Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2010

ASTRONAUTA RECONHECE PUBLICAMENTE O AVISTAMENTO DE UM OVNI DURANTE MISSÃO

BEM, NÃO É DE HOJE QUE SABEMOS QUE QUASE OU TODAS AS MISSÕES ESPACIAIS TRIPULADAS OU NÃO, FORAM E SÃO SEGUIDAS POR OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS, MAS UM CASO EM ESPECIAL NOS CHAMOU A ATENÇÃO, A ASTRONAUTA STEFANYSHYN-PIPER AO REGRESSAR DA MISSÃO STS-115 ATLANTIS NO ANO DE 2006 RELATAVA DURANTE UM DISCURSO O AVISTAMENTO QUE TEVE DURANTE SUA MISSÃO E INEXPLICAVELMENTE DURANTE SEU RELATO SOFRE UM ESTRANHO DESMAIO QUE MAIS PARECEU ALGO INDUZIDO POR ALGUMA FORÇA EXTERNA, TALVEZ ALGUM TIPO DE CONTROLE MENTAL ESTABELECIDO PELA NASA E OS MILITARES, BEM, ESTE FEITO ME CHAMOU MUITO A ATENÇÃO POIS É A PROVA QUE ALGO MUITO GRANDE ESTA POR DETRAS DESTAS DITAS INOFENSIVAS INSTITUIÇÕES QUE DETÊM TODAS AS INFORMAÇOES SOBRE A VIDA FORA DA TERRA E QUE ELES, OS EXTRATERRESTRES, SEMPRE ESTIVERAM JUNTOS DE NÓS OBSERVANDO NOSSA EVOLUÇÃO. OLHOS ABERTOS, POIS QUEREM NOS CONTROLAR!!!
WILSON ROBERTO-TERRICOLA.

VEJAM OS VIDEOS:


FONTE: TERCER MILENIO

Militares norte-americanos: 'armas nucleares têm sido desativadas por UFOs'

Testemunhas de peso discorrerão ao grande público e cobrarão atitudes dos governantes
Os depoimentos de mais de 120 militares na reserva ou pessoal de antigas instalações alertam sobre uma intervenção continuada de UFOs em lugares onde se localizavam as armas nucleares, até datas recentes, como 2003 e 2004. Em alguns casos, vários mísseis nucleares, de forma simultânea e inexplicável, falharam, enquanto um objeto em forma de disco, sob silêncio, flutuava perto. Como divulgado anteriormente aqui no Portal da Ufologia Brasileira, ex-oficiais da Força Aérea Norte-Americana (USAF) e um ex-soldado raso romperão seu silêncio a respeito destes eventos, na próxima segunda-feira, 27 de setembro, no National Press Club, e instarão ao Governo a confirmar publicamente sua realidade.

Um deles, ocorreu durante o lançamento oficial de Intercontinental Ballistic Missil [Míssil Balistico Intercontinental, ICBM]. O capitão Robert Salas se encontrava de serviço durante um incidente de perturbação do míss…

Chico Xavier falou sobre os extraterrestres

No ano de 1971 no programa da extinta TV TUPI, PINGA FOGO, o médium Chico Xavier foi questionado por alguns jornalistas sobre a vida extraterrestre. Nestes três videos veremos seu esclarecimento sobre o tema.





FONTE: ARQUIVO TV TUPI

Documentos da Aeronáutica revelam UFOs 'gelatinosos' e do tamanho de transatlânticos

Do tamanho de transatlânticos ou de um boeing, com aspecto gelatinoso e movimento de “limpador para-brisa”. Esses são alguns dos termos usados por observadores para descrever UFOs vistos no Brasil. As informações são de documentos oficiais da Aeronáutica, que eram mantidos em sigilo, mas que agora vieram a público e estão à disposição do Arquivo Nacional no Rio de Janeiro.

Esses relatos, catalogados pela Força Aérea Brasileira (FAB) nesta década, foram feitos por pessoas que viram os objetos no céu enquanto estavam no chão e também por pilotos de avião, que avistaram UFOs durante suas viagens. Anteriormente, já foram abertos os arquivos referentes a essas ocorrências até os anos 90. Com os novos documentos, o que os ufólogos querem é conhecer melhor esses casos.

Em julho de 2007, por exemplo, um guia de turismo de Manaus entrou em contato com as autoridades para informar que havia visto dois flashes “claros e luminosos”, na cor branca, abaixo do nível das nuvens, com “lento deslocamento…

O Caso Berlet

O Caso Berlet ocorreu em 25 de maio de 1958, quando o gaúcho Artur Berlet, da cidade de Sarandí RS, desapareceu por 11 dias. Segundo pesquisa de ufólogos, Berlet teria sido abduzido e levado para um planeta chamado Acart, onde ficou vários dias. Durante esse tempo, Berlet teve a chance de ver a Terra a partir do espaço.

Após décadas, a fantástica história do gaúcho ainda surpreende a todos. Quem reconstituirá a história desse caso para a RBS será a professora Ana Berlet, filha de Artur.

VIDEO:


FONTE: André Luís Arruda

Avistamento ufológico coletivo em Meruoca no Ceará

A quantidade efetiva e crescente de avistamentos de possíveis UFOs no município de Sobral, localizado aproximadamente 230 Km de Fortaleza (CE), e seu entorno, vem ganhando ares de um fenômeno que necessita de sério e aprofundado estudo. Novamente, surge outro caso, desta vez de avistamento coletivo num grande hotel e complexo turístico da região.

As primeiras informações foram colhidas pelo Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), que conversou com uma das testemunhas oculares na manhã deste domingo, no próprio local. Segundo José Maria, funcionário do hotel, localizado no município de Meruoca, a aproximadamente 22 km de Sobral, era por volta de 19h00 do último sábado (18), quando uma luz foi avistada por ele e todos os demais funcionários, inclusive a esposa do proprietário e hóspedes. "Já passei dos 50 anos, sou formado, leio muito e conheço muito bem o que é um avião, helicóptero ou estrela. Eu mesmo, até ontem, não acreditava em discos voadores, mas o que vi naquele ins…