Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2011

A ex-supermodelo Christie Brinkley está convencida que viu um OVNI quando morava na Grécia.

Christie Brinkley está convencida de que uma vez avistou um OVNI quando morava na ilha de Creta, na Grécia.

Desde então, a ex-supermodelo e atriz crê que exista vida em outros planetas.

Brinkley, também ex-esposa do músico Billy Joel, relembra ter visto quatro luzes brilhantes no céu quando estava fazendo compras um dia.

Ela disse: “Isto ocorreu em plena luz do dia e as luzes eram muito, muito brilhantes… De repente, todas as quatro luzes voaram sobre a montanha para o outro lado de Creta.”

Quanto ela retornou para sua vila, lhe disseram que as luzes desapareceram para dentro do mar.

Ela ainda comentou: “Não houve nenhum relato de aviões ou qualquer coisa similar e aquilo foi para dentro da água e não reapareceu.”

Mensagem de SOS Extraterrestre Foi Enviada Há 80 Mil Anos

UK/USA/CHILE – Um dos documentos referentes a OVNIs e alienígenas, até recentemente secretos e agora liberados pelo ministério da Defesa Britânico registra que extraterrestres enviaram um pedido de socorro à Terra há 80 mil anos. O documento informa que em 1998 a NASA detectou este sinal de socorro proveniente de um planeta, situado além da Via Láctea (galáxia onde fica a Terra). Era um planeta condenado e seus habitantes sabiam do fim próximo daquela civilização.

Na época, a revista Weekly World News publicou um artigo sobre o caso (foto). Durante vários meses, especialistas teriam tentado decodificar a mensagem, baseada em uma linguagem matemática. Porém, somente agora (em 2011) radio-astrônomos e outros cientistas versados em criptografia encontraram a chave do código que está permitindo a tradução do pedido de ajuda.

O cientista espacial russo Victor Kulakov diz que o sinal veio da galáxia conhecida como Andrômeda e foi enviada por seres que deveriam pertencer a uma civilização não …

Suposto Ovni na Baixada Fluminense Estado do Rio de Janeiro - Brasil

Uma câmera de segurança flagrou o que seria um suposto Ovni em Duque de Caxias, baixada fluminense, no estado do Rio de Janeiro - Brasil.

As imagens mostram duas luzes misteriosas, no canto esquerdo e direito da imagem capturada pela câmera de vigilância, sendo uma muito forte e a outra em movimento. O advogado morador da casa, que já tinha sido assaltado, instalou uma câmera para sua segurança.

Segundo o relato, ele ouviu um barulho e foi ver o que era , não vendo nada, lembrou que a câmera gravava as imagens, foi quando se deparou com as tais luzes. O advogado diz que as luzes deixaram marcas em seu carro, constatado por ele no dia seguinte. As imagens foram mostradas no programa do Wagner Montes , Balanço Geral, transmitido pela TV RECORD e foram comentadas pelo ufólogo, Orlando Barbosa, confira a reportagem:

VÍDEOS:

Intensidade de terremoto no Japão modificou forma do oceano

O terremoto de 9 graus que atingiu o Japão em 11 de março pode ter modificado a forma dos oceanos devido a sua forte intensidade.

A informação é dos especialistas em observação da Terra reunidos na Universidade Politécnica de Munique (Alemanha) para apresentar os primeiros resultados do satélite europeu Goce (sigla em inglês de Explorador da Circulação Oceânica e do Campo Gravitacional).

Europeus fornecem a mais exata imagem da gravidade na Terra

Roland Pail, especialista da Universidade Politécnica de Munique, deu por certo que o terremoto do Japão influiu na forma do geoide, já que foi "um movimento em massa".

Pail explicou que, por sorte, o satélite passou pela zona do terremoto um dia depois da catástrofe e por isso os dados e as imagens registrados mostrarão com segurança uma modificação a respeito da informação anterior.

O geoide é uma superfície de referência fundamental para medir a circulação oceânica, as mudanças do nível do mar e a dinâmica do gelo.

