Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 21, 2013

Arquivo Ovni: Contatos Imediatos De Terceiro Grau

Por Helenice Rodrigues:

Este é um relato sobre contatos imediatos que recebi através de carta, de uma pessoa cujo nome é Laércio Laudir, há muitos anos quando eu morava em Porto Feliz, SP, no ano de 1981, em nosso núcleo comunitário.

“…… Tudo começou quando meu pai, ( já falecido) pediu-me para levá-lo até a um lago situado nas serras de Caraguatatuba, num certo domingo… No lago, o velho ajeitou um caniço e foi procurar uns peixinhos, enquanto eu comecei a andar pelos lugares que era muito bonito! Fui até a uma enorme cascata a uma distância de uns quinhentos metros de onde meu pai estava. Naquele lugar, tudo era estranho.Os pássaros ali não cantavam, não se ouvia um barulho sequer, a não ser o da cascata.Deu-me a impressão que alguém me observava de longe, mas não dei bola e fiquei olhando aquela beleza que estava diante de mim. Retornei onde papai estava e ele exclamou:

- Onde foi você com este Sol escaldante?

- Ora , fui por aí – respondi..

Depois, procurei colocá-lo a par do que …

Mais informações sobre o Ovni visto em Salesópolis, SP

Por Ufo Gênesis:

Na semana que antecede a paralisação dos aeroportos de Cumbica (Guarulhos-SP) e Viracopos (Campinas-SP) por mais de três horas ininterruptas por conta da aparição de OVNI’s, um objeto com o formato típico de disco-voador (com janelinhas e luzes girando no seu entorno) é visto pousando em área rural na cidade de Salesópolis, no interior paulista.

Testemunhas contam sobre a nitidez dos detalhes da espaçonave supostamente extraterrestre e nesta sexta-feira 19/07, o Grupo Ufo-Gênesis realiza vigília no local dos fatos, pela recorrência das aparições. Segundo declarações, foram mais de dois pousos no mesmo ponto.

O disco-voador como em outras vezes, pairava por sobre a represa da cidade com suas luzes multicoloridas e realizada um tráfego vagaroso no céu, até sumir por entre os morros da região.


Represa de Salesópolis, SP.

FONTE: UFO GÊNESIS

NASA mostra interior de sua nova cápsula espacial

Interior da cápsula espacial CST-100, fabricada pela Boeing. Os bancos à direita foram usados pelos engenheiros que acompanharam os testes. [Imagem: NASA/Robert Markowitz]

Dois astronautas da NASA fizeram as primeiras avaliações de um protótipo da nave espacial CST-100, que está sendo construída pela Boeing.

Esta é a primeira vez que a empresa divulga o interior da cápsula da tripulação, que ainda sofrerá modificações antes de estar pronta para ir ao espaço.

Os astronautas Serena Aunon e Randy Bresnik testaram a ginástica necessária para entrar e sair da cápsula. Enquanto isso, os engenheiros monitoravam os equipamentos e avaliavam a ergonomia.

A CST-100 tem assentos para cinco membros da tripulação, mas o projeto permite acomodar até sete astronautas ou uma mistura de tripulação e carga.

LEDs e tablets

A cápsula espacial lembra muito as cápsulas Apollo dos anos 1960, também fabricadas pela Boeing, mas com um interior "repaginado".

Segundo a Boeing, os "grandes avanços…

Qual é a menor coisa que existe no Universo?

Cientistas acreditam que o superlaser ELI será suficiente para tornais reais as partículas virtuais. [Imagem: ELI]

A física tem um problema com as coisas pequenas. Ou, para ser mais preciso, com as coisas infinitamente pequenas.

Nós imaginamos que podemos nos mover qualquer distância que queiramos, não importando quão pequena ela seja.

Esta percepção foi explorada por Zeno em um de seus famosos paradoxos. Aquiles nunca poderia realmente chegar a qualquer lugar já que a distância que ele teria que cobrir seria reduzida à metade um número infinito de vezes - na metade do caminho, então a meio caminho de novo, e assim por diante. Ele teria que dar um número infinito de passos cada vez menores para alcançar seu objetivo.

Os matemáticos têm explicado esse aparente paradoxo, e eles ficam totalmente confortáveis com números infinitos, bem como com as distâncias e objetos infinitamente pequenos. As respostas a que eles chegam são usadas na física para descrever o mundo interior do átomo.

