Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2011

Professor avistou ovni em La Huasteca de Santa Catarina, México

Professor Enrique Ramìrez gravou no dia 15 de abril (2011) uma luz no céu que mudava de cor e voava de forma irregular. Vejam a reportagem:



FONTE: MX.COM

Crop Circle reportado na Rússia

Desde a Russia as notícias nos enformam que no dia 22 de maio (2011), foi encontrado em Krasnodar um Crop Circle num campo de cultivo de trigo, o acontecimento chamou a atenção dos transeuntes e condutores que se detiam para observar o desenho. A forma é muito variada, quase similar a observar um grupo de ilhas desde o alto.

VÍDEOS:



FONTE: NPE

Insólito caso ovni no sul da Argentina

Sucedeu entre meados dos anos 70, no sul argentino, quando um ex-piloto militar (Edgardo Sabio), estava a bordo de um avião militar junto de seus acompanhantes a caminho de uma celebração, neste momento em pleno vôo se encontram com uma esfera de luz compacta de cor branca amarelada... Aqui é onde começa uma incrivel historia, que supera totalmente a ficção cientifica. Graças ao investigador Mario Oscar Biscione, pode se conhecer esta gravação realizada ao ex piloto onde ele narra seu valioso testemunho de sua incrível experiência.

VÍDEO:


FONTE: TERRÍCOLA

Descoberto no Peru cérebro fóssil completo de mamífero de 20 milhões de anos

A descoberta do fóssil foi feita no último dia 12 na bacia do rio Santiago, região peruana do Amazonas

Cientistas peruanos divulgaram nesta quarta-feira, 25, a incomum descoberta de um cérebro completo fossilizado pertencente a um grande mamífero, que habitou o norte do Peru há 20 milhões de anos.

Para o pesquisador peruano Klaus Hönninger, responsável pela descoberta, este é um achado importante e pouco habitual, que permite somar mais um dado à reconstrução da fauna paleolítica desta parte da América.

"É a primeira vez que vejo uma coisa assim, tão bem conservada e inteira", afirmou Hönninger, diretor do Museu Paleontológico Meyer Hönninger, na cidade peruana de Chiclayo.

A descoberta do fóssil foi feita no último dia 12 na bacia do rio Santiago, região peruana do Amazonas, quando Hönninger realizava seus habituais trabalhos nos sedimentos do rio.

Segundo narrou o próprio pesquisador, o cérebro foi achado completo e separado de outros restos fossilizados, o que sugere que pode …

Ovnis na ISS: NASA congela a transmissão

Vídeo gravado no dia 18 de maio de 2011 pela NASA se trata do momento do acoplamento do SpaceShuttle Endeavour com a Estação Espacial Internacional ISS e quando a transmissão é completamente ao vivo e direto, o curioso do vídeo é que próximo ao acoplamento três ovnis são avistados detrás da ISS passando a grande velocidade (comparar proporção de tamanhos) no minuto 2:24seg do vídeo o Centro de Controle de Vôo ordena ao Endeavour ordena congelar a imagem justo no quadro em que não passava objeto algum, curioso não?



FONTE: NPE

Robert M. Stanley: Elite controladora, ETs/OVNIs em Washington, DC e a “Revelação”

Em entrevista liberada no dia 16 de maio passado, pelo programa ExopoliticsTV interview com Alfred Lambremont Webre, o correspondente do America’s Morning News, Robert M. Stanley, autor do livro Covert Encounters in Washington, D.C. (Encontros Secretos em Washington, D.C. [tradução livre - n3m3]), revelou que entidades extraterrestres e inter-dimensionais sem ética manipulam a elite terrestre, ‘controladora’ da população humana em finanças, política, mídia, religião e em eventos governamentais e públicos em Washington, D.C., EUA.

O Sr. Stanley declara a respeito dos ETs inter-dimensionais: “Estamos lidando com ETs que mudam de forma e isto é aparentemente sabido pelo governo dos EUA.“

Ele também relatou como a arquitetura e infraestrutura maçônica de Washington são usadas como um ‘painel de controle mental dimensional’ por estes extraterrestres sem ética, de ‘castas’ mais baixas, para a manipulação e controle da guerra econômica e indústria de armamentos.

