Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2015

Arquivo Extraterrestre: Australiano afirmou ter feito sexo com ETs e recolhido material para teste de DNA

Peter Khoury teria sido forçado a manter relações sexuais com uma “mulher agressiva, loura e sem pelos pelo corpo”. Khoury disse que deixou sua esposa no trabalho e, ao voltar para casa, foi surpreendido por duas mulheres inteiramente nuas. “Elas pareciam humanas em todos os aspectos. Uma delas tinha aparência asiática com olhos escuros, cabelo preto e liso caído na altura dos ombros. A outra parecia escandinava, com olhos claros e cabelo loiro e comprido, que ia até o meio das costas”. Khoury desconfiou que as mulheres não seriam humanas porque suas formas eram “esculpidas demais”. … a loira o pegou pela nuca, puxando-o contra os seios dela. Ele ainda tentou resistir, mas a suposta extraterrestre insistiu, exigindo uma reação do australiano. “Ela era muito forte. Me puxou com determinação e a minha boca foi parar em cima do mamilo dela. Então eu mordi
“.
Khoury disse que apesar de ter arrancado um pedaço do mamilo da loura, ela não gritou. Neste momento a extraterrestre loira se vol…

Equipe da Rosetta avista brilho que poderá ser módulo desaparecido

Ao ampliar a zona da elipse atual do CONSERT, podemos ver várias manchas brilhantes. Como só uma (no máximo) destas pode ser o Philae, a maioria deve estar associada com características superficiais do núcleo do cometa.
Crédito: ESA/Rosetta/MPS para Equipa OSIRIS MPS/UPD/LAM/IAA/SSO/INTA/UPM/DASP/IDA

Enquanto a Rosetta continua a estudar o cometa em constante mudança, as equipes da missão têm tentado encontrar a posição do Philae no núcleo usando uma variedade de dados, incluindo imagens, medições do campo magnético e das ondas de rádio.

O Philae pousou na zona denominada Agilkia, na cabeça do Cometa 67P/C-G às 15:34 do dia 12 de novembro de 2014 e a confirmação chegou à Terra, via Rosetta, 28 minutos depois. Infelizmente, os arpões do Philae não dispararam e os parafusos revelaram-se insuficientes para segurar o módulo. Como resultado, o Philae ressaltou durante um voo de duas horas antes de finalmente descansar num local agora conhecido como Abydos.

Tanto a câmara de navegação da R…

Chandra encontra evidências de erupções sucessivas de buraco negro

Composição do grupo de galáxias NGC 5813 no visível e em raios-X.
Crédito: raios-X: NASA/CXC/SAO/S. Randall et al.; ótico: SDSS

Os astrônomos usaram o Observatório de raios-X Chandra da NASA para mostrar que várias erupções de um buraco negro supermassivo, ao longo de 50 milhões de anos, reorganizou a paisagem cósmica no centro de um grupo de galáxias.

Os cientistas descobriram esta história de erupções do buraco negro através do estudo de NGC 5813, um grupo de galáxias a cerca de 105 milhões de anos-luz da Terra. Estas observações do Chandra são as mais longas já obtidas para um grupo de galáxias, com a duração de pouco mais de uma semana. Os dados do Chandra são vistos aqui nesta composição onde os raios-X do Chandra (roxo) foram combinados com dados no visível (vermelho, verde e azul).

Os grupos galácticos são como os seus primos maiores, os enxames galácticos, mas em vez de albergarem centenas ou até mesmo milhares de galáxias como os enxames, os grupos são normalmente compostos p…

Uma borboleta celeste emerge do seu casulo de poeira

Algumas das imagens mais nítidas obtidas com o VLT (Very Large Telescope) do ESO revelaram pela primeira vez o que parece ser uma estrela velha a dar origem a uma nebulosa planetária em forma de borboleta. Estas observações da estrela gigante vermelha L2 Puppis, obtidas no modo ZIMPOL do recentemente instalado instrumento SPHERE, mostram também de forma clara uma companheira próxima. As fases finais das estrelas continuam a suscitar muitas questões aos astrónomos.
Crédito: ESO/P. Kervella

Algumas das imagens mais nítidas obtidas com o VLT (Very Large Telescope) do ESO revelaram pela primeira vez o que parece ser uma estrela velha a dar origem a uma nebulosa planetária em forma de borboleta. Estas observações da estrela gigante vermelha L2 Puppis, obtidas no modo ZIMPOL do recentemente instalado instrumento SPHERE, mostram também de forma clara uma companheira próxima. As fases finais das estrelas continuam a suscitar muitas questões aos astrónomos, incluindo a origem de uma nebulosa b…

Estrelas exiladas explodem longe de casa

Impressão de artista de uma supernova do Tipo Ia a explodir na região entre galáxias num grande enxame galáctico, uma das quais é visível à esquerda.
Crédito: Dr. Alex H. Parker, NASA e SDSS

Imagens nítidas obtidas pelo Telescópio Espacial Hubble confirmam que três supernovas descobertas há vários anos atrás explodiram no vazio escuro do espaço intergaláctico, tendo sido arremessadas das suas galáxias-mãe milhões ou milhares de milhões de anos antes.

