Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2012

Ovnis aparecem durante lançamento da nave chinesa Shenzhou 9

A China lançou no sábado passado (16/6) a nave tripulada Shenzhou 9, a qual é a quarta do programa espacial chinês. A bordo estava a primeira mulher chinesa astronauta, informou a rede de televisão ‘CFTV’.

O foguete decolou do Centro de Satélites de Jiuquan, no Deserto de Gobi, às 18h30 locais (7h30 de Brasília).

Esta foi a quarta viagem espacial de uma nave tripulada chinesa. As outras três foram em 2003, 2005 e 2008.

O seguinte vídeo do lançamento do foguete foi publicado na versão em inglês do site de notícias chinês english.ntdtv.com, falando sobre dois objetos não identificados que apareceram durante o lançamento do foguete:




Ufo gravado em Moscou, Russia (20/06/2012)

FONTE: Marcelo Oliveira/Botucatu - SP

Quando a FAB admitiu a existência de UFOs

O Brasil vinha atravessando uma grande onda de avistamentos de objetos não identificados. No entanto, nada superaria o espetáculo daquela noite do dia 19 de maio de 1986.
Como não podia deixar de ser, quem deu o alerta primeiro foi o Centro de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), apartir dos aparelhos instalados em Brasília. Sobre os céus do Rio de Janeiro e São Paulo, 21 objetos não identificados apareciam claramente como "ecos-radar" nos "scopes".
Imediatamente, caças Mirage e F-5, da Força Aérea Brasileira (FAB), foram acionados para proteger o espaço aéreo. O Mirage do capião Armindo Souza de Freitas havia decolado da Base de Anápolis, em Goias. Ele perseguia um objeto que descrevia zig-zags em sua tela, a altíssima velocidade. Quando o UFO desapareceu, com aceleração espantosa, Freitas foi avisado pelo tenente Hugo Nunes de Freitas, chefe do controle de vôos do Cindacta, que outros 13 objetos seguiam seu avião. No entanto, o piloto não tinha n…

Exoplanetas recém-descobertos estão muito próximos um do outro

Esta seria a vista que um planeta teria do outro (Fonte da imagem: University of Washington)


Astrônomos descobriram um par de planetas com densidades diferentes e que orbitam um ao outro, à distância de 1,9 milhão de quilômetros. Por mais que isso pareça muito para nós, que vivemos em um planeta com 12,7 mil quilômetros de diâmetro, a marca é extremamente pequena para níveis astronômicos. Comparando com distâncias mais conhecidas, essa distância equivaleria a cinco vezes o espaço que existe entre a Terra e a Lua.

Essa é a menor órbita entre dois planetas já descoberta e o anúncio foi feito recentemente na publicação Science. O planeta interno, conhecido como Kepler-36b, circunda sua estrela a cada 13,8 dias, enquanto que Kepler 36-a, o planeta externo, completa a mesma volta em 16,2 dias. Esses dois mundos estão cerca de 20 vezes mais próximos um do outro do que quaisquer dois planetas do nosso Sistema Solar.

Ambos os planetas - Kepler-36a e Kepler-36b - estão localizados a 1.200 anos…

Cosmonauta afirma que ONU possui instruções para contato com alienígenas

Ao centro, Gennady Padalka, engenheiro de voo da Expedição 31 e comandante da Expedição 32, junto com o astronauta da NASA Joe Acaba [E] e o cosmonauta russo Sergei Revin


As Nações Unidas sabem o que fazer quando o contato com extraterrestres acontecer

Pelo menos é isso que o cosmonauta russo Gennady Padalka afirmou durante uma entrevista na TV chinesa. Falando a partir da Estação Espacial Internacional (ISS), Padalka declarou: "A ONU e representantes da China têm desenvolvido instruções detalhadas em caso de um primeiro contato". De acordo com a mídia russa e o noticiário RIA Novosti, Padalka compartilhou sua crença de que os seres humanos não estão sozinhos no universo, afirmando que "mais cedo ou mais tarde, vamos encontrar os nossos propensos irmãos".


Padalka

A entrevista entre Padalka e TV chinesa marcou o lançamento da missão espacial tripulada da China para testes da estação espacial Tiangong-1. Os cientistas russos estão extremamente interessados ​​em comuni…

Ovnis avistado em Utah, Estados Unidos

Atividade anormal foi avistada nos céus do estado de Utah , EUA.

