Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2011

Guatemala culpa aliens por porquinho mutante

Objeto voador não-identificado teria sido visto na noite em que o leitão nasceu.

O pessoal de uma pequena vila na Guatemala ficou horrorizado quando viu um porquinho que nasceu por lá nesta semana. O filhote, segundo os habitantes, teria feições humanas (de um humano bem feio, aliás).

A culpa recaiu sobre os aliens porque, na noite em que o bacorinho nasceu, um óvni teria sido visto sobrevoando a comunidade rural guatemalteca de Santa Cruz El Chol.

Laureano Escobar, dono da porca que pariu a ninhada diz que só um nasceu desse jeito e que foi assustador.

- Eu fiquei chocado. Foi uma experiência assustadora. Ele parecia com algumn tipo de criatura alienígena.

OVNIs são perseguidos por jatos da Força Aérea Estadunidense em dois estados diferentes, no mesmo dia

Cinco testemunhas do Condado de Rockbridge, estado de Virgínia, EUA relataram ter visto um grande OVNI esférico, branco com o núcleo cinza, entrar em seu campo de visão a aproximadamente 2.500 pés de altitude (750 metros), no dia primeiro de setembro passado, o qual foi logo seguido por 14 aeronaves vindas de “diferentes direções“, com um destes jatos tentando interceptar o OVNI, de acordo com testemunho registrado no banco de dados da MUFON.

“O objeto era branco com um núcleo cinza, as luzes não piscavam e permaneciam constantes“, declarou uma das testemunhas. “O OVNI subiu, fez uma série de curvas de 45 gráus, primeiro para a minha direita, depois para a esquerda, alternando-as“.

Então o OVNI cruzou o céu e “pairou diretamente acima à uma altitude de aproximadamente 2500 pés” e moveu novamente para a direita da testemunha.

“As luzes mudaram de brancas para laranja-avermelhadas, e então para vermelho escuro antes do objeto desaparecer de vista de todos que estavam comigo“.

A um dado…

Ovnis na Ilha de Malta

Uma serie de luzes desapareceram e apareceram em Ghajnsielem,Gozo (Malta). O fato ocorreu em 31/08/2011 e durou cerca de 15 minutos.

OVNIS Colares - Pará - Brasil

Operação Prato Novos Relatos, os OVNIS não foram embora, Pesquisa de campo realizada em 06/08/2011, por Armando Monteiro.

Vídeo:

Esferas em Monterrey, México

No Cerro de la Silla, Monterrey (México), gravaram objetos de aparência esfericas próximo ao topo da montanha. O vídeo foi gravado no dia 27 de agosto (2011).

Do jardim, Uganda quer lançar astronauta africano ao espaço

Você já ouviu falar no Programa Africano de Pesquisas Espaciais? Provavelmente, não. Afinal, o centro nervoso do complexo fica no quintal da casa de Chris Nsamba, um engenheiro ugandense que está projetando uma nave para levar o primeiro astronauta africano ao espaço na próxima década.

Ao contrário dos grandes centros espaciais, na sede do centro espacial africano não existe qualquer equipamento de alta tecnologia ou ferramentas sofisticadas. Ali, a maioria dos engenheiros voluntários trabalha com lixas, pincéis e serras comuns e a nave que levará o primeiro ugandense ao espaço ainda não existe de fato.

Atualmente, a espaçonave está sendo construída em madeira e alumínio e de acordo com Nsamba o objetivo é testar as habilidades de engenharia, necessárias para que a nave espacial saia do chão.

A construção da nave está sendo feita entre os dois galpões no quintal de Nsamba. Já está pintada de azul e branco e na lateral da cabine, em destaque, está pintada a bandeira de Uganda. O protót…

OVNI em forma de charuto filmado pela ISS sobre o Furacão Irene

Como todo o desastre natural não pode passar sem o avistamento de um OVNI, estava faltando este vídeo interessante gravado por um telespectador dos EUA, onde um OVNI em forma de charuto passa à uma incrível velocidade abaixo da Estação Espacial Internacional (ISS), sobre o Furacão Irene.

Apesar de ser um OVNI, pois não foi identificado, pode se tratar de lixo espacial que voava à um diferente vetor da Estação Espacial, assim parecendo se deslocar rapidamente quando comparado à ISS.

O ponto interessante do vídeo está nos 56 segundos, onde pode-se notar no canto superior esquerdo o objeto passando rapidamente.

VÍDEO:


FONTE: OVNIS HOJE