Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2011

Incrível casuística ovni

Já haviamos apresentado algumas gravações ovnis realizadas pelo Sargento Vandir da Força Aérea Brasileira, na sequência apresentaremos mais 4 videos sendo o primeiro gravado na noite de 07/07/2011 e os 3 seguintes no dia 08/08/2011 em seu sitio nos arredores de Campo Grande, MS.






"Muito estranho, balão Meteorológico, Planeta Vênus, aparecer do nada e vir onde você estiver, ficar circulando a sua casa de manhã, tarde e noite, todos os Dias???? desde 20/maio/1993?". Sargento Vandir.

FONTE: SARGENTO VANDIR.

Outra vez ovnis em Ituzaingó, Argentina

FONTE: CANAL 9

Ovnis filmado em Campo Grande, MS

Sargento Vandir da Força Aérea Brasileira filma óvnis em Mato Grosso do Sul, Campo Grande, neste 07/07/2011. ".(Todos os Dias Comigo)..De..Manhã,Tarde e a Noite..Campo Grande-ms..Pantanal..Brasil!!", disse o sargento.




FONTE: SARGENTO VANDIR

Objeto não identificado flagrado por cinegrafista no Amazonas

Frame de tela do bólido

Imagens captadas mostram cenas do que parece ser um objeto - meteorito, reentrada de lixo espacial, UFO? - na descendente e em grande velocidade. A filmagem foi enviada pelo cinegrafista Roni Elias ao Jornal Hoje da Rede Globo e apresentado ao final do quadro da previsão do tempo.

Segundo as informações fornecidas, o fenômeno foi observado em São Gabriel da Cachoeira (AM) e haveria relatos de pelo menos mais dois avistamentos semelhantes. Em Guajará e Cruzeiro do Sul, municípios na divisa entre os estados do Acre e Amazonas, ocorrências inusitadas têm sido registradas e acompanhadas por pesquisadores locais.

Assista ao vídeo, o fenômeno é mostrado após o primeiro minuto:



FONTE: REVISTA UFO

Ovnis durante tempestade de areia no Arizona, USA

Objetos estranhos foram filmados durante a tempestade de areia na cidade de Phoenix, Arizona, USA. Não acreditamos tratar-se de helicopteros pois seria muito arriscado eles estarem tão próximos a tempestade e o risco de colisão seria enorme. Boa parte da cidade foi coberta pela tempestade, o video deve ser melhor investigado.

Arquivo Ovni: O pequeno extraterrestre que voou para o sol

Local : fazenda Bom Jardim,no município baiano de Boa Vista do Tupim,80 quilômetros e nordeste e macugê,no coração da Chapada Diamantina.Data: 16 de Agosto de 1995,ás 10 horas de um dia ensolarado.
Alguns garotos da roça desciam alegremente uma íngreme encosta,munidos de atiradeiras para caça de passarinhos .De repente ,um deles,olhando para o outro lado do vale,num local de escassa vegetação,grita para os companheiros : “Olha ali!um bicho!” Todos olham e vêem uma criatura verde,novendo-se por entre mato,do outro lado do grotão,a uns 100 metros de distância.Os meninos,excitados,correm procurando se aproximar da “coisa verde” e vão subindo,cautelosamente,a encosta.Então,o garoto que vai à frente,fala para os demais.”Não é um bicho.É um menino”.Todos vão se aproximando ,olhando aquela criatura que executa estranhos movimentos oscilantes com o corpo,balançando para diante e para trás,andando por entre as árvores,numa incessante atividade.
Notado algo de inusitado naquel…
Câmera de 1 bilhão de pixels fará mapa 3D da Via LácteaRedação do Site Inovação Tecnológica - 06/07/2011
A câmera de 1 gigapixel vai equipar o observatório espacial Gaia, que irá mapear as estrelas da Via Láctea em 3D. [Imagem: Astrium] Câmera de 1 bilhão de pixelsNão chega a ser exatamente 1 bilhão: mas são 938 milhões de pixels.Esta é capacidade da maior câmera digital já construída para uma missão espacial.Tudo começa com CCDs - Charge Coupled Devices, os sensores das câmeras digitais - cada um do tamanho de um cartão de crédito, medindo 4,7 x 6 centímetros.A câmera resulta da montagem de 106 desses CCDs, separados um do outro por 1 milímetro, criando um mosaico de 1 x 0,5 metro, em sete colunas.102 desses sensores serão dedicados à detecção de estrelas.Os outros quatro vão checar a qualidade da imagem e a estabilidade do ângulo de 106,5º que deve ser mantido entre cada um dos dois telescópios do observatório Gaia: são necessários dois para obter uma visão "estéreo" (em 3D)…

Encontros extraterrestres no Espaço

Revelações surpreendentes sobre contatos entre cosmonautas russos e seres extraterrestres em órbita.

