Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 18, 2010

Um forte terremoto atinge o Golfo de Moro, Mindano, Filipinas

Um intenso abalo sísmico que atingiu 7.6 graus na escala Richter foi registrado Golfo de Moro, nas Filipinas às 22:51 UTC (23/07). O violento abalo teve seu epicentro localizado sob as coordenadas 6.49N e 123.53E, a 576 km de profundidade. Apesar da grande intensidade do abalo, a profundidade em que ocorreu o evento favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície.
Tela cheia

23/07 22:51 UTC
Golfo de Moro, Mindano, Filipinas

Magnitude: 7.6 graus
Profundidade: 576 km
Energia: 3767820 Tons de TNT
(188.4 Bombas atômicas)

Aparece outro buraco, desta vez nos Estados Unidos

Compartilhamos com você este aviso , embora não de hoje. No último 19 de julho (2010) um novo buraco (Sinkhole) foi registrado no estado do Kansas, E.U.A., com uma profundidade de 34 pés que tem afetado até mesmo parte da rodovia e do tráfego local. Você já sabe que nós sabemos também que esses buracos se multiplicarão. Qual seria o motivo destes buracos???
Veja o video:

Surge mais um buraco na terra, agora no México

A primeira coisa que os moradores pensaram foi na queda de um meteorito no local. Mas não era. Um buraco surgiu no campo na área de menonita denominada Laguna Chaco, Chencoh, Campeche,justo na área onde se limitam os municípios de Champotón , Calakmul e Hopelchén. "Parece que um meteorito teria caído, mas não, a terra de repente afundou", diz Franz Kauenhofen Wiben, que é conhecido como "Pancho", agricultor na colônia "Las Flores",um lugar quase inacessível, disse que muitos moradores "Estão com medo de serem engolidos pelo buraco ". De acordo com funcionários da Cenecam o aparecimento do buraco pode ser causado por um rio subterrâneo. Bem, mais um ....??
Link: www.yucatan.com.mx

Lisboa sob tensão vêm mais de cem ovnis

António Lobo, formado em veterinária, nasceu em Sevilha há 45 anos, estava na esplanada do Museu da Electricidade em Belém - Lisboa, a ver o espectáculo "Under storm - Sob tensão”, no sábado dia 26 de Junho de 2010, eram 21,06 horas e a sua filha Barbara com dez anos de idade, chamou-o para ele observar uns pontinhos que estavam a seguir de sul para a direcção da Ponte 25 Abril (norte), na mesma rota dos aviões que vão aterrar na Portela, portanto algo muito ilegal visto ser um corredor exclusivo. Viu passar duas vagas deveriam ser no total mais de cem objectos e mais de quatrocentas pessoas que estavam a ver aquele espectáculo «sob tensão» viram também esse anormal desfile.

Espectáculo lindo

Primeiro passou uma vaga de mais de 100 ovnis, vinham em formação aleatória e em voo plano ao solo, durou cerca de minuto e meio. Deu para ver que essas bolas piscavam num intervalo de menos de um segundo, não tinham qualquer estrutura exterior e todas tinham velocidade constante, quando essas…

Nasa detecta 25 mil novos asteroides em apenas seis meses

Se você é do tipo de pessoa que treme só de ouvir falar em asteroides próximos da Terra, essa notícia não é nada animadora. Um novo relatório divulgado esta semana pela agência espacial americana, NASA, confirmou a descoberta de 25 mil novos asteroides, sendo que 95% deles estão orbitando próximo à Terra.



Mas muita calma nessa hora. As notícias não são tão ruins assim. Apesar de parecer alarmante, o termo "próximos à Terra" significa que os objetos estão dentro de um raio de 45 milhões de quilômetros e de acordo com a Nasa, suas órbitas não oferecem qualquer risco de colisão com nosso planeta.

A descoberta desse grande número de asteroides foi possível graças a um novo mapeamento do céu, realizado no espectro infravermelho com o moderno telescópio grande angular WISE (Wide-field Infrared Survey), que completou sua primeira pesquisa celeste no último dia 17 de julho de 2010. A missão espacial gerou mais de 1 milhão de imagens do Universo, desde asteroides e cometas, até galáxia…

Relato de contato com Pleiadianos

O relato a seguir trata de uma experiência ocorrida no mês de junho de 2.009. Como diz respeito a seres que transcenderam o plano material denso o contato ocorreu no plano psíquico (“astral”, “emocional”, “da alma”). Primeiramente, é preciso esclarecer as formas como se desperta conscientemente em astral. Pode-se sair conscientemente através de práticas antes de adormecer, pode-se despertar conscientemente quando já em estado de repouso ou acordado em estado vibracional (“catalepsia projetiva”) sair. Neste caso, foi a 2ª opção. Despertei em astral conscientemente.

