Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2012

Quasicristais são 'extraterrestres', dizem pesquisadores

Modelo atômico de um quasicristal (AFP)

Formação sólida semelhante aos cristais chegaram na Terra 'de carona' com um meteorito do início da formação do Sistema Solar

Eles tiveram sua forma negada pela comunidade científica por quase 30 anos. Agora, a procedência também entra em debate ao serem classificados como de origem “extraterrestre”. São os quasicristais que estão em foco, de novo, no meio científico.

Em um artigo do periódico científico Reports on Progress in Physics, uma publicação da IOP (Instituto de Física, na sigla em inglês), os físicos Paul J. Steinhardt e Luca Bindi relatam suas conclusões após uma longa expedição à Rússia em busca da fonte natural deste sólido.

Os cientistas defendem a tese de que na Terra não há condições físicas para a formação desses materiais e que eles chegaram “de carona” em um meteorito no período glacial, há quinze mil anos.

Fora do padrão - Os quasicristais foram observados pela primeira vez em 1982 pelo físico israelense Daniel Shech…

Bola de fogo aparece nos céus do Reino Unido, vagarosamente

O usuário do YouTube, jasonlreeve, registrou com sua câmera um fenômeno interessante recentemente. De acordo ele, uma bola de fogo, similar a um meteoro, cruzou os céus de sua região, no Reino Unido, de forma muito peculiar. Veja sua explicação abaixo:

“Eu estava tirando fotos ‘time-lapse’ do céu noturno virado para o oeste, tentando fotografar a Estação Espacial, quando notei um objeto brilhante com uma cauda, se movendo vagarozamente pelo céu, por aproximadamente 20 segundos, e ele não cruzou uma grande distância. Era como se eu estivesse vendo uma estêla cadente em câmera lenta. Aqui está a foto resultante“:


Criatura estranha é reportada na Província de Salta, Argentina

Uma mulher, identificada como Pascuala Alzogaray, a qual vive no meio do “chaco” Saltean, viajou 25 quilômetros montada em seu cavalo, no meio da noite, para pedir ajuda da polícia na pequena comunidade de La Union, que fica a 800 quilômetros da capital da província. Ela alega que todos os fazendeiros da região estão assustados pelo aparecimento constante de uma estranha criatura humanóide peluda e de tamanho considerável.

Alzogaray alega ter visto a criatura e a descreveu como sendo parecida com um gorila, coberta de pelos, caminhando ereta.

“Algo deve ser feito sobre isto. É o Ucumar“, ela disse à polícia.

Pascuala Alzogaray declarou ter visto a estranha criatura com outros membros de sua família, e o pavor os levou a deixar a região até que a polícia faça algo.

“Todos os fazendeiros de El Divisadero e região estão temerosos. Este Ucumar anda pela noite, rouba animais das fazendas e faz muito ruído. Quando vamos investigar, escutamos ele pulando pelos galhos altos da árvores. …

E disse Jesus Cristo: Vós sois Deuses..., alguém duvida?

Uma equipe de bioengenheiros tem tomado as células do coração de um rato e usado para criar uma geleia-frankenstein. Para criar a criatura, os cientistas despuseram as células do coração do rato em um pedaço de silício de borracha e aplicaram uma carga elétrica.

A água-viva se movem como uma real, cada bombeamento de água dentro e fora de seu corpo enquanto nada ao redor. Espera-se que a pesquisa ajudará a avançar no campo de corações artificiais e outros órgãos.

Engenheiros biológicos Kevin Kit Parker e John Dabiri planejavam "copiar a natureza" quando começaram a construir a água-viva e o lema parece ter funcionado. "Alguns engenheiros constroem coisas fora do cobre, concreto e aço – vamos construir coisas para fora das células", disse Parker.

Como resultado das experiências, o material criado é resistente mas flexível, bem como a água-viva em si.

Roswell: 'Foram dois UFOs e não um', diz ex-coronel da USAF

Richard 'Dick' French

Depoimento inédito causa polêmica e gera dúvidas entre pesquisadores

A história, recombinada diversas vezes por teóricos da conspiração em inúmeros documentários, gira em torno das acusações de que um objeto incomum caiu do céu - um objeto tão bizarro que a Força Aérea Norte-Americana (USAF) emitiu um comunicado de imprensa informando que um disco voador havia se acidentado. No entanto, logo em seguida foi rapidamente retirado e desmentido, criando o que se tornaria uma das maiores lendas urbanas na história americana.