Mas…

Peça gigante que ia para o Porto de Suape provoca boatos em Goiana, PE

Equipamento destinado a estaleiro foi confundido com aeronave no mar.
Cidade parou e autoridades chegaram a realizar buscas no litoral.

A passagem de um navio que transportava um queimador - peça gigantesca que será instalada na plataforma P-62 do Estaleiro Atlântico Sul, no Porto de Suape, Litoral Sul de Pernambuco, provocou boatos de uma suposta queda de aeronave que parou a cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, nesta quarta-feira (24). O fato mobilizou órgãos de segurança do Estado, a Aeronáutica e a Marinha, que fizeram uma megaoperação de buscas para encontrar possíveis sobreviventes. O Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta 3) chegou a notificar a ocorrência, mas o Comando Aéreo de Brasília informou que a possível queda continua apenas sob investigação.
Até as 21h, o Corpo de Bombeiros, a Capitania dos Portos, o Cindacta 3 e a Polícia Militar não se pronunciaram a respeito do ocorrido. No fim da tarde, sete viaturas dos bombeiros chegara…

Mistério em Pernambuco: Morador de Goiana diz ter visto avião afundar em Barra de Catuama

Publicação: 24/07/2013 17:48 Atualização: 24/07/2013 18:02

Confira o relato de um dos moradores de Goiana que viu o objeto ainda não identificado, possivelmente um aeronave de pequeno porte, ter caído na praia de Barra de Catuama, em Ponta de Pedras, Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (24).

"Na hora, perto das 16h, todo mundo correu para a praia para ver, mas o acidente foi muito longe, muito dentro do mar. Vimos a parte branca todinha de fora da água. Era um avião. Não teve explosão e também não deu para ver se tinha alguém tentando sair. Parecia um mono motor, mas a gente não entende de tipo de aeronave. Um vizinho pensou em pegar o barco para ir mais perto ver melhor e até se arriscou a entrar na água, mas o mar tá muito violento e a maré está alta. Rapidinho cobriu a mancha branca que tínhamos visto. Agora ninguém enxerga mais nada. Tem vários helicópteros sobrevoando a área, mas penso que eles não vão conseguir ver nada".

Antônio Carlos, 5…

Fenômeno UFO: Homens de Preto

Homens de Preto (Men in Black-MIB, em inglês), são homens que trabalham para o governo com intuito de assediar testemunhas, pesquisadores e pessoas envolvidas com o fenômeno UFO. Também são conhecidos como homens que trabalham para organizações secretas, ou ligadas a vários ramos de governos destinados a proteger segredos ou executar tarefas secretas. Também são conhecidos como pessoas estranhas que surgem em locais de avistamento de Ovnis. O termo homens de preto se deve, de modo geral , a forma como tais pessoas se apresentavam vestidas, como referência principal a década de 50 e 60, onde os mesmos eram vistos as vezes de ternos pretos , óculos escuros, com chapéus pretos em discretos carros pretos. Na prática qualquer pessoa envolvida com a tentativa de distorcer, desmentir ou apagar informações relativas ao fenômeno Ovni poderia ser vista como um possível MIB. Em outubro de 1967, New York, Joseph Henslik foi despertado de seu sono pelos latidos de seus cães. Abrindo a janela de …

Documentário: Luas Misteriosas

Ocultos nas sombras do Sistema Solar existem mundos bizarros. São as luas que orbitam os planetas, antes desconhecidas ou consideradas secundárias. Agora, estão na vanguarda da exploração astronómica. Que surpresas nos aguardam nessas luas misteriosas?

Helicóptero do governo do Estado do México tentou interceptar um Ovni

POR ALFONZO SALAZAR:

Na ultima semana, um helicóptero bell 206 jet ranger foi enviado a tratar de identificar um eco desconhecido, o qual foi detectado pelo radar de terra do aeroporto internacional de Toluca, o ovni evolucionava em espiral para cima e para baixo voando a umas milhas próximo do mesmo, segundo o reporte que foi proporcionado por um controlador aéreo, o helicóptero foi enviado à zona ao norte do aeroporto (umas 30 milhas ao norte do mesmo), o capitão do helicóptero informou que não tinha contato visual com o ovni, na torre de controle do aeroporto, na tela de radar aparecíam tanto o helicóptero quanto o ovni, depois de alguns minutos de sobrevoar a área, o ovni se distanciou a grande velocidade para o norte do aeroporto, informou ALFONSO SALAZAR, técnico em aviação.

FONTE: C.C.

