Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2011

Objeto não identificado filmado durante o dia na Holanda

Um UFO em forma de esfera foi captado em pleno dia sobre Amsterdã, capital da Holanda, segundo um vídeo disponibilizado na rede. Foi postado no último dia 10 de maio e trata-se de uma gravação bem interessante, pois é longa - com mais de sete minutos - e aparentemente demonstra uma locomoção silenciosa e constante do objeto.

O país também tem contado com aparições de alguns agroglifos em seu território, recentemente.

VÍDEO:


FONTE: REVISTA UFO

Objeto brilhante filmado no Texas (EUA)

Um UFO esférico e luminoso foi gravado sobre o sudeste de San Antonio, Texas (EUA), a partir das 21h05 do dia 05 de maio. A testemunha relatou que percebeu um grande objeto brilhante parecendo viajar em baixa altitude, destacando que, segundo ela, não se assemelhava com um avião, pois não demonstrava possuir os sinais estroboscópicos de aeronaves convencionais.

Pegou sua câmera de vídeo para uma observação mais atenta e começou a filmar o objeto desconhecido. Ao ampliá-lo, parecia estar emitindo algum tipo de energia incandescente. Disse que foi pego de surpresa e não esperava tal fato, mas mesmo assim conseguiu procurar algum tipo de ponto de referência, usando um poste e árvores ao redor.

Conforme o depoente, "era evidente que esse UFO brilhante estava sob algum tipo de controle", opinou. "Eu não ouvi nenhum barulho proveniente desta esfera insólita, parecia claramente um objeto voador não identificado, foi uma observação impressionante devido à forma como esse objeto e…

As predições de Diane Tessman para o futuro e os Extraterrestres

Diane Tessman

Em 10 de maio passado, Diane Tessman, uma auto denominada ‘conselheira espiritual’ e contribuidora do site UFODigest, publicou no mesmo um artigo sobre suas 10 predições para o futuro próximo.

Das 10 predições, duas são relacionadas aos OVNIs e extraterrestres. Somente publicaremos aqui as predições relacionadas diretamente ao tema deste blog, mas podemos informar que as outras predições tratam de assuntos como o alastramento da contaminação radioativa, escassez de água potável, pandemias, erupções vulcânicas, derretimento das calotas polares e coisas do gênero.

Mas, de acordo com Diane, nem todas as ocorrências futuras serão sombrias e negativas. Uma delas fala que, devido ao alastramento da radioatividade e ao sofrimento que irá se espalhar pela humanidade, as pessoas começarão a abrir os olhos e se desligarão do consumismo desenfreado, tornando-se mais ligadas às coisas espirituais.

Porém, antes de publicarmos as duas predições condizentes à este blog, saiba um pouco m…

Testemunhas no estado de Missouri, EUA, relatam que OVNIs podem ter sido atacados por avião

Cidade de Pacific, Missouri, EUA.

Um grupo de pessoas da cidade de Pacific, no estado de Missouri, EUA, relataram ter visto algo que parecia como um avião, atirando contra um grupo de aproximadamente 20 OVNIs, que sobrevoavam a cidade às 11h0omin, no dia 07 de maio passado. O relato foi enviado para a MUFON no dia 09 de maio.

Um das testemunhas relatou: “Nós os vimos voando em linha reta e viravam de forma diferente de qualquer aeronave que conhecemos.” Eles iam devagar, paravam e aceleravam repentinamente. Também vimos um voar por cima de nossa casa, e quando estava sobre nós brilhou com uma luz branca muito forte.”

As testemunhas também avistaram o que parecia ser um avião convencional: “Também vimos algum tipo de avião perseguindo alguns deles, e até mesmo parecia que ele estava atirando nos OVNIs. Eu vi clarões partindo do avião em direção aos OVNIs. Isto durou por talvez 30 segundos, daí o avião voou para longe. Era possível ver a diferença entre os OVNIs e o avião. Vimos mu…

Pesquisa aponta que alguns planetas giram em sentido contrário

(Ilustração) Um 'Júpiter quente' em órbita muito próxima de uma estrela, e girando no sentido contrário da mesma. (Lynette Cook, null)

Um estudo publicado nesta quarta-feira na revista científica britânica Nature aponta que alguns planetas fora do sistema solar giram no sentido contrário das suas estrelas, o que invalida teorias em vigor até então sobre o assunto.
No nosso sistema solar, no qual o sol faz uma rotação completa em 26 dias a partir do seu equador, os planetas orbitam no mesmo sentido que o astro central.
Há um ano atrás, uma equipe de astrônomos do Observatório de Genebra já tinha lançado "uma bomba no campo dos exoplanetas", ao apresentar numa palestra em Glasgow (Grã-Bretanha) seis planetas que orbitam em sentido contrário em relação à rotação de sua estrela.
"Pensávamos que o nosso sistema solar fosse parecido com os demais do universo, mas desde o início observamos coisas estranhas nos sistemas extra-solares", explica o astrofísico Frederic Ra…

Objeto no céu da Nova Zelândia

9 de maio de 2011, Porto de Kaipara, Auckland (Nova Zelandia). Este irreconhecivel objeto foi captado em meio a um céu alaranjado



FONTE: OUH