Grande parte dos céticos duvidava até mesmo que tivesse ocorrido algo similar. Agora, em entrevista exclusiva, o ex-coronel da Força Aérea Richard E. French [Dick French] declarou ao jornal The Huffington Post que ocorreram duas quedas! Esta suposta revelação é especialmente notável, considerando que French era conhecido no passado por desmentir histórias de UFOs.

"Houve na verdade dois acidentes em Roswell, que a maioria das pessoas …

Estes dois vídeos são para as pessoas que se sentem o centro do Universo

Sim amigo, se você acha que é grandes coisas, você não é. O universo - e estamos apenas falando do universo conhecido pelo homem - é muito grande, o que torna você quase uma poeira insignificante. Logicamente que não se deve medir a importância de ninguém utilizando métodos tão covardes, mas é uma coisa a se pensar.

O vídeo abaixo, O Universo Conhecido, produzido pelo Museu Americano de História Natural, utilizou métodos estritamente científicos para definir distâncias e proporções das galáxias e outros componentes do espaço. E é assustador, com certeza. Começa com o Rio Ganges, depois passa pelo Himalaia até os confins conhecidos do universo!

E da mesma forma que se viaja no espaço, se viaja no tempo, afinal as duas coisas fazem parte do mesmo tecido. Então, quanto mais se distancia da Terra, mas se distancia da nossa história. A borda, teoricamente, conteria o primeiro instante de história do universo (dessa forma, basta descobrir a idade para se saber o tamanho do universo, ou vic…

Maior imagem já feita do Universo agora é 3D

Ilustração do conceito usado pelos astrônomos, chamado oscilações acústicas bariônicas, que estariam impressas no Universo primordial e que ainda podem ser detectadas hoje. [Imagem: Chris Blake /Sam Moorfield/SDSIII]

Distância e tempo

Astrônomos construíram o maior mapa 3D do Universo, incluindo galáxias e buracos negros distantes.

Como os astrônomos equivalem a distância dos objetos celestes em relação à Terra - medida em anos-luz - à sua idade desde o Big Bang - medida em anos -, o mapa representaria então a história dos últimos 7 bilhões de anos do Universo, segundo o entendimento atual da cosmologia.

Em Janeiro do ano passado, a equipe do projeto SDSS (Sloan Digital Sky Survey) havia liberado a maior imagem já feita do Universo.

Agora eles divulgaram a nona versão do seu trabalho (Data Release 9), já com a primeira etapa da expansão do mapa para sua planejada forma 3D final.

O mapa 3D do Universo contém 1,5 milhão de galáxias massivas e 160.000 quasares - ou buracos negros.

O mape…

Planetas Terra, Jupiter e Venus vistos desde o céu marciano

Ovni gravado nos Estados Unidos

Avistamento ocorrido no dia 3 de agosto (2012) na localidade de Jackson, Missouri (USA). A notícia foi dada pelo canal local KFWS12.

Ovni gravado na Suíça

Notícia publicada no jornal Dailymail da Inglaterra neste 9 de agosto de 2012, onde nos da conta sobre um caso ocorrido no passado dia 1 de agosto sobre a cidade de Binningen Suiça. O fato ocorreu durante as comemorações do dia Nacional da Suíça, enquanto um casal gravava desde seu jardim de sua própria casa os fogos de artifício e foram testemunhas de um ovni do tipo luminoso alargado.

Curiosity envia imagens de Marte e jipe-robô ganha até perfil nas redes sociais

Missão em busca de indícios de vida em Marte está sendo documentada em imagens divulgadas diariamente pela Nasa, e até no mundo virtual o Curiosity ganhou vida Imagem de Curiosity em 360° é chamada pela Nasa de autoretrato à la Picasso ( NASA/JPL-Caltech) O jipe-robô Curiosity, da Nasa (agência espacial americana), que pousou em Marte nesta semana, está documentando a missão no planeta vermelho com imagens em alta resolução, panorâmicas e até 3D. Ele já ganhou um perfil na rede social Facebook e outro no Twitter, onde a equipe da Nasa publica as novidades da missão como se fosse o próprio Curiosity relatando a aventura em primeira pessoa.  O robô está equipado com câmeras localizadas na “cabeça”, ou mastro. Em uma das imagens em alta resolução, divulgada em preto e branco, é possível ver a topografia da cratera onde o Curiosity foi enviado em busca de indícios de vida, com escarpas e planícies. Em frente, surge uma cordilheira de suaves colinas que marca os limites da cratera Gale. S…

Cientistas simulam microrganismo completo em computador

A simulação exige o funcionamento de 128 computadores para demonstrar interações entre 28 categorias de moléculas.[Imagem: Karr et al./Cell]

Vida simulada

Cientistas da Universidade de Stanford (EUA) elaboraram pela primeira vez um modelo computacional completo de um organismo vivo.

