Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2011

Memórias da ufologia: Ovni é avistado por autoridades aéroportuarias e militares na Ilha de Páscoa, Chile

Surpreendente gravação obtida em maio de 2007 onde pode-se evidenciar uma nave próxima ao aeroporto da Ilha de Páscoa tendo como testemunha autoridades militares e o contatado peruano Sixto Paz Wells.





FONTE: TERRICOLA

Explosão de supernova dá pistas sobre formação da vida

Imagem do Telescópio Espacial do Instituto de Ciência mostra fotos da galáxia antes (esq.) e depois da explosão da Supernova (PA)
Imagem do Telescópio Espacial do Instituto de Ciência mostra fotos da galáxia antes (esq.) e depois da explosão da Supernova (PA)

A explosão de uma estrela supernova em uma galáxia a 21 milhões de anos-luz deu a cientistas um raro vislumbre de como a explosão de estrelas pode gerar vida no universo.
Astrônomos capturaram as imagens da explosão da supernova SN2011fe, na galáxia Cata-vento na constelação de Ursa Maior, apenas 11 horas depois do evento.
Notícias relacionadas
Nova missão da Nasa a Marte é de alto risco, adverte especialista
Estudo identifica planetas com mais chance de vida extraterrestre
Nasa cria mais preciso mapa já feito da superfície da Lua
Tópicos relacionados
Ciência e Tecnologia, Espaço
Três telescópios poderosos localizados na Terra e o telescópio espacial da Nasa, o Swift, foram usados para estudar a explosão e os resultados da observação mostr…

Projeto "Guerra nas Estrelas"

Representação artística de uma arma a laser baseada no espaço, 1984.

A Iniciativa Estratégica de Defesa, também conhecida por Iniciativa de Defesa Estratégica (tradução do nome oficial em inglês: Strategic Defense Initiative) é o nome dado ao programa militar estadunidense proposto pelo Presidente Ronald Reagan, para construir um sistema de defesa que fosse capaz de impedir um ataque nuclear contra o território dos Estados Unidos. O programa também ficou conhecido como "guerra nas estrelas".

O programa foi lançado oficialmente em 1983, no auge das tensões que marcaram a II Guerra Fria entre EUA e URSS, durante os anos 1980. Este projeto consistia em um conjunto de sistemas de radares de longo alcance instalados em terra, combinados com sistemas de mísseis anti-balísticos e uma complexa rede de satélites artificiais, que incluiria desde sistemas de localização e rastreamento de mísseis balísticos, até sistemas com capacidade bélica múltipla ofensiva-defensiva, como armas a lase…

Falece o grande ufologo brasileiro, Roberto A. Beck

Roberto A. Beck faleceu na manhã deste 14 de dezembro de 2011, na capital federal Brasilia. Beck nasceu na cidade de Resende (RJ), em 14 de março de 1934, tendo iniciado vigílias e pesquisas de campo a partir de 1968, quando já morava em Brasília (DF). É considerado um dos mais experientes pesquisadores nessa área, acumulando mais de 1.200 delas, um recorde absoluto. Ainda encontrava forças para realizá-las com relativa facilidade e nunca deixou de fazer suas próprias investigações in loco. A EBE-ET, com sede em Brasília, ele registrou em 1995, apesar do grupo já vir atuando desde 1968. Foi consultor da Revista UFO desde sua fundação e também um dos membros fundadores da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), entidades das quais participou até meados de 2009.

Alegre, expansivo e assíduo freqüentador das listas de discussões ufológicas na internet - quando não estava pesquisando -, vez por outra costumava contar trechos de suas aventuras pelos mais diversos recantos ermos deste nosso p…

Ovnis en São Thomé das Letras, MG

São Thomé das Letras - MG, está localizada no pico de uma montanha de pedra, incrustada na Serra da Mantiqueira, a 1.444 metros do nível do mar. O céu é muito azul e a cidade é envolvida por um vale intensamente verde, onde se escondem magníficas grutas, cachoeiras, cavernas sem fim e ladeiras onde os carros sobem sozinhos, sem contar as inúmeras aparições de OVNIs na região...

