quilômetros de distância de Oruro. A artista Cecilia Traves disse "Observamos uma reflexão sobre o lado direito do ônibus e comentou sobre o quão bonita a lua Estava. A lua estava do outro lado do ônibus".

"Foi um globo vermelho brilhante que cegou os olhos e iluminando dois quilômetros além das montanhas, foi realmente extraordinário Foi uma cena que eu nunca tinha visto antes em toda a minha vida", disse Manolo. Meu filho disse.." Foi um UFO! Na verdade, o reflexo do objeto era tão grande que não podia-se acreditar". Traves afirmou que o objeto voador movia-se para cima e para baixo e no centro parecia um incêndio. Após alguns minutos, o ufo ou o que quer que seja, desapareceu . O canal de televisão local havia relatado um objeto semelhante, que foi visto por outras pessoas.

FO…

Ovni filmado por ufologos e contatados em conferência em Florianópolis SC

As imagens mostram um objeto branco e circular que parece voar pelo local. As imagens também mostram os conferencistas atordoados com o fenômeno ocorrido no ultimo 17 de junho (2013) no Forum Mundial de Contatados Ovnis.



FONTE: Antonio Urzi Simona Sibilla




O dia em que um Ovni aterrissou dentro de uma escola no México

Interessante caso dos patrulheiros da delegação Azcapotzalco que reportaram a aparicão de um OVNI que sobrevoou a zona e baixou em uma escola na madrugada do ano 2000, na capital mexicana. Acima a recriação da sequência do caso.

FONTE: TERCER MILÊNIO

Nasa desliga satélite que servia para observar galáxias

Galex orbita a Terra há dez anos e capta radiação ultravioleta.
Missão foi prorrogada três vezes antes do desligamento.

A agência espacial americana Nasa desligou o satélite Galex (sigla para “Galaxy Evolution Explorer”), que há uma década explorava galáxias por meio de um sensor de radiação ultravioleta.
O sinal para encerrar a atividade da sonda foi dado nesta sexta-feira (28) a partir de um centro de operações instalado no estado da Virgínia. O Galex deve ficar em órbita por mais 65 anos, e então entrar na atmosfera terrestre, que deve incinera-lo com o atrito da queda.
A Nasa prorrogou por três vezes a missão do Galex, até enfim decidir encerrá-la. O satélite estava “emprestado” para o Instituto do Tecnologia da Califórnia, que administrava seu uso pelos pesquisadores.
Graças ao Galex, os cientistas puderam fazer os mais variados tipos de observações de estrelas, da Via Láctea a galáxias que estão a bilhões de anos-luz da Terra.

FONTE: NASA

Piloto relata contatos com Ovnis

Marcus Vinícius é piloto de Linha Aérea e já trabalhou em várias empresas aéreas comerciais brasileiras, onde acumulou uma experiência que soma hoje mais de 10 mil horas de voo. Atualmente atua como Comandante Instrutor de Jato em uma grande companhia (ele não está autorizado a citar o nome da empresa). É casado, tem uma filha e mora no interior de São Paulo. Estuda Filosofia na Universidade de Franca e nas horas vagas gosta de ler e pesquisar artigos científicos sobre Ufologia.

Por http://www.cienciasparalelas.com.br/

Entrevista:

- Na sua profissão como Comandante aéreo já houve alguma experiência com objetos não identificados?

Sim , já tive várias experiências bem marcantes.

- Conte-nos um pouco mais sobre sua experiência. Como foi e como eram esses objetos?

Na primeira vez, foi no ano de 2001. Eu estava fazendo um voo de Recife para São Paulo e nós estávamos nivelados em voo de cruzeiro. Além de nós dois, pilotos oficiais do voo (comandante e co-piloto), haviam mais dois pilotos na…