Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2013

OVNI observado sobre funeral de Hugo Chávez?

A morte e velório do presidente venezuelano, Hugo Chávez, entrou para história devido a magnitude do líder da América Latina. No entanto, alguma coisa aconteceu durante o funeral e corre o risco de acentuar a importância do evento.

Muitos venezuelanos estavam presentes para acompanhar uma procissão do caixão de Chávez quando, de repente, algo apareceu nos céus da Venezuela, disseram os moradores locais.

Alguns vão mais longe e se atrevem a levantar várias teorias quanto ao objeto voador não identificado estaria "à espera de alguma coisa." Enquanto isso, especialistas em OVNIs ainda não expressaram opiniões.

Professor e ufólogo portorriquenho, Reinaldo Rios disse que a observação "criou um sensacionalismo dos tablóides onde todos ou algum evento natural passa a ser um fato paranormal e isso decorre da falta de liderança que algumas pessoas".

Com esse raciocínio, Rios negou a aparição de um OVNI no funeral de Chávez ao dizer que a foto teria apenas registrado uma…

O Milho, uma Planta Extraterrestre ?

Por Faber - Kaiser: Se observamos o milho com mente analítica, planta da família das gramíneas, veremos que esta planta não é natural e sim um produto de laboratório, pois não se pode reproduzir sem a intervenção da mão humana. Qualquer produto vegetal natural se reproduz pelo pólen, transportado pelo vento, ou semente que cai ao chão, saindo do interior do seu fruto e transportado pela chuva, vento, insetos e até pássaros, germinando noutras áreas num ciclo de reprodução natural, não precisando que a mão de homem intervenha para que esta planta continue se reproduzindo. O milho é um produto que, sem a intervenção do homem não se reproduz.. Imaginando que um cataclismo acabe com o ser humano neste planeta (coisa bastante provável) a maioria das plantas continuaria seu ciclo natural de crescimento e reprodução. Continuariam a nascer novos pés de laranja, maçãs, figos, arroz, soja, etc. ,mas o milho estaria condenado a desaparecer juntamente com o homem.

Nos informa o Suplemento Cultura…

Bola de fogo cruza o céu da Costa Oeste dos EUA

Fenômeno, gravado por câmera de segurança, surpreendeu as pessoas.
Nasa diz que objeto pode ser meteorito, que se desintegrou na atmosfera.

Uma bola de fogo cruzou o céu da costa oeste dos Estados Unidos e surpreendeu as pessoas nesta sexta-feira (22).
O fenômeno aconteceu por volta das 20h (local) em Seaford. Uma câmera de segurança de um estacionamento flagrou o objeto.
O chefe do escritório de meio ambiente da Nasa, Bill Cooke, disse que pode se tratar de um meteorito, que se desintegrou ao entrar na atmosfera da terra.


FONTE: G1.COM


Telescópio Planck recalcula idade e composição do Universo

As manchas azuis mostram regiões mais frias, e as marrons, mais quentes. Os pontos frios mostram onde a matéria do Universo está mais concentrada.[Imagem: ESA/Planck Collaboration]

Radiação cósmica de fundo em micro-ondas

A equipe científica do telescópio espacial Planck apresentou hoje seu primeiro mapa da radiação cósmica de fundo em micro-ondas cobrindo o céu inteiro.

Os dados confirmam muitos aspectos do modelo mais aceito atualmente da cosmologia, estabelecendo seus parâmetros com uma precisão inédita.

Mas, ao mesmo tempo, os pesquisadores também encontraram anomalias significativas e uma falta de homogeneidade que mostra que os diversos rincões do Universo não são assim tão similares como a teoria faz crer.

Ou seja, os dados indicam que alguns aspectos do modelo padrão ainda não dão explicações fiéis da realidade - assim como os físicos estão em busca de uma "nova física", os astrônomos e astrofísicos andam às voltas com a busca de uma "nova cosmologia", que…

Arquivo Ovni: UFO segue família na estrada

O UFO brilhante pairou na frente da Kombi e "clareou tudo" com luzes multicoloridas.

POR VIA FANZINE

SUDOESTE BAIANO: No dia 06 de agosto de 2005, entre 4 e 5h da manhã, uma família que viajava pela Estrada Estadual BA-130 entre os municípios Itambé, Itapetinga e Maiquinique, no Estado da Bahia viveu uma experiência ímpar. Eles voltavam do Estado de São Paulo com destino ao Estado de Pernambuco numa perua Kombi, ano 1980, cor bege, chapa de Campos do Jordão/SP. No interior do veículo estavam cinco pessoas: o condutor Daniel Francisco Nunes, de 44 anos, sua esposa Maria Aparecida Nunes da Silva e os filhos Michelle Nunes da Silva (18), Maxwell Nunes da Silva (20) e Daniel da Silva Filho (11 anos).

