Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2012

Ovnis em Parana, Argentina

Local de onde as pessoas avistaram a luz.Foto: EVERGTON LEMON

Objetos voadores não identificados teriam visitado o setor leste do Panamá. Denia Cortés, que vive por mais de 40 anos em Los Lotes de Pacora, disse que á dias observou uma luz que não era uma estrela, a qual lhe chamou a atenção.

Durante dez dias a luz se manteve no céu por horas entre as 19h00min e as 21h30 e diminuia pouco a pouco. Denia assegurou que com sua câmera viu uma figura hexagonal de cor chocolate, com sinais e desenhos, o a fez crer se tratar de algo de outro mundo.

Segundo a senhora, ele teria escutado o rumor de moradores de Cabra, Los Portales e Los Lotes de Pacora também viram a luz, que lhes causou dores de cabeças e desmaios.

Denia afirmou que se não tivesse visto, não teria acreditado.

FONTE: OVNIS ULTIMA HORA

Vídeo documentário raro da Disney falava sobre Ovnis e Extraterrestres

Assista este raro documentário Disney sobre OVNIs e ETs que, de acordo com StephenHannardADGUK, que o publicou no YouTube, foi somente transmitido em cinco estados dos EUA e guardado para nunca ser exibido novamente… imagine o porque.

A versão aqui apresentada seria sem cortes e gravada em VHS.

Apesar de muitas pessoas que comentaram no YouTube dizerem que não passa de um vídeo promocional da Disney, ele é realmente um achado espetacular.

Infelizmente o vídeo está disponibilizado somente em inglês, mas mostra muitas cenas interessantíssimas.

Para quem não domina a língua inglesa, o botão ‘cc’ pode ser ativado (na parte inferior direita do quadro do vídeo, após iniciado), o qual lhe dará a opção de transcrever o áudio. Após ativar a transcrição do áudio, a língua portuguesa poderá ser escolhida da lista. Contudo, a tradução legendada é muito falha e somente lhe dará uma idéia geral sobre o que estão falando.



FONTE: OVNIS HOJE

Criatura de 4 metros de altura é vista na Itália

Ilustração: Alienígena do Filme The Arrival - A Invasão (1996) Edição de frame do filme: Gério Ganimedes. Obs: Características semelhantes a do relato na Itália

De acordo com informação, de um site de notícias italiano, uma criatura estranha e enorme (extraterrestre), teria sido avistada em uma movimentada rodovia na Itália próxima a cidade de Mortegliano. Além da aparição da criatura luzes no céu já teriam sido avistadas, e as testemunhas envolvidas no episódio não conseguiram utilizar seus celulares, que misteriosamente ficaram mudos durante o evento.
“Criatura de quatro metros de altura e telefones mudos”, dizia a notícia do portal italiano www.gazzettino.it.
A testemunha Leonard D’Andrea, estava dirigindo seu carro pela rodovia, quando foi forçado a parar. “Eu observei que os carros estavam parando, no momento pensei que era um acidente, mas quando me dei conta percebi que haviam três carros, na frente de uma estranha criatura que andava ao longo da estrada. Tinha cerca de quatro met…

Memórias da Ufologia: O mistério das máscaras de chumbo

Episódio de estréia do programa Linha Direta, exibido pela Rede Globo em 29/03/1990, apresentando o misterioso e insolúvel caso de Miguel José Viana e Manuel Pereira da Cruz, encontrados mortos no alto do Morro do Vintém (Niterói - RJ), em 18/08/1966. Depoimentos do Prof. Silvio Lago, Laércio Pinheiro, Saulo Soares de Souza, Astor Pereira de Mello, Aurélio Zaluar e Mário Dias. Lamentavelmente a parte final não foi registrada, mas provavelmente ela mostra a pesquisa feita pelo ufólogo Jacques Vallee, em 1980, quando constatou-se que no local onde foram achados os corpos nunca mais cresceu vegetação. Apresentação de Hélio Costa.