Utilizando dados de mais de 900 artigos científicos, eles reproduziram virtualmente todas as formas de interação molecular no seu ciclo de vida.

Segundo informe da universidade norte-americana divulgado para a imprensa, a realização "representa um ponto de partida para o uso do desenho auxiliado por computador na bioengenharia e na medicina".

A equipe de pesquisadores, liderada pelo professor de bioengenharia Markus Covert, da qual também fazem parte cientistas do Instituto J. Craig Venter, reproduziu com ferramentas da informática o funcionamento da bactéria Mycoplasma genitalium, que vive no trato genital e nas vias respiratórias dos seres humanos.

Essa bactéria é o organismo de vida independen…

Travis | Side (Official Video)

Bem, eu acredito que há alguém observando você
Eles estão assistindo a tudo que você diz
E quando você morrer eles o levarão para baixo e o atravessarão
Você perceberá um dia

Que a grama sempre é mais verde no outro lado
Que o vizinho tem um carro que você quer dirigir
E quando o tempo está acabando você quer ficar vivo

Todos nós vivemos debaixo do mesmo céu
Todos nós viveremos e todos morreremos
Não há nada errado, não há nada certo
O círculo só tem um lado

Um lado, um lado, lado

Todos nós tentamos viver nossas vidas em harmonia
Por medo de cair rapidamente ao mar
Mas a vida tem altos e baixos
É pouco aberto acima para a corda

Que a grama sempre é mais verde no outro lado
Que o vizinho tem um carro que você quer dirigir
E quando o tempo está acabando você quer ficar vivo

Todos nós vivemos debaixo do mesmo céu
Todos nós viveremos e todos morreremos
Não há nada errado, não há nada certo
O círculo só tem um lado

Um lado, um lado, lado

Que a grama sempre é mais verde no outro lado
Que o…

Gargulas estariam aterrorizando Porto Rico

Alguns dizem haver visto o mitico Chupacabras, a suposta Gárgula e o Homem Pollila e outros seres alados.



FONTE: REINALDO RIOS/PORTO RICO

Quando a Tv brasileira dava ênfase a Ufologia

Infelizmente o vídeo possue duas partes e uma baixa qualidade em sua imagem, mas vale a pena !!!


Escala de tamanho no Universo

MARAVILHOSA FOTO DE COMO NOS VEMOS DESDE O PLANETA MARTE, ALGUÉM ALÍ PODERIA PENSAR, HÁ VIDA NAQUELA "ESTRELA" (PLANETA) DISTANTE?

Austrália libera seus arquivos ‘secretos’ sobre OVNIs

Seguindo a tendência dos governos do mundo, a Austrália acaba de liberar seus arquivos secretos sobre OVNIs.

Os documentos, que foram disponibilizados pelos Arquivos Nacionais da Austrália devido à “lei dos 30 anos”, revela como os jatos Mirage da RAAF (Força Aérea Australiana) foram colocados no segundo maior nível de alerta para determinar a causa de contatos não identificados na tela de radar de Mascot.

Controladores aéreos em Mascot disseram que os contatos estavam na maior parte localizados entre 70 e 15 milhas náuticas ao norte da cidade de Sydney à velocidades entre 1.100 a 6,500 km/h.

Foi declarado nos documentos que os jatos não deveriam ser despachados, a não ser que confirmações de radar fossem feitas na Base Wiliamtown da RAAF, ou qualquer outro fora de Sydney.

Os arquivos também dão detalhes de outros avistamentos não explicados, alguns dos quais são respaldados por declarações de testemunhas à polícia.

