Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2012

Ovnis em Parana, Argentina

Local de onde as pessoas avistaram a luz.Foto: EVERGTON LEMON

Objetos voadores não identificados teriam visitado o setor leste do Panamá. Denia Cortés, que vive por mais de 40 anos em Los Lotes de Pacora, disse que á dias observou uma luz que não era uma estrela, a qual lhe chamou a atenção.

Durante dez dias a luz se manteve no céu por horas entre as 19h00min e as 21h30 e diminuia pouco a pouco. Denia assegurou que com sua câmera viu uma figura hexagonal de cor chocolate, com sinais e desenhos, o a fez crer se tratar de algo de outro mundo.

Segundo a senhora, ele teria escutado o rumor de moradores de Cabra, Los Portales e Los Lotes de Pacora também viram a luz, que lhes causou dores de cabeças e desmaios.

Denia afirmou que se não tivesse visto, não teria acreditado.

FONTE: OVNIS ULTIMA HORA

Vídeo documentário raro da Disney falava sobre Ovnis e Extraterrestres

Assista este raro documentário Disney sobre OVNIs e ETs que, de acordo com StephenHannardADGUK, que o publicou no YouTube, foi somente transmitido em cinco estados dos EUA e guardado para nunca ser exibido novamente… imagine o porque.

A versão aqui apresentada seria sem cortes e gravada em VHS.

Apesar de muitas pessoas que comentaram no YouTube dizerem que não passa de um vídeo promocional da Disney, ele é realmente um achado espetacular.

Infelizmente o vídeo está disponibilizado somente em inglês, mas mostra muitas cenas interessantíssimas.

Para quem não domina a língua inglesa, o botão ‘cc’ pode ser ativado (na parte inferior direita do quadro do vídeo, após iniciado), o qual lhe dará a opção de transcrever o áudio. Após ativar a transcrição do áudio, a língua portuguesa poderá ser escolhida da lista. Contudo, a tradução legendada é muito falha e somente lhe dará uma idéia geral sobre o que estão falando.



FONTE: OVNIS HOJE

Memórias da Ufologia: O mistério das máscaras de chumbo

Episódio de estréia do programa Linha Direta, exibido pela Rede Globo em 29/03/1990, apresentando o misterioso e insolúvel caso de Miguel José Viana e Manuel Pereira da Cruz, encontrados mortos no alto do Morro do Vintém (Niterói - RJ), em 18/08/1966. Depoimentos do Prof. Silvio Lago, Laércio Pinheiro, Saulo Soares de Souza, Astor Pereira de Mello, Aurélio Zaluar e Mário Dias. Lamentavelmente a parte final não foi registrada, mas provavelmente ela mostra a pesquisa feita pelo ufólogo Jacques Vallee, em 1980, quando constatou-se que no local onde foram achados os corpos nunca mais cresceu vegetação. Apresentação de Hélio Costa.



FONTE: GUBF.NET

Memórias da Ufologia: Entrevista com Gen Alfredo Moacyr M. Uchôa

O general Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa, engenheiro civil, professor catedrático de mecânica racional, teosofista, parapsicólogo, ufólogo, escritor, membro da Academia Brasiliense de Letras, fundador e primeiro presidente/reitor da União Pioneira de Integração Social / UPIS-Brasília, foi o organizador e presidente do I Congresso Internacional de Ufologia (Brasília 26 a 30 Out/1979) que contou com a participação, como palestrantes, dentre outros, dos seguintes renomados pesquisadores na área dos UFOs:
Dr Allen Hynek ( EUA); Dr James Hurtak EUA); Leo Sprinkle (EUA); Alan Stairle (FRANÇA); Fabio Zerpa (ARGENTNA) e Felipe Carrion (BRASIL).

Em razão do sucesso do I Congresso, realizou-se, também em Brasília, de 16 a 21 Abril 1983, o II Congresso Internacional de Ufologia, tendo como presidente de honra o general Alfredo M M Uchôa que, para divulgá-lo, concedeu, uma semana antes do evento, ao programa TV CANAL ABERTO, a entrevista contida neste vídeo, onde se destacam os seguintes assun…

Memórias da Ufologia: Irene Granchi - Contatos Imediatos

Fita K-7 lançada pela ufóloga Irene Granchi (1913-2010) na década de 80. Neste lado A temos: flashes dos casos apresentados - depoimento da própria Irene - pequeno histórico dos discos voadores - J. Allen Hynek - Caso Mario Paulo - Caso Itaperuna e Caso Luli Oswald.
Direção: Irene Granchi
Narrador: Alfredo Canthé
Roteiro: Luiz Carlos Maciel
Trilha Sonora e Ediçao: Serapis Bey
Projeto: CISNE e Serapis Bey




Fita K-7 lançada pela ufóloga Irene Granchi (1913-2010) na década de 80. Neste lado B temos: Caso Rute Veiga - ufos e os textos sagrados - Dr. Olavo Fontes - Caso Hermínio e Bianca - General Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa - Caso Antonio Tasca - Mensagem de Kabalah - Kurt Waldheim
Direção: Irene Granchi
Narrador: Alfredo Canthé
Roteiro: Luiz Carlos Maciel
Trilha Sonora e Ediçao: Serapis Bey
Projeto: CISNE e Serapis Bey



FONTE: nelsonpinta

Astrônomos usam a sonda Kepler para procurar exoluas

Talvez existam satélites do tamanho da Terra orbitando exoplanetas

Astrônomos descobriram um tesouro: mais de 700 exoplanetas em órbita ao redor de estrelas distantes e possibilidade de outros milhares. Agora, naturalmente, eles começam a se perguntar: que luas podem orbitar esses planetas?

É uma pergunta lógica. Os satélites naturais da maioria dos planetas em nosso sistema são bastante grandes e em alguns sistemas planetários, as luas de um planeta extrassolar podem oferecer condições favoráveis à vida extraterrestre.

Para obter respostas, uma equipe de astrônomos estuda dados disponíveis ao público da Kepler, a sonda da Nasa prolífica em encontrar exoplanetas, na esperança de detectar um sinal fraco da primeira exolua conhecida.

“Era um assunto que me interessou muito, por um longo tempo”, relata David Kipping, que discutiu sobre exoluas em sua tese de doutorado na University College de Londres, no ano passado. Agora, no programa de pós-doutorado no Harvard-Smithsonian Center for Astro…