A maioria das supernovas são descobertas dentro de galáxias que contêm centenas de milhares de milhões de estrelas, uma das quais pode explodir por século e por galáxia.

No entanto, estas supernovas solitárias foram encontradas entre galáxias em três grandes enxames com vários milhares de galáxias cada. As vizinhas mais próximas das estrelas estavam provavelmente a 300 anos-luz de distância, quase 100 vezes mais distantes que o nosso vizinho estelar mais próximo, Proxima Centauri, a 4,24 anos-luz de distância.

Estas supernovas raras e sol…

Espaçonave de grafeno pode ser impulsionada por luz

A esponja, formada por folhas de grafeno, é grande demais para estar sendo movida apenas pela pressão dos fótons.[Imagem: Yingpeng Wu et al. - 10.1038/ncomms7141]

Empuxo da luz

Uma esponja de grafeno fabricada por cientistas chineses consegue transformar a luz em movimento, eventualmente formando a base de uma nave espacial que dispense o combustível dos foguetes tradicionais.

A estrutura plana e monoatômica do grafeno é muito forte e conduz eletricidade e calor muito bem.

A equipe do professor Yongsheng Chen, da Universidade de Nankai, queria investigar se arranjos maiores de carbono poderiam manter algumas dessas propriedades.

Para isso, eles misturaram milhares de pequenas folhas de grafeno para formar uma esponja de carbono puro.

Contudo, ao cortar a esponja de grafeno com um laser, eles notaram que a luz impulsionava o material para a frente. Lasers têm sido utilizados para empurrar e até puxar moléculas individuais e nanopartículas - os chamados raios tratores -, mas a esponja …

Nossa singela homenagem a Christopher Lee

O ator Christopher Lee (Foto: Wikimedia)

O lendário ator britânico Christopher Lee, famoso por interpretar Drácula e o maligno Saruman em "O senhor dos anéis" e em "O Hobbit", morreu no domingo (7), aos 93 anos, informa nesta quinta-feira (11) o jornal "The Telegraph".

De acordo com a publicação, ele estava internado havia três semanas em um hospital de Londres, na Inglaterra, para se tratar de insuficiência cardíaca e respiratória. O "Telegraph" diz ainda que a esposa de Lee optou por adiar o anúncio da morte porque queria, antes, avisar os familiares.
O agente de Lee disse, em comunicado, que a família "não deseja fazer comentários".
Christopher Lee nasceu em Londres em 27 de maio de 1922. Seus primeiros trabalhos como ator são dos anos 1940, mas foi na década seguinte que ele se tornou uma estrela.
Do período, destacam-se "A maldição de Frankenstein" (1957), o seu Drácula em "O vampiro da noite" (1958) e "…

O Pornhub quer seu dinheiro para gravar o primeiro pornô no espaço

Existem vídeos de pessoas transando enquanto pulam de paraquedas. Existem vídeos de pessoas transando enquanto praticam mergulho. E agora, Pornhub e Indiegogo juntam forças para nos proporcionar o primeiro pornô com astronautas fazendo sexo em gravidade zero.

A ideia do Pornhub é enviar dois atores e uma equipe para o espaço em uma nave espacial para gravar o filme. A previsão é que as gravações ocorram no fim de 2016.

Para fazer isso acontecer, o Pornhub pede US$ 3,4 milhões em uma campanha de financiamento conjunto no Indiegogo. A maior parte do dinheiro é destinada para alugar alguma espaçonave particular, produzir trajes espaciais à prova de manchas, e adaptar as câmeras e luzes para que elas funcionem de forma ideal durante a gravação no espaço.

Mas eles não estão apenas pedindo doações. Em troca do seu dinheiro eles lhe darão prêmios! São eles:

Um Certificado de Apoio para você pendurar na parede do seu quarto (US$ 1)
Uma sacola com brindes do Pornhub, incluindo uma camiseta do…

A simulação de computador que quase iniciou a Terceira Guerra Mundial

Lembra-se do filme Jogos de Guerra de 1983? O filme é sobre um “jogo” de computador cujo potencial pode iniciar uma guerra termonuclear. E, estranhamente, esse cenário é mais real do que parece. Em 1979, programadores do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD) quase iniciaram a Terceira Guerra Mundial, quando eles acidentalmente rodaram um programa que simulava um ataque soviético.

