Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2016

Cientista do Departamento de Defesa dos EUA alega ter tido encontro com OVNI

Um cientista que trabalha para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos é o mais recente ex-oficial militar a delatar fatos sobre alienígenas e OVNIs.

O perito em sistemas eletromagnéticos e de laser, que pediu para manter seu nome em sigilo a fim de salvaguardar sua carreira, alega ter visto um OVNI extraordinário, no formato de receptor de aparelho telefônico, nas florestas de Ontário, Canadá, durante uma caçada.

O homem relatou seu suposto encontro numa entrevista de 40 minutos com a MUFON – Mutual UFO Network, a maior organização de investigação de OVNIs do mundo. Ele disse que fazia parte de uma equipe de três caçadores, numa viagem que ocorreu em 28 de agosto de 2014, aproximadamente às 21h40, quando a ‘nave’ foi vista a somente 120 metros de distância deles, por aproximadamente seis minutos.

Os outros dois homens na equipe também não se identificaram.

Ele alega ter observado o objeto através da luneta de seu rifle.

Numa vídeo entrevista para a MUFON, ele disse: “Estávamos…

Os Clintons e os ufos, atualizado: Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial

O casal Hillary e Bill Clinton, desde os anos 90 envolvidos com a questão ufológica.

Iniciativa Rockefeller, de 1993 a 1996, tentou obter de Bill Clinton a liberação de todos os documentos ufológicos; neste ano Hillary Clinton afirmou que, caso eleita, irá a fundo na questão dos UFOs

Entre 1993 e 1996, o bilionário e filantropo Laurence Rochefeller (26/05/1910-11/07/2004) realizou esforços no sentido de obter, do governo norte-americano, a liberação de todos os documentos relacionados a UFOs e vida extraterrestre. Chamada de Iniciativa Rockefeller, a tentativa não foi bem sucedida, apesar do clima aparentemente favorável em que foi recebida pela Casa Branca. Eram os anos do governo Bill Clinton, de 1993 a 2001. A família Rockefeller era considerada uma das mais importantes da história dos Estados Unidos, tendo feito fortuna nos ramos de petróleo e bancário.

Em agosto de 1995, Rockefeller recebeu os Clintons em seu rancho, em Jackson Hole, Wyoming, e lhes apresentou um sumário de info…

A misteriosa origem dos disparos rápidos de rádio

POR SALVADOR NOGUEIRA

Um grupo internacional de astrônomos encontrou uma série repetitiva de estranhas transmissões de rádio provenientes das profundezas do cosmos. Eles não sabem o que pode estar gerando o fenômeno, mas uma coisa é certa: pelo menos nesse caso não se trata de um evento cataclísmico, que acontece uma vez só, como a explosão de uma estrela em supernova ou o nascimento de um buraco negro. É algo que se repete.

Os pesquisadores partiram da detecção de um disparo rápido de rádio (FRB, na sigla em inglês) feita em 2012, no Observatório de Arecibo, em Porto Rico. Esse é um dos misteriosos sinais detectados nos últimos anos, vindos de regiões muito distantes. Há poucos dias, o Mensageiro Sideral abordou o primeiro sinal do tipo que teve sua galáxia de origem determinada — o que permitiu aos pesquisadores medir a densidade de matéria convencional no espaço que nos separava dela. (O resultado, você há de se lembrar, batia com a estimativa de que apenas 5% do Universo é feito …

As 5 coisas incríveis que irão acontecer até 2050

Grande parte dos filmes de Hollywood mostrando como será o ano de 2050 sugere que seremos massacrados por robôs, invadidos por alienígenas, ou uma combinação de ambos.

No entanto, cientistas previram muitas mudanças para 2050 que NÃO envolvem a raça humana sendo aniquilada.

Você gostaria de viver para sempre, ter um relacionamento com um androide sensual, ou ter um cachorro falante?

De acordo com cientistas, tudo isso pode ser possível em 2050.

1) Pessoas ricas poderão ser imortais

Os avanços na tecnologia e nos tratamentos anti-idade indicam que humanos poderão “viver para sempre” a partir de 2050.

O futurologista Dr. Ian Pearson prevê que em 2050 as pessoas com muito dinheiro poderão conectar seus cérebros diretamente a computadores, e continuarão vivendo mesmo após a sua morte.

A cientista Aubrey de Grey, de Cambridge, no Reino Unido, acredita que os primeiros humanos que irão viver até os 1.000 anos já nasceram.

O Dr. Pearson prevê que em 2050 as pessoas serão capazes de conectar…

Observatório flagra retrato da agonia de um sistema estelar

Visão geral da região onde está o sistema estelar binário, com destaque para a imagem do disco de material em torno dele captada em detalhes inéditos pelos astrônomos do Observatório Europeu do Sul - ESO

À medida que chegam ao fim das suas vidas, muitas estrelas passam por uma fase conhecida como gigante vermelha, em que “incham” e expelem suas camadas externas, criando enormes e coloridas nuvens de material no seu entorno. De início, no entanto, essas estruturas muito se assemelham aos tênues discos de poeira e gás comumente vistos em volta de estrelas jovens, que eventualmente poderão dar origem a planetas. Mas enquanto vários desses discos de formação planetária já foram observados em astros jovens próximos o bastante de nós para serem estudados a fundo, não há estrelas velhas o bastante e nesse estágio particular de sua evolução na nossa vizinhança cósmica para obter imagens detalhadas do começo da formação das nuvens ao redor delas.