FONTE: GUBF.NET

Memórias da Ufologia: Entrevista com Gen Alfredo Moacyr M. Uchôa

O general Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa, engenheiro civil, professor catedrático de mecânica racional, teosofista, parapsicólogo, ufólogo, escritor, membro da Academia Brasiliense de Letras, fundador e primeiro presidente/reitor da União Pioneira de Integração Social / UPIS-Brasília, foi o organizador e presidente do I Congresso Internacional de Ufologia (Brasília 26 a 30 Out/1979) que contou com a participação, como palestrantes, dentre outros, dos seguintes renomados pesquisadores na área dos UFOs:
Dr Allen Hynek ( EUA); Dr James Hurtak EUA); Leo Sprinkle (EUA); Alan Stairle (FRANÇA); Fabio Zerpa (ARGENTNA) e Felipe Carrion (BRASIL).

Em razão do sucesso do I Congresso, realizou-se, também em Brasília, de 16 a 21 Abril 1983, o II Congresso Internacional de Ufologia, tendo como presidente de honra o general Alfredo M M Uchôa que, para divulgá-lo, concedeu, uma semana antes do evento, ao programa TV CANAL ABERTO, a entrevista contida neste vídeo, onde se destacam os seguintes assun…

A escala do Universo

Para comparar o tamanho de diferentes objetos de nosso universo, tanto na escala macro quanto micro, clique em A Escala do Universo:

FONTE: OVNIS HOJE

Bola de fogo assusta moradores do Estado da Carolina do Sul, EUA

Continuando com a alta incidência de objetos caindo do espaço nestes últimos meses, um clarão azul iluminou os céus dos estado de Carolina do Sul, nos EUA, na madrugada de segunda-feira (13/2).

O objeto foi explicado pelos astrônomos como sendo um meteoro, embora atípico.

Muitas pessoas no norte do estado chamaram a estação de TV FOX e disseram que foram acordados por um grande estrondo e um clarão, aproximadamente às 01h45min. A maioria dos relatos veio de pessoas que residem nos condados de Cherrokee, Spartanburg e Greenville



FONTE: OVNIS HOJE

Ex-presidente dos EUA teve três encontros com extraterrestres, diz ex-assessor

O ex-presidente norte-americano Dwight D. Eisenhower teve encontros secretos com extraterrestres, segundo informou um dos ex-assessores do político americano, Timothy Good.

Segundo ele, o ex-presidente teria se encontrado três vezes com seres de outro planeta, na base aérea do Novo México, em 1954, na presença de agentes do FBI. O encontro teria sido marcado por meio do envio de mensagens telepáticas, como informa o jornal britânico "Daily Mail".

Timothy Good é ex-congressista e um dos consultores do Pentágono. Ele fez a revelação ao apresentador da BBC2, Frank Skinner, no programa Opinionated. No ar, ele deixou claro que autoridades em todo o mundo mantêm contato regular com extraterrestres há décadas.

"Aliens têm feito contato formal e informal com os humanos em todo o mundo e em todas as esferas da vida", completou ele.

Eisenhower foi presidente dos EUA de1953 a 1961 e era conhecido pela forte crença na vida em outros planetas e era um grande interessadao em desenvo…

Palestra: Glandula Pineal

Glandula Pineal pelo Dr Sergio Felipe de Oliveira

A glândula pineal tem sido considerada - desde René Descartes (século XVII), que afirmava que nela se situava a alma humana - um órgão com funções transcendentes. Os defensores destas capacidades transcendentais deste órgão, consideram-no como uma antena. A glândula pineal tem na sua constituição cristais de apatita. Seu funcionamento depende da luminosidade que atinge seus receptores celulares na retina e que trafegam pelo SNC passando pelo núcleo supraquiasmático. Segundo esta teoria, estes cristais vibram conforme as ondas eletromagnéticas que captassem, o que explicaria a regulação do ciclo menstrual conforme as fases da lua, ou a orientação de uma andorinha em suas migrações. No ser humano, seria capaz de interagir com outras áreas do cérebro como o córtex cerebral, por exemplo, que seria capaz de decodificar essas informações. Já nos outros animais, essa interação seria menos desenvolvida. Esta teoria pretende explicar fenômenos …

