Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 25, 2011

Alta Floresta: Advogado afirma ter visto um OVNI nos céus

O advogado Carlos Gonçalves Pascoal viveu no ultimo dia 24, uma experiência um tanto diferente. Vários relatos já foram ouvidos nas mais diversas regiões, e fugindo um pouco do tradicional, Carlos afirma ter visto um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) na forma retangular e luminosa.

O fato ocorreu no inicio da noite de véspera do Natal, Carlos seguia na MT-208, sentido Carlinda a Alta Floresta, quando se surpreendeu com o objeto. “Eu retornando de Carlinda pra Floresta, na altura de uns 10 km pra chegar aqui em Alta Floresta, eu observei um objeto retangular, que foge um pouco daquela linha de disco, mas um objeto muito bonito, de uma cor vermelha, e por uns 3 a 4 segundos ele sumiu, desapareceu”, relatou o advogado.

Afirmando ser um objeto de beleza exorbitante, e ainda impressionado com o que testemunhou, Carlos diz que a experiência foi única, “Um objeto muito bonito por sinal. Eu fiquei maravilhado, porque era uma cor bonita, embora um objeto desconhecido ate mesmo pela forma ret…

Nasa divulga imagem da estrela mais rápida da Galáxia

A concepção artística divulgada pela Nasa (agência espacial americana) mostra a estrela mais rápida, VFTS 102, em uma constelação da Via Láctea. Ela gira a mais um milhão de quilômetros por hora, ou seja 100 vezes mais rápido que o Sol. A força centrípeta do movimento de rotação achatou a estrela e formou uma espécie de disco de plasma. Ela esta localizada a 160 mil anos-luz.

Arqueologia: Encontram restos na Georgia de uma civilização gigante

Descoberta uma civilização de gigantes, restos doque os cientistas da Georgia descobriram na parte alta do desfiladeiro de Borjomi. Este é um achado sensacional que confirma o feito que que viveram no planeta Terra seres de grande altura.

A Voz da Rússia: A principal ameaça para o exército russo virá do espaço

“Os meios de defesa que podem travar uma ameaça vinda do espaço começarão a entrar ao serviço das Forças antiaéreas e Exército da Rússia depois de 2012, anunciou o comandante do exército, major-general Aleksandr Leonov.

A ameaça principal vem do inimigo aéreo, e no futuro – do inimigo espacial, declarou o general. Para travar a ameaça estão sendo criados novos modelos de armas que serão aperfeiçoados durante 2012, devendo depois entrar ao serviço das Forças Armadas nacionais.”

FONTE: VOZ DA RUSSIA

Oque de fato ocorreu sobre as bolas de fogo observadas sobre a Alemanha, Polônia e Holanda

Foguete reentra na atmosfera e produz bola de fogo sobre a Europa

Uma gigantesca bola de fogo assustou muita gente em diversas cidades da Europa na véspera de Natal. Muitos acharam que o bólido era um grande cometa ou meteoro prestes a se chocar contra a Terra, mas na verdade era mais um pedaço de lixo espacial reentrando na atmosfera.

A bola de fogo surgiu nos céus da Europa por volta das 16h26 UTC (14h26 pelo horário de Brasília), depois que o estágio superior de um foguete do tipo Soyuz atingiu a altura orbital crítica e se rompeu na alta atmosfera. O evento foi rápido, mas pode ser visto por milhares de pessoas na Alemanha, Holanda, França, Luxemburgo, Suíça, Bélgica, Itália, Dinamarca e República Tcheca.

O foguete foi lançado do cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão, no dia 21 de dezembro de 2011. A bordo da nave estavam o cosmonauta russo Oleg Kononenko e os astronautas Don Pettit, da Nasa e Andre Kuipers, da Agência Espacial Europeia. O objetivo do voo era levá-los à estação e…

Bolas de fogo são vistas nos céus da Alemanha, Polônia e Holanda

Bolas de fogo, possivelmente meteoros, foram vistas por pelo menos 1 minuto na Alemanha e Polônia, e com duração mais breve na Holanda, (24/12/11).

Alemanha e Polônia:


Holanda:


FONTE: OVNIS HOJE

Ovni libera esferas em Tijuana, México

Pode se ver explodindo aos 2 minutos e 11 segundos, após a explosão, uma luz verde menor sai do objeto e segundos depois outros objetos começam a sair da luz principal.



FONTE: OVNIS HOJE

Avistamento de ovni é relatado por controlador aéreo no México

Ilustração

De acordo com o site yohanandiaz.blogspot.com, às 02h30min (horário da Cidade do México) deste domingo, 25 de dezembro, foi reportado pelo controlador de tráfego aéreo do Aeroporto Internacional da Cidade do México (AICM), Enrique Kolbeck, um enorme objeto de aparência esférica que sobrevoou praticamente todo o Distrito Federal mexicano. De acordo com Kolbeck, era um objeto vermelho enorme que teria passado por cima do aeroporto. Ele afirma que todos os que estavam em serviço viram o objeto, mas que “o radar não detectou a presença do estranho objeto voador“.

Porém, Kolbeck mencionou que desde as 14h30min do sábado (24/12), houve também relatos dos controladores de tráfego aéreo desse turno, bem como telefonemas de cidadãos que “disseram estar vendo um objeto de várias cores no céu, e que mudava de forma“.

FONTE: yohanandiaz.blogspot.com