Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 23, 2012

Ovni teria aparecido voando junto a avião

Um homem chamado Mauricio Ruiz, publicou no que se observa oque parece ser um objeto voador não identificado (Ovni), captado atravéz da janelhinha do avião. O vídeo mostra 6 ou 8 luzes agrupadas de forma irregular, que permanecem suspendidas no céu e mantem a mesma velocidade e altitude com relação a aeronave.

Ruiz publicou o vídeo no Youtube na ultima quinta-feira (27/12/12) e escreveu que a gravação original foi enviasa a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, seu conteúdo esta sendo investigado pelos especialistas. Aconselha também a os usuários que tenham paciencia até que se façam publico os resultados da investigação.



FONTE: RT NOTICIAS

Suepreendente foto de um objeto no céu Juninense, Argentina

Uma vizinha desta cidade registrou com sua câmera fotografica, surpreendentes fotos de um objeto voador não identificado, até o momento há incerteza sobre os fatos. As fotos foram tiradas no dia 23 de dezembro de 2012, ás 13 horas na zona de San Ignacio. Gabriela Altamiranda voltava a Junín de los Andes de um batismo na área rural quando, começou a fazer fotos do céu, mas grande foi sua surpresa quando ela descarregou as fotos em seu computador e viu um estranho objeto que sobrevoava entre as nuvens. Segundo informações colhidas pelo jornal Junín al Instante, a reconhecidos fotógrafos, explicam que a maioria das imagens a nível mundial, muitas vezes tem relação com fenômenos atmosféricos, lumínicos ou outros fenômenos explicaveis. O mais impressionante é que os cientistas que analizam imagens como estas, dizem que em 95% dos casos das fotos e filmes, podem ter uma explicação fora do âmbito sobrenatural, claro, há uma margem de 5% que não são explicáveis, onde as memórias, chips, fita…

Selos em homenagem a conquista espacial

Um morador de Tucuman (Argentina) fotografou um objeto voador discóide

Empregado de uma empresa que faz manutenção em rodovias tirou a foto enquanto se encontrava trabalhando nesta área.

Era uma tarde tranquila no Vale de Yasyamayo, quando um estranho objeto apareceu no céu tucumano, Hugo César del Valle López, que trabalhavia numa estrada provincial e se encontrava trabalhando nesta área, foi quem tirou as fotos que, inevitavelmente, remete a um objeto voador não identificado (Ovni). Segundo explicou del Valle López, a foto foi tirada na quinta-feira (20/12/2012) ás 16:30 da tarde horário local, ainda que seja complicado afirmar que oque retratou seja um ovni, a imagem convida, outra vez a perguntar-mos, estamos sós no Universo?


FONTE: http://www.lagaceta.com.ar/Luis Alberto Baynham

Objetos desconhecidos aparecem no céu da Turquía

Segundo informa o jornal turco, Hurriyet, o vídeo e as imagens dos ovnis fora entregues ao Centro de Astronomia e Invequalificadosstigações. O vídeo foi posto na internet pelo canal Hurriyet WEB TV, ele mostra como aparece no céu um círculo branco imóvil que se parece muito com a Lua, o seguinte quado mostra uma serie de pontos brancos sobre o horizonte.

"As fotografias recebidas por nossa organização, foram eximinadas com filtros especiais eforam submetidas a provas de pixels, de sombras, de contraste e outras. A partir de nosso estudo detalhado, podemos concluir que as fotos não são produto de montagem, enquanto que os objetos desconhecidos estão qualificados como ovnis", disse o chefe do centro de investigações, Jaktán Akdogan.



FONTE: RT NOTICIAS

Tailândia: Avistamento em massa de Ovni no centro desportivo Sakon

O vídeo que apresentamos vem da televisão tailandêsa, Cinn TV3 canal que transmitia a imagem de um disco voador que foi visto acima do centro esportivo Sakon na Tailândia.


O evento teve lugar na tarde de 26 de dezembro de 2012 e muitas crianças que estavam no centro esportivo, foram capazes de captar através de seus telefones celulares, as imagens mostram oque parece ser um clássico disco voador. Emoção e surpresa entre os jovens que fizeram as imagens.


UFOS WILSON: PODEMOS ESTAR TERMINANDO O ANO DE 2012 COM UNS DOS AVISTAMENTOS MAIS INCRÍVEIS, POIS TUDO INDICA QUE ELES VIRAM ESTE OBJETO A OLHO NÚ, ATESTANDO VERACIDADE AO CASO, TAMBÉM FOI CAPTADO POR INUMERAS CRIANÇAS QUE PORTAVAM SEUS TELEFONES CELULARES E SE ENCONTRAVAM MUITO ESPANTADAS COM QOUE HAVIA ACABADO DE FOTOGRAFAR. ESPERAMOS POR MAIS INFORMAÇÕES.




FONTE: Editorial Segnidalcielo