Diante desta dificuldade para comparar estes d…

Cientistas encontram lagarto de 100 milhões de anos preservado em âmbar

Ao todo, pesquisadores analisaram 12 espécimes encontrados em Myanmar - DIVULGAÇÃO

Há 99 milhões de anos, antepassados dos camaleões que viviam onde hoje fica Myanmar foram aprisionados em resina de árvores coníferas. Com o passar do tempo, a resina se fossilizou em âmbar, e preservou os restos dos répteis. Ao todo, 12 fósseis foram encontrados em uma mina, e análises mostram detalhes incríveis desses antigos lagartos tropicais, os mais antigos já encontrados preservados em âmbar.


Detalhe da garra de um dos lagartos analisados - Divulgação

Em estudo publicado on-line nesta segunda-feira na “Science Advances”, os pesquisadores relatam que três dos lagartos estavam particularmente bem preservados, incluindo espécimes com a pele intacta, tecido mole, pigmentos da pele visíveis e até mesmo, em um caso, a língua. Todos os animais são do período Cretáceo, entre 145,5 milhões e 65,5 milhões de anos atrás.

— Lagartos são extremamente raros em depósitos de âmbar, disse David Grimaldi, curador…

Pilotos têm encontro com UFO em Rio Grande, Argentina

Devido à sua meticulosa preparação, pilotos de aeronaves são considerados entre as melhores testemunhas de observações ufológicas

Aeronave de linha comercial se aproximava de aeroporto quando surgiu o intruso em zona restrita; outro caso ocorreu na mesma área

Um piloto de uma conhecida linha aérea observou um estranho objeto quando se preparava para pousar em Rio Grande. O UFO estava em uma zona restrita ao tráfego aéreo, e contatada pelo piloto a torre de controle do aeroporto nada detectou. Como o intruso não estava na rota da aeronave, a torre concedeu permissão para que esta pousasse. Tudo teria sido registrado, de acordo com o operador de controle José Heredia, que descreveu o incidente em sua página no Facebook.

Diante de notícias desencontradas o próprio Heredia buscou novas informações, enquanto o jornalista Ramon Taborda Strusiat foi procurado por dois membros do grupo Reportes Ovni Argentina NGO. Strusiast conhecia somente informações muito vagas divulgadas por uma rádio lo…

Ex-fuzileiro naval estadunidense descreve atividade de ovnis sobre base militar

Portão de entrada da base de Guantanamo.

Um ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos que estava a serviço na Baía de Guantanamo, Cuba, em 1968 e 69, se manifestou para revelar uma atividade OVNI observada dentro e ao redor da base, de acordo com testemunho registrado no Caso nº 74794 da Mutual UFO Network – MUFON.

O fuzileiro naval estava de prontidão na linha da cerca.

“Todos nós fuzileiros estávamos impressionados com a quantidade de atividade OVNI sobre e ao redor desta base”, declarou a testemunha. “Virtualmente todas as noites OVNIs estavam voando acima de nós, a altitudes de menos de 90 metros.”

A testemunha descreveu o que viram na época:

“A maioria destes OVNIs tinha aproximadamente entre 15 e 30 metros de diâmetro, mas a olho nu eles pareciam fora de foco, nebulosos, com pequenos rastros vermelhos por detrás deles. Quando fiquei de guarda no lado sul da base, testemunhei em muitas, muitas noites, OVNIs pousando e decolando do oceano. Havia grandes luzes azuis se movendo ao re…

Céu da Semana - 07/03 a 13/03 de 2016 - Astronomia Espacial

FONTE: UNIVESP TV

WFIRST: Novo telescópio espacial irá estudar exoplanetas

Com uma capacidade 100 vezes superior à do Hubble, o WFIRST vai estudar também a energia e a matéria escuras. [Imagem: NASA/GSFC]

Largo e profundo

Depois de anos de estudos preparatórios, a NASA está formalmente iniciando o projeto de um novo telescópio espacial, o WFIRST (Wide Field Infrared Survey Telescope, ou telescópio de rastreio infravermelho de largo campo de visão).

Com uma capacidade visual 100 vezes maior que a do Telescópio Espacial Hubble, o WFIRST vai ajudar a desvendar os segredos da energia escura, da matéria escura, explorar a evolução do cosmos e espionar os exoplanetas em detalhes, sobretudo aqueles com condições de vida similares às da Terra.

"Esta missão combina de forma única a capacidade de descobrir e caracterizar planetas além do nosso Sistema Solar com a sensibilidade e a óptica para olhar aberto e profundamente para o Universo na busca por desvendar os mistérios da energia escura e da matéria escura," disse o astronauta John Grunsfeld ao apresenta…

São os votos de Ufos Wilson

Terry Wilson

John Podesta afirma que convenceu Hillary Clinton a liberar arquivos ufológicos

John Podesta tem sido há longo tempo um defensor da liberdade de informações ufológicas

Conselheiro das administrações de Bill Clinton e Barack Obama, e líder da campanha de Hillary, afirma em entrevista que o povo norte-americano pode lidar com a verdade

O relacionamento de presidentes dos Estados Unidos com a questão ufológica tem sido muito bem documentado ao longo dos anos. Jimmy Carter e Ronald Reagan afirmaram terem visto UFOs, e o segundo chegou mesmo a tratar do assunto no plenário da ONU e no Fórum Nacional de Estratégia, conforme pode ser conferido nos vídeos abaixo. Porém a atual corrida presidencial naquele país tem visto algo inédito, a candidata atualmente favorita afirmando que irá tratar seriamente da questão. Hillary Clinton, em janeiro passado, concedeu uma surpreendente entrevista para o jornal The Conway Daily Sun.

A candidata, esposa do ex-presidente Bill Clinton, afirmou que pretende chegar ao fundo da questão do Fenômeno UFO, e até mesmo enviar uma delegação of…