Pular para o conteúdo principal

Arquivo Extraterrestre: Australiano afirmou ter feito sexo com ETs e recolhido material para teste de DNA



Peter Khoury teria sido forçado a manter relações sexuais com uma “mulher agressiva, loura e sem pelos pelo corpo”. Khoury disse que deixou sua esposa no trabalho e, ao voltar para casa, foi surpreendido por duas mulheres inteiramente nuas. “Elas pareciam humanas em todos os aspectos. Uma delas tinha aparência asiática com olhos escuros, cabelo preto e liso caído na altura dos ombros. A outra parecia escandinava, com olhos claros e cabelo loiro e comprido, que ia até o meio das costas”. Khoury desconfiou que as mulheres não seriam humanas porque suas formas eram “esculpidas demais”. … a loira o pegou pela nuca, puxando-o contra os seios dela. Ele ainda tentou resistir, mas a suposta extraterrestre insistiu, exigindo uma reação do australiano. “Ela era muito forte. Me puxou com determinação e a minha boca foi parar em cima do mamilo dela. Então eu mordi
“.
Khoury disse que apesar de ter arrancado um pedaço do mamilo da loura, ela não gritou. Neste momento a extraterrestre loira se voltou para a outra, com aparência asiática, e esta por sua vez se voltou diretamente para ele exibindo a mesma expressão de choque contemplativo ou confusão que a loira estava. Involuntariamente, reagindo à expressão das duas, ele engoliu o pequeno fragmento do mamilo que ainda estava em sua boca e este ficou preso em sua garganta. Começando a tossir fortemente. Foi quando, de repente, as duas mulheres simplesmente desapareceram. Depois disso, Khoury sentiu uma vontade enorme de ir ao banheiro e descobriu dois finos fios de cabelo loiro em volta de seu pênis, que estava dolorido. Quando conseguiu retirar os fios, colocou-os imediatamente num saco plástico selável. “Fiz isso porque tive certeza que algo muito bizarro tinha acontecido comigo”, justificou.”…Os fios de cabelo, guardados desde o dia do encontro, tornaram-se objeto do primeiro teste aberto de DNA feito a partir de uma evidência de abdução.



Felizmente, o ufólogo que investigou o caso de Khoury, Bill Chalker, escreveu um artigo a respeito e este está disponível na íntegra, em inglês, aqui: “Strange Evidence“. Vamos direto ao que importa, os resultados das análises do que é sem dúvida uma evidência física (embora, do quê exatamente, seja algo muito mais complicado). A conclusão do APEG redigida em 1999:

“A análise do DNA mitocondrial da haste do cabelo de uma suposta extraterrestre loira e alta mostra que ela é biologicamente próxima à genética humana normal, mas de um tipo racial incomum… o cabelo louro fornece uma sequência de DNA estranha e incomum … que não poderia advir facilmente de qualquer pessoa da área de Sydney [local dos eventos] exceto por uma coincidência raríssima; e só é encontrada em poucas pessoas em todo o mundo. … Embora não fosse impossível que ele tivesse contato sexual com uma mulher branca, quase albina, da área de Syndey, tal explicação é descartada pela evidência de DNA, que só se encaixa com um doador de cabelo Chinês Mongol. Além disso, enquanto seja possível encontrar alguns chineses em Sydney com o mesmo DNA encontrado em apenas 4% das mulheres Taiwanesas, não seria plausível encontrar uma mulher chinesa aqui com cabelo fino, quase branco, tendo o mesmo DNA raro. Finalmente, que o cabelo loiro fino não poderia representar uma chinesa com o cabelo quimicamente tratado (incluindo a raiz) porque seu DNA não poderia ser então facilmente extraído.
O mais provável doador do cabelo deve ser assim como o jovem alega: uma mulher loira alta que não precisa de muita cor em seu cabelo ou pele como forma de proteção contra o sol”


“Fascinante”, que não era loiro nem chinês, mas talvez sugerisse explicações mais prosaicas aos elementos. A análise de DNA revelou que o cabelo parece vir de alguém de origem chinesa. Paradoxalmente, contudo, o cabelo seria loiro. Aqui reside um enigma. Ao ler o artigo de Chalker, Khouri descreve o cabelo:

“O cabelo … parecia muito frágil, esbranquiçado, ao invés de preto ou loiro… Lembrou-me de uma linha de pescar muito fina… não era grosso. … Notei que era um cabelo alourado, esbranquiçado, não parecia com o de minha mulher”.

E para complicar foi feito um teste de detector de mentiras chamado polígrafo e comprovado que Peter Khori não está mentindo.





FONTE: ARQUIVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…