Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2012

Chico Xavier fala sobre a corrida espacial e vida extraterrestre

O médium Chico Xavier fala sobre a corrida espacial e vida extraterrestre e de a possibilidade de um contato com outras civilizações oque infelizmente não ocorreu por nossa estupidez.




FONTE: ARQUIVO

Oque estaria se passando? Exército ocupa Ilha na Bahia e acesso de civis ao arquipélago está proibido

O Exército brasileiro passou a restringir, na última segunda-feira, o acesso de pessoas à Ilha do Fogo, arquipélago localizado entre Juazeiro e Petrolina. O local será uma área militar, administrada pelo Exército. No último dia 24 de maio, a Justiça Federal da 5ª Região, em Petrolina, deu um prazo de 100 dias para desocupação dos imóveis existentes no local. Segundo site Geraldo José, homens do 72º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz) não permitiram o acesso de civis na manhã desta segunda. Em entrevista ao Jornal Gazzeta do São Francisco na última quinta (30), o Comando Militar do Nordeste, afirmou que a proibição de trânsito de pessoas não autorizadas na área seria “prematura e sem fundamento”. Segmentos da sociedade civil organizada protestaram pela ocupação da ilha, já que ela era um ponto turístico e de lazer dos moradores de Juazeiro e Petrolina há mais de 40 anos.

FONTE: http://camaraempauta.com.br

Ataques misteriosos a animais domésticos assustam moradores no Cariri, Ceará

Animais na zona rural do município de Barbalha, no estado brasileiro do Ceará, vem sendo atacados por um misterioso animal. De acordo com a repórter Elizângela Santos, do Jornal Diário do Nordeste, pesquisadores estão na cidade para investigar o que está ocorrendo na região.

O veterinário da cidade suspeita que os ataques estejam sendo feitos por um cão, mas os moradores discordam, pois os animais apresentam perfurações profundas no pescoço e no corpo, com todo o seu sangue sendo retirado. Alguns moradores até mencionaram a possibilidade dos animais estarem sendo atacados pelo famoso ‘Chupa-cabra‘.

Os ataques, que iniciaram há dois meses, têm deixado os moradores da comunidade do Sítio da Lagoa, a 5 km de Barbalho, em pânico.

Há uma semana, um cão foi atacado, mas apesar dos ferimentos ele sobreviveu. Sua dona afirma que o ‘ser’ misterioso ronda sua casa todas as noites.

Mais de 30 animais já foram atacados e foi recomendado pelas autoridades que aqueles que sobreviveram aos ataq…

Conheça histórias sobre extraterrestres contadas pelos morados do bairro “Mirante dos Óvnis” em Votorantim

O repórter Ricardo Fela conversa com um advogado que relata algumas aparições de extraterrestres no bairro de Votorantim e também um fotógrafo de Sorocaba que está produzindo um documentário sobre o assunto

Bruno Cecim é o diretor do documentário "OVNIS: objetos identificados" e ele está procurando mais histórias sobre o assunto. Se você possuí alguma história interessante, entre em contato com ele através do telefone: (15) 8112-2995 ou também: bruno.cecim@gmail.com



FONTE: REVISTA DE SABADO/TV TEM

Procuram-se ovnis ou ao menos quem garanta tê-los visto

Fotógrafo e cineasta Bruno Cecim embrenha-se na caça de bons relatos para a produção de um documentário

"Tento ser imparcial nesse trabalho, mas não posso deixar de usar também minha experiência", conta Cecim - Por: EVANDRO MESSIAS / DIVULGAÇÃO

Além da ligação histórica e da proximidade entre uma e outra, há mais conexões que unem as cidades de Sorocaba e Votorantim do que supõe nossa vã filosofia. Isso por conta de endereços como o Morro da Mariquinha, em Sorocaba, e o Mirante dos Ovnis, em Votorantim, que se tornaram lendários devido a relatos de aparecimento de Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis). As histórias - datadas principamente do final da década de 1970 e do início de 1980 - são muitas e com narrações que vão de curiosas a engraçadas. Entre relatos de quem acredita na aparição do chamados alienígenas, outros que afirmam já terem vistos sinais da visita deles e até aqueles que teorizam contrariamente dizendo que tudo não passa de equívoco, o fotógrafo e cineas…

Caso ovni Três Pontas: Inmet descarta hipótese de óvni de Três Pontas ser balão meteorológico

Imagem de objeto que apareceu em Três Pontas
ampliado.