O Goce, que foi lanç…

Passageiro de onibus vê ovnis no Oregon, USA

Relato de uma testemunha ovni:

"Andando de ônibus para o trabalho nesta manhã, eu estava ouvindo o rádio, com meus fones de ouvido, de olhos fechados.
Estávamos na Ilha de Ross Bridge viajando para o oeste quando de repente eu pensei em abrir meus olhos e olhar para fora sobre o rio Willamette e conferir a linha do horizonte em Portland, USA.
Era cerca de 6h45 am, o dia ja estava amanhecendo.
O que eu vi logo que era um aglomerado de luzes brilhantes sobre o rio cerca da elevação na mesma ponte que eu estava.
Havia três luzes brancas brilhantes que pareciam cintilar ou piscar rapidamente, todas muito próximas umas das outras, e para a esquerda era um aglomerado pouco animado de brilhantes luzes coloridas que piscavam e pareciam cair em torno de si.
O grupo inteiro de luzes pairavam no ar, eu estiquei o pescoço ao redor para mantê-los em vista o maior tempo possível.
Este objecto estava um quarto de milha de distância.
Cerca de 15 segundos se passaram antes que o ônibus passasse por cima …

Tremores de terra misteriosos nos EUA espantam a população

Com a atenção voltada aos recentes eventos sísmicos ao redor do mundo, várias pessoas estão fixadas em terremotos. Assim, quando sons misteriosos que são emanados do solo e portas de garagens começam a tremer, é normal presumir que seja um terremoto. Portanto, foi com grande surpresa que muitas pessoas relataram incidentes e acabaram descobrindo que nenhuma atividade sísmica estava ocorrendo na área.

O que poderia estar causando este som de baixa frequência escutado por todas as regiões dos Estados Unidos? Teorias não faltam, mas provas são escassas.

Primeiramente, peritos sugeriram que os eventos poderiam estar sendo causados pelo que aconteceu no Japão. Não é segredo para ninguém que houve muita atividade sísmica nessas últimas semanas. Porém, quando os dados foram estudados, estes mesmo peritos sugeriram que os eventos sísmicos, sem dúvida alguma, foram causados por outro motivo. E o motivo exato eles não puderam responder.

Um incidente que aconteceu na Flórida, acordou morador…

Causa comoção, avistamentos de ovnis em Papantla, México

Turistas, habitantes de comunidades e cidadãos Papantecos, asseguram haverem visto antes, durante e posterior a Conferência de Tajin, (entre os dias 17 e 21 de março de 2011) objetos luminosos e inusuais no céu. Tais fenõmenos chamaram tanto a atenção que inclusive o diário de circulação regional em Poza Rica, possue em video a evidência de objetos voadores durante a inauguração da Cúpula de Tajin. Assim mesmo, diferentes contas do Twitter ressaltam haverem visto objetos voadores no evento e subiram os videos a red onde em um deles se aprecia a aparição da Virgem de Guadalupe. Marco Santiago Solís e seus pais afirmaram que pela tarde viram um objeto não identificado no céu que parecia estar estático mas ao mesmo tempo desaparecia, os pais do garoto destacaram que dias antes, viram dois ovnis e sentiram uma energia que estava no ambiente, disseram que desde o fim do mês de fevereiro estes avistamentos têm sido frequentes na zona de Tajín, na cabeceira municipal e em algumas comunidades…

Avistamento de OVNI / UFO assusta cidadezinha do Colorado, EUA

A estranha formação de luzes que pairou sobre Lafayette, uma pequena cidade do estado do Colorado, nos EUA, na última semana deixou várias pessoas pensando que seja um sinal de que não estamos sós [no universo].

Leroy van der Vegt e seu filho Nick, capturaram o avistamento com uma câmera.

“Era completamente silencioso. Nenhum barulho mesmo,” disse van deer Vegt.

As luzes vermelhas, não identificadas, não piscavam, mas estavam em formação triangular pairando no céu.

Van der Vegt não sabe o que eram, mas tem certeza que não eram relacionados a satélites, helicópteros ou aviões.

De acordo com van der Vegt, eventualmente o ‘triângulo’ moveu-se para o noroeste e as luzes apagaram.

Lester Valdez e todos os seus vizinhos viram as luzes. “Eu nunca vi nada como isso,” disse Valdez.

Ele disse que elas pareciam como as pequenas naves alienígenas brilhantes do filme ‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau’…

Grant Gazvoda e dois amigos estavam sentados na frente de uma loja de conveniências falando a respei…

Ovnis voam sobre a catedral de San Petersburgo, Russia

Vídeo gravado sobre a catedral de San Petersburgo (Russia), onde pode-se ver uma série de objetos brilhantes que voam em grupo. Foi gravado por uma equipe de tv local na noite de 23 de março de 2011.

Vídeo:


FONTE: OVNIS ULTIMA HORA

Cientistas chineses certificam como verdadeiro um ovni

Cientistas chineses declararam como "Verdadeiro Ovni" a um objeto que foi filmado a poucos dias na cidade de Kunming. Varias testemunhas filmaram o ovni em Kunming em 15 de março as 7:30 pm., o evento teve lugar no distrito de “Golden Temple” na cidade. O ovni consistiu em uma série de luzes que uma a uma se uniram para formar um circulo antes de desaparecer.



FONTE: contexto.com.ar