Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2011

OVNIs são perseguidos por jatos da Força Aérea Estadunidense em dois estados diferentes, no mesmo dia

Cinco testemunhas do Condado de Rockbridge, estado de Virgínia, EUA relataram ter visto um grande OVNI esférico, branco com o núcleo cinza, entrar em seu campo de visão a aproximadamente 2.500 pés de altitude (750 metros), no dia primeiro de setembro passado, o qual foi logo seguido por 14 aeronaves vindas de “diferentes direções“, com um destes jatos tentando interceptar o OVNI, de acordo com testemunho registrado no banco de dados da MUFON.

“O objeto era branco com um núcleo cinza, as luzes não piscavam e permaneciam constantes“, declarou uma das testemunhas. “O OVNI subiu, fez uma série de curvas de 45 gráus, primeiro para a minha direita, depois para a esquerda, alternando-as“.

Então o OVNI cruzou o céu e “pairou diretamente acima à uma altitude de aproximadamente 2500 pés” e moveu novamente para a direita da testemunha.

“As luzes mudaram de brancas para laranja-avermelhadas, e então para vermelho escuro antes do objeto desaparecer de vista de todos que estavam comigo“.

A um dado…

OVNIS Colares - Pará - Brasil

Operação Prato Novos Relatos, os OVNIS não foram embora, Pesquisa de campo realizada em 06/08/2011, por Armando Monteiro.



FONTE: Armando Monteiro

Do jardim, Uganda quer lançar astronauta africano ao espaço

Você já ouviu falar no Programa Africano de Pesquisas Espaciais? Provavelmente, não. Afinal, o centro nervoso do complexo fica no quintal da casa de Chris Nsamba, um engenheiro ugandense que está projetando uma nave para levar o primeiro astronauta africano ao espaço na próxima década.

Ao contrário dos grandes centros espaciais, na sede do centro espacial africano não existe qualquer equipamento de alta tecnologia ou ferramentas sofisticadas. Ali, a maioria dos engenheiros voluntários trabalha com lixas, pincéis e serras comuns e a nave que levará o primeiro ugandense ao espaço ainda não existe de fato.

Atualmente, a espaçonave está sendo construída em madeira e alumínio e de acordo com Nsamba o objetivo é testar as habilidades de engenharia, necessárias para que a nave espacial saia do chão.

A construção da nave está sendo feita entre os dois galpões no quintal de Nsamba. Já está pintada de azul e branco e na lateral da cabine, em destaque, está pintada a bandeira de Uganda. O pr…