Vieram pela rodovia BR-116 (Rio-Bahia) e na volta, resolveram visitar parentes no interior da Bahia, residentes na cidade de Maiquinique, localizada no Sudoeste desse Estado. Viajaram à noite para aproveitar o fim de semana. Quando estavam na estrada entre Itambé e Itapetinga, depoi…

Ex. Paraquedista Relata ver OVNIs Perseguidos por Aviões de Combate no Canadá

Imagem Ilustrativa

Ex-pára-quedista relata ver OVNIs sendo perseguido por jatos militares sobre Grafton, Ontário a 09 de Março de 2013.

Este relatório foi obtido a partir de um depoimento no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha inicia o relato descrevendo o local e hora do avistamento.

"Eu estava no Lago Ontário a Sul da Vila de Grafton no litoral.
Às 10:30h da noite. "

A testemunha descreve o número de objetos e fala sobre a sua direção, altitude, forma e posição.

"Eu notei três luzes sobre a Oeste do lago a cerca de 5-8 milhas.
Era uma formação de linha, mas em diferentes níveis.
Eram três luzes que formavam uma linha perfeita.

A testemunha descreve ainda a sua ligação com os militares e o seu interesse sobre aeronaves.
Ele também analisa as luzes emitidas por esses objetos e com base em que ele conclui que eles não eram aeronaves.

"Sou um ex-pára-quedista canadense Recon Militar e tento aprender tudo o que puder sobre aeronaves. Então, pr…

Estranho predador ataca novamente rebanho de ovelhas em Comayagua, Honduras

Cerca de 14 ovelhas de uma propriedade na Vila San Antionio foram atacadas durante a noite.

Um novo caso de ovelhas assassinadas por um animal desconhecido, surgiu no município de San Antonio, Comayagua. Cerca de 14 animais em sua maioria sem sangue foram encontrados mortos na propriedade de Daniel Escobar, o novo fato ocorreu na localidade de Las Lomas, á 1 hora da madrugada de quarta feira, 20 de março (2013). O primeiro caso ocorreu a oito dias atrás (Ver matéria clicando aqui) em uma propriedade de município de Comayagua, onde 52 mamíferos foram mortos devido as mordidas que apresentavam em sua maioria, na altura do pescoço. Daniel Escobar, dono da propriedade disse que mais da metade de seus cordeiros, foram atacados por um animal ainda desconhecido, as que ficaram vivas foram sacrificadas pelo proprietário para evitar maior sofrimento.



"Não se sabe que animal atacou, tivemos que sacrificar algumas porque iriam morrer, pois a veia jugular foi destroçada", assegurou Esc…

Sonda Voyager sai do Sistema Solar

A sonda espacial Voyager-1 tornou-se o primeiro objeto feito pelo homem a deixar o Sistema Solar, de acordo com a Agência Especial Americana (Nasa).

Lançada em 1977, a sonda foi criada inicialmente para estudar os planetas mais afastados da Terra, mas continuou viajando. A Nasa diz que a Voyager acaba de entrar em uma área do espaço além da influência do Sol.
Calcula-se que a região interestelar esteja a mais de 18 bilhões de quilômetros da Terra, ou 123 vezes a distância entre nosso planeta e o Sol.
Atualmente, as mensagens de rádio da Voyager-1 levam 16 horas para chegar ao nosso planeta.
A Voyager-1 caminha para se aproximar de uma estrela chamada AC +793888, mas só chegará a dois anos luz de distância da estrela - e levará cerca de 40 mil anos para fazê-lo.
Na terça-feira, a União Geofísica Americana confirmou que a sonda deixou a heliosfera - a bolha de gás e campos magnéticos que tem origem no Sol.
A organização aceitou um artigo sobre o assunto escrito por cientistas da Nasa, …

Estranha criatura voadora em Lo Barnechea, Chile

Revisamos o testemunho de alguns vezinhos desta comunidade, que afirmam haver visto um estraño ser voador durante as noites. Casos como este tem sido observados por todo o mundo como em Porto Rico.



FONTE: http://www.lared.cl/

Misteriosas luzes sobre a Pedra da Gávea, Rio de Janeiro

A Pedra da Gávea é um local cheio de histórias e mistérios, situa-se na Barra da Tijuca, estendendo-se pelos bairros do Joá, do Itanhangá e de São Conrado. Com topo de granito subindo 842 metros acima do nível do mar, é o maior bloco de pedra a beira mar do planeta.

