Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 29, 2012

Caso investigado por Claudeir Covo: CASO MERCEDES BENZ DO BRASIL

Esta ocorrência ufológica foi muito curiosa. Durante dois anos, o pesquisador Claudeir Covo coletou uma série de avistamentos, em 1988 e 1989. Todos esses relatos foram publicados, de forma reduzida, na Revista Planeta no 203, de agosto/1989. Uma dessas ocorrências foi quase um pouso de um disco voador no heliporto da MBB - Mercedes Benz do Brasil, situada na Paulicéia, em São Bernardo do Campo, SP.

Através de uma secretária da diretoria da MBB, que pediu para não ser identificada, Claudeir tomou conhecimento desse fato. Ela informou que em 26.04.89, por volta das 02:00 horas da madrugada, um disco voador emitindo luzes coloridas se aproximou da MBB e parou a uns 15 metros do solo, acima do heliporto. O objeto tinha um diâmetro de aproximadamente 10 metros e era totalmente silencioso. Toda a segurança e os bombeiros internos foram acionados. Quando um caminhão chegou, com a sirene ligada, o objeto se afastou em direção ao céu e sumiu. Quando Claudeir esteve na MBB, ninguém quis co…

Queda de meteorito desencadeia caçada por pedaços na Califórnia

Moradora conseguiu fazer foto do meteorito enquanto passeava com o cachorro (BBC)

A queda de um meteorito no norte da Califórnia deu início a uma grande caçada pelos fragmentos e atraiu um grupo de caçadores profissionais, conhecidos como "zumbis de meteoros".

O corpo celeste caiu no vale onde fica a pequena cidade de Coloma, onde a corrida do ouro começou no século 19.
Agora, a história se repete com os moradores mobilizados na busca pelos fragmentos que podem valer até US$ 1 mil o grama.
Uma moradora que passeava com o cachorro fez uma foto do meteorito, que seria do tamanho de um micro-ônibus quando entrou na atmosfera. Ao entrar, o meteorito se desintegrou e espalhou pedaços em uma área de mais de 30 quilômetros na região.
Muitos moradores já encontraram fragmentos, mas os caçadores profissionais continuam suas buscas.


FONTE: BBC MUNDO

Falece o grande ufologo Claudeir Covo

A ufologia brasileira perdeu um dos seus maiores investigadores, um dos homens que a ajudou a chegar aonde chegou, a atingir a credibilidade que alcançou e o respeito que ele sempre lutou para que ela tivesse. Com seu grande caráter construiu uma ufologia limpa e verdadeira tendo investigado inúmeros casos conhecidos na ufologia brasileira e mundial. Claudeir Covo será sepultado amanhã, domingo 06/05/20112, no Cemitério do Araçá, em São Paulo, em horário ainda indefinido.

Nós de Ufos Wilson expressamos nóssos sentimentos a familia deste grande investigador, e sabemos que neste momento se encontra em uma nova etapa da vida.

NOSSA HOMENAGEM A CLAUDEIR COVO:




FONTE: ARQUIVO BAND

Prepare-se: Fim de semana tem Lua cheia. Muito cheia mesmo!

Se você acha que a Lua cheia é sempre igual, então prepare-se, pois a Lua cheia deste sábado terá algo de especial. Ela se parecerá bem maior que o de costume e apesar de não ser possível ver a marca da bota de Neil Armstrong deixada lá em 1969, o espetáculo é único e vale a pena dar uma olhada.

O motivo da Lua parecer maior neste sábado (e domingo também) não é nenhuma ilusão de ótica. Isso vai acontecer por que nosso satélite estará pelo menos 50 mil quilômetros mais perto de nós e dará a impressão de ser 15% maior que o normal. Com esse tamanho todo a Lua brilhará 30% mais forte.

Isso acontece porque a Lua não gira ao redor da Terra em um círculo perfeito e sim em uma elipse achatada, fazendo com que o astro ora fique mais perto, ora mais longe da Terra. A maior aproximação vai ocorrer às 23h33 pelo horário de Brasília e quando isso acontecer a Lua estará a exatos 356.955 km de distância da Terra, no chamado perigeu.

