Testemunhas, moradores da Costa do Sol na Espanha, se manifestaram para reportar que uma série de jatos militares, sobrevoaram aquela região à baixa altitude, em perseguição a um OVNI no dia 15 de abril de 2012. A mesma situação teria ocorrido apenas três dias antes em Somerset, na Inglaterra.
Os moradores de Benahavis e Estepona — onde os três jatos militares sobrevoaram às 5hoomin no domingo de Páscoa– acreditam que as aeronaves poderiam estar no encalço de uma ‘nave alienígena’.
Apesar das autoridades terem se recusado a comentar sobre o incidente, o jornal Olive Press foi inundado com chamadas telefônicas e e-mails de moradores preocupados.
Uma leitora britânica, que pediu anonimato, disse ao jornal que “foi assustador. Eles estavam claramente perseguindo uma aeronave de aparência estranha. Eu não posso descrever o que era, mas era longo e fino e tinha luzes piscantes. Definitivamente, não era um avião ou helicóptero. Emitia um som muito estranho e se movia lentamente antes de desaparecer em alta velocidade“.
Sua vizinha, Alison Woods, que é casada com um ex-engenheiro da RAF, disse: “Era um zumbido assustador; nada que eu já tenha testemunhado antes. Já moramos em várias bases da RAF nos Reino Unido e no exterior. Este foi o som mais bizarro, não fácil de explicar“.
Uma outra testemunha revelou que quando relatou os estranhos acontecimentos à polícia, eles agiram de forma “suspeita“.
O incidente ocorreu somente dias após um outro estranho ocorrido em Bath, no Reino Unido, onde os moradores locais viram uma aeronave de formato delgado ser perseguida por jatos militares.
FONTE: http://www.theolivepress.es
Comentários
Postar um comentário