Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 5, 2013

Estranhos objetos filmados na Argentina e Chile

Estranho fenômeno ocorrido em 9 de maio de 2013 sobre os céu argentino e chileno, as características remetem a meteoritos mas o grau e angulo de voo são estranhas pois, voavam em trajetória retilinea. Outro ponto que chama atenção é que estes objetos voaram por uma grande distância e a baixa altura adentrando por território chileno.




FONTE: TN

Expedição nipo-brasileira encontra "continente perdido" no Atlântico Sul

As novas conclusões foram obtidas a partir do apoio do submergível japonês Shinkai 6500, capaz de chegar a 6,5 mil metros de profundidade. [Imagem: CPRM]

Uma expedição do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) com a cooperação da Agência Japonesa de Ciência e Tecnologia da Terra e do Mar (Jamstec) pode ter encontrado no fundo do mar uma região que era um continente.

Com o movimento das placas tectônicas, regiões que foram continentes vão acabar no fundo do mar, e vice-versa - é por isso que fósseis de conchas e animais marinhos são encontrados em várias regiões continentais de todo o mundo, muitas vezes em regiões elevadas.

A expedição está sendo realizada na região da Elevação do Alto Rio Grande, no fundo do Oceano Atlântico, localizada a cerca de 1,5 mil quilômetros da costa Sudeste do Brasil.

Por meio de dragagem, pesquisadores brasileiros já tinham encontrado granito na região.

As novas conclusões foram obtidas a partir do apoio do submergível japonês Shinkai 6500, capaz de chegar a …

Possível Ovni em visita de Obama a Costa Rica

No passado 3 de maio de 2013, o presidente americano, Barack Obama, fez uma visita relâmpago a Costa Rica, com motivo de uma reunião com os presidentes da área Centro Americana sobre a SICA, conhecido como Sistema de Integração Centroamericana.

Durante a aterrissagem no aeroporto internacional Juan Santamaría, o Air Force 1, avião presidencial do mandatário americano, muitos meios de comunicação (imprensa), público e curiosos, estiveram presentes. A menos de uma semana se deu a conhecer, na rede social Facebook, uma fotografía tirada por Leonardo Sanchez, conhecido como wittowio.

A foto foi feita com uma câmera Nikon, mas não se tem maiores detalhes sobre a mesma, aguardamos por mais informações.

FONTE: http://enigma-tico.com/

Ovni ou balão?

O vídeo abaixo foi gravado em algum ponto do Brasil, não há a informação do local, foi gravado desde uma rodovía. As imagens foram feitas de um celular oque resulta de baixa qualidade, este vídeo foi postado em outros sites mas seria antigo, oque não deixa de ser interessante. Se o autor ou alguém que o conheça quiser entrar em contato, favor enviar informações neste e-mail: terricola.36tr@gmail.com

Cientistas identificam núcleo de átomo com formato de pera

Geralmente, núcleo tem formato esférico ou ovalado.
Medição é feita por meio de radiação eletromagnética.

Cientistas identificaram pela primeira vez um núcleo de átomo com o formato que se assemelha ao de uma pera. Embora a forma já tivesse sido prevista na teoria, ainda não havia evidências de nenhum átomo com esse formato – apenas de núcleos esféricos ou ovalados, com um formato que lembra uma bola de rúgbi.

Tudo que existe no Universo é feito de átomos, e eles são pequenos demais para que possamos vê-los. Para identificar o formato dos átomos, os cientistas usaram um acelerador de partículas e mediram os padrões da radiação eletromagnética.
O formato do núcleo de um átomo é determinado pela interação entre as partículas que o compõem – os prótons e os nêutrons. Quando a relação entre eles é bem equilibrada, o núcleo assume suas formas mais típicas – a esférica e a ovalada.
O núcleo em forma de pera, de acordo com a teoria, só ocorreria em átomos pesados e instáveis – como os de al…

Atualizado com vídeo: Mulher garante ter 'orgasmos de outro mundo' com ETs

Uma mulher foi ao programa matinal "This Morning", da emissora britânica ITV1, para fazer uma revelação curiosa. Stephany Cohen garante ter tido "orgasmos de outro mundo" durante relacionamento com ETs, que ela chama de Grays - espíritos alienígenas que vivem em um plano diferente.

Stephany Cohen, de 46 anos, contou que recebe visitas regulares do extraterrestres e que, ao entrar em contato com eles, obtém um prazer sexual indescritível.

"Meu grupo - eu o chamo de Team Spirit - tem um disco voador. Nós visitamos planetas do nosso sistema solar e também de outros sistemas solares", revelou a britânica.

O apresentador Philip Schofield quis saber como são os seres que visitam Stephany:

"Eles são de uma espécie diferente, são seres diferentes?"

"Eles são de outra espécie, mas do mesmo sistema solar", respondeu a convidada, acrescentando que um dos "visitantes" mais próximos a ela é Ian, o Homem-Polvo.

"Todos eles se en…

Fotografam Ovni em San Clemente del Tuyú, Argentina

As imágens foram captadas de maneira acidental por um casal que se encontrava disfrutando de férias na cidade balnearia bonaerense.