Se você não lembra, no ano passado a distância mínima foi ainda m…

Ovnis gravados em Antofogasta, Chile em 19/04/2012

Sequência de três videos que mostram um avistamento ovni ocorrido em Antofogasta, cidade chilena no dia 19/04/2012.





FONTE: JTV

Argentino foi comprar cereais numa fazenda. Acabou num disco voador. Garante que viu uma mulher ET, que o acalmou...!

Em 9 de agosto de 1983, um senhor de nome Júlio Platner, funcionário da empresa empresa Nervi S/A, foi à propriedade do agricultor Antonio Fisher, a 10 quilômetros de Winifreda, província de La Pampa, centro da Argentina, para tratar da venda de cereais.
O retorno dessa visita o tornou, sem querer, famoso na Argentina, conforme o relato do psicólogo daquele país, Gustavo Cia, do grupo Fenomalías, durante o VIII Encontro de Ufologia em Peruíbe, de 13 a 15 de abril, promovido pela revista Ufo, com apoio da Prefeitura local.
Os fatos foram recuperados mediante hipnose e entrevistas de profissionais do grupo Fenomalias com pessoas do entorno social de Platner. E revelaram uma história que pode acontecer a qualquer um que seja alvo dos ETs.

Três ETs homens e uma mulher

No final da tarde, às 19,30 hs, concluídas as negociações com Fisher, Júlio Platner partiu de retorno à empresa, cuidando de fechar bem a porteira como o proprietário solicitara.
Próximo da entrada na fazenda, percebeu uma …

Arquivo: Programa Sexto Sentido - A Crônica de Akakor

Luiz Antonio Gasparetto recebe o arqueólogo Aurélio M. G. Abreu no programa Sexto Sentido, transmitido pela TV Gazeta, São Paulo, SP, no final da década de 1980. O entrevistado fala sôbre os mistérios da região amazônica, principalmente o desaparecimento do Cel. Fawcett; o assassinato do jornalista alemão Karl Brugger (autor do livro A Crônica de Akakor); a possível existência de pirâmides na área, fotografadas pela equipe de Erich von Daniken; bem como rumores da presença de um submarino alemão e nazistas na floresta.



FONTE: ARQUIVO BAND

Objetos luminosos próximo ao vulcão Popocatépetl, México

Nos ultimos dias tem sido visto objetos luminosos próximo a cratera do vulcão Popocatépetl, oque tem chamado atenção de varios especialistas. Mas infelizmente segundo alguns cientistas de diversas áreas seriam fenômenos naturais como sugerido por uma astrõnoma de que se trataria do movimento de rotação da Terra sendo captado pela câmera que esta ao pé do vulcão, oque daria a impressão de movimento em relação as estrelas, hipótese esta descartada. Outra hipótese é que seriam bolhas de sílicio provenientes da erupção vulcãnica, estas bolhas entrariam em combustão e causaria aquele efeito. Nós de Ufos Wilson estamos certos de se tratarem de legítimos Ovnis, que mais uma vez foi tratado como algo natural pela ciência convencional. Clique no link a seguir para ver o vídeo: http://tvolucion.esmas.com

Testemunhas dizem ter visto jatos militares perseguindo um Ovni na Costa do Sol, Espanha

Testemunhas, moradores da Costa do Sol na Espanha, se manifestaram para reportar que uma série de jatos militares, sobrevoaram aquela região à baixa altitude, em perseguição a um OVNI no dia 15 de abril de 2012. A mesma situação teria ocorrido apenas três dias antes em Somerset, na Inglaterra.

Os moradores de Benahavis e Estepona — onde os três jatos militares sobrevoaram às 5hoomin no domingo de Páscoa– acreditam que as aeronaves poderiam estar no encalço de uma ‘nave alienígena’.

Apesar das autoridades terem se recusado a comentar sobre o incidente, o jornal Olive Press foi inundado com chamadas telefônicas e e-mails de moradores preocupados.

Uma leitora britânica, que pediu anonimato, disse ao jornal que “foi assustador. Eles estavam claramente perseguindo uma aeronave de aparência estranha. Eu não posso descrever o que era, mas era longo e fino e tinha luzes piscantes. Definitivamente, não era um avião ou helicóptero. Emitia um som muito estranho e se movia lentamente antes …