Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2011

Ufo visto em Goiânia, Brasil em 17 de maio (2011)

DEPOIMENTO: Sempre achei que estávamos sozinhos no universo e não estamos não o homem sempre acha jeito mascarar tudo que não compreende vi a agoura tudo vai mudar na minha concepção de ver as coisas que me contarem não estamos SOS por favor não fação piada do que contei aqui pois e a mais pura verdade.

Astrônomos encontram possíveis planetas sem órbita

Astrônomos encontraram 10 potenciais planetas, de massa tão grande quanto à de Júpiter, vagando por uma parte de nossa galáxia, a Via Láctea.

Até aí, não tem nada de novo, pois sabemos que planetas existem também fora de nosso sistema solar. O que tem de diferente nesta notícia é que, ou estes planetas possuem uma órbita muito ampla e distante de suas estrelas-mãe, ou não possuem órbita alguma. Além disso, os cientistas acham que eles sejam mais comuns do que as estrelas.

Estes corpos misteriosos podem ajudar os cientistas a compreender como os planetas são formados.

“Eles estão encontrando evidência de muitos planetas muito grandes,” disse Alan Boss, do Instituto Carnagie de Washington.

“Se eles orbitam estrelas, seu grande número sugere que toda estrela na galáxia possui um ou dois destes planetas, o que é impressionante… …e se ao invés disso eles estiverem vagando pelo cosmos livremente, isso seria ‘realmente impressionante’, porque é difícil explicar como eles se formaram” disse e…

Projeto Echelon: cuidado, estão nos vigiando.

Pouco realmente se sabe sobre este projeto, mas Echelon é o nome dado ao projeto SIGINT (Signals Intelligence) que trata em coleta e análise de informações através de captação de sinais de comunicações entre pessoas e máquinas. Não há registros oficiais sobre a sua função.

Segundo alguns estudiosos da área, é um projeto da NSA (Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos) que serve para interceptação mundial de telecomunicações (internet, fax e celular) com a colaboração de agências governamentais de outros países (Reino Unido, Austrália, Canadá e Nova Zelândia) com o objetivo de analisar as comunicações em nível mundial com o intuito de procurar mensagens que representem ameaças à segurança mundial. Inclusive, devido a todo o mistério que envolve o projeto, alguns o acusam de promover até mesmo espionagem industrial, onde, no final de Janeiro de 2006, a Electronic Frontier Foundation, uma entidade ligada à defesa das liberdades no mundo digital, iniciou uma ação judicial contra a…

Terremoto de 8.4 na Líbia. Porque nada foi divulgado?

Porque nenhum meio de noticia divulgou esta noticia? Neste 20 de maio de 2011 um orgão romeno (Instituto Nacional de Física da Terra-INFP) divulgou que tudo não passou de um grande erro, declarou Marmureanu, diretor do Institutul National pentru Fizica Pamantului da Romenia, quem declara a imprensa que o dado do terremoto de 8.4 na Líbia haveria sido um grande erro devido ao mal funcionamento da maquina que registra estes dados localizada em Estrasburgo, além disso aclarou que o sismo que havia sacudido a Líbia foi de 5.2 na escala. Um erro tão primário, porque nada foi divulgado em seguida? Porque somente um dia depois? Querem nos esconder oque? Um ataque Haarp? Explosões solares ou Nibiru? Porque a European-Mediterranean Seismological Center CSEM também publicou e deixou publicado o "ERRO"? Não há mais como nos esonnderem a verdade, estejam atentos caros leitores.

Link com a matéria completa: http://www.dcnews.ro

Objeto estranho durante show em Jaguariuna, SP

Objeto não identificado gravado durante show da banda Vitor e Léu em 14 de maio de 2011 na cidade de Jaguariuna, interior de São Paulo. No video podemos percatar um objeto com três luzes, duas de cor branca e uma vermelha, parecendo ter uma forma triangular, por um momento nota-se que o objeto ou apaga uma das luzes branca ou gira em torno de seu eixo dando a impressão de haver apagado uma de sua luzes, para e segue sua trajetória para a direita. Como sabemos, estes eventos são gravados e se usam helicópteros para tal fim, mas neste caso não acredito se tratar pois os helicopteros possuem luzes de navegação além das luzes fixas também possuindo um forte farol, descarto a hipótese de algum teleguiado ou dirigivel.

