Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2011

Ovni de fogo causa alarde aos vizinhos de Cuernavaca, México

Avistamento em 12 de julho (2011) de objeto estranho em Cuernavaca no Estado de Morelos, México, localizado a aproximadamete 85 Km da Cidade do México. A diferença dos meteoritos, este fenômeno se deslocava lentamente no campo visual do observador e não desapareceu até o final da gravação.



FONTE: RT

O Contato de Papua Nova Guiné

Em fins de junho de 1959, na ilha de Nova Guiné, mais precisamente no ãmbito da missão da Igreja Anglicana de Boainai, em Papua, houve um contato que, por muitos anos foi lembrado e continua inesquecido pelas pessoas nele envolvidas. Na época, a missão era chefiada pelo Reverendo William Bruce Gill, graduado pela universidade australiana de Brisbane. No seu caderno de notas, Gill descreveu, com todos os pormenores, os acontecimentos registrados em 27 e 28 de junho de 1959. Ele estava entrando em casa quando avistou uma enorme luz no céu, em direção do poente, a cujo respeito anotou: “Naturalmente, não me ocorreu em absoluto a idéia de qualquer coisa relacionada com discos voadores. Pensei apenas: talvez algumas pessoas possam imaginar tais coisas, eu não”.O Reverendo Gill chamou por Eric Kodawara, um dos membros da missão, apontou para a luz no céu e perguntou: “O que esta vendo, lá em cima?” Eric respondeu, laconicamente: “Algo parecido com uma luz.”

Em seguinda, o Reverendo Gill mand…

Três OVNIs avistados na Bélgica

Foto meramente ilustrativa.


Mais uma vez objetos voadores não identificados triangulares são avistados na Bélgica.

Em Wavre, Bélgica, uma mulher alertou a polícia depois de ver vários objetos voadores não identificados no céu, na noite de 7 para 8 de julho (quinta para sexta-feira). Ela alega que os objetos tinham forma triangular.

Ela primeiramente foi despertada pelo seu gato em torno de 01h30 da madrugada. Olhando para fora, ela viu no céu uma forma triangular, com aparência metálica. Três pontos brilhantes estavam no final de cada ponta do triângulo. Ela disse que o OVNI estava voando a uma altitude de vinte metros.

Depois de um tempo, dois dispositivos semelhantes se juntaram ao primeiro, e após alguns momentos, os objetos desapareceram.

Mesmo após não ter encontrado vestígios destes objetos, a polícia avisou o Comitê belga para o estudo de fenômenos espaciais (Cobepa).

Por anos a Bélgica tem sido um grande palco de avistamentos de objetos voadores triangulares. Se estes objetos tri…

Após explosão, aposentada descobre buraco de 12 metros sob a cama

Vizinhos disseram ter escutado ruídos estranhos semanas antes da explosão.

Uma aposentada da cidade da Guatemala se assustou ao descobrir, sob a sua cama, um buraco de 12 m de profundidade.
Inocenta Hernández, 65, estava em casa com seus netos na última segunda-feira (18) quando escutou uma forte explosão.

A princípio, pensou que se tratasse de um botijão de gás recém-instalado em uma casa vizinha.

Depois que os vizinhos insistiram que o barulho tinha vindo de sua própria casa, vasculhou a própria moradia até dar de cara com a origem da explosão: um buraco de 12 m de profundidade que surgira exatamente debaixo da sua cama.

"Levantaram a cama e a puseram ao lado, e vimos o buraco. Então meu filho me disse: 'Vamos chamar os bombeiros'. Graças a Deus e a Maria Santíssima, não aconteceu nenhum acidente", disse Inocenta.

Alguns vizinhos disseram ter escutado ruídos estranhos nas semanas prévias ao estranho fenômeno.

Policiais, funcionários da empresa local de água e esgoto e mem…

Piloto militar russa Marina Popovich também sabe da presença alienígena na Terra

Coronel aposentada da Força Aérea Russa, a lendária piloto de provas Marina Popovich, que acaba de completar 80 anos, não somente continua jovem de espírito, mas também sonha com novas descobertas, como por exemplo, contatos com as civilizações extraterrestres. O seu livro "Os UFOs sobre o planeta Terra" [Sem o título original], recentemente lançado, mereceu o prêmio internacional Lomonosov.