Um casal de turistas, que se encontrava disfrutando de um show de entretenimentos no Mundo Marihno, tirou com sua câmera varias fotografías que mostram a silhueta de um OVNI sobrevoando o céu da cidade bonaerense de San Clemente del Tuyú.

As imágens capturadas acidentalmente, poderíam ser o reflexo do que popularmente se denomina como un "disco voador", o que sorprendeu rotundamente aos jóvens quando a viram.
"A fotografía foi tirada por mim, tentava tirar uma foto da minha namorada e sua familia. Era uma foto de rotina familiar, para apreciar um pouco a paisagem", descreveu Neri Colnago, autor da foto, a Telenueve.

O jovem descreveu que junto a sua namorada, revisaram varias vezes as imágens para tratar de compreender frente a que imagem se encontravam. "O objeto sempre se mantinha imóvel em todas as cenas, algo de passgem não…

Arquivo Ovni: Piloto peruano: “Sei que os discos voadores existem; os ví com meus próprios olhos!”

Desenho do objeto perseguido pelo comandante Santa Cruz Huerta.

O peruano Óscar Santa María Huerta, que foi piloto da Força Aérea daquele país por 25 anos, declarou nos EUA que está convencido da existência de vida extraterrestre, já que comprovou este fato por si mesmo.
O piloto foi um dos seis representantes da América Latina que testemunhou no dia 2 de maio passado na Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento, no National Press Club, em Washington DC.
Huerta teve sua experiência extraordinária em abril de 1980, na Base Aérea la Joya, em Arequipa, Perú. Por volta de 1.800 pessoas que se encontravam na base aquele dia viram no céu um objeto não identificado que ficou estacionário a uns 500 metros do solo.


A imagen mostra a trajetoria e a velocidade do avião do Comandante Huerta durante o encontro com o OVNI.

Os militares pensaram que o objeto poderia ser um dispositivo de espionagem e Huerta foi encarregado de investigar o mesmo. Ao pilotar seu avião até próximo do objeto, o p…

Sírius - Documentário completo e legendado em português

FONTE: TERRY WILSON

Astrônomos flagram erupção recorde de raios gama

O fenômeno ocorreu às 04h47 da madrugada do dia 27 de Abril, gerando uma energia de pelo menos 94 bilhões de elétron-volts, mais de 35 bilhões de vezes a energia da luz visível. [Imagem: NASA/DOE/Fermi LAT Collaboration]

Energia e brilho recordes

Astrônomos de todo o mundo ficariam extasiados com a maior explosão de energia já detectada até hoje.

O fenômeno, classificado como uma erupção de raios gama (GRB 130427A), produziu a radiação de mais alta energia já detectada.

"Nós esperamos muito tempo por uma explosão de raios gama tão chocante, tão brilhante, de encher os olhos," disse Julie McEnery, cientista-chefe do telescópio espacial Fermi, da NASA, que há poucos dias quase foi destruído em uma colisão com um lixo espacial.

Telescópio Fermi escapa por pouco da destruição por lixo espacial
"A erupção de raios gama durou tanto que um número recorde de telescópios no solo foi capaz de capturá-la, enquanto as observações com os telescópios espaciais ainda continuam",…

Arquivo Ovni: Nossa Senhora E Os Extraterrestres

Por Helenice Rodrigues: Muitas pessoas entram em pânico nos contatos com os extraterrestres, por isso, em alguns casos, eles usam disfarces para não nos assustar, como no seguinte caso ufológico:

Um rapaz de São Paulo e seu amigo foram até Porto Feliz, SP, para reverem uma moça que haviam conhecido.

Já tarde da noite, quando eles decidiram visitar a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, que ficava em frente à nossa residência, quando lá morávamos, antes de voltarem, de repente, eles avistaram umas silhuetas brancas flutuando sobre as copas das árvores e chegaram a pensar de que se tratava de alguma aparição de Nossa Senhora.

Assim que identificaram ser uma manifestação dos extraterrestres, saíram correndo para pegar o carro que estava estacionado em frente à Gruta e, quando já estavam dentro do carro, voltando à São Paulo, avistaram uma nave acompanhando o carro pela estrada.

Os locais como as grutas, pedreiras, serras, montanhas, rios, mares, servem como santuários públicos, onde as energ…

Mais de 900 policiais britânicos já viram OVNIs

Policiais britânicos foram envolvidos em pelo menos 430 avistamentos de OVNIs, incluindo um que era três vezes o tamanho de um campo de futebol. A informação foi revelada em uma audiência de seis ex-membros do Congresso dos Estados Unidos esta semana.

Gary Heseltine, um detetive do Reino Unido, e criador de um banco de dados ufologico da polícia – que ele mantém de forma não oficial. O banco de dados, criado em 2002, registra relados de oficiais que estiveram envolvidos em avistamentos de OVNIs.

"Os avistamentos ocorreram em todos os momentos do dia", disse ele ao comitê.

Heseltine disse que quando ele começou no banco de dados há 11 anos, ele tinha registro de seis casos envolvendo 11 policiais. Hoje ele tem 430 relatos de avistamentos de OVNIs envolvendo mais de 900 policiais.

Heseltine disse que cerca de 70% dos casos que ele tinha em seu banco de dados envolvem várias testemunhas. "Em um caso, 24 policiais observaram um objeto", disse ele.

Muitos policiais já …