Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2012

Três crianças gravaram um ovni em Santa Cruz, Bolívia

O avistamento ocorreu no início do mês de setembro de 2012 na cidade Boliviana de Santa Cruz, quando três crianças se encontravam jogando bola num bairro da periferia da cidade, no vídeo podemos ver um objeto redondo fazer evoluções próximo ao local onde estavam as três crianças. Para quem fala ou compreende o idioama espanhol, é possível ver que estas crianças falam a verdade.



FONTE: CANAL UNO BOLÍVIA

Estranho objeto gravado no Cazaquistão

OVNI estranho foi visto e gravado no céu acima Priozersk no Cazaquistão, em 18 de setembro (2012).



FONTE: Luis Alberto Baynham/Caseros - Argentina

Ovni filmado na Síria novamente

Um vídeo de baixa resolução teria sido gravado na Síria na noite de 3 de outubro (2012), o mesmo mostra um objeto intensamente iluminado de cor amarelo que faz algumas evoluções sobre uma região aparentemente habitada. O vídeo é de péssima qualidade tendo sido provavelmente gravado de um aparelho celular.



FONTE: OVNIS ULTIMA HORA

Expansão do Universo é medida com precisão inédita

A famosa "escada de distâncias cósmicas", usada para medir a taxa de expansão do Universo, é formada por uma série de estrelas e outros corpos celestes com distâncias conhecidas.[Imagem: NASA/JPL-Caltech]

Expansão e aceleração da expansão

Usando o Telescópio Espacial Spitzer, astrônomos fizeram a medição mais precisa já realizada da constante de Hubble.

O número indica a velocidade com que o Universo está se expandindo.

A constante de Hubble homenageia o astrônomo Edwin Hubble, que confirmou os dados do seu colega Georges Lemaitre, que foi quem descobriu que o Universo tem-se expandido desde sua origem.

No final dos anos 1990, astrônomos descobriram que esta é apenas metade da história: além de estar se expandindo, a expansão do Universo está se acelerando.

Esta descoberta rendeu o Prêmio Nobel de Física de 2011:

Nobel de Física vai para aceleração da expansão do Universo
A determinação da taxa de expansão é fundamental para a compreensão da idade e do tamanho do Universo.

C…

CASOS UFOLÓGICOS: O CASO LIMEIRA - NOSSAS EXPERIÊNCIAS DE CONTATOS

FONTE: www.laerciofonseca.com.br

Seres extraterrestres continuam reencarnando em nossa sociedade com intuíto de alavancar nossa civilização:

Estudante britânica de 12 anos obtém QI maior que o de Einstein e Hawking (Olivia Manning teve 162 pontos no teste de inteligência.
Ela foi aceita pela Mensa, sociedade que reúne gênios pelo mundo).

Uma estudante britânica de 12 anos foi aceita esta semana pela Mensa, sociedade internacional que reúne pessoas consideradas "gênias" por terem alto quociente de inteligência (QI). A menina Olivia Manning obteve uma pontuação extremamente alta, de 162 pontos, bem acima da média de 100 e, ainda, dois pontos a mais do que o obtido pelos físicos Albert Einstein e Stephen Hawking.
A pontuação coloca Olivia como uma das pessoas mais inteligentes do mundo. Aluna da escola North Liverpool Academy, do distrito de Everton, em Liverpool, Olivia vai agora participar da rede de gênios do mundo. Ela já curte a vida de celebridade em sua escola, segundo reportagem publicada pelo Daily Mail. “Agora muitos mais colegas me pedem para ajudar na lição de casa”, disse a menina ao diário. “Eu só gos…

As revelações do médico e ufologo italiano naturalizado brasileiro, Ernesto Bono

FONTE: Dr.Júlio Navarro

Esclarecido o suposto UFO do Google Street View

Vários sites ao redor do mundo publicaram a imagem de um suposto objeto voador não identificado de cor rosa, aparentemente flagrado por uma das câmeras do Google Street View. A imagem foi localizada pela usuária Andrea Dove, que realizava uma pesquisa a fim de localizar o endereço de familiares.

O canal KLTV interessou-se pela notícia e enviou um jornalista para investigar o acontecido. Entretanto, entrevistas com moradores da cidade de Jacksonville, no Texas, onde o fato teria ocorrido, não revelaram qualquer informação visto que ninguém avistara o suposto UFO que, além da cor, chama a atenção por aparentar ter o clássico formato de disco voador de muitos relatos dos anos 1950.

