FOTOS DO LAUDO
Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulho,persistindo à noite toda.Mas na hora que a nora saiu de casa p/ o orelhão ficou tudo no mais absoluto silêncio.Apesar dos aspectos estranhos, não significa q tenha alguma conotação ET,mas devemos ficar alerta em relação as atividades ditas ufológicas.
FONTE: www.ufologo.blogger.com.br
Excelente es impresionante caso. Veo que le faltan los globos oculares y ademas de los tejisdos y la musculatura. Caso asociado a luces?
ResponderExcluirExacto, en la madrugada vecinos se percataron de la presencia de luces extrañas!
ExcluirOs tais céticos vão dizer que num espaço de 40 minutos varios ratos comeram a face da senhora. Esse caso mereceria mais respeito dos ufólogos sérios.
ResponderExcluirse confunde, ceticismo nao ter busca todas as respostas, só admitimos que nao sabemos absolutamente nada e partimos dai
ExcluirÉ também sempre dizem quando aparece uma mutilacão: "Ahh foi um predador" Mas nunca mostram ou provam qual é o predador que faz cirurgia quando come sua caçae não derrama uma gota de sangue,além de desaparecer com o sangue.
ExcluirWilson recuerda el caso Dyatlov en los Montes Urales, Rusia, febrero de 1959, allí también ocurrió algo trágico con los esquiadores, la chica que le faltaba la lengua y también se vieron luces extrañas volar por la zona, esto último lo vieron otras personas que estaban en otra parte y después se lo dijeron a la prensa.
ResponderExcluirMuito interessante. ....
ResponderExcluirFascinante!
ResponderExcluirNão chegaram a nenhuma conclusão, o caso ainda causa espanto e medo.
ResponderExcluirLembra muito os casos ja citados e envolvendo animais
ResponderExcluirEU LEMBRO DESSE CASO, MORO EM SANTA ISABEL
ResponderExcluirSaibam mais detalhes com fotos no meu livro Estranha Colheita: Mutilações Humanas do Insólito disponível na amazon, subamarino ou pela editora Estronho.
ResponderExcluirVim pelo freak tv... isso é sinistro
ResponderExcluirEu também, quando o Milho diz que as imagens são fortes, aí que dá mais vontade ainda de ver as fotos
Excluir