Suposto meteorito surpreende a moradores de Cajamarca, Peru

A câmera de um cinegrafista amador registrou os momentos que um estranho objeto atravessa o céu de Cajamarca, até o momento não se pode determinar de que elemento se trataría, no entanto, as testemunhas aseguraram que seria um meterorito. As autoridades ainda não se pronunciaram sobre se o objeto, haveria impactado sobre o solo.



FONTE: http://www.24horas.com.pe/

Nasa divulga imagem da Terra tirada a partir de Saturno, a 1,5 bilhão de km

Imagem da Terra divulgada pela Nasa, tirada a partir da órbita de Saturno, a 1,5 bilhão de quilômetros. (Foto: AFP Photo / NASA/JPL-Caltech/SSI)

Fotografias foram tiradas da missão Cassini, que orbita ao redor de Saturno.
Imagens mostram Terra e Lua como 'pontinhos' brilhantes no espaço.

A agência espacial americana Nasa divulgou imagens da Terra tiradas nesta sexta-feira (19) a partir da missão Cassini, que está orbitando ao redor de Saturno. As imagens foram recebidas na Terra neste sábado (20).
O nosso planeta é o ponto mais brilhante na imagem acima, perto do centro, e a Lua é vista do lado esquerdo inferior. A câmera estava a quase 1,5 bilhão de quilômetros da Terra.

FONTE: NASA

Avistamento de Ovni em Salesópolis, SP

Membro do Grupo Ufo-Gênesis, Adriano Ragazzi, retrata através de desenho em 3D, disco voador que também testemunhou neste domingo 21/07/2013, na cidade de Salesópolis(SP) no Vale do Tietê em São Paulo:



FONTE: http://ufogenesis.com.br/

Clarão nos céus apavora moradores de Nova Mutum - MT

Eram 23 horas e 43 minutos do dia 20 de julho de 2013. Foi exatamente quando as pessoas que estavam no centro de Nova Mutum ficaram apavoradas quando viram um clarão nos céus.

Ricardo Alves de 36 anos disse que estava tomando uma cerveja quando de repente viu aquele clarão no céu e centenas de pessoas começaram a gritar e a correr. O clarão passou muito rápido e assustou a todos devido ao fato se parecer com um forte relâmpago, mas o curioso é que não se tratava de um relâmpago, pois havia uma espécie de uma bola de luz passando nos céus. A maioria das pessoas correram desesperadas para dentro dos bares e locais cobertos mas eu não tirei os olhos dos céus para observar a passagem daquele clarão muito estranho. Foi uma experiência incrível, afirmou Ricardo.

Marciane Oliveira disse que quando viu aquela luz saiu correndo para dentro de sua casa e não quis ver mais nada pois ficou morrendo de medo.

Paulo César Castro afirmou que estava conversando com amigos quando de repente viu várias…

“Bola de fogo” corta o céu do Acre; Clarão seguido de estrondo e tremor de terra foi sentido por moradores de vários municípios

O céu do Acre foi cortado por uma misteriosa “bola de fogo”, na noite deste domingo (21). Um clarão no céu seguido de um forte estrondo e tremor de terra, ocorrido por volta das 22h45, causou medo em centenas de moradores de vários municípios do Acre.

Diversas postagens no Facebook, de moradores dos municípios de Feijó, Manoel Urbano, Sena Madureira e Rio Branco confirmaram ter presenciado os sinais, exatamente no mesmo momento.

São várias relatos de pessoas que viram o clarão no céu como uma “bola de fogo” e um barulho parecido como o de um trovão, fazendo, logo em seguida, o chão trepidar.

A redação entrou em contato com um morador de Manoel Urbano que afirma ter presenciado o fenômeno, bem como ouvido relatos de diversos outros moradores da região. "O pessoal da zona rural sentiram com maior intensidade. Estou em busca de fotos ou vídeos, mas até o momento só relatos", declara Marcio Levy.

O fenômeno pode ter sido ocasionado pela queda fragmentos de satélite, classificad…

Astronauta Edgar Mitchell pede o fim dos acobertamentos sobre OVNIs

Edgar Mitchell, astronauta as missões Apollo, não é estranho no mundo dos OVNIs e conspirações governamentais.

Uma dos 12 homens a pisar na Lua, Mitchell nunca teve um problema de apresentar seus pontos de vista sobre UFOs, visitação extraterrestre e potenciais acobertamentos do governo.

Em particular, ele acredita que os eventos em Roswell, Novo México, em 1947, de fato, envolvem uma nave alienígena que caiu e que o governo tem feito grandes esforços para esconder a verdade da questão do público.

