Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 13, 2011

Construímos um disco voador: anuncia Irã

O Irã anunciou que construiu o primeiro disco voador.

Chamado de Zoahl, ou Saturno em português, dizem que é uma espaçonave não tripulada, projetada para fotografia aérea. Contudo, alegam também que ela pode ser usada para ‘várias missões’.

Ela foi revelada pela imprensa oficial do país no mesmo dia que lançaram um foguete em órbita com uma cápsula de teste capaz de carregar um macaco até o espaço.

A agência de notícias iraniana, FARS, ilustrou sua história com uma foto de um disco voador, parecido com um de um filme de Hollywood de categoria B, dos anos 50.

As reportagens não deram indicação quanto ao tamanho da aeronave, mas eles indicaram que se tratava de algo pequeno, pois disseram que ela também poderia voar em ambientes fechados.

“Facilidade de transportar, de lançar e de pilotar, e muito pouco ruído são algumas das vantagens destes aparelhos“, disse a agência de notícias dos estudantes do Irã.

“Ele é equipado com um piloto automático, estabilizador de imagem e GPS, e tem um sistema…

UM EXEMPLO PARA NÓS SERES HUMANOS

OVNI em Dunedin, na Nova Zelândia, duas noites consecutivas

Um morador de Dunedin, Nova Zelândia gravou um vídeo de um presumivel OVNI ou UFO', pairando no céu por duas noites consecutivas.
Os avistamentos de OVNIs ocorreram nas noites de Domingo, 13 de Março de 2011 e Segunda-feira 14 de março de 2011.

Os vídeos das duas observações é dividido por duas sequencias, uma para cada noite consecutiva do avistamento.

A primeira parte do vídeo, tem o seguinte comentário sobre a parte inferior da tela, "8:28 13 Março de 2011 serão as luzes de pouso de um avuão?
Dunedin Aeroporto localizada na extremidade esquerda da imagem.
Otago Peninsula que se estende para a direita na imagem... "objecto filmado por alguns minutos".
Equipamento Sanyo Câmera HD 1500X Zoom, sem tripé.
Duração do avistamento foi 6-8 minutos. "

A segunda metade do vídeo tem a seguinte notação: ".? 20:38 14 Marco de 2011 no mesmo local na noite seguinte o Ovni teve a mesma duração de observação que foi de 80-10 minutos."

Ao longo do vídeo, o Objecto Voado…

A primeira máquina do tempo do mundo?

O LHC (Large Hadron Collider), além de ser o maior experimento científico do mundo, pode se tornar também a primeira máquina capaz de fazer a matéria viajar de volta no tempo.
Os físicos Tom Weiler e Chui Man Ho da Universidade de Vanderbilt, nos Estados Unidos, acabam de propor a ideia em um artigo ainda não aceito para publicação.
"Nossa teoria é um tiro de longa distância," admite Weiler. "Mas ela não viola nenhuma lei da física e nem qualquer restrição experimental.
Um dos maiores objetivos do LHC é encontrar o bóson de Higgs, uma partícula hipotética que pode explicar porque partículas como os prótons, nêutrons e elétrons possuem massa.
Se o Grande Colisor de Hádrons realmente conseguir produzir essa que é chamada a "partícula de Deus", alguns físicos acreditam que ele irá criar também uma segunda partícula, o singleto de Higgs.
Segundo a proposta de Weiler e Ho, esses singletos teriam a capacidade de saltar para uma quinta dimensão, onde eles poderiam se move…

Ovni gravado em Cuzco, Peru

Vídeo gravado em Cuzco, Peru neste 18 de março de 2011 ao redor das 6:00 AM . Segundo explica o autor Luiggi Salazar, na descrição do video não se pode gravar mais por falta de bateria na câmera, uma Sony DCR-DVD650. As imagens mostram um ovni do tipo luminoso que aparentemente estaria suspenso sobre o mesmo lugar. O video original com 56 seg. de video esta posto a disposição para o estudo dirigindo-se por e-mail ao autor do mesmo em seu canal no Youtube.

VÍDEO:


FONTE: NPE/PERU

Lua Cheia deste sábado (19/03/2011) será a maior das últimas duas décadas

No próximo sábado vai ser possível observar a maior lua cheia dos últimos 18 anos.

