Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2013

Ovni flagrado em cemitério de Santa Quitéria - CE

05/11/2013 - O Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É celebrar essa vida eterna, pois a vida cristã é viver em comunhão íntima com Deus, agora e para sempre. Desde o século I d.C., os cristãos rezam pelos falecidos; costumavam visitar os túmulos dos mártires nas catacumbas para rezar pelos que morreram sem martírio. No século IV d.C., já encontramos a Memória dos Mortos na celebração da missa. Desde o século V d.C., a Igreja dedica um dia por ano para rezar por todos os mortos.
Poderíamos descrever mais detalhes sobre o dia dos finados, mas não é nosso principal propósito. Em Santa Quitéria no dia dos finados, dia 2 novembro do corrente ano, houve um fenômeno inusitado sobre o cemitério São Benedito. Por volta das dezoito horas, um objeto luminoso “riscou” o céu chamando a atenção das várias pessoas que ali estavam. O objeto seguia em linha reta no sentido sul-norte rumo Serra das Cobras. A emissão luminosa tornou-se visível por …

"As moradas do pai"

FONTE: PROGRAMA CONSCIÊNCIA ESPIRITA

Sonda Cassini registra Saturno com anéis, luas e planetas ao redor

Cassini fez registro de Saturno com Terra, Lua, Vênus e Marte ao fundo (Foto: Nasa/JPL-Caltech/SSI )

Imagem cobre 650 mil km de diâmetro e inclui Terra, Lua, Marte e Vênus.
Esta é a terceira vez que nosso planeta foi visto do Sistema Solar exterior.

A sonda espacial Cassini, da Nasa, fez um registro inusitado de Saturno com seus anéis e luas em que também é possível "ver" a Terra, a Lua, Marte e Vênus. Ao todo, identificam-se sete satélites do planeta (Mimas, Pandora, Encélado, Tétis, Prometeu, Epimeteu e Jano), numa imagem que se estende por mais de 650 mil km de diâmetro, a uma distância de 1,2 milhão de km de Saturno. Veja a foto com maior resolução e sem marcações.

As fotos foram feitas no dia 19 de julho, por câmeras a bordo da Cassini, e divulgadas agora pela Nasa. Nelas, dá para ver detalhes de todo o sistema de Saturno, seus anéis e luas iluminados ao fundo pelo Sol. Além disso, estão presentes 809 estrelas em segundo plano.
Segundo os astrônomos, esta é a terceira …

Exclusivo: Dados inéditos do avistamento de um ovni na Base Militar "La Joya", Peru

Passados mais de 33 anos, o comandante (r), Óscar Santa Maria, revelou dados sobre o evento que foi reconhecido a nível internacional como um dos avistamentos de ovnis mais verídico da historia, inclusive foi catalogado como tal por parte da NASA. O fato foi recopilado e arquivado pelo Departamento de Investigação de Fenômenos Aéreos Anômalos da Força Aérea do Peru (FAP), no entanto, pouco se sabia deste fenômeno. Santa Maria, piloto da aeronave, narrou como o objeto que foi considerado um simples balão, suportou uma carga de potentes explosivos e inclusive se deslocou a uma velocidade de mais de 900 km/h. Uma vez em Terra, decidiu guardar o segredo, mas hoje lhe apresentamos todos os pormenores em uma entrevista exclusiva ao jornalista Jaime Chincha.



FONTE: http://www.panamericana.pe/

Ovni, lixo espacial ou satélite?

Poucos segundos durante uma transmissão ao vivo de mais de seis minutos bastaram para que teorias começassem a se espalhar pela internet. De acordo com ufólogos, não foram apenas os humanos que apreciaram a passagem pelo espaço da tocha dos Jogos de Inverno de Sochi (Rússia), no último sábado. Nos vídeos e análises das imagens postados na rede, dois objetos não identificados também teriam flagrado o momento especial em que o símbolo olímpico foi conduzido por astronautas russos durante uma caminhada pela Estação Espacial Internacional.
O primeiro objeto pode ser visto aos 35 segundos de vídeo. Ele se move muito rápido e para cima. Só é possível observá-lo se você parar o vídeo e procurá-lo. O segundo é mais fácil de ser visualizado, pois se move mais devagar. Ele aparece aos 55 segundos, próximo da área em que o primeiro foi visto.
Esta é a primeira vez que uma tocha olímpica faz um passeio fora da Terra. Nos Jogos de Atlanta, em 1996, e Sydney, em 2000, a tocha foi enviada ao espaço…

Ovni fotografado na Austrália

Na imagem o ufo fotografado.

