Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2011

Ovni cai em Aguas Calientes, México

Ao redor das 3 da tarde do dia 22 de fevereiro (2011), a cidade de Zacatecas no México foi surpreendida por uma forte explosão que veio acompanhada de movimentos no solo, testemunhos dos moradores afirmam haver visto da queda de um ovni envolto em chamas como foi descrito, Ovni devido a que se deconheça até agora oque haja sido, mas trabalham com a hipótese de um meteorito. Vizinhos dos municípios de Cosió, Tepezala e Ricón de Romos, atestaram o fato originando que a policia estatal e o exército deslocara helicópteros e pessoal recorrendo a zona sem encontrar nada. O aeroporto de Aguas Calientes reportou a queda de um ovni, sendo também reportado pelo canal mexicano Azteca TV.



AZTECA TV

FONTE: NPE

“Pai” da internet diz que internet interplanetária já está em teste na Estação Espacial Internacional

Computadores da ISS já estão testando a internet interplanetária, capaz de contornar os obstáculos do espaço sideral: Rede extra-terrestre usa novo protocolo de pacotes, capaz de superar obstáculos do espaço

Segundo o "pai" da internet, Vint Cerf, a chamada internet interplanetária já está sendo testada na ISS (Estação Espacial Internacional).

Cerf explicou que a chamada internet interplanetária já está sendo testada, mas não usa o IP (protocolo de internet) e sim o novo Bundle Protocol (protocolo de pacotes), capaz de superar os períodos de inatividade e de desconexões que acontecem no espaço por causa dos movimentos celestes e dos satélites que orbitam a Terra.

Em entrevista ao site de tecnologia Network World, Cerf contou que esses novos protocolos já estão rodando na ISS, em vários laboratórios da Nasa e em algumas universidades.

Na reportagem, ele explica que já existe, inclusive, um Bundle Bone, parecido com a espinha dorsal do IPv6, que liga todas as pesquisas umas às out…

Terremoto na Nova Zelândia deixa vários mortos

A cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, foi atingida pelo segundo terremoto em menos de cinco meses na terça-feira (horário local), derrubando prédios, provocando mortes e incêndios. A TV local mostrou corpos sendo retirados dos escombros espalhados pelo centro. A polícia informou que houve "várias mortes" após o terremoto de magnitude 6,3 que atingiu a cidade durante a movimentada hora do almoço.
"Várias mortes ocorreram em diferentes pontos do centro da cidade, onde dois ônibus foram esmagados por escombros...", revelou um oficial. "Relatórios apontam a queda de vários prédios, incêndios e pessoas presas em imóveis no centro".
Diferentemente do tremor do ano passado, que atingiu Christchurch no início da manhã quando as ruas estavam vazias, na terça-feira avenidas, lojas e escritórios do município de quase 400 mil habitantes estavam cheios de gente. O tremor aconteceu às 12h51 (20h51 em Brasília) a uma profundidade de apenas 4 km, segundo o site do Se…

50 bilhões de planetas apenas na Via Láctea

Mais de 500 milhões podem abrigar vida

Cientistas ligados à Agência Espacial Norte-Americana (NASA) apresentaram novas estimativas do número de planetas existentes na Via Láctea, nada menos que 50 bilhões. Destes, 500 milhões podem ter temperaturas compatíveis com a vida. Os dados foram apresentados neste sábado (19) durante a reunião da Sociedade Americana para o Avanço da Ciência [American Association for the Advancement of Science, AAAS] em Washington (EUA) e saíram dos primeiros resultados da missão Kepler, que enviou um telescópio ao espaço para descobrir a existência de orbes fora do Sistema Solar.
Para chegar a esse número, William Borucki, cientista-chefe da missão e sua equipe levaram em conta a quantidade de candidatos a planetas já encontrados pelo Kepler (cerca de 1200, 54 deles dentro da zona habitável) e estimaram que uma a cada duas estrelas têm pelo menos um, e em uma a cada 200, este pode ser compatível com vida. Os números então foram extrapolados para a quantidade de …

Ovni gravado nas Cataratas do Iguzú na Argentina

Interessante video gravado na madrugada da passada quarta-feira 16 de fevereiro (2011) ao redor das 2:OO AM desde as Cataratas do Iguazú na Argentina, o video apresenta o testemunho de Ariel, quem detalha como e desde onde se viu o ovni. A notícia foi divulgada no dia 20 de fevereiro (2011) pelo portal 24CON da Argentina.

VÍDEO:


FONTE: NPE

Administrador da NASA acredita em vida alienígena

Uma pergunta vem sendo feita há séculos: estamos sós, existe vida lá fora em algum lugar? Para alguns, a resposta é fácil. Eles acreditam que a NASA sabe que existe vida extraterrestre e que nós estamos sendo visitados regularmente.

Clifford Clift acredita que sim. ”Talvez os governos estejam nos preparando para a divulgação de vida aliens, tornando-o mais sutil, por isso não será um choque muito grande para nós”, diz ele.

Clift é o diretor Internacional da MUFON, o Mutual UFO Network. Eles têm cerca de 3.000 membros e mais de 1000 investigadores. “MUFON recebe cerca de 500 avistamentos de ÓVNIS por mês”, disse Clift. ”Cerca de 400 deles, podemos disser que são coisa muito normal. Mas os outros 100 , não podemos explicar e eles são de arrepiar.”

Uma de suas últimas investigações tem a ver com um vídeo que supostamente foi enviado a MUFON na manhã de 28 de janeiro. Uma luz misteriosa é visto descendo do céu em Jerusalém. A luz é vista pairando sobre o Domo da Rocha. Após alguns segundos…