Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2013

A conspiração que matou Juscelino Kubitschek

Em entrevista exclusiva exibida no programa SBT Brasil na noite desta sexta-feira (8), o caminhoneiro Ademar Jahn, que testemunhou os últimos minutos de vida do ex-presidente Juscelino Kubitschek em 1976, na rodovia Presidente Dutra, em Resende (RJ), contou que, quando o carro em que JK estava atravessou o canteiro da via, o condutor do Opala já estava debruçado sobre o volante. Apesar de ter contado a versão à Polícia Rodoviária na época, ele afirma que nunca foi procurado pelas autoridades.

A versão oficial aponta que o motorista de ônibus da empresa Cometa Josias Nunes de Oliveira teria provocado o acidente que matou JK, mas ele nunca assumiu a culpa e lembra que viu o carro em que o presidente estava perder o controle em uma curva. Segundo o motorista do ônibus, ele recebeu oferta de dinheiro para mudar o depoimento na Comissão da Verdade, mas conta que não aceitou.

O perito Alberto Carlos, que reabriu o caso em 1996, diz acreditar que Juscelino foi vítima de uma trama que envolv…

Pocito Argentina: Captam uma estranha luz no céu

Uma estranha luz no céu sanjuanino chama a atenção de várias pessoas há alguns días e começam as especulações sobre o tema.



FONTE: http://www.tiempodesanjuan.com/

Segunda parte da entrevista com o Ufólogo Edson Boaventura Jr.

Acompanhe a segunda parte da entrevista com o Ufólogo e Pesquisador Edison Boaventura Júnior, revelando alguns documentos que estavam em sigilo pelas forças armadas que comprovam a presença de OVNIS nos céus do Brasil.





Acesse a primeira parte desta entrevista no link a seguir: http://ufos-wilson.blogspot.com.br/

FONTE: PROGRAMA FENÔMENO UFO

O caso Ovni de Londrina PR

Entrevista a Isabela Tacaki RIC-PR.
Uma das fotografia mais perfeitas de OVNI fotografado em Londrina, no bairro do Parque Alvorada.



FONTE: RIC PR

Criança de 10 anos descobre uma supernova em Draco

Se a descoberta for validada, o canadiano Nathan Gray será a pessoa mais nova de sempre a descobrir uma supernova.

Na semana passada, Nathan estava a observar com o pai umas imagens captadas por Dave Lane, do Observatório canadiano Abbey Ridge quando fez a descoberta.
A Real Sociedade Astronómica do Canadá está analisando o feito: a descoberta de uma supernova situada na constelação de Draco, a cerca de 600 milhões de anos luz de distância, segundo relata o Universe Today.
A confirmar-se a descoberta, Nathan vai destronar a sua irmã como a pessoa mais nova a descobrir uma supernova - Kathryn Aurora Gray descobriu uma em 2010, quando era 33 dias mais velha do que Nathan é hoje.
"Fiquei muito emocionado e feliz por ter encontrado uma supernova e saber que sou capaz de talvez encontrar outra em qualquer momento", disse Nathan à CBC, explicando que estava há seis meses à procura. "Vou continuar a procurar mais."

FONTE: http://www.dn.pt/

Lady Gaga quer se apresentar no espaço em 2015

Lady Gaga tem a intenção de se apresentar no espaço em 2015, para o deleite de seus "monstros" mais galácticos, segundo a revista "US Weekly".

A cantora nova-iorquina é uma das celebridades que se inscreveu nos voos espaciais que serão oferecidos pela empresa Virgin Galactic, do multimilionário Richard Branson.

Além disso, a diva cantará uma canção do espaço que será escutada durante o festival tecnológico "Zero G Colony" que acontece todos os anos no Novo México.

"Lady Gaga terá que fazer um mês de treino vocal por causa da atmosfera", assegura uma das fontes consultadas pela publicação americana.

A "US Weekly" acrescenta que a cantora, que reapareceu nos palcos em setembro após sua operação de quadril, contratou um seguro de vida por uma quantia de dinheiro estratosférica.