A obra exprime a certeza que não estejamos sós no universo. Marina dedica-se a este tema há mais de 15 anos e disse que em suas missões aéreas identificou pelo menos quatro desses objetos. A ex-piloto militar russa disse ainda ter certeza de que a humanidade não está solitária e, certamente, existem outras civilizações, tão ou mais avançadas do que a da Terra. "Sou pessoa experiente, não acredito nas mistificações, estou habituada, na minha qualidade de pilota, aos mais diversos fenômenos e analiso cada caso concreto", declarou.

Astrônomos descobrem a quarta lua de Plutão

uas imagens, tiradas pelo Hubble em 28 de junho e 3 de julho, mostram a lua P4 ao redor de Plutão

O distante planeta anão Plutão escondeu até agora uma quarta lua. A agência espacial americana divulgou nesta quarta-feira (20) que o telescópio Hubble encontrou mais uma lua ao redor de Plutão, que está a 4800 milhões quilômetros da Terra. Recentemente, Plutão foi rebaixado da categoria de planeta para planeta anão.

Por enquanto, a nova lua - a menor de todas, com diâmetro entre 13 e 33 quilômetros - vai ser chamada de P4. Ela é 80 vezes menor que Charon, a maior lua de Plutão com 1.043 quilômetros de diâmetro. As outras duas luas, Nix e Hydra, medem entre 32 to 113 quilômetros.

A quarta lua descoberta enquanto astrônomos investigavam a possibilidade do planeta anão ter um anel (como o de Saturno), mas eles encontraram outro objeto circulando por Plutão.

P4 foi visto pela primeira vez em uma foto tirada pelo Hubble em 28 de junho. A descoberta foi confirmada em imagens de 3 de julho e 18 de …

A segunda Arca: Animação muito interessante

Odisseus encontra em seu caminho uma segunda Terra ou quem sabe a mesma Terra de 300 milhões de anos. Alí encontram a Sauria, uma das habitantes desta terra que hibernava, ela lhes conta como todos os habitantes e ela ficaram prisioneiros no planeta tras a marcha dos Deuses e eles lhes deixaram os "kikópteros", uns buitres que disparam laser pela boca para os impedir de abandonarem o planeta durante o diluvio que esta próximo de ocorrer...


Nanorrobôs são alimentados sob a pele por um laser

O dispositivo é formado por uma célula fotovoltaica orgânica, semelhante às que estão permitindo a criação de painéis solares flexíveis. [Imagem: RSC]

Energia para nanorrobôs

Os nanorrobôs capazes de entrar pelo corpo humano e "consertar as coisas" continuam restritos ao reino da ficção científica.

Mas Fang-Chung Chen e seus colegas da Universidade Nacional Chiao Tung, em Taiwan, já resolveram um dos grandes desafios para sua construção: a alimentação.

Os pesquisadores desenvolveram um sistema que permite que um nanorrobô sob a pele tire sua energia de uma fonte de luz externa, "iluminando" a pele na faixa do infravermelho próximo.

A radiação é dirigida para a pele do paciente e o robô transforma essa energia na eletricidade necessária para sua alimentação.

Célula fotoelétrica orgânica

O dispositivo é formado por uma célula fotovoltaica orgânica, semelhante às que estão permitindo a criação de painéis solares flexíveis.

Primeiro, Chen e seus colegas tiveram que ajustar a c…

Agricultor brasileiro afirma ter contato com extraterrestres

O Agricultor Alcindo Savaris de linha Rancho Grande, comunidade no interior do município de Ouro no Meio-Oeste de Santa Catarina, é o personagem principal do documentário “Entre Mundos”. O vídeo com duração de 10 minutos foi produzido pelo jornalista Marcelo Santos e por Paulo Ricardo dos Santos, professor de cinema da Unoesc Joaçaba.

Fatos misteriosos que acompanham a vida do agricultor há anos são mostrados no documentário, bem como a opinião de estudiosos de Minas Gerais que estiveram em Ouro no mês de junho coletando informações em buscas de respostas para as muitas perguntas e dúvidas que cercam o tema. A equipe de produção do “Entre Mundos” acompanhou o trabalho “in loco” e mostra detalhes emblemáticos da história.

