Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2013

Moradores de Cuba também viram "bola de fogo" no céu

Um dia após a queda de um meteoro que deixou mais de 1.000 pessoas feridas na Rússia, moradores dos EUA e Cuba afirmaram ter visto fenômeno semelhante.

Em Cuba, os relatos vieram da região de Cienfuegos, nos arredores da cidade de Rodas. Em um vídeo postado no site de notícias Cubasi, moradores afirmam ter visto uma forte explosão.

"Saímos para pescar na quinta-feira de manhã, quando vimos uma luz no céu e uma bola de fogo maior que o sol", afirma um morador no vídeo.

De acordo com o site, autoridades cubanas iniciaram buscas dos fragmentos que podem ter caído do céu.



FONTE: http://portuguese.ruvr.ru

Luzes misteriosas no céu intrigam moradores de Iporanga (SP)

Os eventos que acontecem durante a noite são um mistério até para os especialistas no assunto. Muitos acreditam que as luzes que aparecem são objetos não identificados que estariam sondando a civilização humana, descubra o mistério de Iporanga.



FONTE: R7.COM

Bola de fogo é vista no céu da Califórnia, nos Estados Unidos

No mesmo dia em que caiu o meteoro na Rússia, uma bola de fogo foi vista nos Estados Unidos. Segundo especialistas, o fenômeno não teve relação com o meteoro que atingiu a Rússia, nem com o asteroide que se aproximou da Terra. Os três casos aconteceram no mesmo dia.



FONTE: R7.COM

Queda de meteorito deixa centenas de feridos na Rússia

Vítimas tiveram ferimentos causados por estilhaços de vidro.
Mais de 100 pessoas tiveram que ser hospitalizadas.

Cerca de 500 pessoas ficaram feridas em consequência de um meteorito que atravessou o céu sobre a Rússia nesta sexta-feira (15), lançando bolas de fogo na direção da Terra, quebrando janelas e acionando alarmes de carros.
Segundo agências de notícias russas, o Ministério de Situações de Emergência do país informou que 514 pessoas ficaram feridas e buscaram assistência médica, incluindo 82 crianças. Destas, 112 foram hospitalizadas.
Moradores que estavam a caminho do trabalho em Chelyabinsk ouviram um barulho que parecia ser de uma explosão, viram uma luz forte e sentiram uma onda de tremor, de acordo com um correspondente da Reuters na cidade industrial, que fica a 1.500 quilômetros de Moscou.
O meteorito atravessou o horizonte, deixando um longo rastro branco em seu caminho que podia ser visto a até 200 quilômetros de distância, em Yekaterinburgo. Alarmes de carros soaram…

Novas informações sobre o OVNI da refinaria de pretróleo da Índia

Uma nave extraterrestre, um drone espião do Paquistão, um veículo espacial ou um desses balões chineses de ar quente lançados pelos habitantes locais? Rumores estão rodando depois de relatos que um objeto voador não identificado (OVNI) pairou sobre a maior refinaria de petróleo do mundo, Jamnagar em Gujarat, de propriedade de Mukesh Ambani liderada pela Reliance Industries Ltd (RIL). As autoridades estão tateando no escuro sobre os avistamentos. Jamnagar é uma das refinarias que enfrentam ameaça de terrorismo baseado no Paquistão (Lashkar-e-Taiba), de acordo com relatórios Bureau de Inteligência que sairam no ano passado. Segundo a polícia local, um objeto na forma de um prato vermelho foi visto circulando a unidade em torno das 8:30 de 24 de Janeiro (2013), o objeto reapareceu três dias depois, pela manhã, embora alguns funcionários terem confirmado o fato, a refinaria não fez comentários sobre o incidente. "Imediatamente depois de uma denúncia apresentada pela refinaria em Me…

Chupa Cabras estaria atacando povoado na Colômbia

Alarmente informe sobre um animal estranho que esta assustando a uma pequena comunidade colombiana, Chinú. O animal ja teria feito mais de 200 animais sua vítima, cabras e cordeiros, asseguir os depoimentos dos moradores desta localidade.



FONTE: CANAL NORTEVISION

Seguem vendo Ovnis, mas não contam por medo e vergonha, Província de Misiones (Argentina)

O pastor da igreja Caminho Novo e sua esposa, são alguns dos que viram as enigmaticas luzes.

O último avistamento foi no dia 25 de janeiro (2013), em Colonia Alicia, onde no ano passado a Força Aerea Argentina ja havia investigado vários episódios.