Nas primeiras horas da manhã de 9 de novembro de 1979, Zbigniew Brzezinski, o conselheiro da segurança nacional do presidente Jimmy Carter, foi acordado por uma ligação terrível. De acordo com o NORAD, a União Soviética havia acabado de lançar 250 mísseis cujo destino final seria o solo americano. Brzezinski recebeu outra ligação pouco tempo depois da primeira, e nela o NORAD reportava que não eram 250 mísseis, mas 2.200. Este foi o momento que todo americano que viveu durante a Guerra Fria temia. E os oficiais não planejavam avisar o público.

Brzezinski nem mesmo acordou a própria espos…

Células de sangue de 75 milhões de anos são encontradas em fóssil de dinossauro

Aprendemos desde cedo que fósseis são compostos por ossos: a pele, a carne e os órgãos destes animais se decompuseram há muito tempo. Mas uma nova descoberta pode questionar esse pressuposto: cientistas encontraram evidências de células sanguíneas com a proteína intacta em oito fósseis que não estavam nem mesmo bem conservados.

Tecidos moles já foram encontrados em dinossauros antes, mas com resultados controversos: alguns especialistas acreditavam que o caso se tratava apenas de contaminação. Entretanto, um novo estudo publicado na Nature Communications faz uso de uma tecnologia de ponta para ver os fósseis de forma mais clara do que nunca. A Science descreve a técnica:

Sergio Bertazzo, um cientista de materiais especialista em como ossos vivos incorporam minerais, usa uma ferramenta chamada raio de íons focados para cortar amostras. Isso cria superfícies puras e ideais para estudos de imagem em alta resolução. Em parceria com a paleontóloga Susannah Maidment, ele aplicou a técnica …

O garoto que construiu um reator de fusão nuclear de 500 milhões de graus

O trecho a seguir faz parte do livro The Boy Who Played with Fusion, de Tom Clynes. O livro conta a história do prodígio da ciência Taylor Wilson, que aos 14 anos construiu um reator de fusão nuclear de 500 milhões de graus.

aylor liga outro interruptor, dando energia às bombas de vácuo.

Ele e Brinsmead e Phaneuf observam a escala conforme o ar é sugado para fora da câmara de reação, e a pressão é reduzida ao equivalente a 30.000 metros acima do nível do mar… depois ao equivalente à órbita de uma estação espacial … e então ao equivalente à superfície da Lua.

Em pé, bem atrás de Taylor, Phaneuf espia pelo ombro esquerdo do garoto, Brinsmead à sua direita.

“Parece que desligar aquela válvula realmente fez a diferença”, diz Phaneuf. “Você está obtendo mais vácuo do que já vi antes”.

Taylor gira um controle para aumentar a tensão elétrica. A temperatura passa dos 100°C; a este ponto, qualquer condensação dentro da câmara seria vaporizada e sugada para fora.

Taylor aumenta ainda mais a en…

Verdade? Viajante do Futuro volta atrás de material genetico

Apesar da falta de inteligência e nível da apresentadora para expor o caso, decidi publicar o vídeo por ser a segunda entrevista dada por este homem que diz haver socorrido numa noite, no município de Sumaré SP, oque se trataria de uma nave acidentada onde feridos estariam seres vindo do futuro terrestre, e que logo após a ocorrência foram interceptados pelo exército, que teria os levado para UNICAMP na cidade de Campinas SP. Verdade? a questão é que em alguns casos poderiam estar enquadrados em seres humanos vindo do futuro ou de um passado mais avançado que nosso atual presente futuro.

Relembrando o caso:

Médicos são chamados para socorrerem um possível acidente automobilístico em Sumaré (São Paulo) em 25/Setembro/2005, mas não seria uma ocorrência padrão. Descobrem que o possível automóvel era na verdade uma nave espacial (ou máquina do futuro). No local descobrem o corpo de dois seres (extraterrestres ou humanoides): um já morto e o outro com ferimentos. O ser diz que na verdade …

Nosso cérebro será conectado à internet e poderemos "baixar" nossa consciência

O cérebro é a misteriosa chave de comando do nosso corpo e nele está a solução para acabar com boa parte de nossas limitações humanas, segundo a teoria do engenheiro do Google e futurólogo Ray Kurzweil.
Durante uma conferência em Nova York, ele anunciou a previsão de que em apenas 15 anos os humanos receberão implantes cerebrais de nanobots - dispositivos eletromecânicos – que ligarão nossos cérebros à internet, permitindo uma cognição muito acelerada. Dez anos depois, o nosso pensamento "será feito on-line", segundo Kurzweil.
"O nosso pensamento, em seguida, será um híbrido de pensamento biológico e não biológico. Nós seremos capazes de estender as nossas limitações e pensar na nuvem. Nós vamos colocar passagens para a nuvem em nossos cérebros ", complementou o engenheiro.
"Nós vamos, gradualmente, misturar e elevar nós mesmos. Na minha opinião, essa é a natureza do ser humano: transcender as nossas limitações".
Inteligência artificial
O pesquisador de…