Em Queensland, o fazendeiro Robin Priebe telefonou para a polícia d…

Fotografia intriga moradores de Imbituba, Santa Catarina

Um objeto estranho visto na Praia da Vila, em Imbituba, neste sábado, tem intrigado os moradores da região. A imagem feita pela secretária Camila Hemília Rucinski e postada no Facebook foi compartilhada por mais de 134 pessoas e teve centenas de comentários.
“Meu pai foi buscar o almoço em um restaurante na frente da praia e quando estava saindo o garçom chamou e perguntou há quanto tempo ele morava em Imbituba. Ele respondeu 30 anos e o garçom perguntou se ele já tinha visto aquela ilha e apontou para o mar. Ele ficou surpreso porque nunca tinha visto aquilo e o garçom disse que ficava coberto pelo mar e aparecia na maré baixa. Meu pai disse que não podia ser, porque era muito grande e, se fosse coberto na maré alta, o mar avançaria pela praia”, conta Camila.
Camila foi levada pelo pai até a praia para tirar algumas fotos. “Mas fiquei muito nervosa e só esta foto ficou mais nítida. Voltamos algumas horas depois, por volta das 15h, com outra câmera, uma profissional, e não tinha mais…

Ufos observados pelas câmeras do Curiosity em Marte

Nas primeiras imagens de Marte, obtidas pelo Curiosity, você pode observar cinco UFOs sobre a superfície marciana e uma estrutura gigante triangular.

O ator Reynaldo Gianecchini curou-se com a energia de seres do espaço

por Cristina Longhi:

Assim declarou ele: “Era um triângulo amarelo de ponta cabeça que eu tinha que olhar para receber energia dos ETs. Eu dava uma olhadinha todo dia. Gosto de acreditar. Eu adoro saber que rezaram por mim. A força do amor é inegável”, contou em entrevista ao “Programa do Jô”.

Este triângulo era a anergia canalizada que ele via à sua frente (imaginava) para receber energia vinda deles. Eles trabalham de várias formas na ajuda em relação ao câncer. Eles também recomendam uma alimentação específica e a não ingestão de carne. Consideram a carne e alimentos totalmente naturais, principalmente raízes. Existe até uma dieta totalmente elaborada por eles no tratamento do câncer e na fase em que a pessoa está fazendo quimioterapia e radioterapia.

Principalmente, as pleiadianas, que são altas, lindas, e tem muitos dedos nas mãos. Fazem tratamentos por pessoas iniciadas por elas. Existem vários pontos energéticos na Terra para onde estas pessoas são levadas para serem tratadas.

Meteorito caiu no mar mexicano em 13 de junho (2012)

Meteorito foi filmado caindo no oceano as 3 da madrugada por uma câmera de segurança em Cancun, México.




Impressionante vídeo ovni gravado no Peru

Nasa investe 1,1 bilhão de dólares na iniciativa privada para voos espaciais tripulados

A Dragon, da empresa SpaceX, foi a primeira cápsula privada a se acoplar à Estação Espacial Internacional, carregando suprimentos. Dos 1,1 bilhão alocados pela Nasa, a empresa receberá 440 milhões para o desenvolvimento de uma adaptação capaz de carregar até sete astronautas (Divulgação)

Agência espacial americana anuncia investimento para alavancar o transporte privado de astronautas à baixa órbita da Terra. Por enquanto, viagens ao espaço dependem exclusivamente da cápsula russa Soyuz

Se tudo der certo nos próximos cinco anos, a Nasa (agência espacial americana) não dependerá dos russos para levar astronautas à ISS (Estação Espacial Internacional, na sigla em inglês). Com o fim do programa de ônibus espaciais em 2011, os americanos (e qualquer um que precise ir à ISS) dependem da cápsula russa Soyuz para chegar à plataforma orbital.

Agora, a Nasa anunciou que vai financiar 1,1 bilhão de dólares entre três empresas — Sierra Nevada Corporation, SpaceX e Boeing — para projetar e desenv…

Estrela sugada por buraco negro a 3,9 bilhões de anos-luz emite sinais pouco antes de desaparecer do universo

Buraco negro tem de 0,5 a 5 milhões de vezes a massa do Sol, sinais de raio-X emitidos da borda do buraco negro foram captados recentemente pela Nasa

Uma estrela sugada por um buraco negro a 3,9 bilhões de anos-luz emitiu sinais pouco antes de desaparecer do universo, de acordo com os astrônomos da Nasa (agência espacial americana). Parte destes sinais de raios-X atingiu a Terra no ano passado. Agora, cientistas conseguiram decifrar do que se tratavam. A descoberta está descrita em um artigo online publicado hoje na revista Science, e foi divulgada pela Nasa.

Os sinais mostravam pulsos de raios-X que subiam e desciam de intensidade a cada 200 segundos. O que eles pensaram ser inicialmente a emissão de raios gama de uma fonte desconhecida acabou se mostrando um fenômeno inédito para os cientistas: era o primeiro pulso de raio-X detectado de um buraco negro supermassivo – calcula-se que tenha de 0,5 a 5 milhões de vezes a massa do Sol – e tão distante de nós. Estima-se que estes sinais …