Na sexta-feira 25 de janeiro (2013), ocorreu um novo avistamento de objetos voadores não identificados em Colonia Alicia, uma localidade a uns 30 Kms do centro de São Vicente, onde no ano passado se haviam produzido distintos fatos, que demandaram uma investigação da Força Aérea Argentina. Esta nova observação voltou a chamar a atenção dos moradores desta zona e a ascender o alerta, mas agora ja não se animam a dizer publicamente, somente comentam entre eles e se calam quando se aproxima algum desconhecido, ainda mais se sabem que trabalham nos meios de comunicação. É que muitos les tomaram de loucos às pessoas que disseram haver visto luzes se deslocarem pelo céu, nas noites de muito calor e claras pela Lua cheia, quando se deu a conhecer …

Fotografia de um Ovni variável no Cerro Uritorco, Argentina

Foto tirada em 11 de fevereiro de 2013 em Capilla del Monte. Sobre a circunferência avermelhada, o zoom ao objeto não identificado.

Parte da equipe de produção do jornal digital, “Minutorioja”, que se dirigia para província de Córdoba, passou a noite em Capilla del Monte e conseguiu fotografar um possível ovni a poucos metros do Cerro Uritorco.

Redação jornal digital: "Domingo pela noite passamos por Capilla del Monte e decidimos passar a noite nesse belo lugar, alguns de nós ja conheciamos o lugar, outros não. Todos nos maravilhamos com a paisagem do local, na janta, sabendo que estavamos a poucos metros do Cerro Uritorco, não podia faltar a conversa sobre Ovnis e Extraterrestres. Creio e não creio, como em todos os ambitos apareceram as discrepancias, até suceder algo que convenceu até os mais incrédulos."

Desde a zona onde se encontra o Uritorco, se escutou um som tão forte como compacto. Todos nós nos assustamos com o sucedido e nos voltamos nossos olhares para o céu, ap…

Pode o cometa C/2013 A1 se chocar contra Marte em 2014?

Poucos dias depois de descoberto, o cometa C/2013 A1 já começa a chamar a atenção. Apesar de poucos dados disponíveis, cálculos astronômicos mostram que o cometa chegará tão perto de Marte em 2014 que alguns softwares apontam para um possível impacto contra o planeta.

Descoberto em 3 de janeiro de 2013 pelo astrônomo amador Robert McNaught, o cometa recebeu a denominação oficial de C/2013 A1 Siding Spring por ter sido descoberto no Siding Spring Observatory, na Austrália. Antes de McNaught, o objeto já tinha sido detectado em 8 de dezembro de 2012 pelo observatório Catalina Sky Survey, da Universidade do Arizona, mas sem que fosse possível determinar sua orbita.

Quando foi descoberto, C/2013 A1 se encontrava a 7.2 AU do Sol ou cerca de 1.1 bilhão de quilômetros de distância da estrela.

Após ter sua órbita calculada, logo se verificou que o caminho do cometa cruzava a orbita de Marte a uma distância muito próxima do planeta, estimada entre 700 mil e 1.9 milhões de km da superfície. Es…

São Malaquias e os papas do fim dos tempos

Malaquias de Armag foi contemporâneo e amigo do grande Bernardo de Claraval, fundador da poderosa ordem militar esotérica dos Templários.

Este monge, que, na verdade, era um Iniciado e grande clarividente gnóstico, escreveu uma série de profecias sobre os tempos do fim. Porém, para não ser perseguido e morto, viveu discretamente entre os monges católicos.

Foram descobertos no Museu do Vaticano textos manuscritos de Malaquias, bispo irlandês do século 12, e esses textos proféticos citam o fim de nossa civilização, com uma peculiaridade especial, qual seja: fixando o número preciso de papas da seita católica que se haveriam de suceder em Roma, desde a época em que ele viveu até o fim dos tempos.

Constam essas profecias, de 112 sentenças curtas, fornecendo os caracteres dos papas católicos, desde Celestino II, em 1143, até o último pontífice, Pedro II, que ocupará o trono do Vaticano no meio de extremos sofrimentos mundiais.

Esse Pedro II sucederá o papa atual, Bento XVI (Joseph Ratzinge…

Estranhas luzes foram vistas no céu de vários distritos de Lima, Peru

Usuarios do Twitter comentaram na noite de domingo (10/02/2013), sobre um inusual resplendor no céu da capital, Lima.