O Sr. Stanley ainda aponta a pr…

Ovni ao vivo em Tv argentina

Viviana Toledo do canal de tv argentino Telenueve registra o primeiro avistamento ovni ao vivo da tv argentina, no triangulo do corredor, Ituzaingó.



FONTE: AMIGO SAUL/BRASIL

Atividade de OVNIs em Kansas City, Missouri, EUA

Desenho do OVNI em forma de disco, feito por testemunha.

Um volume anormal de atividade de OVNIs na cidade de Kansas, estado de Missouri, EUA, em abril e maio de 2011, estimulou uma investigação séria pela MUFON – Missouri.

A diretora estadual da MUFON – Missouri, Margie Kay, recebeu relatos de múltiplas testemunhas que viram OVNIs, orbs alaranjados e uma suposta ‘entidade’.

Segue texto liberado pela MUFON – Missouri para a imprensa:

“18 de maio de 2011, Kansas City, Missouri

Um grande número de telefonemas foram recebidos pela Margie, no escritório da MUFON, a respeito de orbs alaranjados e um grande OVNI prateado na noite de 14 de maio e na madrugada de 15 de maio. Os avistamentos ocorreram durante um período de 9 horas e meia das 19h00min do sábado até as 04h00m do domingo. Alguns dos relatos foram entregues formalmente à MUFON.

Uma criança de 7 anos de idade estava em um carro com sua mãe na rodovia 635, em direção ao sul, às 19h00min no dia 14 de maio. Ele disse à sua mãe que viu um…

Possível atividade ufológica gravada sobre Honolulu, Havai

(Fica a impressão de que a luminosidade desaparecia ou se movimentava quando outra aeronave se aproximava).

Na noite do dia 19 de maio, um morador gravou luzes que, conforme sua interpretação, eram desconhecidas e pairaram no céu sobre Honolulu, capital do Estado do Havaí, nos EUA.

"Eu estava no meu alpendre olhando por cima das montanhas Koolau, quando vi duas luzes que voavam em direção a região de Kaneohe. Pensando que eram helicópteros, fiquei assistindo o vôo e eles se aproximaram, quando notei não haver nenhum ruído. Normalmente, você pode ouvir o som de uma aeronave de longe. Como observamos na filmagem que consegui obter, não existe qualquer aviso sonoro, nenhum mesmo", disse o autor.

E continuou o relato: "Corri em casa, peguei minha câmera de vídeo e fui para a frente do local. Não tive capacidade de encontrá-los, minhas mãos estavam trêmulas. Assim, comentei e refleti sobre o que acabamos de ver, quando minha mulher falou, "não, há outro!". Consegu…

Video intrigante, mais um Fake???

Este video me foi enviado e mostra uma suposta causa da destruição do Onibus Espacial Columbia no ano de 2003, podemos jurga-lo como sendo mais um dos varios fakes (videos falsos, montados) que estão sendo despejados aos montes na red, mas atentem para a perfeição, não quero aqui dizer que seja real mas que se for de fato um "fake", foi muito bem elaborado, muito bem preparado, reparem quando dão um zoom na imagem que supostamente teria sido gravada da Estação Espacial ISS, também vemos quando dois objetos se aproximam e logo o video sai fora do ar e na volta regressa com os restos da nave totalmente destruida, seria real ou algo impossivel de haver ocorrido? dado a tantos feitos que sucederam e ainda desconhecemos, oque deveriamos pensar? algo para causar descrédito, parte de algum plano? como disse antes poderia se tratar de mais um fake, mas quem o faria com tamanha perfeição? alguem da própria NASA?
Por enquanto assistão ao vídeo e tirem suas próprias conclusões!!!

