Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2013

Homem foi abduzido por extraterrestres na Costa Rica

O programa Extra Noticias do Canal 42 da Costa Rica, apresentou em um dos seus espaços a história de Mario Miranda, uma pessoa que afirmou haver sido levado a outro planeta através de uma nave extraterrestre.



FONTE: CANAL 42 COSTA RICA

Tipologia dos ETs

Verdes ou cinzas? Olhos grandes, puxados... Como se define a anatomia dos extra-terrestres. Quantas espécies existem e quais são as características principais de cada raça. Entenda na edição número sete de Fenômeno Ufo.



FONTE: PROGRAMA FENÔMENO UFO

Objetos voadores voltam aterrorizar o município de Santa Quitéria, Ceará

19/08/2013 - A casuística ufológica volta a ser tema central nas conversas entre alguns populares que relatam aparições de óvnis nas circunvizinhanças da sede do município.
No início de agosto, chegou ao nosso conhecimento a ocorrência da localidade Cachoeira, dezoito quilômetros da sede do município: Quatro pessoas que viajavam em um só veículo, passaram a noite as margens da CE 366 que liga Santa Quitéria a Varjota, vítimas de problemas mecânicos, na localidade Cachoeira. Em certo momento da noite um objeto luminoso circundou o veículo por alguns segundos, depois saiu em disparada a local ignorado. Após alguns minutos, outro objeto de forma discóide e bem maior que o primeiro fez vários movimentos circulares e aleatórios, assim como o primeiro, saiu em disparada no mesmo rumo que seu antecessor. Assustados, os tripulantes entraram no carro com intuito de proteção dos mesmos. Só que a coisa não havia terminado. Aproximadamente 10 minutos depois, vieram três objetos em formação em d…

Ovni fotografado por segurança na Turquia

Telejornal turco noticia caso onde um guarda de segurança ao que tudo indica, de uma empresa fotografou oque seria um tipico ufo discóide sobre Gebze, o idioma nos é um impecilho, mas pelo que podemos ver nas imagens da câmera de segurança, os dois cães guardas teriam notado o objeto saindo latindo em direção ao mesmo. Se algum leitor do blog falar turco e quiser nos colaborar com a tradução, ficaríamos agradecidos.



FONTE: HABER TURK

Equipe da USP ajuda a descobrir mais velha estrela 'gêmea' do Sol

Montagem de imagens mostra como é o ciclo de vida de estrelas semelhantes ao Sol, como a recém-descoberta HIP 102152, ao longo de bilhões de anos (Fotos: ESO/M. Kornmesser/Jorge Meléndez/Wikipédia )

HIP 102152 tem 8,2 bilhões de anos e fica a 250 anos-luz da Terra.
Estudo foi feito em parceria com o Observatório Europeu do Sul (ESO).

Uma equipe de astrônomos da Universidade de São Paulo (USP), em parceria com o Observatório Europeu do Sul (ESO), ajudou a descobrir a estrela "gêmea" do Sol mais velha já identificada, com 8,2 bilhões de anos – quase o dobro da idade da nossa estrela, que tem 4,6 bilhões de anos.
A HIP 102152 fica a 250 anos-luz de distância da Terra, na constelação de Capricórnio. Para observá-la, foi usado o Very Large Telescope (VLT) do ESO, localizado no norte do Chile.

Segundo os pesquisadores, que devem publicar os resultados na revista "Astrophysical Journal Letters", esse astro antigo oferece a possibilidade de entender como o nosso Sol vai e…

Taça de 1.600 anos que muda de cor já usava princípios de nanotecnologia

Cálice fica verde quando iluminado pela frente e vermelho quando iluminado por trás devido a nanopartículas de ouro e prata. (Foto: The Trustees of the British Museum/Art Resource, NY/Divulgação)

Objeto apresenta cores diferentes conforme a posição da fonte de luz.
'Cálice de Licurgo', da Roma Antiga, está atualmente no Museu Britânico.

O objeto da Roma Antiga conhecido como “Cálice de Licurgo”, que está atualmente no Museu Britânico e tem mais de 1.600 anos de história, é conhecido por uma peculiaridade: quando é iluminado pela frente, tem a cor verde jade. Quando iluminado por trás, parece ser vermelho sangue. A história sobre a revelação da “mágica” do cálice que muda de cor foi publicada na edição de setembro da revista "Smithsonian".

O mistério só foi revelado em 1990, quando pesquisadores analisaram em microscópio pequenos fragmentos quebrados do vidro. Eles descobriram que o vidro continha partículas de prata e de ouro tão pequenas que seria preciso mil delas…

Cientistas dizem ter encontrado novo elemento químico

Tabela periódica como pode ficar, caso elemento
químico de número atômico 115 seja reconhecido
oficialmente (Foto: Wikimedia/Cepheus)

Descoberta precisa ser confirmada por órgãos oficiais de química e física.
Pesquisa indica que átomo é radioativo e existe por menos de um segundo.

Uma equipe internacional de cientistas liderados pela Universidade de Lund, na Suécia, diz haver confirmado a existência de um novo elemento químico, segundo uma nota divulgada pela universidade.
Experimentos conduzidos no centro de pesquisa GSI, na Alemanha, reforçam as evidências de que o elemento químico de número atômico 115 foi encontrado.
Os pesquisadores dizem haver "criado" um isótopo do novo elemento, que se transformou em outras partículas por um processo radioativo, de acordo com a BBC.
Os resultados confirmam medições anteriores realizadas por um grupo de cientistas na Rússia, em 2004.

