Imagem ilustrativa
Os moradores do município de Guajará (AM) estão amedrontados, e esse temor não se deve a qualquer ameaça de terremoto, a algum tsunami no Rio Juruá ou aparição da loira da ponte do Batista, que outrora dizem ter atemorizado alguns homens que por ali transitavam à noite.
O pavor que assola o povo de Guajará é a presença de uma nave espacial, que muita gente jura haver visto. Afirmam que, naquelas proximidades, durante as noites, surge ao céu um UFO de formato redondo, com nuvens coloridas acesas à borda. Aquele objeto voador chega bem próximo da terra, depois levanta vôo e some.
Parte da população diz não haver dúvidas que se trata de invasão de extraterrestres. Algumas pessoas mais descrentes aos assuntos do além sugerem que aquilo deve se tratar de incursão de norte-americanos querendo roubar nossas riquezas. Até sustentam que as aparições acontecem rumo aos locais onde já se provou que há reserva de petróleo.
O fato é que o tema está causando muitos problemas àquele povo. Durante as noites os cidadãos já não ousam sair tanto de suas residências. Os pescadores, por exemplo, também não se aventuram mais nas suas atividades no período noturno.
Guajará, que já teve linda loira aparecendo aos homens, imagem de santa derramando lágrimas e agora aparições ovnis. Se a população fosse esclarecida sobre o tema ovni, jamais as pessoas estariam em pânico, por ignorancia e incompetência de nossas autoridades que redicularizam o fenômeno o tratando com descaso aoa olhos público por medo que o mesmo fenômeno os venha a derrubar libertando a grande massa desta cegueira e prisão mental.
FONTE: REVISTA UFO
Reportagem sobre o assunto: https://youtu.be/DVuYofNyUk4
ResponderExcluirFaçam uma reportagem sobre os ataques do "chupa-chupa" no Amazonas, que duraram de 1979 a 1983 (continuação dos fenômenos do Pará e Maranhão) e sobre o grande objeto que sobrevoou lentamente a cidade de Manaus em 1974.
ResponderExcluir