Pela primeira vez uma equipe de jornalismo teve acesso ao local onde estaria sendo construído um portal para contato com Ovnis e que vai possibilitar também, de acordo com ele, acesso a outra dimensão. A área está desmarcada e concentraria energia e condições apropr…

ESTRANHO OBJETO VISTO PRÓXIMO A ESTAÇÃO ESPACIAL, ISS

Objeto não identificado parece ter uma consistência gelatinosa ou plasmatica e gira em torno de seu próprio eixo, possue uma forma arredondada irregular achatada em seus polos. Ao parecer se aproxima demasiadamente da Estação devendo ter em torno de uns 15 ou 20 metros de diâmetros.

Rússia lança radiotelescópio espacial

A coordenação da antena do Speckt-R com os radiotelescópios terrestres permitirá a construção de um telescópio virtual maior do que a própria Terra.[Imagem: NPO Lavochkin]

Radiotelescópio espacial

A Rússia lançou na madrugada (18/07/2011) o radiotelescópio espacial Spectrum-R, ou Spektr-R, resultado de uma colaboração internacional de mais de 20 países.

O principal objetivo da missão Spektr-R será estudar a estrutura e a dinâmica das fontes de rádio, dentro e fora da Via Láctea.

Os cientistas esperam aprender mais sobre alguns dos problemas fundamentais da astrofísica e da cosmologia, incluindo a estrutura das galáxias, formação das estrelas, buracos negros, matéria escura e sobre o espaço interestelar.

Telescópio maior do que a Terra

A colocação de um radiotelescópio no espaço permitirá a criação de um gigantesco telescópio virtual, graças à conjunção da antena no espaço com as antenas dos radiotelescópios terrestres.

Devido aos longos comprimentos de onda das ondas de rádio, os refletores …

Algo grandioso está acontecendo em Guizé, no Egito

Tem sido relatado que algumas marcas estranhas foram encontradas dentro do que muitos têm chamado de ‘túnel secreto’.

Como sempre, a mídia convencional está, ou exagerando, ou simplesmente noticiando os fatos de forma errônea. O túnel já não é segredo por muitos anos. O segredo está naquilo que é contido no túnel, e para onde o mesmo vai.

Há contudo um mistério aqui. O mistério envolve algumas estranhas marcas parecidas com hieróglifos, que foram encontradas dentro do túnel. Elas foram desenhadas com tinta vermelha, e encontradas no piso do túnel e nas paredes.

Ainda não acessível aos humanos [devido ao seu pequeno tamanho], o túnel foi explorado por um robô com uma câmera montada nele. Usando este robô, os arqueólogos foram capazes de determinar que o túnel percorre uma certa distância e acaba no que se parece como uma porta. Este é um dos quatro, assim chamados, túneis secretos que originam na ‘Câmara do Rei’ e na ‘Câmara da Rainha’. O propósito destes túneis ainda é desconhecid…

Ovni vira notìcia em Taiwan

OVNI que foi filmado próximo ao arranha céu Taipei (101 andares) na capital que leva o mesmo nome, em Taiwan, o qual alcançou as notícias dos telejornais.

Militar da reserva diz ter visto OVNI em rodovia no Pantanal

Foto: Sílvio Andrade
Marinheiro aposentado, o corumbaense Waldir Padilha, 59 garante ter visto objeto

Marinheiro aposentado, o corumbaense Waldir Padilha, 59, conduzia um grupo de 15 pessoas em uma Van com destino a Campo Grande, na madrugada de 25 de março deste ano (2011), quando percebeu um zumbido muito forte naquela noite iluminada apenas pelos faróis do ônibus. O barulho intrigante deixou-o ainda mais pasmado com a súbita perda de velocidade do veículo numa reta plana da BR-262.

Padilha pediu para um passageiro sentado no banco a seu lado olhar pela janela e tentar desvendar o que estava acontecendo. O rapaz, com semblante de espanto, perdeu a voz e apenas apontou para cima com o dedo indicador. O motorista parou o veículo no acostamento e ao sair dele teve um sobressalto: um objeto grande e luminoso, em forma oval, cruzava lentamente a rodovia no sentido sul-norte.

O relato de Padilha e dos demais passageiros do ônibus, que acordaram com o zumbido, não deixa dúvidas de que se trata…

Entidade Biologica Extraterrestre sobre os céus da capital mexicana

Objeto voador orgânico não identificado (EBANI) voando de norte a sul sobre a Cidade do México no mês de junho de 2011. Ficou sobre o ponto de observação da testemunha por horas.