Pular para o conteúdo principal

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis



Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito.


Relato dos envolvidos:


"Por Luciene

[AVISTAMENTO DE MEU FILHO]

Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz foi descendo e desapareceu do nada. Ficaram curiosos e correram até o local, chegando lá eles viram seres pequenos com cabeças achatadas e pescoço comprido aproximadamente com 60cm de altura. Eram 3, eles ficaram em forma de U, movimentavam rápido a cabeça de um lado para o outro sempre em alerta. Ficaram assustados e foram chamar mais um amigo de 22 anos que faz parte da igreja. Chegando lá o amigo também viu para alívio deles. Filmaram com o celular na hora da filmagem não havia luzes mas na hora que viram o vídeo observaram luzes estranhas na filmagem que se movimentavam de um lado para o outro rapidamente.
O que faço para alguem entendido nesse assunto de uma olhada nesse vídeo? "


31/12/08 Luciene

Gente peço calma, hoje pela manhã fui na casa da mãe do menino que filmou com o celular, e ela disse que vai ser feito uma análise.Um dia depois do acontecido entrei na internet procurando desesperadamente uma comu. sobre o assunto, inclusive acessei até o orkut de um membro do CUB. Meu filho está dormindo, mas ele e o amigo dele estarão depois do almoço para contar com as próprias palavras deles.Gente peço a compreensão pois isso é um assunto muito sério, na realidade não sabemos muito o que fazer, estamos confusos. Mas com certeza vocês irão ver esse vídeo, só não sei quando pois isso não depende só de mim e de meu filho, há outras pessoas envolvidas no caso. Precisamos da autorização de cada um. Vocês iram conversar com eles mais tarde. Não estamos brincando, por favor aguardem.


11:21 Denilson

Sábado, 27 de Dezembro de 2008
Aproximadamente às 9h00min. Denilson e Rafael estão na praça perto do Grupo de Jovens conversando até avistarem luzes vermelhas e azuis no céu. Logo eles correram para chamar seus amigos Carlos e Cristiano e foram investigar o local. Chegando lá viram estranhas deformações no mato. Algo abaixou naquele local, mas não havia nada. Resolveram observar melhor até avistarem estranhos seres de cor prateado opaco e os seres observaram eles também. Carlos e Denilson foram até a casa de um outro amigo que situava-se ali perto, foram correndo, mas não acharam ninguém em casa. Voltaram e o Rafael falou "Alá Cristiano, eles estão vindo." e o seres, ao escutarem, viram Denilson e Carlos voltando. Cristiano saiu para pegar sua moto para iluminar, Carlos, Denilson e Rafael ficaram lá só observando os 3 supostos seres. Carlos tentou aproximar-se, os seres miraram um laser, certamente observava-se um pequeno feixe de luz vermelho no local. Ficaram todos assutados e recuaram. Cristiano chegou e era aproximadamente 10h00min, iluminou certa parte do mato ali com a moto e Carlos resolveu filmar. No vídeo não aparecia nada, nada mesmo apenas uma vasta escuridão, ao terminar de filmar, resolveram ver o vídeo, estranhas luzes apareceram, eles acham que são os olhos dos seres, parece ser talvez um sinal. Começou a agloremar pessoas ali então eles resolveram ir embora. Começaram e ver o vídeo novamente e foram observando cada vez melhor e reparam algo mais no vídeo. No vídeo aparece as luzes mesmo, mas se reparar bem, no canto esquerdo inferior nota-se uma estranha movimentação e mais em cima uma certa luz move-sede um lado para o outro no vídeo, mas isto acontece bem no fundo.
Está aí o nosso relato, explicado detalhadamente.


Luciene

M. A., hoje a tarde levei os meninos para tirar algumas fotos do local.Á noite eles irão dar um jeito de envia-lás. Não sabemos o que fazer pois meu filho e os amigos tentaram por toda manhã passar o vídeo original com o programa da MOTOROLLA com o cabo USB de uma câmera digital. O que levaram meu filho e os amigos até esse local foram as luzes azul e vermelha que viram no céu e depois descendo, um pouco antes disso estavam conversando, são adolescentes despreocupados com qualquer tipo de problema. Até então não passava pela cabeça deles Ovnis, Et's, tanto é que ele chegou em casa assustado e me falando que ele e os amigos tinham visto luzes azuis e vermelhas no céu descendo. Logo correndo no local viram bichos de pescoço longo e cabeça achatada e nenhum momento ele disse que eram Et's, eu é que por ansiedade e não saber o que fazer é que procurei a comunidade.


Carlos Augusto

Eu e meus amigos que vimos, eu filmei.
Sábado 27/12/2008, eu e meus amigos tínhamos acabado de sair do grupo de jovens o qual participamos (JUC), estávamos na pracinha era por volta das 23:00 h , quando dois de meus amigos (Rafael B. e Denilson) avistaram luzes vermelhas e azuis no céu descendo em um matagal próximo dali, rapidamente eles chamaram a mim e ao nosso outro amigo Cristiano, fomos ver o que era, após observar por algum tempo notamos que havia algo ali, uma criatura, aparentava ser prateada, só que era um prata meio opaco, ficamos observando com medo e curiosidade, não acreditávamos em nossos olhos, no início até pensamos em ser uma ilusão de ótica, mas quatro pessoas tendo a mesma ilusão ao mesmo tempo é difícil. As criaturas também nos observavam, e quando tentávamos chegar perto se abaixavam e ficavam transparentes, pareciam estar abaixadas, tentei me aproximar, mas, senti um frio na espinha e um ponto vermelho mirava em minha camiseta, entrei em choque, ergui as mãos para o alto e me afastei lentamente (o ponto parecia aqueles lasers). Após eu me afastar miraram o "laser" para o alto e conforme sua luz vermelha perdia a intensidade saia uma espécie de "fumaçinha". Nosso amigo Cristiano pegou sua moto e tentou iluminar o matagal para que eu pudesse filmar com o celular, ouve movimentação no matagal, mas enquanto eu filmava não vi nada na tela do celular, mas quando fomos assistir ao vídeo, luzes estranhas aparecem se movendo no matagal.


"Retrato falado":


Feito por um dos rapazes


Ilustração do "retrato falado"

Feito por Audrey F. M.


Vídeo feito por celular de uma das testemunhas:




Frame do vídeo:










Vídeo investigativo feito pelo extinto grupo de ufologia CUB entrevistando os jovens, infelizmente a qualidade do áudio é muito ruim sendo melhor ouvir com um fone, porém deixo como registro:





Disco voador na Praça da Saudade em Jardinópolis. Casal de ETs com uma mensagem para terrestres:




Se alguém que resida nesta cidade ou região, conheça estas pessoas ou tenha mais alguma informação sobre o caso e queira colaborar, entre em contato pelo e-mail a seguir: seuscontatosovnis@yahoo.com.br

FONTE: http://casojardinopolis.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…