Despertei e estava em minha casa em minha sala de estar. Estava sentado no sofá e vi 3 seres em minha casa todos exatamente iguais na aparência física. Eram altos (creio que entre 1,90m/2m, um era um pouco menor entre 1,75m/1,80m), magros, usavam macacão azul, cabelos compridos em um tom meio loiro/mel, o cabelo era volumoso, cheio, meio que ondulado, era amarrado mas não em uma forma como geralmente homens e mulheres usam aq…

Um caso de Cura por Extraterrestres ocorrido em 1957

O saudoso Dr. Olavo Teixeira Fontes , médico, faleceu vítima de cancer, a 9 de maio de 1968; era um
pesquisador paralelo de grande renome , representante da A.P.R.O. dos Estados Unidos no Brasil. Ele
recebeu um dia , de um dos seus amigos jornalistas do Rio, uma carta que iremos descrever; ele havia
decidido que descobriria quem a havia escrito. . . a morte não lhe deu tempo para o fazer.

A 17 de maio de 1958 , meu amigo João Martins, que publicou naquela época , na revista "O Cruzeiro",
uma série de artigos sobre a "onda" brasileira de Ovnis de 1957, recebeu a seguinte carta datada de 14
de maio de 1958.

"Caro senhor João Martins.

Lí seus artigos e desejo cumprimenta-lo

Eu creio na existencia dos pseudo "discos-voadores" porque fui testemunha de um incidente que aqui
relato. Não sei se irá me acreditar, mas lhe juro que tudo o que contarei será apenas a verdade. Sou
pobre mas honesta, não mencionarei os nomes verdadeiros , mas o senhor me compreenderá.

Meu …

Vostochny será a nova base russa para lançamento de foguetes

O governo da Rússia acaba de anunciar um investimento de US$ 740 milhões (ou aproximadamente R$ 1,3 bilhão) para a construção de uma nova base de lançamentos espaciais localizada no extremo oriente do país. Vostochny será a primeira base nacional civil, menor e mais barata que a base de Baikonur, no Cazaquistão, atualmente utilizada para os lançamentos russos.



A construção está estimada em três anos e a Rússia espera assim garantir sua independência no espaço. "É importante que a nova base garanta a manutenção de praticamente todos os projetos espaciais em gestação, incluindo aparatos tripulados e as futuras naves interplanetárias", declarou o primeiro-ministro Vladimir Putin.

Aos moldes do Centro Espacial Kennedy, na Flórida (EUA), Vostochny terá rampas de decolagem e pistas de aterrissagem. Durante a construção vão trabalhar entre 5 a 12 mil operários, podendo chegar a 30 mil, de acordo com a agência espacial russa (Roscosmos).

Um contrato de aluguel firmado entre autoridades…

Relato da contatada ovni Vera Borges

Contatos Imediatos - Primeiro Fenômeno ainda criança, por volta de 1952, na Cidade de Valença, bem como a segunda ocorrência. Somente a Hipnose Regressiva trouxe à lembrança os Fatos "apagados" de sua mente. Seres Extra-Terrestres com uma uma Tipologia alienígena (Fisionomias) muito diferente dos relatos usuais. Apesar de não ser relatada uma "abdução" para o interior de uma Nave, ocorreu o que podemos chamar de um "Ato Médico", conforme o relato, porém sem 'agressões' ou processos invasivos (cirúrgicos). Houve continuidade de Fenomenologias, uma marcante na década de 80 e os contatos telepáticos continuam até hoje. Relato altamente confiável.
Vejam os videos:

Continuam os avistamentos na China

Desta vez a notícia se deu pela CNN News que as questões sobre as recentes aparições de OVNIs na China continuam por resolver. O primeiro avistamento ocorreu em Hangzhou Xiaoshan Airport, no leste do país, segundo a agência de notícias Xinhua, Dezoito vôos foram atrasados e alguns desviados, a operação foi finalizada após luzes serem vistas acima do terminal em 07 de julho ás 21:00 (2010) disse a agência . Segundo a Xinhua, a especulação centrou-se em um jato privado. A estatal China Daily citou uma fonte dizendo que o objeto era um artefato militar. "Nenhuma conclusão foi elaborada", disse Wang Jian, chefe do controle de tráfego aéreo do ramo de Zhejiang da Administração de Aviação Civil da China, a investigação continua. Alegadas fotos do objeto tem aparecido na Internet e no YouTube . Enquanto isso, o Shanghai Daily relatou que um OVNI apareceu sobre a cidade de Chongqing na quinta-feira, 15 jul (2010) . Testemunhas disseram que havia quatro ", como os objetos…

O caso ufologico "El Condesito"

Uma alegada existência paranormal em fotografias levou a aparições estranhas e sons psychophonic. É sem dúvida um dos mais estranhos acontecimentos da Espanha da década de 70, que aconteceu na fazenda "El Condesito" na cidade de Huelva Rociana County.

No livro "El Condesito. Viagem ao coração do fenômeno UFO", de José Miguel Cuello Alcíbar discute os fenômenos que ocorreram naquela fazenda localizada entre Almonte e Rociana. Este local foi palco de um dos casos UFO mais importante que ocorreu na noite de 29 de novembro de 1974. Havia estranhos fenômenos como o aparecimento de pontos de luz que pairavam sobre os campos, vozes estranhas captados no interior da casa da fazenda. Tudo isso culminou com tomada de fotos em infravermelho do suposto ser alienígena com cabeça humanóide, o rosto sombreado e os olhos enormes e nariz. A análise da imagem dos eventos e da figura de Manuel Osuna, da Andaluzia que foi pioneiro no estudo dos OVNIs e principal investigador do …