VÍDEO:

Ovni na Rússia e intervenção militar

Um interessante caso foi dado a conhecer neste 22 de maio de 2011, desde a localidade de Lesopilny na região de Khabarovsk na Russia onde dezenas de testemunhas afirmam haver avistado um ovni do tipo circular descer sobre a vila, se reporta que pelo menos media uns 200 metros, causando temor entre os moradores que se refugiaram dentro de suas casas, o informe emitido por um canal de tv russo da conta que haveria ocorrido intervenção militar e inclusive disparo contra o objeto que obrigou que disparasse em direção ao céu. Ovni o um artefato militar?



FONTE: NPE

Artefatos de 3 Bilhões de anos - Esferas de Klerksdorp

Pelo menos 200 esferas manufaturadas foram extraídas numa escavação profunda em uma rocha situada numa mina de prata em Wonderstone, África do Sul, cada bola tem uma média de um a quatro polegadas de diâmetro. São compostas de uma liga de níquel-aço que não ocorre naturalmente.

Algumas têm uma fina casca de cerca de ¼ de polegada de espessura, e, quando quebradas, dentro se encontra um estranho material esponjoso que se desintegra em pó ao contato com o ar. Essas esferas têm intrigado os pesquisadores da NASA. Roelf Marx, o curador do museu sul-africano Klerksdorp, exibe atônito um desses globos trancados num compartimento de exibição, que misteriosamente gira ao redor de si mesmo, isento de qualquer vibração exterior.

Elas foram retiradas da camada de uma rocha pirofilita e estudadas, após essa análise elas foram datas pela técnica do rádio-isótopo entre 2,8 e 3 bilhões de anos, ou seja, historicamente isso é impossível já que a vida inteligente neste planeta só se desenvolveu recentem…

População de município do Amazonas assustada com aparição de UFO

Imagem ilustrativa

Os moradores do município de Guajará (AM) estão amedrontados, e esse temor não se deve a qualquer ameaça de terremoto, a algum tsunami no Rio Juruá ou aparição da loira da ponte do Batista, que outrora dizem ter atemorizado alguns homens que por ali transitavam à noite.

O pavor que assola o povo de Guajará é a presença de uma nave espacial, que muita gente jura haver visto. Afirmam que, naquelas proximidades, durante as noites, surge ao céu um UFO de formato redondo, com nuvens coloridas acesas à borda. Aquele objeto voador chega bem próximo da terra, depois levanta vôo e some.

Parte da população diz não haver dúvidas que se trata de invasão de extraterrestres. Algumas pessoas mais descrentes aos assuntos do além sugerem que aquilo deve se tratar de incursão de norte-americanos querendo roubar nossas riquezas. Até sustentam que as aparições acontecem rumo aos locais onde já se provou que há reserva de petróleo.

O fato é que o tema está causando muitos problemas àquele …

Programa Fenômeno UFO: Tema: Quando os UFOS apresentam problemas técnicos.

Avistamento OVNI sobre Base Aérea Norte-Americana nos Açores (Portugal) em 2010

Base aéria das Lages

DEPOIMENTO: Fui informado deste incidente ocorrido na semana de 20 de Dezembro de 2010, com um pedido que passo a citar:

"veja por favor se consegue obter uma ou mais fotos da formação em " V " que " Invadiu " a base aéria das Lages nos Açores à pouco mais de duas semanas, tendo essa formação permanecido geo-estacionária sobre a pista durante largo tempo, tendo depois se movimentado e em velocidade estonteante desaparecido"

Para informação, esta é uma das mais importantes Bases aéreas que os EUA têm fora do seu território. Vejamos:

A Base Aérea das Lajes, oficialmente Base Aérea Nº 4 (BA4), é uma infraestrutura aeronáutica de grandes dimensões da Força Aérea Portuguesa, dependente do Comando da Zona Aérea dos Açores.

Está instalada na povoação das Lajes, na parte nordeste da ilha Terceira, nos Açores. Com cerca de 10 km², ocupa a parte central da planície do Ramo Grande e boa parte da encosta da Serra de Santiago, com pistas de aterragem e…