A lua cheia vai estar mais perto da Terra no próximo sábado (19/03/2011), como já não estava há 18 anos, 6 530 quilómetros mais perto do que é habitual. O fenómeno de aproximação da lua à Terra é designado de perigeu e explica-se por a sua órbita não ser circular, mas sim elíptica.

O fenómeno da «Super Lua», como é conhecido, acontece quando está mais perto do que é normal, dentro da sua órbita, e quando ao mesmo tempo é lua cheia.

Apesar de existir uma relação entre as fases da lua cheia e nova e as actividades sísmicas, os cientistas negam que o sismo que ocorreu no Japão possa estar relacionado com a «Super Lua». Na Internet circulavam teorias de que o sismo seria consequência deste fenómeno.

Terra treme em Ibirá

CLICAR NA IMAGEM PARA AUMENTAR

A terra tremeu em Ibirá. Na tarde de quarta-feira (16/03/2011), paredes, janelas e portas balançaram. Os moradores entraram em pânico. Muitos deixaram as casas e foram para o meio das ruas.

O tremor veio acompanhado de fortes estouros. O primeiro abalo ocorreu por volta das 12h. Um outro mais forte foi sentido pela população às 14h50. Ninguém se feriu e também não foi registrado danos em prédios.

De acordo com a funcionária pública Denise Rosseto, 47 anos, o estouro foi parecido com um rojão forte. “Eu estava usando o computador quando senti o chão tremer. Meu filho, que estava na sala, gritou porque havia pensado que o computador tinha caído da mesa, mas era o tremor”, disse Denise.

Ela trabalha na prefeitura da cidade e diz que lá quase todos os funcionários sentiram o prédio balançar. “No ano passado tivemos um episódio semelhante, mas o tremor foi mais fraco”, disse a funcionária pública.

A aposentada Lélia Márcia Lopes Zito, 69 anos, estava tomando ba…

Sonda Messenger entra em órbita de Mercúrio

Manobra automática

A sonda espacial Messenger fez uma manobra histórica às 21h45 de hoje, no horário de Brasília, entrando em órbita de Mercúrio.

Esta é a primeira vez que uma sonda espacial entra em órbita do planeta mais interno do Sistema Solar.

Algumas horas antes do acionamento dos motores da Messenger para a manobra, a NASA passou a sonda para modo automático, uma vez que todos os parâmetros estavam dentro do previsto, sem nenhuma necessidade de correção.

A seguir, foi só aguardar o sinal da nave de que tudo tinha transcorrido bem.

Calibração

Nas próximas semanas, os engenheiros vão checar e calibrar todos os instrumentos para terem certeza de que eles estão funcionando bem no hostil ambiente do planeta.

A operação de ligar e testar os instrumentos começa no próximo dia 23 de Março. A fase científica da missão está prevista para começar em 4 de Abril.

Ovnis sobre nosso vizinho Paraguay

Como sabemos, nosso país vizinho, Paraguay é muito fechado ao tema ovni não sendo divulgado praticamente ou quase nada a nivel civil ou militar, aqui faremos uma recopilação de alguns videos apresentados em tvs daquele país e também subidos ao youtube, em alguns nos carece informações como local e data em que foram gravados, mas não deixa de ser interessante.

Abaixo extrato do programa de tv paraguayo, Enigmas apresentado pelo investigador ovni e contatado peruano, Ricardo Gonzales.


Este outro vídeo ja exibimos nesta pagina mas resolvemos exibi-lo novamente nesta recopilação, mostra um ovni que foi gravado por moradores da cidade de Luque onde o observaram pela madrugada do mês de abril de 2010.


No último video abaixo, uma gravação de péssima qualidade também gravado no ano de 2009, vemos algo fixo no céu que por alguns momentos parece mudar de cor, não acreditamos tratar-se de estrela ou um planeta pois, pode-se ver claramente que o objeto esta abaixo de nossa atmosfera.