Estranhamente uma imagem muito similar surgiu em Acoma Puebla, Novo México, podendo ser observada ao digitar Sky City Casino Hotel no Google Street View. No Brasil o caso igualmente teve grande repercussão, e a revista Veja procurou o físico Cláudio Furukawa, do Instituto de Física da USP. Ele afirmou que pod…

Vírus de engenharia criado em laboratórios do governo a validar vacinação em massa

Pesquisadores canadenses concluíram que a vacina contra a gripe H1N1 é mais perigosa do que a gripe que se propõe a proteger. O timing do lançamento deste estudo coincidiu como parte da norte-america e a Europa preparam-se para promover os esforços de vacinação em massa em seus cidadãos. Sob uma campanha de propaganda pandemia a temer o público em ter a inoculação, este estudo colocado um obstáculo em seus planos.

Na conferência de Interscience sobre Agentes Antimicrobianos e Quimioterapia (ICAAC) autor do estudo, Dr. Danuta Skowronski explicou que, em 2008, um estudo em co-autoria provou que a vacina contra a gripe causa questões mais fisiológicas do que a gripe H1N1 em si.

Skowronski explica que "as pandemias são ocorrências raras, mas repete a gripe sazonal em uma base anual. ” É uma causa importante de morbilidade e mortalidade, a vacina sazonal protege contra substancialmente esse resultado grave devido à gripe sazonal. "

As vacinações para os H1N1 são ineficazes po…

Impressionantes imagens de ovnis gravados nos Estados Unidos

As imagens do primeiro quadro e segundo foram feitas por câmeras diferentes


Data de avistamento: 29 de setembro de 2012
Localização do avistamento: Cincinnati, Ohio, EUA
Há dois vídeos, um levado pelo pai e um tomado pela filha. As testemunhas afirmam não se tratar de exercícios militares com os conhecidos sinalizadores (bengalas) e muito menos tratar-se de paraquedistas com algum tipo de iluminação, oque fica claro ao analisar o vídeo.

Vídeo feito pelo pai:


Vídeo tomado pela filha:


FONTE: macsufonews.blogspot.com.br

O Universo com o Telescópio Espacial Hubble

O telescópio espacial Hubble nos leva até os estágios iniciais do Universo.
Além disto, conceitos-chave como viajem da luz no tempo, desvio para o vermelho (redshift), e formação e desenvolvimento de galáxias.

E também a próxima geração de telescópios, como o telescópio espacial James Webb, que poderá ver muito mais longe em nosso Universo.

Profundamente interessante com explicações simples para quem gosta de Astronomia.

Frank Summers foi um dos membros da equipe que desenvolveu as visualizações de Astronomia para o filme "Hubble 3D IMAX".



FONTE: RONDINELLI UFOS

Arquivo Ovni: Pesquisadora e escritora Anabel Sampaio explica a participação de ETs nas antigas civilizações.

Grandes combates aéreos terrestres

Nostradamus

Google Street View registra disco voador em foto

O Google Street View é uma das ferramentas mais inovadoras atualmente, com imagens via satélite de ruas do mundo todo, agora teria fraglado um disco voador.

O objeto voador não identificado estaria sobrevoando a cidade de Jacksonville, no Texas. A imagem foi percebida pela usuária Andrea Dove, que mora em Houston e fazia uma pesquisa para encontrar o endereço de alguns familiares.

O fato chamou a atenção do canal KLTV, que enviou um repórter para investigar a história. Na cidade ninguém relatou ter visto o OVNI que tem a forma clássica de um disco voador. Não foram encontradas imagens semelhantes no Google Street View e o site de buscas não se pronunciou a respeito.

FONTE: http://wnews.uol.com.br

Japoneses encontram o elemento 113 da tabela periódica

Novo elemento foi produzido a partir da fusão de partículas de zinco com bismuta, numa colisão que aconteceu a 10% da velocidade da luz (Jason Reed/Photodisc)

Caso os organismos internacionais reconheçam a conclusão dos experimentos com acelerador de particulas, japoneses serão os primeiros asiáticos com direito a nomear elemento atômico

Cientistas do Japão afirmam ter encontrado o elemento 113 da tabela periódica. Caso a descoberta seja ratificada pela Iupac e pela Iupap, as uniões internacionais de química e física aplicada, respectivamente, os japoneses serão os primeiros asiáticos a terem direito de batizar um novo integrante da tabela periódica, que ainda carrega o provisório nome de unúntrio. Dessa forma, eles passarão a integrar o seleto grupo que conta com Estados Unidos, Rússia e Alemanha, únicas nações que conseguiram feitos semelhantes.

Leia mais: A evolução da tabela periódica

O recém-criado elemento é um átomo com 113 prótons no seu núcleo. Com uma quantidade tão grande d…

Luzes desconhecidas sobre Gilbert, Arizona (EUA)

Relato: O autor do vídeo afirma que estava indo para o sul em Cooper e Elliot 7, quando viu essas luzes no céu.

Nós pensamos no início que era uma estrela cadente, mas logo desapareceu e outros 3
reapareceram como 4 estrelas cadentes. Imagens tiradas do meu celular.

Nota: Você verão uma pequena luz ao redor da tela às vezes. Este é um reflexo da lente.



FONTE: UFOCASEBOOK