"Este experimento foi muito bem-sucedido e é um dos mais importantes na área nos últimos anos&qu…

Nota de esclarecimento: Avistamento de UFO por tripulante de linha aérea

Segundo o site de notícias ovnológicas, Ovni Hoje, o autor deste relato e testemunha do fato, tripulante do vôo, teria pedido que fosse retirado do ar seu relato, pois teme por algum tipo de punição da empresa, o motivo alegado seria um leitor de Ovni Hoje ter procurado sua chefia para reportá-lo e pedir o seu número na ANAC.

Deixo claro que até o momento não fui procurado pela testemunha para que fosse retirado tanto deste blog, quanto de Seus Contatos Ovnis, a matéria postada neste 26/08/13 (http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2013/08/avistamento-de-ufo-ovni.html) ontem entrei em contato com esta pessoa que me havia autorizado postar nas duas paginas este fantástico relato, sendo assim enquanto eu não for notificado pelo mesmo, manterei no ar o relato deste tripulante. Ontem enviei um e-mail pedindo algum tipo de explicação a FAB (Força Aérea Brasileira) em seu site oficial como vocês verão a seguir:


Mensagem: oque os senhores teriam a dizer sobre isso: seuscontatosovnis.blogspot.com…

Documentário: Quem Somos Nós

"O cérebro não sabe a diferença entre o que você está vendo e uma lembrança, o que significa que você pode estar apenas vivenciando "memórias, projeções de pensamentos que sua mente criou, lembranças de vidas futuras codificadas na sua alma ou lembranças de universos paralelos". Conforme escreveu QOHELET (Salomão): "O que existe, já existiu e o que existirá já existe agora".



FONTE: MEU AMOR

Avistamento de UFO por tripulante de linha áerea

MATÉRIA AUTORIZADA PELA PRÓPRIA TESTEMUNHA A UFOS WILSON.

Por Dyego Theo:

Desta feita como prometido no post anterior finalmente posso compartilhar do fato ocorrido no sábado dia 03 de Agosto de 2013 , em virada para o dia 04 domingo . Por volta das 23:30 daquela noite acabávamos de sobrevoar a cidade brasileira de Belo Horizonte , capital das Minas Gerais;E como num passe de magica após alguns minutos fomos surpreendidos por uma nave / objeto gigantesco que aparecia bem mesmo em cima de nós , era imensamente grande e estava por cima cerca de 100 metros ou até menos , seu tamanho podia ser de 3 a 4 vezes o tamanho da nossa aeronave , um airbus a320. Saímos de São Paulo rumo a cidade de Teresina ( primeira vez que eu visitaria aquela localidade ) e momentos antes por grande curiosidade perguntei aos pilotos se antes já tinham visto objetos não identificados no céu ...de dar arrepios , e acabou acontecendo mesmo logo a seguir , seria grande coincidência ou pressentimento ? Desta maneira…

NASA mostra como seria a captura de um asteróide potencialmente perigoso

As imagens do video publicado pela NASA mostram a viagem da nave espacial Orion e como seríam as manobras dos astronautas no espaço para recolher amostras de um suposto asteróide potencialmente perigoso.

As imagens do vídeo publicado pela NASA mostram a viagem da nave espacial Orion e as manobras dos astronautas no espaço para recolher amostras do suposto asteroide. Recentemente a NASA está aumentando seus esforços para identificar os objetos próximos a Terra para a investigação científica e para encontrar asteroides potencialmente perigosos e objetivos adequados para a captura. Está previsto que o projeto incorpore a tecnología de propulsão elétrica solar avançada como fonte de energia para as naves espaciais, que oferece uma maior flexibilidade e planificação da missão.
Segundo o último mapa dos asteroides potencialmente perigosos para a Terra, publicado pela NASA, umas 1.400 rochas espaciais se aproximarão ao nosso planeta e poderíam eventualmente chocar contra ele. Estas rochas p…

Ovnis continuam surcando o céu de Parnamirim, RN

Professor Edvaldo Gomes testemunha dos avistamentos.

Foi nos enviado nesta semana ao blog seuscontatosovnis.blogspot.com.br, os registros em vídeo realizado pelo professor Edvaldo Gomes da cidade nordestina de Parnamirim (RN), onde desde o final do ano passado, ele tem filmado ovnis sobre o bairro Vale do Sol, os registros a seguir incluem filmagens originais e reportagens de TVs locais.

Dezembro de 2012, reportagem:


Dezembro de 2012, filmagem original:


Abril de 2013, reportagem:



Abril de 2013, filmagem original:


Agosto de 2013, reportagem:


Agosto de 2013, filmagem original:


FONTE: Professor EDVALDO CORREIA HONORATO GOMES
Matemática Licenciatura Plena - UFRN
Matemática Bacharelado - UFRN

UFOS WILSON: PELO QUE PODEMOS VER NAS IMAGENS, SE TRATA SIM DE UM OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO (OVNI), O MESMO SE ENCONTRA DENTRO DE NOSSA ATMOSFERA EXCLUINDO A POSSIBIDADE EM SE TRATAR DE SATÉLITE OU DA ESTAÇÃO ESPACIAL, TAMBÉM SE DESCARTA POR COMPLETO AS HIPÓTESES DE AVIÃO, HELICÓPTERO, BALÃO FES…