Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2012

Chico Xavier fala sobre a corrida espacial e vida extraterrestre

O médium Chico Xavier fala sobre a corrida espacial e vida extraterrestre e de a possibilidade de um contato com outras civilizações oque infelizmente não ocorreu por nossa estupidez.




FONTE: gebportugal

Ataques misteriosos a animais domésticos assustam moradores no Cariri, Ceará

Animais na zona rural do município de Barbalha, no estado brasileiro do Ceará, vem sendo atacados por um misterioso animal. De acordo com a repórter Elizângela Santos, do Jornal Diário do Nordeste, pesquisadores estão na cidade para investigar o que está ocorrendo na região.

O veterinário da cidade suspeita que os ataques estejam sendo feitos por um cão, mas os moradores discordam, pois os animais apresentam perfurações profundas no pescoço e no corpo, com todo o seu sangue sendo retirado. Alguns moradores até mencionaram a possibilidade dos animais estarem sendo atacados pelo famoso ‘Chupa-cabra‘.

Os ataques, que iniciaram há dois meses, têm deixado os moradores da comunidade do Sítio da Lagoa, a 5 km de Barbalho, em pânico.

Há uma semana, um cão foi atacado, mas apesar dos ferimentos ele sobreviveu. Sua dona afirma que o ‘ser’ misterioso ronda sua casa todas as noites.

Mais de 30 animais já foram atacados e foi recomendado pelas autoridades que aqueles que sobreviveram aos ataq…

Conheça histórias sobre extraterrestres contadas pelos morados do bairro “Mirante dos Óvnis” em Votorantim

O repórter Ricardo Fela conversa com um advogado que relata algumas aparições de extraterrestres no bairro de Votorantim e também um fotógrafo de Sorocaba que está produzindo um documentário sobre o assunto

Bruno Cecim é o diretor do documentário "OVNIS: objetos identificados" e ele está procurando mais histórias sobre o assunto. Se você possuí alguma história interessante, entre em contato com ele através do telefone: (15) 8112-2995 ou também: bruno.cecim@gmail.com



FONTE: REVISTA DE SABADO/TV TEM

Procuram-se ovnis ou ao menos quem garanta tê-los visto

Fotógrafo e cineasta Bruno Cecim embrenha-se na caça de bons relatos para a produção de um documentário

"Tento ser imparcial nesse trabalho, mas não posso deixar de usar também minha experiência", conta Cecim - Por: EVANDRO MESSIAS / DIVULGAÇÃO

Além da ligação histórica e da proximidade entre uma e outra, há mais conexões que unem as cidades de Sorocaba e Votorantim do que supõe nossa vã filosofia. Isso por conta de endereços como o Morro da Mariquinha, em Sorocaba, e o Mirante dos Ovnis, em Votorantim, que se tornaram lendários devido a relatos de aparecimento de Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis). As histórias - datadas principamente do final da década de 1970 e do início de 1980 - são muitas e com narrações que vão de curiosas a engraçadas. Entre relatos de quem acredita na aparição do chamados alienígenas, outros que afirmam já terem vistos sinais da visita deles e até aqueles que teorizam contrariamente dizendo que tudo não passa de equívoco, o fotógrafo e cineas…

Memórias da ufologia: O Fantástico Caso Lins

D. Maria José Cintra com o Major Zani, investigador do SIOANI

Um dos mais interessantes casos da Ufologia Brasileira ocorreu em Lins (SP), em 25 de agosto de 1968, no Hospital Serafim Correa. Uma enfermeira teve um contato amistoso e pitoresco com a tripulante de um OVNI pousado nas proximidades.

Na madrugada de 25 de agosto de 1968 ocorreu um fato do sanatório Serafim Ferreira, em Lins (SP), que pelo seu aspecto abalou a opinião pública amplamente divulgado por jornais e revistas do país. Quatro meses após a ocorrência, a SBEDV entrevistou a principal protagonista do caso, D. Maria José Cintra, em sua residência na localidade de Caiçara, que fica a 45 minutos a pé do sanatório.
Segundo seu depoimento, por volta das 5 horas da manhã do dia 25 ela levantou-se, e fazia sua oração diária quando ouviu ruídos estranhos parecidos com "estalinho" no lado de fora, no pátio do sanatório. Ela abriu a janela pensando tratar-se de um carro mas ao invés disso viu um vulto de uma mulher …