Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2011

Ufo visto em Goiânia, Brasil em 17 de maio (2011)

DEPOIMENTO: Sempre achei que estávamos sozinhos no universo e não estamos não o homem sempre acha jeito mascarar tudo que não compreende vi a agoura tudo vai mudar na minha concepção de ver as coisas que me contarem não estamos SOS por favor não fação piada do que contei aqui pois e a mais pura verdade.



FONTE: marcolavalle

Astrônomos encontram possíveis planetas sem órbita

Astrônomos encontraram 10 potenciais planetas, de massa tão grande quanto à de Júpiter, vagando por uma parte de nossa galáxia, a Via Láctea.

Até aí, não tem nada de novo, pois sabemos que planetas existem também fora de nosso sistema solar. O que tem de diferente nesta notícia é que, ou estes planetas possuem uma órbita muito ampla e distante de suas estrelas-mãe, ou não possuem órbita alguma. Além disso, os cientistas acham que eles sejam mais comuns do que as estrelas.

Estes corpos misteriosos podem ajudar os cientistas a compreender como os planetas são formados.

“Eles estão encontrando evidência de muitos planetas muito grandes,” disse Alan Boss, do Instituto Carnagie de Washington.

“Se eles orbitam estrelas, seu grande número sugere que toda estrela na galáxia possui um ou dois destes planetas, o que é impressionante… …e se ao invés disso eles estiverem vagando pelo cosmos livremente, isso seria ‘realmente impressionante’, porque é difícil explicar como eles se formaram” disse e…

Projeto Echelon: cuidado, estão nos vigiando.

Pouco realmente se sabe sobre este projeto, mas Echelon é o nome dado ao projeto SIGINT (Signals Intelligence) que trata em coleta e análise de informações através de captação de sinais de comunicações entre pessoas e máquinas. Não há registros oficiais sobre a sua função.

Segundo alguns estudiosos da área, é um projeto da NSA (Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos) que serve para interceptação mundial de telecomunicações (internet, fax e celular) com a colaboração de agências governamentais de outros países (Reino Unido, Austrália, Canadá e Nova Zelândia) com o objetivo de analisar as comunicações em nível mundial com o intuito de procurar mensagens que representem ameaças à segurança mundial. Inclusive, devido a todo o mistério que envolve o projeto, alguns o acusam de promover até mesmo espionagem industrial, onde, no final de Janeiro de 2006, a Electronic Frontier Foundation, uma entidade ligada à defesa das liberdades no mundo digital, iniciou uma ação judicial contra…

Forte terremoto ocorre próximo à costa brasileira, sem causar danos

Na imagem, o local do tremor.

Um terremoto de 6.0 graus de magnitude atingiu o litoral brasileiro na manhã de domingo (15/05/2011) as 10h03min no horário de Brasília, sem nenhum risco de tsunami. O epicentro do tremor, considerado forte, foi localizado a cerca de 1270 Km de distância da costa de Natal-RN, cerca de 895 km de Fernando de Noronha.

O tremor não foi sentido nos estados do nordeste brasileiro e nem em Fernando de Noronha.

Após o tremor, um boato de que um tsunami estava se aproximando se espalhou por Natal, causando preocupação na população. O governo veio a publico desmentir a informação e tranqüilizar as pessoas.

A região do tremor é o encontro entre duas placas tectônicas e por isso são comuns tremores na casa dos 5.0 graus e 7.0 graus. O mais forte até hoje foi um tremor de 7.1 graus na mesma região do tremor deste domingo.

E os tremores continuarão ocorrendo. Mas as pessoas não devem entram em pânico.

Esse tremor não tem força p/ provocar um tsunami. Para se formar um …