Vejam o vídeo clicando no link pois não é permitida a incorporação para translada-lo ao blog: http://www.youtube.com/watch?v=u8K4oRfOkn4

Vídeos para fins comparativos de dois helicóteros em operações noturnas:



FONTE: AMIGO SAUL

Estranhos clarões nos transformadores elétricos

Relato de uma testemunha na grande São Paulo:
FLAGRANTE EXPLOSÃO OCORRIDA EM 15 DE MAIO DE 2011 AS 19:50HS QUE DEIXOU DIADEMA SEM LUZ. ALGUÉM SABE O QUE FOI ISSO? NÃO DÁ PARA SABER SE FOI EM DIADEMA, SÃO BERNARDO OU SANTO ANDRÉ. CLARÃO NO CÉU SEGUIDO PELA FALTA DE LUZ.

VÍDEO:


Aqui outro relato vindo de Portimão, Portugal:
Na noite de 14 para 15 houve um apagão em Portimão acompanhado de estranhos clarões no céu por toda a cidade, este é o video do que realmente se viu.

VÍDEO:


Vejam que as datas coincidem, fato semelhante ocorreu no Texas no dia 12 de maio de 2011, mas infelizmente o video foi retirado da rede. Gostaria de frisar que no domingo 15 de maio de 2011, na cidade de Tatui, interior do Estado de São Paulo, alguns pontos da cidade ficaram sem energia e a causa até agora é desconhecida, também coincidindo em Portimão e Grande São Paulo. Explosões Solares? Haarp?

FONTE: Miguel Angel Miñano Laguna/Lima-Peru

Ufologia Classica: Caso Hopskinville

ETs cercam família em fazendaSete pessoas de uma família viveram uma experiência inacreditável ao se verem cercadas por um grupo de estranhas criaturas, possivelmente de origem extraterrestre. Segunda as informações, os misteriosos seres saíram de um objeto voador muito luminoso que desceu num campo próximo à fazenda onde as testemunhas estavam. O incidente ocorreu à tardinha e, tomadas pelo medo, alguns dos moradores chegaram a atirar contra as criaturas que, mesmo atingidas, continuavam a se mover. Ficaram nas imediações até a meia-noite, quando as pessoas conseguiram escapar em dois carros e procurar ajuda policial. Tudo se passou em 21 de agosto de 1965 e é considerado um dos casos mais famosos da ufologia mundial.Este fenômeno bizarro ocorreu numa fazenda de Kelly (Kentucky), perto da cidade de Hopkinsville, nos Estados Unidos. Todas as pessoas que vivenciaram a experiência são adultas e pertecem à família Sutton. Eles foram interrogados separadamente e as autoridades que atender…

Filme: Melancholia

filme de Lars Von Trier que este ano apresentará em Cannes e que trata sobre a proximidade de um Planeta a ponto de colidir com a Terra causando o fim do mundo e como duas irmãs vivem a experiência do final.



FONTE: Fily Ann/QUERETARO, MÉXICO

Enorme esfera de luz sobre o Texas, USA

Uma grande captura em vídeo nos mostra uma enorme esfera de luz voando pelos céus do Texas, USA em plena noite, nas imagens ainda pode-se observar um avião e logo em seguida ao lado direito, a grande esfera de luz. O vídeo foi gravado com uma câmera com infravermelho.

VÍDEO:


FONTE: OUH

Ovni gravado em Kansas, Estados Unidos

Apresenatmos aqui um interessante video dado a conhecer neste 17 de maio de 2011 pelo noticioso NBC Action News de Kansas nos Estados Unidos, as imagens mostradas de maneira anedótica mostram uma tomada fixa de uma Webcam do clima do canal que mostrava a Lua Cheia. O avistamento se deu passadas as 10 da noite e é possivel observar um ovni conformado por duas intensas luzes que atravessam a tomada.

