Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2011

Pouso em Lagoa Negra (RS), Brasil

Representação dos tripulantes observados no caso de Lagoa Negra

O caso Lagoa Negra é um dos clássicos da Ufologia Brasileira que teve como protagonistas um casal na faixa dos 40 anos, dois filhos e um capataz da fazenda. A região de Itapoá e Viamão, onde ocorreu o caso, às margens da Lagoa Negra, vinha sendo palco do aparecimento de OVNIs multicoloridos que evoluíam sobre a região. No mês de dezembro de 1957 vários casos ocorreram tendo como testemunhas moradores da região. Em janeiro de 1958 ocorreu o caso mais importante em que um objeto de formato discoidal aterrissou nas margens da Lagoa Negra, no município de Viamão, no Rio Grande do Sul. O disco aterrissou a aproximadamente 400 metros da casa onde estavam as testemunhas. O fazendeiro e o capataz da fazenda se aproximaram do objeto e se esconderam em um declive, de onde puseram-se a olhar o objeto. A mulher e as crianças ficaram na casa. O objeto era intensamente iluminado.

Ao lado do objeto haviam dois seres altos (mais ou menos …

Encontrado anel de antimatéria ao redor da Terra

A Terra possui ao seu redor um anel de antiprótons, confinados pelas linhas do campo magnético do nosso planeta.

Essa antimatéria, que pode persistir por períodos que vão desde alguns minutos até horas, antes de se aniquilar com a matéria normal na atmosfera, poderia ser usada para abastecer os foguetes ultra-eficientes do futuro.

A Terra é constantemente bombardeada por raios cósmicos vindo do espaço que, ao chegar, criam uma chuva de novas partículas conforme eles colidem com as partículas de matéria ao se aproximar do planeta.

E essa chuva de partículas contém antipartículas.

Muitas delas ficam presas dentro dos cinturões de radiação de Van Allen, duas zonas com formato de grossos anéis ao redor do planeta, onde as partículas carregadas espiralam ao redor das linhas do campo magnético da Terra.

Pósitrons e antiprótons

Satélites artificiais já haviam detectado pósitrons - os equivalentes de antimatéria dos elétrons - no cinturão de radiação.

Agora, uma sonda detectou antiprótons, qu…

Ministério da Defesa britânico libera novas pastas ufológicas

CRÉDITO: TARSANDSPIPELINE FILES ampliar

Nesta quinta-feira (11), quase 9.000 páginas de documentos e relatórios relacionados a UFOs, grande parte registrados pelo Ministério da Defesa britânico (MoD), foram liberados e serão divulgados pelo Arquivo Nacional do país. São calhamaços que abordam o período entre 1985 e 2007, completando a oitava série de arquivos ufológicos liberados pelo governo inglês.

Segundo as fontes, estarão disponíveis para visualização gratuita na Internet durante um mês. Em uma nota de 1995, uma autoridade do Ministério da Defesa disse que "prioridades mais importantes" impediam um estudo mais amplo dos milhares de relatos recebidos desde a Segunda Guerra Mundial. No entanto, após desclassificados para consulta, os arquivos registram contatos imediatos dos mais variados graus e relevância. Alguns relatos foram cartas escritas a mão ao Ministério da Defesa por cidadãos que estavam convencidos da existência do que viram.

"Muitas pessoas continuam acred…

Pentágono perde controle do avião mais rápido do mundo

Anomalia provocou a perda de sinal do Falcon HTV-2, diz agência dos EUA.
Avião, que pode atingir 20 vezes a velocidade do som, caiu no Pacífico.

Depois do lançamento experimental do Falcon HTV-2, o avião mais rápido já construído, o Pentágono - Departamento de Defesa dos Estados Unidos - perdeu o controle da aeronave na fase de voo que, segundo os dados iniciais, afundou no Oceano Pacífico.
O Falcon HTV-2, lançado ao espaço impulsionado por um foguete da base aérea de Vanderberg (Califórnia) conseguiu colher mais de nove minutos de dados até que uma anomalia provocou a perda de sinal, informou nesta quinta-feira (11) a Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa dos EUA (Darpa).

Segundo um comunicado da agência, dados preliminares indicam que o avião caiu no Oceano Pacífico em algum ponto de seu percurso planejado.
A Darpa retransmitiu nesta quinta-feira pelo microblog Twitter o segundo e último teste do Falcon HTV-2, que pode chegar a velocidades 20 vezes maiores à do som.
Pre…

OVNI aparece em Vancouver, no Canadá

Um OVNI foi capturado em uma transmissão ao vivo (Night Vision Skycam) minutos após o final da 21º Festival da Celebração da Luz em Vancouver, no Canadá, no sábado passado (06/8). Vejam o que foi postado junto ao vídeo no YouTube:

“…A história dos fogos de artifício junto com a analítica de pesquisa online contemporânea sugere que este incidente possa ser arquétipo dos desejos inconscientes de contato com inteligências mais altas, dentro da consciência coletiva dos 1,4 milhões de pessoas que participaram do festival.

O vídeo mostra um grande objeto luminoso que primeiramente apareceu voando baixo sobre o horizonte ao noroeste, seguindo um curso firme para o sudoeste, à medida que ele era filmado pela câmera… …O ‘orb’ mudava de diâmetro por até 25%, contraindo e expandindo durante o período de dois minutos de observação“.

Também, de acordo com a pessoa que postou o vídeo, tabelas dos sites Calsky e Heavens Above mostram que nenhum satélite deveria estar passando por aquela órbita…