Segundo instituto, a princípio, seria algum outro tipo de experimento.
Para perito que analisou imagem, objeto pode ser algo não tripulado.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) descartou a hipótese do óvni (Objeto Voador Não Identificado) filmado por adolescentes na tarde de domingo (26), em Três Pontas (MG) (Assista ao vídeo), ser um balão meteorológico. Segundo o responsável pela previsão meteorológica, Jorge Moreira, os balões são lançados pelo instituto apenas em Confins (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
“Pelo horário e pela distância em que o óvni foi flagrado, dificilmente seria um balão de sondagem. Pode ser algum outro tipo de experimento, de algum outro órgão ”, acredita o representante do Inmet.
A assessoria de imprensa do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), também informou que o órgão não solta balões do tipo no interior de Minas Gerais.
As imagens divulgadas pelo G1 chamaram a aten…

Quando iremos entender que somos uma família cósmica?

Ufos Wilson.

OVNI NA CASA DO PROFESSOR HIROTA EM ATIBAIA - SP (12/06/2012)

Nasceu em 16 de setembro de 1942 na província de Kochi, distrito de Shikoku - Japão.

Emigrou para a República Dominicana aos 14 anos, juntamente com os pais e irmãos.

Em 1963 a família mudou-se para o Brasil, estabelecendo-se em Atibaia e dedicando-se ao cultivo de morangos. Seus pais e irmãos por não terem se adaptado em nosso País, decidiram retornar ao Japão. O Professor Hirota, já com 20 anos de idade, decidiu continuar no Brasil, mais precisamente em Atibaia.

Casou-se com a conterrânea da província de Kochi, a Senhora Mariko, com quem teve cinco filhos.

Desde os seis anos de idade, sentia em si manifestações de forças divinas, porém, até duas décadas atrás, o seu trabalho se resumia no plantio, colheita e distribuição de morangos.

A rotina de agricultor foi totalmente alterada quando a notícia sobre seu poder de cura espalhou-se na comunidade local. Não demorou muito e já era conhecido em todo o estado de São Paulo, em outros estados e até no exterior.



Testemunho de pessoas que j…

OVNI multicolorido é fotografado sobrevoando Osaka, no Japão

Na noite de 30 de agosto, um agrupamento de luzes multicoloridas foi visto sobre a cidade de Osaka, no Japão.

Várias pessoas relataram o incidente no Twitter, dizendo que viram o grupo de luzes que formava uma forma triangular multicolorida.

O avistamento causou uma movimentação no Twitter após um usuário escrever: “Todos em Osaka, vão para fora! Há um OVNI!“.

De acordo com a fonte da notícia, ainda, algumas pessoas rapidamente desconsideraram as alegações de que as luzes pertenciam a um OVNI, dizendo que os avistamentos típicos de OVNIs relatam que os mesmos possuem uma forma circular.



Source: Shokan Sunday

Memórias da ufologia: O Fantástico Caso Lins

D. Maria José Cintra com o Major Zani, investigador do SIOANI

Um dos mais interessantes casos da Ufologia Brasileira ocorreu em Lins (SP), em 25 de agosto de 1968, no Hospital Serafim Correa. Uma enfermeira teve um contato amistoso e pitoresco com a tripulante de um OVNI pousado nas proximidades.

Na madrugada de 25 de agosto de 1968 ocorreu um fato do sanatório Serafim Ferreira, em Lins (SP), que pelo seu aspecto abalou a opinião pública amplamente divulgado por jornais e revistas do país. Quatro meses após a ocorrência, a SBEDV entrevistou a principal protagonista do caso, D. Maria José Cintra, em sua residência na localidade de Caiçara, que fica a 45 minutos a pé do sanatório.
Segundo seu depoimento, por volta das 5 horas da manhã do dia 25 ela levantou-se, e fazia sua oração diária quando ouviu ruídos estranhos parecidos com "estalinho" no lado de fora, no pátio do sanatório. Ela abriu a janela pensando tratar-se de um carro mas ao invés disso viu um vulto de uma mulher …

Ovni filmado em Rio dos Cedros, SC

Relato da testemunha: 02/09/2012 estava vendo uns videos sobre o tema ufo em meu computador, normalmente vou fora de casa para dar uma olhada no céu, fui para dentro e minha mae me chamou dizendo estar avistando alguma coisa estranha no céu, algum objeto que mudava de lugar em cerca de segundos. O objeto era grande e luminoso de cor amarelada com uma pequena luz branca bege que ascendia logo abaixo e sumia, ventava muito no momento. O objeto se aproximou ficando bem acima da casa de meu vizinho, nao estando muito alto, me impressionei pela rapidez que ele se movia acima de uma casa a outra e vise-versa, sumia e aparecia, resolvi gravar com um aparelho Sansung Touch Screen 1.6 mega px modelo 2010. Rio dos Cedros - SC




Ufos Wilson: Como podemos ver, o relato da testemunha nos exclui todas as possibilidades de se tratar de algum artefato conhecido pelo homem, satélite, avião, helicóptero, balão, etc. Estamos diante de mais um caso Ovni.

FONTE: Eduard Ras Marley/Rio dos Cedros - SC