Pular para o conteúdo principal

Ovni flagrado em cemitério de Santa Quitéria - CE



05/11/2013 - O Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É celebrar essa vida eterna, pois a vida cristã é viver em comunhão íntima com Deus, agora e para sempre. Desde o século I d.C., os cristãos rezam pelos falecidos; costumavam visitar os túmulos dos mártires nas catacumbas para rezar pelos que morreram sem martírio. No século IV d.C., já encontramos a Memória dos Mortos na celebração da missa. Desde o século V d.C., a Igreja dedica um dia por ano para rezar por todos os mortos.
Poderíamos descrever mais detalhes sobre o dia dos finados, mas não é nosso principal propósito. Em Santa Quitéria no dia dos finados, dia 2 novembro do corrente ano, houve um fenômeno inusitado sobre o cemitério São Benedito. Por volta das dezoito horas, um objeto luminoso “riscou” o céu chamando a atenção das várias pessoas que ali estavam. O objeto seguia em linha reta no sentido sul-norte rumo Serra das Cobras. A emissão luminosa tornou-se visível por alguns minutos, nesse intere, fizemos duas fotografias com um telefone celular de resolução de 5 megapixel (ver fotos). Algumas pessoas nos relataram “eu não acreditava nisso, mas vendo isso hoje vou pensar duas vezes...” Outros avistaram o fenômeno com intensa admiração.
É sabido que esse fenômeno não ocorreu pela primeira vez, em meados de setembro a outubro um objeto com as mesmas características foi visto por populares do centro da cidade e do bairro Pereiros.
Casos dessa natureza são comuns em Santa Quitéria. Numa fazenda próxima a sede do município, uma senhora que prefere não ser identificada nos relatou o seguinte caso: “algumas crianças brincavam no terreiro de minha casa com pedaços de madeira, daí resolveram fazer uma pequena fogueira, quando o fogo ia acendendo, uma ‘tocha de fogo’ se aproximou deles e depois se afastou ficando parado no ar próximo a uma serra. As crianças que brincavam logo apagaram o fogo, mas ficaram brincando com uma lanterna focando na direção do OVNI em que o mesmo veio numa rapidez tremenda e parou sobre eles. Nesse momento, os meninos correram para baixo do alpendre. Depois de alguns minutos finalmente o OVNI foi embora tomando rumo ignorado”.
Em novembro estaremos reunindo algumas pessoas estudiosas e interessadas em Ufologia para fazermos um estudo desses casos. Só assim teremos mais um suporte para apresentarmos uma explicação lógica.

FONTE: http://www.avozdesantaquiteria.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Artur Berlet, O homem que foi para o Planeta Acart

O "Caso Berlet" ocorreu em 25 de maio de 1958 (faleceu em 1995), quando o gaúcho Artur Berlet, da cidade de Sarandí – RS, desapareceu por 11 dias.
Segundo Berlet teria sido abduzido e levado para um planeta chamado Acart aproximadamente 65,000,000 km da terra, demorou cerca de 38horas para chegar, onde ficou 11 dias em uma cidade com quase 90 milhões de habitantes. O curioso do fato que conseguiu comunicação com extraterrestres através do idioma Alemão.

Durante esse tempo, Berlet teve a chance de ver a Terra a partir do espaço. conhecer objetos e tecnologias que só teríamos posteriormente no decorrer do avanço dos humanos.
Após décadas, a fantástica história do gaúcho ainda surpreende a todos. Quem reconstituiu a história desse caso para a RBS foi a professora Ana Berlet, filha de Artur.

Vejam o nível da informação:

O Artur Berlet através de uma aparelho de Acart o qual olhou a terra, disse;
“a terra era AZUL.”



Ok ! parece nada demais, mas o fato é que ele disse anos ant…

A noite em que Lavras (MG) parou para ver um UFO

Serra da Bocaina no município de Lavras (MG)

Na noite de 1º de junho de 1969, um UFO sobrevoou a cidade de Lavras, região Sul do estado de Minas Gerais, sendo observado por centenas de pessoas. O fotógrafo amador e médico Dr. Rêmulo Tourino Furtini tirou diversas fotografias do estranho objeto, que chegou a fazer um pouso em um pasto existente na época. O sargento Inocêncio França do Tiro de Guerra local e vários atiradores comprovaram o pouso, constatado tecnicamente após o ocorrido. Na época, o caso foi notícia na mídia de todo o país, despertando o interesse da Nasa e até mesmo do extinto bloco soviético.


Ufo é fotografado na madrugada

Naquela fria madrugada de 1º de junho de 1969 algumas pessoas encontram-se nas ruas, já que no tradicional Clube de Lavras estava acontecendo um dos seus famosos bailes. Alguns bares encontravam-se abertos e alguns bêbados ziguezagueavam por aquelas ruas tranquilas.

Era uma noite comum de inverno, como tantas outras em uma cidade interiorana, quando…