A vista mais detalhada de sempre do Universo distante

A Campanha de Linha de Base Longa do ALMA produziu uma imagem muito detalhada de uma galáxia distante afetada por lente gravitacional, que revela regiões de formação estelar — algo que nunca tinha sido observado antes com este nível de detalhe numa galáxia tão remota. As novas observações são muito mais detalhadas do que as obtidas anteriormente para esta galáxia, incluindo as do Telescópio Espacial Hubble da NASA/ESA e revelam nodos de formação estelar na galáxia equivalentes a versões gigantes da Nebulosa de Orionte.
O painel da esquerda revela a galáxia que se encontra em primeiro plano e que atua como lente gravitacional (observada pelo Hubble), enquanto que a galáxia distante que está a ser afetada pela lente, SDP.81, e que forma um anel de Einstein quase perfeito, praticamente não se vê.
A imagem do meio mostra a imagem muito nítida do ALMA com o anel de Einstein, sendo que a galáxia que atua como lente é invisível para o ALMA. A imagem da galáxia distante (à direita), reconstru…

Cientistas detectam vidro em crateras de Marte

Material de cor verde seriam os resíduos - Divulgação/Nasa

Em um feito pioneiro, pesquisadores descobriram fragmentos de vidro nas crateras do Planeta Vermelho, oferecendo uma janela para a possibilidade delicada de vida no planeta. Usando dados da Mars Reconnaissance Orbiter (MRO) da Nasa, a equipe da Universidade de Brown, que publicou a descoberta na “Geology”, detectou que os resíduos teriam se formado por causa de um violento impacto, provavelmente de algum asteroide. Os cientistas Kevin Cannon e Jack Mustard são os principais investigadores do material enviado pela sonda da Nasa que explora o planeta.

Cannon e Mustard mostraram que grandes depósitos de vidro estão presentes em várias crateras ainda bem preservadas, espalhadas por toda a superfície marciana. Estes fragmentos são impactos relativamente comuns em Marte e poderiam ser alvos para exploração futura.

Para identificar minerais e tipos de rocha remotamente, os cientistas mediram o espectro da luz refletida na superfície…

Velas abertas no oceano cósmico!

As velas do LightSail abertas no espaço, sob a luz do Sol, em imagem transmitida nesta terça (09). (Crédito: Planetary Society)

POR SALVADOR NOGUEIRA
09/06/15 16:00

O veleiro solar LightSail-A, da ONG Planetary Society, acaba de concluir a transmissão de sua primeira imagem diretamente do espaço, com as velas abertas. A foto é basicamente a declaração mais eloquente de sucesso que os engenheiros e cientistas poderiam ter. E é uma beleza de se ver.

A missão passou por mais momentos de emoção após a abertura dos painéis solares, e na última quarta-feira (04), o contato com o pequeno satélite foi interrompido por um problema com as baterias, frustrando os planos de abrir as velas até sexta, como originalmente planejado. A comunicação voltou no sábado, e no domingo o cubesat (de apenas 10 x 30 cm) foi comandado a içar as velas. Foi detectada a telemetria dos motores executando a operação, mas somente com uma imagem seria possível confirmar o sucesso. Na segunda já havia uma pista boa, …

Um relato muito interessante: Descrição de um contato extraterrestre tido por uma evangélica

Meus mais profundos agradecimentos a senhorita Patricia Santos por haver autorizado Ufos Wilson a publicar seu interessante relato, obrigado!

FONTE: PATRICIA SANTOS

Como cientistas tentam hackear seu sistema nervoso para combater doenças crônicas

Quando Maria Vrind, uma ex-ginasta de Volendam, na Holanda, descobriu que a única forma dela conseguir colocar as meias pela manhã era deitando de costas com as pernas para o ar, ela teve que aceitar que havia chegado ao seu limite. “Eu tinha ficado tão dura que não conseguia levantar”, ela disse. “Foi um grande choque porque eu sempre fui uma pessoa bastante ativa.”

Isso foi em 1993. Vrind estava com mais de 40 anos e trabalhava em dois empregos, como treinadora de atletismo e prestadora de cuidados para deficientes físicos, mas seu estado de saúde começou a tomar conta da sua vida. “Eu precisei largar meus empregos e procurar por outros conforme enfrentava cada vez mais problemas.”

Quando foi diagnosticada, sete anos depois, ela sofria dores fortes e não conseguia mais andar. As articulações dos seus joelhos, tornozelos, pulsos, cotovelos e ombros estavam inflamadas. Era artrite reumatoide, uma doença autoimune comum mas incurável, na qual o corpo ataca suas próprias células — nest…