Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 14, 2011

Espiral vista nos céus da China em 1981

No dia 24 de julho de 1981 as 22:38 Horas nas províncias de Sichuan e Yunnan foi avistado um estranho ponto brilhante em forma de estrela que foi observado por varias testemunhas. As testemunhas asseguram que este ponto luminoso começou a girar na direção dos ponteiros do relógio para segundos depois girar ao contrario, também haveria se formado uma nuvem ao redor do ovni e em conjunto se apresentaram uma tonalidade verdosa a amarela muito brilhante. Um espetaculo muito chamativo que contrastou muito bem com o céu escuro, oque mais chamou atenção neste avistamento é que antes de desaparecer por completo foi visto um ponto luminoso que ficou na parte central desta formação.



FONTE: YOHANANDIAZ.COM

Relatório traz possibilidade de ETs destruírem a humanidade para salvar ambiente terrestre

Trabalho foi manuscrito pela NASA e levaria bem a sério a hipótese de um encontro alienígena na Terra.

"Constatando o que os humanos estão fazendo com o planeta, os extraterrestres poderiam ser forçados a tomar medidas drásticas". Por mais inusitada - e ao mesmo tempo conhecida - que possa parecer, desta vez esta não é uma frase tirada dos típicos filmes de Hollywood.

Cientistas acreditam realmente e estão levando em conta a possibilidade de que ETs possam destruir a humanidade para salvar outras civilizações. O aumento do efeito de estufa seria uma das causas e os alienígenas poderiam se sentir ameaçados, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Uma (ou várias) raça de outro mundo estaria atenta às alterações atmosféricas do planeta Terra. Num relatório da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) em parceria com a Universidade Estadual da Pennsylvania, uma equipe de pesquisadores afirmou que a solução para salvar a humanidade será reduzir as causas e alastramento do efeito es…

Pessoas garantem ter visto luz sobrenatural em Monsenhor Tabosa, Ceará

Segundo Neide, a luz permaneceu na posição por cerca de 3 minutos depois foi se afastando e ganhando a forma de um arco-íris e em seguida desapareceu completamente.

Não é de hoje que se tem notícia sobre relatos de pessoas que dizem terem visto luzes estranhas, sobrenaturais em Monsenhor Tabosa. Somente na semana anterior pelo ou menos 2 (dois) casos ocorreram em Monsenhor Tabosa, envolvendo locais e pessoas diferentes. A reportagem do Pagina Aberta localizou e conversou com as testemunhas desses acontecimentos aparentemente sobrenaturais.

O primeiro caso foi relatado por João Wanderley Costa, de 29 anos. Wanderley nos contou que na noite do dia 24 de julho (2011), por volta de 23 horas, viajava da localidade de Barreiros, Zona Rural, onde havia participado de um culto evangélico.

Ele conta que voltava para casa na sede do município, era por volta de 23 horas, ao passar pela localidade de Saco do Juazeiro, avistou uma luz grande e muito forte, de cor azul neon posicionada sobre as arvo…

Os gigantes do Peru, fake ou seres extraterrestres?

Fernando Correa apresenta a informação acerca de imagens e videos de estranhas silhuetas doque parece ser seres gigantes em Marcaguasi, Perú.

VÍDEO:

Descoberto exoplaneta mais negro do que carvão

O planeta gigante emite uma luz avermelhada muito ténue

O TrES-2b é o planeta mais negro alguma vez encontrado. O astro do tamanho de Júpiter foi descoberto em 2006 e fica a 750 anos-luz da Terra. Agora, com a ajuda do telescópio espacial Kepler, os cientistas determinaram que o gigante reflecte menos de um por cento da luz que recebe.

“É ridículo o quão escuro este planeta é, quão alienígena é comparado com tudo o que temos no nosso Sistema Solar”, disse ao Space.com David Kipping, astrónomo do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian. “É mais escuro do que o pedaço mais preto de carvão, do que tinta escura acrílica. É bizarro como este planeta se tornou capaz de absorver toda a luz que o atinge”, disse o cientista, um dos autores do artigo sobre esta descoberta, a publicar na revista Monthly Notices of the Royal Astronomical Society.

O astro está apenas a cinco milhões de quilómetros de distância da estrela e ao contrário da Terra não tem movimento de rotação, por isso tem sempre a…

Meteoros Perseida puderam ser vistos na região Nordeste do Brasil

Durante a madrugada deste sábado, uma chuva passou pela região Nordeste do país, mas dessa vez não foi água que o céu trouxe. A chuva de meteoros Perseida pôde ser vista por volta das 3h. Durante a transição do dia 12 de agosto para o dia 13 de agosto (2011), o planeta Terra passou pela órbita do cometa Swift-Tuttle, assim ocasionando a linda imagem que vários nordestinos puderam assistir.

A chuva de meteoros coincidiu com a noite de lua cheia, o que atrapalhou um pouco para visualização do fenômeno por conta da luminosidade da lua. Em condições normais, podem ser vistos 60 meteoros por hora, mas por causa da luz irradiada pelo satélite, a proporção esse ano não passou de 30.

Mas calma, aqueles que esperaram para assistir ao espetáculo e não conseguiram, já podem começar a contar os dias, pois o próximo está previsto para acontecer no mês de outubro ainda este ano (2011) e maior visibilidade será garantida no Hemisfério Sul, ao contrário do que houve na madrugada deste sábado.

Interessante encontro Ufo sobre Roma, Itália

Villa di Monteantenne, Roma (Italia) 13 de Agosto 2011. Este estranho objeto parece cruzar com um avião comercial, a continuação vemos as imagens e detalhe do ovni e de algumas pequenas esferas que parecem viajar com ele.