Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2011

NASA admite que bolas de luz próximas ao ônibus espacial são um mistério

Um vídeo interessantíssimo postado recentemente no YouTube, o qual mostra um noticiário da rede de notícias FOX News, com uma declaração de Wayne Hale, gerente do programa de ônibus espaciais da NASA, o qual declara que “… ao longo dos anos perseguimos muitas dessas coisas, talvez não com a visibilidade deste… e raramente fomos capazes de identificar de onde vieram, mas sempre descobrindo que eles não causaram dano algum a nós“.

É a NASA gradualmente admitindo que há muito mais entre o céu e a terra do que a mente humana possa imaginar.

Veja o vídeo em inglês, podendo ser ativado o ‘closed caption‘- cc, para uma tradução aproximada do que é falado:



FONTE: OVNIS HOJE

NASA confirma existência de planeta com dois sóis

Um mundo com dois sóis é a descoberta mais nova do telescópio Kepler da Agência Espacial Norte-Americana (NASA). Em um estudo publicado nesta quinta-feira (15), cientistas mostram como é o novo astro, com tamanho similar a Saturno. O corpo celeste fica no sistema estelar batizado de Kepler-16, na região da constelação de Cisne. Suas duas estrelas mães têm tamanhos diferentes, uma possui massa equivalente a 70% o tamanho do Sol e a outra, menos brilhante e de espectro mais avermelhado, de 20%.

Sistemas binários, como são conhecidos esses pares de estrelas, são comuns na nossa galáxia e teóricos já havia postulado a possibilidade de planetas orbitarem ao seu redor. Esta, porém, é a primeira vez que astrônomos descrevem isso sem margem de dúvida.

A descoberta do novo planeta foi possível porque o telescópio Kepler observa sua órbita de perfil, e é capaz de perceber a tênue queda de luminosidade cada vez que o planeta eclipsa uma das duas estrelas.

O orbe, porém, está longe demais para que o…

Sargento da Policia Britânica afirma ter visto extraterrestres

Sargento da polícia contatou com peritos britânicos sobre OVNIs depois alegadamente ter observado três extraterrestres que examinavam um Crop Circle recentemente feito perto de Avebury, Wiltshire.O sargento, que não foi denominado, estava de folga quando ele viu os seres "Alienigenas" num campo perto da Colina Silbury, e parou o seu carro para investigar.

Contudo, quando se aproximou viu 'os homens' – de estatura de 1.80 cm com o cabelo loiro – ele ouviu "o som da eletricidade estática" e o grupo de três fugiu "mais rápido do que qualquer homem que ele tinha visto alguma vez".

O oficial voltou à sua casa em Marlborough, Wiltshire, e entrou em contato com peritos paranormais e disse-lhes o que tinha visto.

A Polícia de Wiltshire recusou comentar o incidente, dizendo que é "uma matéria pessoal" do oficial implicado.

O investigador de círculo de colheita Andrew Russell, que está investigando a descoberta grotesca em nome do oficial, descreveu …

Tentativa de Abdução em Vila Velha

O ufólogo Marcos, a testemunha e familiares reunidos em uma foto.

Introdução
Local do episódio: Vila Velha - Cidade próxima a Vitória Capital do Espírito Santo Data da pesquisa: 2-11-73
Referências: ao episódio nos jornais: “A Gazeta" - Vitoria – 14-2-1973 (“Objeto não identificado aparece pela segunda vez em Vila Velha”).


R E L A T O

A meia noite do dia 3-2-73, o estudante Samuel Faria, de 26 anos, estava em seu quarto, lendo ume revista, quando ouviu um barulho esquisito no quintal de casa. Era um ruído parecido com o som do berimbau, assim: boo...o... ong, boo...o.. ong.. Depois o som transformou-se em chiado, interrompido segundo a segundo, em pausas com a mesma duração de um segundo. Alem de Samuel, só se encontrava no grande casarão, no momento, sua tia (esposa do advogado Dr. Walter Lourenço de Souza). O Dr. Walter era também rádio-amador, prefixo “PY-1XO”. Acordada em sobressalto pelo sobrinho, que morava durante alguns anos com os tios, a senhora levantou-se e ambos dirigiram…

Ovnis no Notre Dame Stadium

Um video muito estranho esta rodando a internet , são aparições de óvnis em uma partida de fultebol no Notre Dame Stadium, Notre Dame, Indiana, EUA
A partida de futebol americano entre Notre Dame e South Florida foi paralisada, e o Notre Dame Stadium foi evacuado duas vezes por causa de uma série de relâmpagos na região. Um deles, inclusive, atingiu a arena. Mas, nas imagens de TV, telespectadores captaram mais do que isso: OVNIs, os famosos objetos voadores não-identificados, também estariam rondando o local.