VÍDEO:


FONTE: NPE

Ovni captado desde a Estação Espacial Internacional (ISS)

Vídeo captado desde a Estação Espacial no dia 16 de maio de 2011, onde pode-se observar um objeto de cor branco que surge no canto superior esquerdo, pela distância que parece se encontrar poderia ser um artefato gigantesco.

Explosões misteriosas de transformadores ocorrem em vários estados dos EUA e em Portugal

No dia 10 de maio passado, várias explosões de transformadores elétricos ocorreram nos estados do Texas, Missouri, Nevada e Wisconsin, dos EUA, causando apagões naquelas regiões. Como pode ser visto no primeiro vídeo abaixo, trataram-se de eventos praticamente sincronizados.

Coincidentemente, 5 dias depois, na madrugada do dia 15 de maio, Portimão em Portugal teve o mesmo problema.

Primeiramente o vídeo dos EUA e logo em seguida, o de Portugal:

ESTADOS UNIDOS:


PORTUGAL:


FONTE: OVNIS HOJE

Vida extraterrestre pode estar próxima às estrelas anãs vermelhas

O cientista Christopher McKay, do Centro de Pesquisa Ames da NASA, e seus colegas, descobriram que a superfície de planetas que orbitam as estrela anãs vermelhas, podem estar cobertos por oceanos que contêm compostos orgânicos. Assim, a lista de locais potencialmente habitáveis no universo aumentou.

As ‘anãs vermelhas’ são os objetos estelares mais comuns no universo que conhecemos. Elas são estrelas pequenas e relativamente frias, que, de acordo com a classificação astronômica, pertencem ao tipo espectral M ou K. O diâmetro e massa destas estrelas não excedem a um terço daqueles objetos solares, e a temperatura em sua superfície não passa de 3.500 Kelvin. As estrelas deste tipo emitem pouca luz, algumas vezes até 10.000 vezes menos do que o nosso Sol.

Contudo, devido ao seu baixo teor de combustão de hidrogênio, a longevidade das estrelas anãs vermelhas pode ser muito grande (de dezenas de bilhões até dezenas de trilhões de anos). Ao longo do tempo, estas estrelas usam suas reserv…

Forte terremoto ocorre próximo à costa brasileira, sem causar danos

Na imagem, o local do tremor.

Um terremoto de 6.0 graus de magnitude atingiu o litoral brasileiro na manhã de domingo (15/05/2011) as 10h03min no horário de Brasília, sem nenhum risco de tsunami. O epicentro do tremor, considerado forte, foi localizado a cerca de 1270 Km de distância da costa de Natal-RN, cerca de 895 km de Fernando de Noronha.

O tremor não foi sentido nos estados do nordeste brasileiro e nem em Fernando de Noronha.

Após o tremor, um boato de que um tsunami estava se aproximando se espalhou por Natal, causando preocupação na população. O governo veio a publico desmentir a informação e tranqüilizar as pessoas.

A região do tremor é o encontro entre duas placas tectônicas e por isso são comuns tremores na casa dos 5.0 graus e 7.0 graus. O mais forte até hoje foi um tremor de 7.1 graus na mesma região do tremor deste domingo.

E os tremores continuarão ocorrendo. Mas as pessoas não devem entram em pânico.

Esse tremor não tem força p/ provocar um tsunami. Para se formar um tsunam…

Último Crop Circle Registrado

Tudo indica que os últimos Crop Circles ou Agrogramas estão expandindo fronteiras além da velha Inglaterra, mais uma vez nos chega um reporte da Indonésia nos dando conta que no dia 13 de maio de 2011 surgiu um enorme Crop Circle em Sumatera Barat, uma figura de aproximadamente 150 metros conformada por três partes bem definidas. Este agrograma constituí o quarto reportado nesta parte do mundo.

VÍDEO:


FONTE: NPE

Ovni gravado em Sidney, Australia

Ovni gravado durante alinhamento planetario no dia 13 de maio de 2011 na cidade de Sidney, Australia.