A cantora de sucessos como "Paparazzi" e "Alejandro" se junta assim a outras estrelas que viajarão nos voos espaciais, como Leonardo DiCaprio,…

Relato de Ana Lourenço enviado ao nosso blog: Ovni em João Pessoa PB

Desenho do objeto visto por Ana Lourenço

E-mail relato:

No dia 08 de setembro de 2013 no bairro Jardim Cidade Universitária, próximo a igreja Santo Antônio, havia faltado energia, então meu pai foi para calçada da nossa casa. Lá avistou um objeto estranho no céu por volta das 23:30 na direção leste. Este objeto era maior e mais brilhante do que qualquer estrela ou planeta que nós víamos no céu. Sua luz parecia ser uma luz amarela incandescente e sua forma arredondada, mas houve momentos em que ele se aproximou e sua forma se definiu melhor aparentando ser como um T, onde o traço maior desse T era verde e o outro menor era vermelho. Ele era um objeto silencioso, não acredito que seja uma pipa, porque às vezes as nuvens o encobriam e o movimento dele não parecia com o de uma pipa. Segue em anexo o desenho aproximado do que a gente viu quando o objeto se aproximou mais, alguns vizinhos também viram.

Meus agradecimentos a você, Ana Lourenço.

FONTE: http://seuscontatosovnis.blogspot.com.…

Índia lança sonda Mangalyaan rumo a Marte

Corrida espacial asiática

A Índia lançou neste 05/11/13 com sucesso sua primeira missão a Marte.

A sonda Mangalyaan (veículo de Marte) permanecerá em órbita da Terra até 1º de dezembro, quando seus motores serão acionados para aproveitar a janela de proximidade de Marte com a Terra.

Começará então a jornada de 400 milhões de quilômetros, que deverão ser percorridos em 300 dias. A expectativa é que a Mangalyaan chegue a Marte em 24 de setembro de 2014.

Se todas as etapas forem cumpridas com sucesso, a Índia passará ao seleto grupo de países com tecnologia para exploração interplanetária.

Apenas Estados Unidos, Rússia e União Europeia conseguiram enviar sondas a Marte até agora.

O Japão (2003) e a China (2011) também tentaram, mas sem sucesso. Por isso, já se fala em uma "corrida espacial asiática".

Superar a China não será um feito pequeno para o programa espacial indiano, que conta com 16 mil cientistas e um orçamento de US$ 1 bilhão.

Metano de Marte

A sonda Mangalyaan pesa…

Planetas habitáveis podem ser comuns, diz estudo

Kepler-62 é um planeta do tamanho da Terra na zona habitável de uma estrela menor e mais fria do que o Sol, a 1.200 anos-luz da Terra, na constelação de Lyra (Foto: REUTERS/NASA Ames/JPL-Caltech/Handout via Reuters)

Um quinto das estrelas parecidas com o Sol tem planetas habitáveis.
Estrela mais próxima com planeta habitável está a 12 anos luz.

Uma em cada cinco estrelas como o Sol têm planetas habitáveis, afirma estudo de astrônomos da Universidade do Havaí e da Universidade de Berkeley, na Califórnia. Para ser definido como “habitável”, um planeta precisa ter tamanho semelhante ao da Terra e temperatura de superfície propícia à presença de água na forma líquida.
O estudo foi baseado em análises de observações do telescópio espacial Kepler, da Agência Espacial Americana (Nasa), que têm o objetivo de apontar quantas estrelas, das 100 bilhões desta galáxia, têm planetas potencialmente habitáveis. Também foram utilizados dados de espectros de estrelas com planetas do Observatório W. M.…

Mulher ainda traumatizada após encontro com OVNI em 1960

Uma ex-moradora de Novi, Michigan ainda está traumatizada por um encontro com OVNI de décadas atrás.

Nancy Tremaine diz que viu um OVNI em forma de disco flutuando no céu acima de seu bairro na década de 1960, quando ela tinha apenas doze anos de idade.

Ela não consegue se lembrar exatamente quando o avistamento ocorreu, mas acha que foi durante o verão de 1961.

Ela diz que estava brincando na casa de um amigo quando o pai deste amigo chamou as meninas de fora para ver o OVNI.

Ela descreve o objeto em forma de um disco prata, com cores vermelhas, verde e brancas. E ela diz que essas luzes estavam em rotação ou pulsante.

Tremaine diz que a próxima coisa que viu foi um feixe de luz saindo do OVNI sobre um carro da polícia de um policial que estava fora de serviço naquele dia.

De acordo com o site de notícias local, HomeTownLife, o ex-chefe de polícia de Novi Lee Begole estava de plantão na delegacia na noite do avistamento.

Ele reconhece que delegacia recebeu um telefonema do policial …