De acordo com testemunhas, luzes vermelhas apareceram no céu e começaram a liberar outras luzes brancas, as quais se precipitavam até o solo.

Uma das testemunhas, o qual serviu na Força Aérea daquele país, fala no vídeo que aquilo que presenciou era diferente de tudo que já tinha visto antes, e que não se tratava de algo convencional. As luzes não emitiam som e o que estava sendo liberado por elas não eram tochas (flares) de sinalização. Ele diz que por ter servido na aeronáutica, estava bem familiarizado com praticamente todos os tipos de aeronaves e com tochas de sinalização, e o que ele avistou não envolvia nenhum destes elementos.

O fato teria ocorrido no dia 19/06/2012.

Anomalia do Báltico: Pesquisadores confirmam algo anormal no fundo do mar

Em um comunicado a imprensa suéca, os caçadores de tesouros da Ocean Explorer anunciaram que ainda não podem descrever com absoluta certeza o que foi observado no fundo do mar Báltico.

O que se pensava ser apenas uma pedra ou um rochedo, mostrou ser um objeto com um visual semelhante a um cogumelo enorme, com 3-4 metros de diâmetro e 10-13 de profundidade, com lados arredondados e bordas irregulares.

O local também apresenta um furo em forma de ovo a partir do topo, como uma abertura. Eles também descobriram formações de pedras em círculo, parecendo pequenas lareiras. As pedras estavam cobertas de algo parecido com fuligem.

"Durante minha carreira de 20 anos de mergulho, incluindo 6000 mergulhos, eu nunca vi nada assim. Normalmente, as pedras não se queimam. Eu não posso explicar o que vimos, e eu fui até lá para responder perguntas, mas eu vim com ainda mais perguntas", diz Stefan Hogeborn, um dos mergulhadores da Ocean Team X.

O caminho para o próprio objeto pode ser desc…

Ovni surpreende a conhecido magico argentino

Pablo Cabaleiro, mais conhecido como el Mago Sin Dientes, viveu uma particular noite em Quilmes, Argentina. Pablo juro haver visto um ovni em céus bonairenses e postou oque viu no Twitter.

"Acabo de ver um objeto voador em Quilmes!!!" escreveu para logo afirmar que viu próximo da Avenida Pasco um anel gigante no céu que ascendia e apagava, como se fosse um aro.

"Jamais ví uma coisa assim em toda minha vida", explicou. "Sei que parece uma idiotisse, mas te digo que eu ví!", afirmou Pablo.

FONTE: http://www.eldiario24.com

Ovni gravado na China

Vídeo gravado no mês de junho não sendo especificado a data mas subido ao youtube no dia 17 junho (2012). As imagens foram tomadas desde uma cidade chinesa onde numerosas testemunhas presenciaram o avistamento de um ovni multicolorido. O interessante é que este ovni não se movo e nem se desloca de seu ponto.

Estudante egípicia inventa sistema de propulsão revolucionário

Aisha Mustafa. Lembre-se deste nome, pois poderá entrar para a história da ciência.

Mustafa é uma egípcia de 19 anos, aluna de física, o qual patenteou um novo tipo de propulsão para espaçonaves. Esta propulsão usa física quântica de ponta, ao invés de propulsores.

A idéia por detrás do motor de propulsão de Mustafa não envolve vácuo, ondas ou energia. Ao invés disso, ela se baseia no fato de que o espaço do universo, supostamente vazio, está preenchido por um mar de partículas e anti-partículas, que surgem repentinamente e então aniquilam umas às outras em um curto período de tempo, e por isso são de difícil detecção.

A jovem inventora criou uma forma de extrair este efeito quântico, por intermédio do que é conhecido como o Efeito Cassimir Dinâmico. Este efeito usa uma cavidade de “espelho móvel”, onde duas chapas altamente planas e refletivas são colocadas próximas uma da outra, e então movimentadas levemente para interagirem com o mar de partículas quânticas. O resultado fina…

Mais um meteorito entra em nossa atmosfera

Um objeto se precipitou a Terra na tarde do dia 13 de junho 2012 na cidade de Juliaca, Peru. O objeto foi captado em vídeo por Cristian Palomino García, que se encontrava de viajem pelo local, o peculiar evento ocorreu as 17:00 Hrs. No vídeo pode-se observar um objeto que atravessa o céu envolto em fogo, no entanto até o momento não se determinou se de fato se trata de um meteorito.

Documentário: Ovnis na Casa Branca

FONTE: THE HISTORY