Em 04 de outubro de 1957, quando o Sputnik – o primeiro satélite artificial do mundo – foi lançado do Cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão, nada fora do comum foi registrado. Pensou-se que as formas de vida extraterrestre, que já freqüentavam ativamente nossos céus desde aquela época, tinham perdido interesse em acompanhar este momento histórico – ou os terráqueos estavam tão preocupados e estressados com a ocasião que não puderam notar qualquer fenômeno incomum. Mas, no início do segundo lançamento, em 03 de novembro seguinte, já com a cadela Laika a bordo, relatos de eventos inexplicáveis vieram com força total. Nesta ocasião, cerca de uma hora antes do disparo do foguete e a certa distância do cosmódromo, inúmeras testemunhas observaram um estranho objeto de forma esférica e luminoso, imóvel e pairando a baixa altitude. Poucos dias depois, o cientista venezuelano L. Corrales tirou …

Mistério no céu da Antártica

Como apresentado no post do YouTube, estas são fotos de uma câmera da Estação Neumayer, localizada na Antártica tiradas em junho deste ano (2011).

O vídeo mostra um objeto de forma planetóide que aparece no céu da Antártica.

Como pode ser visto na sequência de fotos, não se trata da Lua, pois a mesma aparece muito menor nas fotos, começando aos 42 minutos do vídeo e desaparecendo na marca de 1:13.

Uma possibilidade seria que aquilo que se vê fosse um reflexo causado pelo holofote externo da estação, mas seria este reflexo tão persistente ao ponto de perdurar por 30 minutos?

Como a pessoa que postou o vídeo escreve: É um grande desapontamento que as fotos do Telescópio do Pólo Sul – SPT dos EUA são mantidas em segredos e não reveladas ao público em geral. Assim, tudo que temos, são estas fotos da Estação Neumayer III, da Alemanha.



FONTE: OVNIS HOJE

Telescópio Hubble faz sua milionésima observação

A milionésima observação do Hubble foi feita em busca de água na atmosfera de um exoplaneta a 1.000 anos-luz de distância. [Imagem: NASA/ESA/G. Bacon/STScI]

Um milhão de vezes "Uau!"

O Telescópio Espacial Hubble fez história mais uma vez.

Na segunda-feira, 4 de julho, aquele que é o instrumento científico mais popular da história, registrou a sua observação científica número 1.000.000.

E a milionésima observação do Hubble foi feita em busca de água na atmosfera de um exoplaneta a 1.000 anos-luz de distância.

Infelizmente, embora o Hubble seja bem conhecido por suas imagens deslumbrantes, a milionésima observação é uma medição espectroscópica, onde a luz é dividida em suas cores componentes. Estes padrões de cores podem revelar a composição química de fontes cósmicas e corpos celestes.

Assim, o milionésimo "Uau!" terá que se contentar com a ilustração artística mostrada acima.

Observação número 1.000.000

A observação número 1.000.000 do Hubble é do planeta HAT-P-7b, um plan…

OVNIs nos céus da Amazônia

Testemunha explicando seu avistamento.

Moradores da região de Cruzeiro do Sul AC, na divisa do Acre com o Amazonas, relatam a presença de OVNIs nos céus da Amazônia, como reportado pelo Juruá Notícias. No fim da matéria vejam oque diz o apresentador deste programa, nós de Ufos Wilson te aplaudimos de pé, alguém da mídia ainda pensa!!!



FONTE: OVNIS HOJE

Ovni gravado sobre Toronto, Canadá

Ovni de cor alaranjada teria sido gravado no dia 30/06/2011 sobre a cidade canadense de Toronto. Na imagem vemos o objeto que se desloca lentamente a cerca de uns 300 metros de altura sobre os grandes edifícios desta cidade.

Vídeo:

NASA vai substituir ônibus espaciais por projeto soviético

Redação do Site Inovação Tecnológica - 04/07/2011Tudo começou no dia 3 de Junho de 1982, quando um avião australiano fotografou um navio soviético recuperando uma espaçonave no Oceano Índico.Muitas reuniões secretas depois, as imagens foram parar na empresa norte-americana do ramo aeroespacial Sierra Nevada Corp.Os engenheiros da empresa construíram uma versão em madeira da nave, que hoje sabe-se tratar de um BOR-4, um protótipo de testes das tecnologias do Buran, o ônibus espacial soviético, cujo projeto foi abandonado por ser caro demais.A NASA chegou a construir um modelo da nave, batizada de HL-20, onde o HL significaHorizontal Lander, indicando que o veículo pousaria em uma pista, como um ônibus espacial.
Projeto interno do "táxi espacial", que se destinará ao transporte de astronautas - praticamente sem bagageiro. [Imagem: NASA] Engenharia reversaAgora, a agência espacial norte-americana está repassando US$80 milhões para a Sierra Nevada, para que ela transforme essa his…