Pular para o conteúdo principal

Ovni flagrado em cemitério de Santa Quitéria - CE



05/11/2013 - O Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É celebrar essa vida eterna, pois a vida cristã é viver em comunhão íntima com Deus, agora e para sempre. Desde o século I d.C., os cristãos rezam pelos falecidos; costumavam visitar os túmulos dos mártires nas catacumbas para rezar pelos que morreram sem martírio. No século IV d.C., já encontramos a Memória dos Mortos na celebração da missa. Desde o século V d.C., a Igreja dedica um dia por ano para rezar por todos os mortos.
Poderíamos descrever mais detalhes sobre o dia dos finados, mas não é nosso principal propósito. Em Santa Quitéria no dia dos finados, dia 2 novembro do corrente ano, houve um fenômeno inusitado sobre o cemitério São Benedito. Por volta das dezoito horas, um objeto luminoso “riscou” o céu chamando a atenção das várias pessoas que ali estavam. O objeto seguia em linha reta no sentido sul-norte rumo Serra das Cobras. A emissão luminosa tornou-se visível por alguns minutos, nesse intere, fizemos duas fotografias com um telefone celular de resolução de 5 megapixel (ver fotos). Algumas pessoas nos relataram “eu não acreditava nisso, mas vendo isso hoje vou pensar duas vezes...” Outros avistaram o fenômeno com intensa admiração.
É sabido que esse fenômeno não ocorreu pela primeira vez, em meados de setembro a outubro um objeto com as mesmas características foi visto por populares do centro da cidade e do bairro Pereiros.
Casos dessa natureza são comuns em Santa Quitéria. Numa fazenda próxima a sede do município, uma senhora que prefere não ser identificada nos relatou o seguinte caso: “algumas crianças brincavam no terreiro de minha casa com pedaços de madeira, daí resolveram fazer uma pequena fogueira, quando o fogo ia acendendo, uma ‘tocha de fogo’ se aproximou deles e depois se afastou ficando parado no ar próximo a uma serra. As crianças que brincavam logo apagaram o fogo, mas ficaram brincando com uma lanterna focando na direção do OVNI em que o mesmo veio numa rapidez tremenda e parou sobre eles. Nesse momento, os meninos correram para baixo do alpendre. Depois de alguns minutos finalmente o OVNI foi embora tomando rumo ignorado”.
Em novembro estaremos reunindo algumas pessoas estudiosas e interessadas em Ufologia para fazermos um estudo desses casos. Só assim teremos mais um suporte para apresentarmos uma explicação lógica.

FONTE: http://www.avozdesantaquiteria.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s