FONTE: TERR…

Ovni gravado sobre La Paz, Bolívia

Um estranho avistamento ovni ocorreu em La Paz, capital da Bolívia no último 15 de março de 2011. A testemunha disse que ao redor da 1 da madrugada, testemunhas puderam perceber certa interferência nos televisores de uma casa, o interessante é que naquele mesmo momento se deixava ver muito próximo sobre o céu noturno, um ovni do tipo luminoso multiforme que se manteve sobre o local por 1 hora. Pode-se gravar o fenômeno em HD, assim como a interferência da Tv.

VÍDEOS:




FONTE: http://www.datosinteresantes.com/

BENJAMIN SOLARI PARRAVICINI

Profecia antiga de Benjamin Solari Parravicini falava do grande terremoto no Japão. Sabemos que Benjamin também era um contatado que mantinha contato com seres avançados provenientes do Cósmos.

VÍDEO:

Japão usa helicópteros para jogar água em reatores de usina nuclear de Fukushima

O Japão começou a usar, na manhã desta quinta-feira (horário local, noite de quarta no Brasil), helicópteros militares para levar água do mar até o complexo nuclear de Fukushima Daiichi, no nordeste do país, que sofreu danos no sistema de resfriamento de quatro de seus seis reatores, depois do terremoto na última sexta-feira.

A operação de emergência tem como objetivo evitar o colapso de reatores da usina nuclear. Os helicópteros lançam a água diretamente sobre a área dos reatores. A ação, neste momento, teria como alvo os reatores 3 e 4. Um caminhão-cisterna está no complexo de Fukushima Daiichi e também é utilizado na operação.

As piscinas dos reatores estão com os níveis de água muito baixos, o que pode levar ao superaquecimento e à liberação de material radioativo para a atmosfera.

O reator 3 é o caso mais delicado, porque usa plutônio como combustível, e não urânio, como os outros da usina. Em cada voo, um helicóptero lança até 7.500 litros de água do mar.

Desde sexta-feira passada, …

Animação mostra como uma tsunami das mesmas proporções da japonesa atingiria o Rio de Janeiro

O que aconteceria se uma tsunami das mesmas proporções da onda que atingiu o Japão chegasse ao Rio de Janeiro? Apesar de haver poucas chances de isso acontecer, a imagem do oceano tomando as ruas da cidade povoa a cabeça de muitos cariocas. Por isso, o EXTRA consultou especialistas e preparou uma animação baseado nas informações coletadas.

Segundo o geógrafo Moacyr Duarte, especialista em riscos ambientais e tecnológicos, o fenômeno já se anunciaria com um recuo do nível da água que chegaria às Ilhas Cagarras, a cerca de cinco quilômetros da costa de Ipanema. A onda viria depois, atingindo uma área que iria de Saquarema, ao norte, até a Restinga da Marambaia, ao sul.

— A onda entraria pelas ruas de Ipanema e Copacabana e seria canalizada até a Lagoa Rodrigo de Freitas, enquanto isso, outra face entraria pela Baía de Guanabara, destruindo a Enseada de Botafogo, seguindo pela Baixada Fluminense até o fundo da Baía, onde poderia atingir cidades como Magé e Guapimirim — explica o geógrafo

AN…

Disponibilizadas as palestras ufológicas do Fórum Mundial de Competitividade

O francês Jacques Vallée

Líderes mundiais de negócios se encontraram em Riad (Arábia Saudita) ao final do mês de janeiro, para o 5º Fórum Global Anual de Competitividade [Global Competitiveness Forum, GCF] e, dentre os diversos tópicos tratados, um painel sobre UFOs e vida extraterrestre foi apresentado.

Grandes nomes na pesquisa sobre o Fenômeno UFO estiveram presentes para discutir as implicações da vida extraterrestre no potencial para o avanço do negócio global. Jacques Vallée , cientista da computação, investidor e ufólogo de longa data, assim como os físicos Dr. Michio Kaku e Stanton Friedman, o jornalista Nick Pope , que trabalhou para o Ministério da Defesa (MoD) do Reino Unido investigando UFOs e o Dr. Zaghloul El Naggar, respeitado professor de ciências terrestres.