Em uma recente entrevista com o autor James M. Clash, Mitchell descreveu as suas experiências pessoais com aqueles que estavam em Roswell, quando ocorreu o incidente.

"Depois do meu vôo espacial, fui contatado por descendentes dos observadores originais de Roswell, incluindo uma pessoa que entregou caixões do tamanho de crianças para a Força Aérea para conter os corpos de alienígenas", disse ele.

Em 05 de fevereiro de 1971, Edgar Mitchell se tornou o sexto de apenas 12 homens a pi…

Morador de Artur Nogueira (SP) relata que OVNI teria pousado em seu quintal

De acordo com um post feito no Facebook. Victor Hugo, morador de Artur Nogueira, uma cidade do interior de São Paulo, diz que os extraterrestres existem e que estes teriam pousado em seu quintal.

Veja o relato:

"Gente incrível, alienígenas existem mesmo!!!! tirei essa foto no meu quintal, na cidade de artur nogueira, provavelmente um disco voador pousou no meu quintal…isso mesmo um ovni pousou no meu quintal!!! segue as fotos…mais ou menos a 02:30 escutei um barulho que parecia um extintor de incêndio de, fui verificar…uma luz muito forte subiu rapidamente para o céu…fiquei com medo, voltei para dentro de casa, e pela manhã tirei essa foto…foi inacreditável!!!"

Não é possível saber se o relato foi forjado pelo autor mas imagens postadas pelo usuário mostram um desenho circular perfeito, o que levanta questões reais sobre sua formação e ferramentas que poderiam ser utilizadas para a sua criação.

Será esse caso realmente de outro mundo?





FONTE: ARQUIVO UFO

Arquivo Ovni Militar: OVNI Pousa na Base Aérea do Bacacheri, Curitiba

Representação artística do relato do soldado da Força Aérea que testemunhou este episódio. [Arte: Luiza Ribas]

Em 1977 ocorreu um interessante caso de pouso de um disco voador dentro das dependências da Escola de Especialistas da Aeronáutica, na época sediada na Base Aérea do Bacacheri. Os tripulantes do aparelho puxaram um avião Bandeirante para fora do hangar e fazem uma inspeção visual externa na aeronave.

Em 1977 um soldado de segunda classe que se encontrava de plantão avistou três estranhos objetos aproximando-se de um campo de futebol dentro da Aeronáutica. Um dos objetos com forma de disco voador desceu e dele saíram três seres humanóides, trajando uma espécie de macacão escuro permitindo-se que fossem visualizados apenas seus olhos. Os três foram em direção a um dos hangares onde se guardam aviões de pequeno porte, e retiraram um avião Bandeirantes, puxando-o para fora. Cautelosos observaram vários detalhes da carlinga do aparelho.
O soldado, naturalmente ficou paralisado co…

TCU fiscaliza aquisição do satélite geoestacionário

Espaço, por Guilherme Poggio:

Os ministros do Tribunal de Contas da União decidiram acompanhar mais de perto o processo de aquisição do Satélite Geoestacionário de Defesa e de Comunicações Estratégicas, bem como do acordo acionário entre Embraer e Telebras para a formação da Visiona Tecnologia Espacial.

A Visiona é a joint-venture da estatal de telecom e a Embraer Defesa, formalizada em maio do ano passado, para a compra e o desenvolvimento do satélite geoestacionário – que terá a função de garantir comunicações seguras às Forças Armadas, além de ampliar a capacidade de oferta de banda larga em regiões isoladas do país.

Segundo a Telebras, a aquisição dos componentes está se encaminhando para a etapa decisiva. Três empresas – Mitsubishi Electric Corporation (Melco), Space Systems/Loral e Thales Alenia Space – foram pré-selecionadas para o fornecimento do sistema do satélite geoestacionário.

Até aqui o satélite contaria com cerca de R$ 720 milhões em recursos do Orçamento da União. O …

Fenômeno UFO: Caso Donald Schrum

Em setembro de 1964, Cisco Grove, Califórnia. Donald Schrum, com 28 anos de idade, estava caçando com seus amigos, utilizando-se de seu arco e flecha, quando perdeu-se de sua turma. Anoitecia e ele resolveu subir em uma árvore para dormir até o dia seguinte. Algum tempo depois, ele observou no céu uma estranha luz, ziguezagueando a baixa altura. Acompanhe mais um caso sem explicação da Ufologia.





FONTE: PROGRAMA FENÔMENO UFO/TV MUNDO MAIOR