Origem de seu nome

O batismo da Pedra da Gávea remonta à épica expedição do capitão Gaspar de Lemos, iniciada em 1501, de que participou igualmente Américo Vespúcio, e na qual também o Rio de Janeiro recebeu sua denominação. Foi a primeira montanha carioca a ser batizada com um nome em português, após ter sido avistada, no primeiro dia de janeiro de 1502 pelos seus marujos, que reconheceram em sua silhueta o formato de um cesto de gávea, dando origem ao termo usado para toda a região da Gávea Pequena e para o atual bairro da Gávea.

Mistérios

A região é repleta de relatos de avistamentos de Ovnis, existem relatos que dizem quando sobrevoada por helicóptero ou avião, seus equipamentos sofrem panes tendo os mesmos que se a…

Arquivo Ovni: Caso Carnaubinha, Ceará

ILUSTRAÇÃO DO OBJETO

A observação de um objeto voador arredondado e dois seres de pequena estatura assustaram as testemunhas.

A pequena localidade de Carnaubinha, distante 12 quilômetros da cidade de Paraipaba, no litoral norte do Ceará, foi palco de um interessante caso de contato imediato com seres estranhos. Tudo começou em uma madrugada de um dia de novembro de 1988 (a data certa é desconhecida até o momento) quando Dona Joana Rodrigues Pereira acordou de madrugada, como sempre fazia, para preparar as verduras colhidas produzidas pela família que seriam vendidas em uma feira. Joana, na ocasião estava grávida de seu 11º filho, era auxiliada por sua filha Maria Elisvalda Rodrigues Pereira, na ocasião com 10 anos de idade.

Após tudo pronto, mãe e filha seguiam pela estrada onde encontrariam outras mulheres pelo caminho que também iam expor seus produtos na feira. Logo no começo da caminhada, ainda a uns 500 metros de distância de sua casa, ambas observaram um objeto avermelhado, de f…

Ovnis são gravados sobre o Vaticano durante a eleição do novo Papa

Objetos não identificados foram flagrados sobrevoando as imediações do Vaticano durante a eleição papal, os objetos foram gravados por diversas cadeias de TVs internacionais como a BBC de Londres.






FONTE: ULTIMOS AVISTAMIENTOS OVNIS

Terremoto é detectado no espaço por nave europeia

O feito inédito foi possível graças não a um instrumento científico, mas ao motor da sonda espacial GOCE.[Imagem: ESA]

Sons no espaço

Os satélites eram já usados para mapear mudanças na superfície da Terra causadas por terremotos, mas até agora nunca se tinham sentido no espaço as ondas de som de um sismo.

Agora, o GOCE - o hiper-sensível satélite de gravidade da ESA - acrescentou um novo item à sua lista de sucessos.

Além de ser considerada a nave espacial mais bonita já lançada pelo homem, a sonda foi a responsável pela geração do primeiro mapa da gravidade da Terra.

Os tremores de terra criam ondas sísmicas que viajam através do interior da Terra.

A novidade é que os grandes terremotos também fazem vibrar a superfície do planeta, como se fosse um tambor. Isto produz ondas sonoras que se deslocam para cima, através da atmosfera.

A amplitude dessas ondas muda de centímetros, na superfície da planeta, para quilômetros na alta atmosfera, a altitudes de 200 a 300 quilômetros.

Apenas as…

Teria o temido animal "chupa cabras", atacado a 42 ovelhas e deixado outras tantas feridas em Comayagua, Honduras?

Orgão hondurenho (Senasa), investiga causa da morte de 42 ovelhas em uma propriedade do deputado Valentín Suárez.

Os rumores sobre o chupa cabras tem encontrado forças, pois estaria ligado a morte de grande quantidade de ovelhas em uma propriedade de um deputado deste departamento. Por volta das 5:00 da manhã de 13/03/2013, quando os trabalhadores chegaram ao curral, se depararam com dezenas de ovelhas feridas no pescoço, outras se encontravam sem sangue.

Cerca de 42 animais estavam sem vida e outros 10 feridos, mas não se descarta que o número de animais possa aumentar com o passar dos dias. O rebanho era de 200 ovelhas, informou o deputado Valentín Suárez, proprietario do local, o prédio onde se localizam os currais se encontra próximo a Base Aérea Palmerola.



O parlamentar relatou que ainda que conte com seguranças e cachorros, pela noite não houve nenhum ruído que alertasse sobre a presença de algum animal estranho dentro da propriedade. "Esta é a primeira vez que ocorre esta…