Uma família de Belmont, Austrália, fotografou um OVNI no céu sobre o Lago Macquarie na sexta (08/11) à noite. E uma segunda família de Valentine, a qual viu o que parece ter sido o mesmo objeto, também não pôde dar uma explicação racional para seu avistamento.
A foto acima mostra um linha de luzes brancas brilhantes, que parecem ser parte da aresta de uma forma de bumerangue.
Os avistamentos começaram às 20h50 da sexta-feria, quando Richard Hardy e sua esposa, Tina, estavam caminhando na direção oeste ao longo da Rua Maude, em Belmont, quando viram “a luz azul mais brilhante que você já viu” no céu ao norte.
“Primeiramente eu pensei que era uma tocha de sinalização; ela tinha um brilho azul sólido. Ela veio do noroeste, descendo lentamente, e então rapidamente mudou de azul para vermelho. Daí ela voou diretamente para cima por alguns segundos e minha esposa pegou seu fone celular e a luz mudou de volta para azul, depois indo rapidamente em direção ao sud…

Revista e empresário oferecem R$ 20 mil a quem reproduzir agroglifos

Em 2013, duas imagens apareceram em dois locais diferentes (Foto: Revista UFO/Divulgação)

Desafio é fazer os desenhos com as mesmas medidas em 10 horas.
Agroglifos foram vistos no dia 2 de novembro em Ipuaçu, no Oeste de SC.

Uma revista especializada em ufologia e um empresário estão oferecendo cada um R$ 10 mil para quem conseguir reproduzir com as mesmas medidas os agroglifos encontrados no começo de novembro em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Os desenhos devem ser feitos na mesma região e em 10 horas. De acordo com o editor da publicação que oferece o prêmio, Ademar José Gevaerd, até a manhã desta segunda-feira (11), ninguém havia se candidatado.

Na manhã do dia 2 de novembro, moradores de Ipuaçu encontraram agroglifos em plantações de trigo da cidade. Este é o sexto ano consecutivo que os desenhos misteriosos são vistos na região, sempre na mesma época do ano, entre outubro e novembro. Segundo os moradores, nenhum barulho diferente havia sido ouvido durante a madrugada. Gevae…

Oque nossos amigos extraterrestres conhecem bem: Tripé de luz levita objetos visíveis a olho nu

A levitação com raios de luz terá aplicações na metrologia e nos experimentos quânticos. [Imagem: G. Guccione et al., Phys. Rev. Letters]

Levitação com luz

As pinças ópticas, a luz torcida e os raios tratores estão sendo usados para manipular nanopartículas há algum tempo.

Recentemente, inventou-se também uma roda fotônica, que promete criar um verdadeiro canhão de nanopartículas.

Mas agora a luz parece estar ganhando maiores poderes - ou poderes para segurar coisas muito maiores.

Giovanni Guccione, da Universidade Nacional Australiana, idealizou um "tripé de luz", um mecanismo inteiramente fotônico, que é capaz de segurar objetos enormes em comparação com as nanopartículas suspensas até agora.

Usando apenas alguns poucos watts de laser, é possível suspender no ar objetos visíveis a olho nu, como um disco com dois milímetros de diâmetro.

Tripé de luz

O tripé de luz é formado por um disco convexo altamente reflexivo que atua como espelho na extremidade superior de três cavid…

Mais um incrível relato: Caso Rio das Ostras

Relato enviado por Luiz Antonio S. Gomes Júnior

E-mail relato:


Ontem a noite estava vendo uma reportagem do canal Histore Channel sobre ovnis no Brasil e me lembrei da noite que passei em Rio das Ostras, quando resolvi fazer uma pesquisa na internet e li a postagem em seu blog me emocionei, pois apesar de pequenas divergencias com o relato que você postou, foi bem parecido com o que presenciei.

Não lembro claramente de tudo o que aconteceu, mas posso narrar aqui um pouco do que lembro.

Na época eu deveria está com cinco/seis anos, estava com minha família na areia da praia, meus pais, meu tio e uns amigos deles estavam mais distante de mim conversando, eu brincava na beira da praia quando a minha esquerda (lembro de um morro e o objeto estava no topo) vi um ponto de luz branco e forte e depois ficava mais fraco suscetivamente, mudando de cor, do branco para o rosa, depois vermelho. Conforme as ondas vinham e desmontava o castelo que eu montava me distrai e quando voltei a olhar o obj…

UFO, seguido de explosão, é reportado por várias testemunhas na Argentina

Na noite de segunda-feira, 3 de novembro 2013, às 22h15min, cinco membros da família Villamea observaram de diferentes posições o transito de um objeto com o formato de bumerangue, indo do norte para o sul, o qual tinha três luzes em sua parte inferior e não emitia nenhum tipo de ruído e com .
Quarenta e cinco minutos mais tarde, uma explosão bizarra ocorreu sobre vários distritos da cidade de La Plata, cobrindo uma ampla área. A explosão foi ouvida por centenas de testemunhas. O jornal local, El Dia, fez várias entrevistas e a maioria das pessoas alegaram ter ouvido uma detonação; outros viram clarões e ainda outros relataram o aparecimento repentino de um vento forte.
A Defesa Civil, o Quartel Naval e a Polícia local dizem não saber a causa. O Observatório Astronômico também descartou a possibilidade de um impacto de meteoro, e quaisquer conexões com o incidente foram descartadas pela refinaria YPF e pela ENARSA, a qual está construindo uma usina elétrica em Ensenada. A CEAMSE,…