A seção foi intitulada Aprendendo a Partir do Espaço Exterior e moderada pelo professor de negócios de Harvard, John Quelch. O site do evento descreveu a parte ufológica como "Conjectura psicológica e sócio-c…

Os cientistas estão a soar o alarme: Aparecem misteriosas rachaduras em todo o Planeta

ÁFRICA, ETIÓPIA.

Os cientistas não sabem o que pensar: A América do Sul está a rebentar pelas costuras. No sul do Peru, de repente apareceu uma rachadura enorme com extensão de 3 km e uma largura de cerca de 100 metros.

Anomalia semelhante ocorreu no distrito e província de Chukuito Huakullani perto do famoso Lago Titicaca. A rachadura apareceu quase que de imediato, houve como uma explosão no local de uma tensão grande, os pedaços muito grandes ficaram espalhados no solo.

Curiosamente, o crack (som comum em terremotos) não foi ouvido. Em geral, não houve catástrofe, a Terra simplesmente desapareceu. A rachadura ocorreu em terreno plano e não está associada a eventuais catástrofes. Os cientistas estão confusos com esse fato. Rachaduras aparecem também na vizinha Bolívia. E não há muito tempo, a trinca ocorreu na África, Etiópia. Seriam esses fenômenos de natureza comum? os continentes literalmente divididos em frente a humanidade.

FONTE: Katze Miranda/MÉXICO

Possíveis UFOs nos céus de Cuiabá foram registrados no dia 10 de março

Astrônomo disse que se não forem comprovados como helicópteros, podem ser UFOs: Objetos luminosos insólitos flagrados sobre Cuiabá na noite do dia 10 de março.


Duas luzes que cruzaram o céu na região central de Cuiabá (MT) causaram espanto em um internauta. Diego Direne as fotografou na noite do dia 10 de março de um apartamento na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). Segundo ele, as mesmas se movimentavam de forma estranha. A testemunha disse que estava no apartamento quando viu uma luminosidade bem forte, mas parada, por volta de meia-noite. "Achei que fosse um avião, mas outra luz surgiu devagar, ficou parada também e sumiu atrás dos prédios. Não entendi nada", afirmou Direne, autor das imagens. O registro fotográfico mostra uma luz ao lado de um prédio e, na seqüência, outra logo ao lado. Ele explicou que os objetos estavam voando na direção do bairro Coxipó, não piscavam e não faziam barulho.

"Depois de três minutos, a mais baixa voltou para a parte de tr…

Brasil deve considerar possibilidade de fortes terremotos, diz geólogo

Matéria escrita em 15/01/2010

Durante muito tempo, muitos imaginavam que o Brasil era um país imune aos fortes furacões e terremotos de grande intensidade, semelhante ao que atingiu o Haiti nesta terça-feira, deixando quase 50 mil mortos e cerca de três milhões de desabrigados. Mas não é bem assim, alertou o geólogo George Sand França, chefe do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (Obsis- UnB) em entrevista divulgada nesta sexta-feira pela "BBC Brasil".

Não por acaso, um dia antes da tragédia no país caribenho, tremores de terra de média intensidade (4,5 graus na escala Richter) atingiram cidades do interior do Rio Grande do Norte e foram sentidos em Recife, capital de Pernambuco.

Segundo George Sand, o aumento da população, a inexistência de estruturas com resistência a abalos sísmicos e a comparação com ocorrências deste tipo ocorridas em locais com semelhantes características geológicas são fatores que podem indicar a alta possibilidade de acontecer um terre…

Ovni sobre o Japão depois do Tsunami

Luz desconhecida sobre o Japão no dia 12 de março de 2011, um dia depois do terremoto seguido de um gigantesco tsunami, este video foi tomado as 5Hrs e 38Min A.M. no estacionamento de Murakami Danchi,Yachiyo-Shi,Chiba-Ken,Japão.

VÍDEO:


FONTE: Sandra Ines Contreras Pinzon/Colombia

OVNI sobre Gana, na África 11-Mar-2011

Este vídeo UFO de luz brilhante estranho pairando no céu noturno sobre Gana na África Ocidental, foi gravado em sexta - feira 11 de março de 2011.

VÍDEO:

UFO over Ghana, Africa 11-Mar-2011por justa4t