Durante o fim de semana o Twitter ficou congestionada de mensagens sobre a presença de estranhas luzes no céu limenho, Tuiteros mencionaram que observaram estes intermitentes objetos luminosos em distritos como, La Molina, San Luis, El Agustino, Villa María del Triunfo e San Juan de Lurigancho. Neste ultimo distrito capitalino, um cidadão gravou na noite de domingo um vídeo onde podemos apreciar dois tenues objetos que avançavam lentamente sobre as nuvens. O material foi compartilhado pelo usuário do Youtube, Angelo Valderrama, quem escreve na descrição do material a seguinte nota, "parecia ser um canhão de luz publicitário mas, era muito lento, se via sómente nas nuvens e quando estava fora delas, via-se como um pequenino brilho, como uma estrela diminuta".



FONTE: http://peru21.pe

UFOS WILSON: ATÉ PODE OU PODERIA SE TRATAR DE UM CANHÃO DE LUZ PUBLICITÁRIO OU …

Luz misteriosa ataca irmãos na Argentina

Ilustração

Dois irmãos do bairro Operário de Añatuya, Argentina, asseguram ter sido atacados pelo que definiram como uma “luz má”, tal foi a fúria que o irmão mais velho necessitou de atenção médica e ambos decidiram comunicar à polícia o sucedido.

Ambos se encontravam trabalhando durante a noite nas proximidades da cidade.
Em comunicação telefónica com o LIBERAL, Vilma Viviana Aguirre (37 anos), cunhada dos protagonistas do estranho incidente, conta que os irmãos Carlos de 34 e Armindo de 36 anos lhe contaram a ela e família o que ter-lhes-ia sucedido na noite de Domingo 20 de Janeiro (2013) no Quilómetro 7 (precisamente a essa distância de Añatuya), entre as 10 e as 11 da noite.

Vilma recorda o relato de seus cunhados: “ Armindo diz que era como uma corrente de electricidade, que o fez cair da moto, algo o agarrou com bastante violência e o jogou ao chão.
O irmão Carlos ao ir em socorro pergunta o que se passou e acaba ele também por ser atacado porem com menos gravidade.

Vilma c…

Coletânea de casos Ovnis envolvendo aeronaves e o Controle de Tráfego Aéreo nos arredores de Belo Horizonte, Minas Gerais

ATR 42 da antiga empresa aérea Pantanal, aeronave semelhante esteve envolvida num dos casos nos arredores de Belo Horizonte.

O Controle de Tráfego Aéreo de Belo Horizonte, Minas Gerais, é um dos mais movimentados do país. São centenas de pousos e decolagens nos aeroportos da Pampulha e de Confins, também conhecido como Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Estes dois aeroportos são os dois principais do estado e estão localizados na região de Belo Horizonte.

Além dos vôos comerciais normais e militares comuns eles estão às voltas com a presença de outras aeronaves não identificadas. Vários casos são registrados todos os anos. Em 1988, um ocorreu um destes registros e envolveu vários aviões comerciais, um piloto da FAB a bordo de um tucano T-27 (do mesmo tipo utilizado pela Esquadrilha da Fumaça) e os controladores de vôo da Torre de Confins.

O episódio teve início quando os controladores detectaram, através de radar, a presença de um objeto voador sólido sobre a região da Serra da P…

Filme sobre o incrível caso Ovni Beth e Barney Hill

Relembrando o caso: O caso desse casal de classe média americana é importante para os estudiosos de ufologia por se tratar da primeira vez em que se estuda profundamente uma inter-relação pessoal entre terrícolas e irmãos do cosmos. Este caso ocorreu nos Estados Unidos, com o casal Barney e Betty Hill, o qual seguia de carro, a passeio, para Portsmouth, no dia 19 de setembro de 1961.

Pretendiam continuar viajando durante a noite, devido a um alerta do serviço meteorológico relativo à possibilidade de um furacão, pois desejavam estar em casa antes que este chegasse. Pararam em um pequeno restaurante em Colebrook, situado na região norte de New Hampshire, para fazer uma refeição rápida. Depois seguiram viagem, pois pretendiam estar em casa por volta de 02h30.

Já ao sul de Lancaster, os dois começaram a observar um objeto que brilhava muito no céu. O aparelho parecia acompanhar o trajeto do carro. Os Hill pararam o automóvel e observaram o UFO através de um binóculo.

Tratava-se de uma na…