Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2010

Onda ufológica sob a cortina chinesa ou estão conseguindo divulgar o que já ocorre há tempos?

De acordo com informações da Shanxi Net News, próximo da 00h00 do dia 22 de setembro, Gu e seu amigo estavam tomando fotos da formosa vista da lua, na antiga cidade de Pingyao na província setentrional chinesa de Shanxi, quando Gu notou um ponto brilhante na foto. Primeiro pensou que era uma estrela, mas não pôde encontrar a estrela ainda olhando o céu com cuidado. Ao ampliar a foto, percebeu que o ponto brilhante era um objeto plano, com duas lanternas como raios por trás dele.

Emocionados, os estudantes continuaram tomando mais fotos com a esperança de realizar um rastreamento do objeto, invisível aos olhos nus. As imagens mostraram que tinham demorado ao redor de 40 min. O avistamento do UFO na cidade de Pingyao foi só o mais recente de uma série de aparições na China desde junho.

Conforme informações de outra agência de notícias, a Legal Evening News, os vôos atrasaram-se devido a um objeto que foi visto ao redor do Aeroporto Internacional de Beijing às 20h00 do dia 21 de setembro. …

Caso Karran, um clássico da ufologia brasileira

Um controvertido encontro de 3° grau com a equipe do extraterreno Karran modificou completamente a vida do casal Hermínio e Bianca Reis, um ex-pastor das Testemunhas de Jeová e uma dona-de-casa. Presenças obrigatórias em relatos e simpósios de ufologia, os dois contam, nesta entrevista exclusiva, os muitos obstáculos que tiveram de superar, desde as acusações de serem meros robôs teleguiados até os desconfortos da popularidade. Além disso, discorrem com naturalidade sobre a presença, já entre nós, de seres de outros planetas. Seus encontros com Karran são dos mais bem documentados da factualidade ufológica.

Um grupo de alunos, deitados no chão, aguarda as instruções de seus professores ou “guias”, que os conduzirão através das várias etapas do exercício de “saída consciente da matéria”.

Um novo tipo de culto? Não. Apenas um dos grupos orientados pelo casal de mineiros Hermínio e Bianca Reis, que se tornaram o caso mais controvertido de contato de 3º grau já ocorrido no Brasil, e que,…

Programa Conexão Repórter abordará UFOs e sigilo governamental

Nesta quinta-feira, 07 de outubro, a partir das 21h15, o programa Conexão Repórter, do SBT, dirigido pelo jornalista Roberto Cabrini, vai tratar de UFOs, segurança aérea e documentos secretos. Suas gravações principais foram rodadas, em maior parte, na cidade de Araçatuba, no mês de julho passado, durante a última série de eventos Cosmos, do Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (INAPE).
O tema central deve ser a abertura dos documentos ufológicos - com participação especial do brigadeiro José Carlos Pereira [Que já esteve no controle do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra).







FONTE: SBT

Astrônomo do SETI diz que devemos procurar por máquinas alienígenas

Bumblebee e Optimus Prime do filme Transformers; o primeiro contato extraterrestre pode ser com seres não biológicos como eles
Robôs e seres com características artificiais sempre estiveram presentes na casuística ufológica, embora muito menos frequentemente que criaturas aparentemente biológicas, como nós humanos. Agora uma figura chave do programa de Busca por Inteligência Extraterrestre (SETI), o astrônomo Seth Shostak, afirma que a busca desse projeto deveria ser focada em encontrar máquinas alienígenas inteligentes.

Na edição de novembro/dezembro do veículo Acta Astronautica, Shostak irá publicar um artigo intitulado "Como os ETs irão se parecer, e porque devemos nos importar com isso". No texto, ele argumenta que o SETI poderia ser mais bem sucedido se mudasse sua estratégia, de focar na procura por civilizações biológicas para buscar inteligências artificiais. Em resumo, deveríamos procurar máquinas extraterrestres.

Ele explora a evolução de nossa visão sobre os ali…