A repórter Karen Parada mostra alguns mistérios e conversa com ufólogo que explica a intensa aparição de OVNIs em São Thomé das Letras.

Vesta parece mais um planeta do que asteróide

Um esplêndido arco-íris de cores nas novas imagens obtidas pela nave espacial Dawn da Agência Espacial Norte-Americana (NASA). As nuances, atribuídas pelos cientistas para mostrar diferentes tipos de rochas ou minerais, revelam que Vesta é um mundo com ampla diversidade de camadas e elementos constitutivos. É único entre os asteróides visitados por sondas espaciais até a data que apresenta uma variação tão ampla, o que apoia a idéia de que corresponde a um objeto de transição entre os planetas e seus irmãos asteróides.

Nas imagens da Dawn, as cores revelam diferenças na composição das rochas associadas com o material expulso pelas colisões e os processos geológicos, que têm modificado a superfície do corpo celeste. Imagens do espectrômetro de cartografia visível e de infravermelhos revelam que os materiais da superfície contêm piroxênio com ferro e são uma mistura de rochas de superfície que se resfriaram rapidamente e de outra camada mais profunda que fez o mesmo processo mais lenta…

Implantes Físicos e Extrafísicos

Por Vera Helena Tanze: Os implantes são estudados no meio espírita, ufológico e científico.
O número desses hospedeiros tem aumentado muito e torna-se urgente seu estudo e também que seja ampliada sua divulgação de forma consciente e desmistificada.
Esses dispositivos são usados para potencializar algumas funções ou atividades que podem ser: monitoração, influenciação, subjugação, possessão e até a influência sobre a mediunidade, confundindo e iludindo os canais, caracterizando o mediunismo e a confusão, o que se torna cada vez mais comum, com a crescente interação com seres deste ou de outros orbes.
Este processo está acontecendo muito com os médiuns, trabalhadores da espiritualidade, o que é muito triste, pois apenas ocorre quando os egos e as mistificações estão presentes.

As informações coletadas até agora mostram que são três os tipos mais comuns de implantes:
Etéreo - que existe nas dimensões superiores.
Orgânico - que cresce no corpo junto com os órgãos.
Físico - como um chip de compu…

Avistamento em massa na capital russa, Moscou

Um OVNI foi avistado por milhares de protestantes pró-democracia, na praça Bolotnaya de Moscou, no sábado passado (10/11)

O objeto, que claramente não era um helicóptero, pulsava luzes coloridas e tinha cinco extensões salientando do veículo. Provavelmente se trata de um ‘drone’ de observação lançado pelo governo russo para monitorar a passeata, mas não há confirmação.

As testemunhas do avistamento, que estavam protestando contra os resultados eleições das eleições subiram em árvores, numa tentativa de melhor enxergar o OVNI, que parece ter sido observado por aproximadamente 25000 pessoas.



http://www.telegraph.co.uk

UFO PAX - Hipnoterapeuta Cassyah Faria

Evento realizado em 04/12/2011 na Fraternidade Pax Universal. Palestra sobre abdução, contatados, etc.



FONTE: Débora Cristina/FLORIANÓPOLIS SC

Nanotecnologia

Quando falamos de algo “nano”, estamos falando de alguma coisa muito pequena, ou seja, de átomos e moléculas e para isso é necessário o auxílio de um aparelho muito mais sofisticado: o nanoscópio.

A Nanotecnologia está só começando aqui no nosso país mais com muito estudo e empenho grandes avanços estão sendo feitos.

Portanto uma definição bem rápida e resumida da Nanotecnologia seria que ela é a capacidade de criar coisas a partir do menor, usando ferramentas e técnicas que estão sendo desenvolvidas e que colocaria moléculas e átomos no lugar desejado.

Os países desenvolvidos estão investindo muito em nanotecnologia, principalmente o Japão.

Nós aqui no Brasil já podemos ficar satisfeitos com os avanços de uma criação feita pelos pesquisadores da Embrapa chamada de “língua eletrônica”.

Este dispositivo é muito mais sensível do que a própria língua humana e está patenteada.

Os cientistas brasileiros vêm se empenhando para criar novos materiais para os avanços da Nanotecnologia.

A formação dos…