Memórias da Ufologia: Irene Granchi - Contatos Imediatos

Fita K-7 lançada pela ufóloga Irene Granchi (1913-2010) na década de 80. Neste lado A temos: flashes dos casos apresentados - depoimento da própria Irene - pequeno histórico dos discos voadores - J. Allen Hynek - Caso Mario Paulo - Caso Itaperuna e Caso Luli Oswald.
Direção: Irene Granchi
Narrador: Alfredo Canthé
Roteiro: Luiz Carlos Maciel
Trilha Sonora e Ediçao: Serapis Bey
Projeto: CISNE e Serapis Bey




Fita K-7 lançada pela ufóloga Irene Granchi (1913-2010) na década de 80. Neste lado B temos: Caso Rute Veiga - ufos e os textos sagrados - Dr. Olavo Fontes - Caso Hermínio e Bianca - General Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa - Caso Antonio Tasca - Mensagem de Kabalah - Kurt Waldheim
Direção: Irene Granchi
Narrador: Alfredo Canthé
Roteiro: Luiz Carlos Maciel
Trilha Sonora e Ediçao: Serapis Bey
Projeto: CISNE e Serapis Bey



FONTE: TERRÍCOLA

Uma entidade realiza um prolongado descenso sobre Miami

Um objeto desconhecido foi gravado ao norte de Miami, Estados Unidos, o objeto foi gravado por um longo tempo enquanto realizava uma manobra de descenso.



FONTE: OVNIS ULTIMA HORA

Astrônomos usam a sonda Kepler para procurar exoluas

Talvez existam satélites do tamanho da Terra orbitando exoplanetas

Astrônomos descobriram um tesouro: mais de 700 exoplanetas em órbita ao redor de estrelas distantes e possibilidade de outros milhares. Agora, naturalmente, eles começam a se perguntar: que luas podem orbitar esses planetas?

É uma pergunta lógica. Os satélites naturais da maioria dos planetas em nosso sistema são bastante grandes e em alguns sistemas planetários, as luas de um planeta extrassolar podem oferecer condições favoráveis à vida extraterrestre.

Para obter respostas, uma equipe de astrônomos estuda dados disponíveis ao público da Kepler, a sonda da Nasa prolífica em encontrar exoplanetas, na esperança de detectar um sinal fraco da primeira exolua conhecida.

“Era um assunto que me interessou muito, por um longo tempo”, relata David Kipping, que discutiu sobre exoluas em sua tese de doutorado na University College de Londres, no ano passado. Agora, no programa de pós-doutorado no Harvard-Smithsonian Center for Astro…

caixas metálicas misteriosas aparecem na costa do Estado do Oregon, USA

Em 6 de fevereiro passado, moradores de Stonefield Beach, Oregon – EUA notaram que os cães da região estavam latindo e rosnado para uma estranha caixa de metal, que teria aparecido do nada naquela manhã, após um final de semana repleto de avistamentos de OVNIs na região.

“Estas caixas metálicas, que têm aproximadamente 50 cm de altura e são completamente quadradas (1,5 m por 1,5 m), estão afundadas na areia tanto aqui na Stonefield Beach – uma praia popular de Oregon conhecida pelos avistamentos de OVNIs – como também por toda a costa“, explicou um morador do Oregon, Errol, que vive em Bray’s Point. De acordo com Errol, as caixas não têm nenhuma abertura, sendo completamente seladas. Elas parecem ser sólidas, impossíveis de serem movidas, e “emitem um zumbido que parece vir de dentro delas e da atmosfera por sua volta.”

É como se um alarme tivesse disparado, quando um “som alto, agudo e assustador chamou nossa atenção no domingo à noite“, explicou Doris, uma senhora aposentada morador…